Vanderlei Cordeiro de Lima decide adiar a aposentadoria para defender seu clube



Alvo de várias reportagens e até uma coluna assinada por este blogueiro (relembre aqui), quando anunciou que iria abandonar o atletismo na Corrida Internacional de São Silvestre, na próxima quarta-feira (31/12), o fundista Vanderlei Cordeiro da Silva surpreendeu a todos ao anunciar nesta sexta-feira, através de um comunicado à imprensa, que não é bem assim…

“Ainda gosto de correr, mas não vou mais disputar vagas na seleção brasileira. A São Silvestre é a prova que vai marcar o fim do ciclo como atleta profissional. Agora vou querer desfrutar um pouco mais da corrida e fazer a festa com o público”, anunciou Vanderlei.

Na verdade, o ganhador da medalha de bronze na prova da Maratona nos Jogos Olímpicos de Atenas-04 ainda irá competir como amador pelo seu clube, o BM&F Bovespa, por pelo menos mais dois anos, em competições nacionais, ao mesmo tempo em que irá se preparar para assumir um cargo na equipe, como técnico ou dirigente.



  • Hola amigo, estoy de vuelta. Te comento que durante semanas estuve buscando un diseño para la nueva pagina y cuando lo había encontrado me cortaron Internet. Tras idas y vueltas volví. El nuevo blog tiene algunos cambios, esperemos que estos terminen siendo para bien, un abrazo grande y pasen a verlo, desde ya les pido el favor de renovar los links. Aclaración: Soy Cristian… ex mundo futbolero blog. El nuevo blog es…http://www.abran-cancha.blogspot.com

MaisRecentes

Governo rebatiza programa ‘Atleta Pódio”, de olho em Tóquio-2020



Continue Lendo

Tragédia das enchentes no Peru deixa Pan de Lima-2019 na berlinda



Continue Lendo