“Vale, muchísimas gracias”, até onde vai o interesse do Barcelona por Vinícius Jr.



Vinicius Júnior apareceu muito bem na Copa São Paulo e está chamando a atenção com a camisa da Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-17. O surgimento de mais um garoto brasileiro com muito talento desperta olhares de todos e em Barcelona não é diferente.

O clube o viu em janeiro, continua observando-o e perguntou de quem se trata, como joga e, por fim, quanto custa. Aos 16 anos, a pérola flamenguista já custa 30 milhões de euros.

Ao colher todas as informações o Barcelona respondeu com um “vale, muchísimas gracias”. Ok, muito obrigado.

O Barcelona não pode contratar Vinicius Jr – ou qualquer jogador – antes de que complete 18 anos. Além disso, o preço afasta qualquer aproximação. Não é o valor que o Barça paga por uma promessa que nunca brilhou no profissional.

Hoje a imprensa espanhola já notícia que o Real Madrid também se interessou pelo jogador. É um clássico. O suposto interesse de um rival cria um leilão imaginário, gera mídia, fala-se mais no atleta e caso Barcelona ou Real Madrid não façam uma proposta, um terceiro clube pode entrar no jogo especulativo e contrata-lo. Foi assim com Dembele e Martial.

Hoje o interesse do Barcelona não passa de “quem é e quanto custa este garoto?”, mas a fumaça que sai já faz parecer um incêndio imenso. Quem quer vender, agradece.



MaisRecentes

Neymar não enfrenta o Real Madrid. E Messi? Será que joga?



Continue Lendo

O Atlético volta a melhor forma antes de encarar o Real



Continue Lendo

Jogando a vida no clássico, Barça prefere folga à treinamento dois dias antes do jogo



Continue Lendo