Na Espanha, perdem a paciência com… a irmã de Neymar



O Barcelona perdeu para o Deportivo La Coruña neste domingo. Com isso, viu a liderança voltar para o Real Madrid, que ainda tem um jogo a menos. Messi voltou a estar apagado, Suárez marcou uma vez, mas perdeu outros dois gols, Luís Enrique colocou em campo um time com cinco mudanças em relação ao que venceu o PSG na quarta-feira. Ainda assim, Neymar foi criticado.

O atacante brasileiro, que talvez tenha feito a melhor partida de sua carreira no meio de semana, ficou fora do confronto ligueiro por conta de uma sobrecarga muscular. O que chamou a atenção da imprensa espanhola é que as dores coincidam com o aniversário de sua irmã Rafaella, sempre um acontecimento para a família.

Em 2015 e 2016 Neymar estava suspenso e viajou para o Brasil para a comemoração da irmã. Nas ocasiões o Barça goleou o Rayo Vallecano (6×1) e o Eibar (4×0). Desta vez, Rafaella, amigas e familiares vieram para Barcelona para a celebração.

No sábado, a partir do momento que o clube informou que Neymar estava fora do jogo, a repercussão entre os jornalistas foi imediata. Confira.

Nesta temporada Neymar ficou no banco de reservas seis vezes, todas para ser poupado. Em cinco dessas partidas o atacante entrou no decorrer do jogo. Ele havia ficado de fora três vezes por suspensão, uma no Campeonato Espanhol, uma na Copa do Rei e uma na Liga dos Campeões.

É a primeira vez que o atacante fica de fora de um jogo por contusão desde janeiro de 2016.

 



MaisRecentes

Barcelona joga suas últimas fichas para convencer Neymar



Continue Lendo

Neymar já avisou aos jogadores do PSG que vai se juntar a eles



Continue Lendo

Os detalhes do “sim” de Neymar ao PSG



Continue Lendo