O melhor Real Madrid desde 2014



Começou neste sábado a difícil sequência do Real Madrid com Atlético, Barcelona e Borussia Dortmund em 20 dias. O time que não vinha jogando bem, que deixou pontos no Eibar, Las Palmas ou Legia Varsóvia encontrou, na partida mais difícil da temporada, o seu jogo. Foi a melhor atuação do Real Madrid sob o comando de Zidane e talvez a melhor desde os 4 a 0 aplicados no Bayern de Munique, em 2014.

Zidane apostou em um time com Cristiano Ronaldo de atacante centralizado, Bale onde rende melhor, pela esquerda, com Isco se aproximando dos dois. Modric deu força e dinamismo ao meio-campo e a defesa não ficou sobrecarregada. Varane e Nacho jogaram bem e o time quase não sofreu, mesmo quando o Atlético tentou pressionar.

Um meio-campo forte, uma defesa protegida e um ataque que voltou a ter um grande Cristiano Ronaldo. Fez o primeiro gol contando com desvio na barreira, cavou e bateu o pênalti no segundo e matou o contragolpe armado por Bale no terceiro. Cristiano no nível que se espera e que ainda não havia mostrado nesta temporada.

Já são 29 jogos sem perder e se mantiver o mesmo nível de concentração e atuações individuais que teve, serão muitos outros mais. Mesmo com Barcelona e Borussia Dortmund pelo caminho.

cr71479582801_354523_1479591437_album_normal



MaisRecentes

De todos os protagonistas só Cristiano se explica



Continue Lendo

Foi um dos melhores jogos que a Copa verá. Teve tudo, e principalmente Cristiano



Continue Lendo

Griezmann, Piqué e a desnecessária imprensa



Continue Lendo