Quer ser voluntário durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012?



Ainda faltam cerca de dois anos para o início dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, mas já estão abertas desde esta quarta-feira a seleção para quem quiser trabalhar como voluntário durante o evento, que será realizado entre 27 de julho e 12 de agosto de 2012.

Nesta primeira etapa para a escolha dos voluntários, o candidato precisa preencher um formulário online razoavelmente complicado – levará de 30 a 40 minutos para fazê-lo. Em seguida, receberá um e-mail de confirmação, que dará acesso a uma página onde a pessoa poderá atualizar seus dados. O encerramento das inscrições será no próximo dia 27 de outubro, à meia-noite (horário de Londres). Os organizadores esperam recrutar pelo menos 70 mil voluntários.

Após uma triagem feita após análise dos formulários, a partir de dezembro os organizadores convidarão os candidatos a participar de eventos seletivos, que começarão a ser realizados a partir de fevereiro de 2011, nas cidades de Londres, Glasgow, Newcastle, Manchester, Coventry, Cardiff, Belfast e Weymouth. Não serão reembolsadas despesas de transporte e hospedagem, tanto para o processo de seleção como durante os Jogos.

Para maiores detalhes, entre na página especial sobre os voluntários das Olimpíadas de 2012.



MaisRecentes

Comissão de Atletas precisar ir além das cartas para buscar seu espaço no COB



Continue Lendo

Do que têm tanto medo os cartolas olímpicos brasileiros?



Continue Lendo

Georgia Dome é demolido e uma parte da história olímpica vai embora com ele



Continue Lendo