Turquia-2010: seleção brasileira embarca para disputar o Super 4 na Venezuela



Do site da CBB

São Paulo — A seleção brasileira adulta masculina, patrocinada pela Eletrobras, embarca nesta segunda-feira (19), às 8h35 (GRU– vôo AV 86), para disputar o Torneio Super 4 Internacional, que será realizado entre os dias 21 a 23 de julho, no ginásio Poliesportivo José Maria Vargas, em La Guaira, na Venezuela. O Brasil estreia nesta quarta-feira (21), às 20h30 (horário de Brasília), contra a equipe da Argentina. Depois enfrenta a Venezuela (22) e Uruguai (23). O Torneio Super 4 é preparatório para o 44º Campeonato Sul-Americano, que acontece entre os dias 26 e 31 de julho, em Neiva, na Colômbia.

“Estamos saindo de uma primeira etapa importante de treinos e avaliações para agora partir para segunda. Com o grupo dos 12 atletas definido, vamos aproveitar o super 4 para fazermos as últimas analises antes do Sul-Americano. Estou contente com o time e tenho convicção que os meninos terão um bom desempenho na Venezuela e Colômbia”, disse o técnico brasileiro, João Marcelo Leite.

O 44º Campeonato Sul-Americano classifica quatro seleções para o Torneio Pré-Olímpico, na Argentina, e três para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara de 2011. O Brasil está no grupo “A” e faz sua estreia contra o Chile (dia 26). Depois enfrenta, ainda na primeira fase, o Uruguai (27) e o Paraguai (28). No grupo “B” estão Argentina, Colômbia, Equador e Venezuela.



MaisRecentes

Se revogar a suspensão da Rússia, o COI perderá o respeito no combate ao doping



Continue Lendo

As falhas de Isadora Williams não diminuem sua grandeza em PyeongChang



Continue Lendo

Campeã olímpica Rafaela Silva sofre racismo da PM no Rio de Janeiro



Continue Lendo