Seleção de Bernardinho fatura Copa do Mundo de vôlei. E agora, Ricardinho?



A rotina de conquistas continua a mesma. Depois de um tropeço na estréia, contra os EUA, a seleção brasileira masculina de vôlei garantiu neste domingo o título da Copa do Mundo, ao bate o Japão por 3 a 1, na rodada final. A vaga olímpica já havia sido assegurada um dia antes, com a vitória de 3 a 0 sobre a Rússia.

O grande dilema, a partir de agora, é a situação do levantador Ricardinho. Protagonista da maior polêmica nos Jogos Pan-Americanos, quando foi cortado após uma briga com o técnico Bernardinho, o genial (e genioso) levantador deve estar coçando a cabeça. Afinal, se ele contava com um fiasco brasileiro no Japão para voltar nos “braços do povo” para a seleção, acabou se frustrando bastante.

Cabe a Ricardinho se livrar desta verdadeira sinuca e mostrar o que ele pretende fazer de sua vida. Ou se enquadra de acordo com as normas de Bernardinho e pede desculpas a todo o grupo para poder voltar à equipe, ou verá os Jogos Olímpicos de Pequim do sofá de sua casa.

crédito da foto: divulgação/FIVB



  • Anônimo

    Laguna, poste logo algo sobre o Corinthians. E veja a que ponto chegamos: não fosse pela Lusa, do Jorge, o Brasileirão de 2008 teria mais time carioca que paulista.

MaisRecentes

Correria japonesa? Brasil já pensa nas oitavas do Mundial de handebol



Continue Lendo

‘Paredão’ Maik deixa Seleção Brasileira viva no Mundial de handebol



Continue Lendo

Rúgbi do Brasil inicia temporada de olho nos Jogos de Tóquio-2020



Continue Lendo