Na Espanha, perdem a paciência com… a irmã de Neymar



O Barcelona perdeu para o Deportivo La Coruña neste domingo. Com isso, viu a liderança voltar para o Real Madrid, que ainda tem um jogo a menos. Messi voltou a estar apagado, Suárez marcou uma vez, mas perdeu outros dois gols, Luís Enrique colocou em campo um time com cinco mudanças em relação ao que venceu o PSG na quarta-feira. Ainda assim, Neymar foi criticado.

O atacante brasileiro, que talvez tenha feito a melhor partida de sua carreira no meio de semana, ficou fora do confronto ligueiro por conta de uma sobrecarga muscular. O que chamou a atenção da imprensa espanhola é que as dores coincidam com o aniversário de sua irmã Rafaella, sempre um acontecimento para a família.

Em 2015 e 2016 Neymar estava suspenso e viajou para o Brasil para a comemoração da irmã. Nas ocasiões o Barça goleou o Rayo Vallecano (6×1) e o Eibar (4×0). Desta vez, Rafaella, amigas e familiares vieram para Barcelona para a celebração.

No sábado, a partir do momento que o clube informou que Neymar estava fora do jogo, a repercussão entre os jornalistas foi imediata. Confira.

Nesta temporada Neymar ficou no banco de reservas seis vezes, todas para ser poupado. Em cinco dessas partidas o atacante entrou no decorrer do jogo. Ele havia ficado de fora três vezes por suspensão, uma no Campeonato Espanhol, uma na Copa do Rei e uma na Liga dos Campeões.

É a primeira vez que o atacante fica de fora de um jogo por contusão desde janeiro de 2016.

 



MaisRecentes

Neymar não enfrenta o Real Madrid. E Messi? Será que joga?



Continue Lendo

O Atlético volta a melhor forma antes de encarar o Real



Continue Lendo

Jogando a vida no clássico, Barça prefere folga à treinamento dois dias antes do jogo



Continue Lendo