Rúgbi ganha série especial na TV Globo



O rúgbi vive uma semana especial em São Paulo. Tudo por causa do jogo entre Brasil e o All Blacks Maori, da Nova Zelândia, marcado para este sábado (10), no estádio do Morumbi. Será a primeira vez que a seleção brasileira terá pela frente uma das escolas mais poderosas do mundo.

Um dia depois, no domingo (11), a modalidade seguirá em evidência. Desta vez, pela estreia de uma série especial na TV Globo. “Rugby: Todos por Um” será exibida no programa Esporte Espetacular, aos domingos.

Em cinco episódios, irá destacar os valores da modalidade, com a participação de atletas da seleção brasileira e jovens promessas do esporte.

Em cada episódio, o programa se propõe a destacar estes valores, como respeito, solidariedade, paixão, integridade e disciplina. Tudo através da história de ídolos e representantes de seleções que são referência mundial, como Nova Zelândia, Inglaterra e Argentina.

Inclusive, a equipe do programa visitou estes países, reunindo histórias que ajudam a contar um pouco da história do rúgbi.

No Brasil, os participantes terão como um dos desafios passar um período no centro de treinamento de rúgbi em São José dos Campos (SP).

 



MaisRecentes

Obras do Pan de Lima (quase) prontas até março de 2019? Essa é a promessa



Continue Lendo

Melhor do Brasil em 2018, revelação aposta em sucesso do golfe para Tóquio-2020



Continue Lendo

O ‘não’ de Calgary para Olimpíada de 2026 é mais um tapa na cara do COI



Continue Lendo