Blogs Lance!

Laguna Olímpico

Liveblog: acompanhe o Dia #9 do Pan-Americano Lima-2019



Ygor Coelho disputa, pelo Dia 9 do Pan de Lima, a semifinal do badminton (Crédito: Alexandre Loureiro/COB)

Lima (PER) – Está começando o Dia 9 de competições no Pan-Americano de Lima-2019. Siga pelo blog para ficar ligado nos principais resultados e notícias na capital peruana. Um dia que promete medalhas para o Brasil no badminton e no boxe.

+ O blog está no Twitter. Clique e siga para acompanhar
+ Curta a página do blog cinco Olímpico no Facebook
+ O blog também está no Instagram. Clique e siga

 

23h20 – Derrota de Jucielen Cerqueira para a argentina Leonela Sanchez por pontos, na final da categoria 57 kg, deixou a brasileira inconformada, que acreditava ter sido melhor no combate.

 


22h25

 


22h17

 


22h04 – 

 


21h38

Deu no Lance!

Ciclismo: Brasil é bronze na prova de velocidade por equipes no Pan


21h34

 



20h48 – 
Mais um bronze para a conta. Com a desclassificação do México, por queimar a largada, o time do Brasil fica com a medalha de bronze na prova de velocidade do ciclismo pista. O time brasileiro é formado por João Vitor da Silva, Kacio Fonseca da Silva e Flavio Vagner Cipriano.

 


20h28

Deu no Lance!

Na final! Ygor Coelho ganha de virada e chega à final do Pan-Americano de Lima-2019

 


20h18

 


17h01

Deu no Lance!

Irmãos do badminton lutam, mas não vencem americanos na semi do Pan


16h56 – Vitórias e derrotas do tênis brasileiro no Pan de Lima. Em jogo válido pela terceira rodada, João Menezes  venceu o argentino Francisco Cerundolo por 2 sets a 1, enquanto que pela segunda rodada da chave feminina, Carolina Meligeni Alves venceu a também argentina Victoria Bosia por 2 a 1. Já em partida válida pela terceira rodada, Thiago Wild caiu diante do argentino Guido Andreozzi, por 2 a 0.

A tenista brasileira Carolina Meligeni Alves comemora ponto na vitória sobre a argentina Victoria Bosio (Crédito: Alexandre Loureiro/COB)


12h23 – As brasileiras Tamires dos Santos e Fabiana da Silva perderam para a dupla do Canadá por 2 sets a 0 na semifinal do badminton e ficaram com a medalha de bronze.


11h14 – Começando com a agenda do dia, eis os principais destaques do Brasil nesta quinta-feira (1)

  • No badminton, cinco semifinais que definirão as medalhas brasileiras em Lima. Já em andamento, a dupla feminina, com Tamires Vitoria dos Santos e Fabiana da Silva enfrentando as canadenses Honderich e Tsai. A partir das 13h15, os irmãos Fabrício e Francielton Farias pegam os americanos Nguyen-Chew e Chew (que também são irmãos!)
  • O principal jogo, porém, será às 19h, na semifinal da chave de simples masculino, entre Ygor Coelho e o canadense Jason Ho-Shue.
  • A partir das 14h41, a equipe do ciclismo de velocidade do Brasil participa das preliminares. Se avançar, disputará a final a partir das 20h
  • O handebol masculino faz nesta quinta sua segunda partida, contra o Peru, a partir das 20h
  • Já a partir das 22h, estão programadas duas finais de boxe envolvendo o Brasil. Na categoria até 81 kg, Keno Marley Machado pega o forte cubano Julio Peraza, atual campeão olímpico e tricampeão mundial na categoria. Na sequência, no feminino, Jucielen Cerqueira enfrentará a argentina Leonela Sanchez.

VEJA TAMBÉM:

+ Confira os classificados do Brasil para a Olimpíada de Tóquio-2020
+ Relembre como foi o Dia #8 do Pan de Lima-2019
+ Veja o que aconteceu no Dia #7 dos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019
+ Programação do Pan-2019: Atletismo



MaisRecentes

Todas as medalhas do Brasil no Mundial de canoagem velocidade



Continue Lendo

Atletismo do Brasil chega ao streaming e amplia oferta de esporte olímpico



Continue Lendo

Números e curiosidades do ParaPan-Americano de Lima-2019



Continue Lendo

Autor

Marcelo Laguna

É jornalista desde 1984, quando fez a cobertura dos Jogos Olímpicos de Los Angeles dos estúdios da Rádio Gazeta, em São Paulo. Desde então, participou da cobertura de todas as Olimpíadas, sendo quatro delas “in loco”: Atlanta 1996, Sydney 2000, Londres 2012 e Rio 2016. Cobriu também três Jogos Pan-Americanos (Mar del Plata 1995, Winnipeg 1999 e Lima 2019) e diversos Mundiais de basquete e outras competições de esportes olímpicos. Fez parte do grupo fundador do Lance!, onde trabalhou como editor entre 1997 e 2000 e entre 2015 e 2016. Trabalhou também na revista Placar, Gazeta Esportiva, Diário Popular, site SportsJá!, portal iG, Diário de São Paulo, Revista Veja e Folha de S. Paulo

mlaguna63@gmail.com

@MarceloLaguna