Liveblog: acompanhe o #dia 2 do Pan de Lima-2019



Mariana Costa comemora com Deonise mais um gol do handebol feminino diante de Cuba (Crédito: Wander Roberto/COB)

21h24 – Deu no Lance!


17h59 – Deu no Lance!


16h40 – O sol resolveu dar o ar da graça na Costa verde, sede do vôlei de praia. Sorte das brasileiras Angela/Carol, que bateram a dupla por 2 sets a 0, assegurando a segunda vitória na competição.


14h16 – Em andamento, a coletiva do COB sobre a participação do no Pan de Lima

12h20 – Direto de Lima (PER), começa a cobertura do dia 2 de competições dos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019. Neste momento, no vôlei de praia, a dupla brasileira Oscar/Thiago vai vencendo a dupla do Uruguai por 1 a 0 (21 a 16 no primeiro set). Os brasileiros vão vencendo o segundo set por 12 a 10.

+ O blog está no Twitter. Clique e siga para acompanhar
+ Curta a página do blog Laguna Olímpico no Facebook
+ O blog também está no Instagram. Clique e siga

Outras três modalidades estarão em ação nesta quinta-feira, véspera da abertura oficial dos Jogos. Destaque para a segunda partida do handebol feminino, entre Brasil e Canadá, a partir das 22h30, no Polideportivo 1, em Videna. Na quarta (24), a seleção feminina superou Cuba por 29 a 20.


12h29 – Fim de jogo na Costa Verde, com nova vitória da dupla brasileira Oscar e Thiago sobre o Uruguai, por 2 a 0 (21 a 16 e 21 a 14). Foi a segunda vitória do Brasil na competição. A partir das 16h (horário de Brasília), pelo torneio feminino, Angela/Carol pegam a dupla do Chile.


12h41 – Daqui a pouco, a partir das 14h, no Centro de Imprensa de Lima, o chefe de missão do Time Brasil, Marcos La Porta, e o diretor de esportes da entidade, Jorge Bichara, irão conceder uma entrevista coletiva, para falar da expectativa da participação brasileira nos Jogos de Lima.


VEJA TAMBÉM:

+ Veja como foi o #Dia1 do Brasil em Lima
+ Pan começa nesta quarta-feira e Peru não esconde seu orgulho
+ Com ‘estrangeiras’, handebol feminino define equipe para o Pan de Lima



MaisRecentes

Todos os campeões da história do Mundial masculino de basquete



Continue Lendo

Brasil no Mundial de basquete merece elogios e profundas reflexões



Continue Lendo