O Málaga é mais um aviso aos problemas do Barcelona



O Málaga não costuma ser adversário fácil para o Barcelona no Camp Nou. Em 2014-15 venceu por 1 a 0, na temporada seguinte perdeu pela contagem mínima e já com um gol no final. Neste sábado segurou o time de Luís Enrique mais uma vez, levando um ponto da Catalunha.

Acontece que o Málaga não é exceção nesta temporada. O Alavés venceu por 2-1, o Atlético de Madrid levou o 1-1 e o Granada, lanterna perdeu apenas por 1-0. Tem sido quase uma regra: quem se fecha, dificulta e pode sair com sorte. Bem diferente dos últimos anos quando o Barça empilhava goleadas.

A dependência de Messi para criar e finalizar é cada vez maior e o time tem encontrado dificuldades de surpreender os rivais. Apesar de haver marcado muitos gols em alguns jogos, o contraste com a falta deles em outro é um evidente sinal de desequilíbrio.

A Liga Espanhola não está perdida e o Real Madrid está quatro pontos na frente, com dois confrontos diretos a se jogar e mais de 20 jogos até o fim da competição, mas rivais fracos tem dado um aviso que não existia em um passado recente.

football-soccer-barcelona-malaga-spanish-liga-68_g



MaisRecentes

Modric ganha o prêmio que deveria ser de Salah e Cristiano perde duas vezes



Continue Lendo

Sinal amarelo para Barcelona, Tottenham, Liverpool, PSG e United na Champions



Continue Lendo

A importância da confiança e dos gols de Lucas Moura



Continue Lendo