Maratona do Real Madrid pode apontar caminho do time na temporada



Neste sábado o Real Madrid enfrenta o Atlético no Vicente Calderón. O derby da capital espanhola é o primeiro dos três confrontos dificílimos que o time de Zidane vai enfrentar nos próximos 20 dias. Sem perder desde 6 de abril já são 28 jogos de invencibilidade, incluindo a final da Liga dos Campeões. Agora a sequência tem Atlético e Barcelona fora de casa, Borussia Dortmund no Santiago Bernabéu.

No curso atual, apesar de não ter perdido, o Real Madrid tropeça muito e sente muita falta da consistência de seu setor defensivo. São seis empates em 16 jogos (contando a partida com o Sevilla na Supercopa Europeia, 2-2 no tempo normal). Sergio Ramos, Pepe, Casemiro e Modric fizeram muita falta em jogos que o Madrid não deveria sofrer. Agora é Kroos o novo problema.

Além disso o ataque não se mostra tão efetivo e sente falta dos números impressionantes de Cristiano Ronaldo em temporadas anteriores. Com o derby de sábado começa a maratona que vai ajudar a ver o nível da equipe em 2016. O ano não será perdido ou ganho em 20 dias, mas o ajuste de curso que pode acontecer será fundamental.



MaisRecentes

Modric ganha o prêmio que deveria ser de Salah e Cristiano perde duas vezes



Continue Lendo

Sinal amarelo para Barcelona, Tottenham, Liverpool, PSG e United na Champions



Continue Lendo

A importância da confiança e dos gols de Lucas Moura



Continue Lendo