Perguntar não ofende



Por que é que a Fabíola Molina, aquela que adora ir a Jogos Olímpicos para escrever blogs ao invés de se preocupar apenas em nadar, só ganha medalha nesta enganação que se chama Copa do Mundo de natação, como neste sábado, quando levou o ouro nos 50m costa da etapa de Moscou?

Foto: Satiro Sodré/Divulgação CBDA


  • Vai entao treinar igual a ela seu idiota. Vai falar essas coisas pro marido dela, seu covarde. Ou as coisas que vc fala da Rebeca para o marido dela tambem, seu bundao. Tira essas pernas preguicosas detras da sua escrivaninha e vai praticar algum esporte e “tentar” chegar perto destas meninas. Vc ja foi a alguma olimpiada? Eu digo selecionado, conquistou um indice? Entao cala a boca covarde!

  • Cara Regina,obrigado pela paciência em escrever uma mensagem em meu blog, mesmo maltratando tanto o português, que talvez você não tenha tido a oportunidade de aprender direito na vida, né?É tocante e fico quase comovido com a defesa que você faz da natação feminina brasileira. Fico até imaginando o que te leva a defender tanto esta natação feminina, aquela mesma que nunca ganhou uma medalhinha olímpica e já tem no currículo uma nadadora excluída para sempre da modalidade por uso de doping (será que teremos duas?)Eu já fui a duas Olimpíadas, mas como jornalista. E para isso não precisa de índice, não é mesmo?Tenha um pouco mais de educação, por favor

MaisRecentes

Falta patrocínio no esporte brasileiro? O rúgbi não tem do que reclamar



Continue Lendo

Oscar Schmidt no All-Star da NBA alivia a depressão do basquete brasileiro



Continue Lendo

Após ganhar a vaga no Mundial, polo brasileiro torce para conseguir viajar



Continue Lendo