Barcelona se prepara para ter Marlon, do Fluminense, em definitivo



Marlon pode fazer neste sábado seu primeiro jogo com o Barcelona. O zagueiro emprestado pelo Fluminense já participou de três amistosos e com as lesões de Piqué e Mathieu terá espaço ao menos no banco de reservas. Como a partida é contra o Granada, lanterna da Liga, pior defesa e sem nenhuma vitória na competição, Luís Enrique pode dar alguns minutos para o zagueiro, até para tirar o peso de uma estreia em uma partida mais importante.

Caso faça cinco jogos oficiais pelo clube, o Barcelona automaticamente terá que pagar 2 milhões de euros ao Fluminense para ficar com Marlon em definitivo. O jogador tem seus direitos avaliados em 6 milhões, mas o clube carioca deve 4 milhões aos catalães por conta do acordo para a venda de Gerson e Kenedy que se transferiram para outras equipes e o dinheiro da prioridade do Barça não foi devolvido.

O jornal Sport, de Barcelona, noticia nesta sexta-feira que o clube nem irá esperar os cinco jogos e irá comprar Marlon. O zagueiro tem atuado pelo Barça B que disputa a terceira divisão espanhola e é a quinta opção para a zaga do time principal atrás dos titulares Piqué e Mascherano e dos reservas Umtiti e Mathieu.

img_pmorata_20160731-004932_imagenes_md_propias_pmorata_fcbarcelona1514-kzwc-u403669303916ewd-980x554mundodeportivo-web



MaisRecentes

Vitória faz Argentina dar um passo rumo ao Mundial, mas o futebol não



Continue Lendo

Brasil faz tudo parecer fácil e caminha para ser favorito na Rússia



Continue Lendo

Após derrota para PSG, Messi pensou em não renovar com o Barcelona



Continue Lendo