“Vale, muchísimas gracias”, até onde vai o interesse do Barcelona por Vinícius Jr.



Vinicius Júnior apareceu muito bem na Copa São Paulo e está chamando a atenção com a camisa da Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-17. O surgimento de mais um garoto brasileiro com muito talento desperta olhares de todos e em Barcelona não é diferente.

O clube o viu em janeiro, continua observando-o e perguntou de quem se trata, como joga e, por fim, quanto custa. Aos 16 anos, a pérola flamenguista já custa 30 milhões de euros.

Ao colher todas as informações o Barcelona respondeu com um “vale, muchísimas gracias”. Ok, muito obrigado.

O Barcelona não pode contratar Vinicius Jr – ou qualquer jogador – antes de que complete 18 anos. Além disso, o preço afasta qualquer aproximação. Não é o valor que o Barça paga por uma promessa que nunca brilhou no profissional.

Hoje a imprensa espanhola já notícia que o Real Madrid também se interessou pelo jogador. É um clássico. O suposto interesse de um rival cria um leilão imaginário, gera mídia, fala-se mais no atleta e caso Barcelona ou Real Madrid não façam uma proposta, um terceiro clube pode entrar no jogo especulativo e contrata-lo. Foi assim com Dembele e Martial.

Hoje o interesse do Barcelona não passa de “quem é e quanto custa este garoto?”, mas a fumaça que sai já faz parecer um incêndio imenso. Quem quer vender, agradece.



MaisRecentes

Barcelona joga suas últimas fichas para convencer Neymar



Continue Lendo

Neymar já avisou aos jogadores do PSG que vai se juntar a eles



Continue Lendo

Os detalhes do “sim” de Neymar ao PSG



Continue Lendo