Perguntar não ofende



Quer dizer que o Parque Aquático Maria Lenk, que custou R$ 85 milhões aos cofres públicos e foi construído para os Pan-Americanos de 2007, não poderia ser usado numa eventual edição dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, por não atender às exigências do Comitê Olímpico Internacional (COI), que exige um lugar que comporte mais de 15 mil pessoas nas finais olímpicas?

Ué, mas o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não havia alardeado, em alto e bom som, que o milionário (e custoso) Maria Lenk atendia a todas as exigências das entidades esportivas internacionais?

Pois é….



  • Então meu caro…Esta bandalheira dá nojo e revolta todo mundo, porém ninguém faz nada. Isso é apenas uma amostra do que vem por aí com a famigerada Copa do Mundo de 2014. Bem, quem irá pagar a conta? Eu respondo, sem problemas: o povo, é claro!É revoltante. A indignação não podemos perder, nunca!É isso…

  • Manoel Paulo

    Isso só acontece no Brasil mesmo. Só quero ver como será a Copa aqui, que para mim foi tudo arranjado para o Brasil ser a sede em 2014.Abs

  • Engraçado que o povo paga a conta, mas não pode participar dos eventos, só se for como peão.O COI deveria ter vergonha de ter selecionado o RJ para a fase final para a escolha da cidade que sediará os jogos em 2016.

MaisRecentes

Marcel como vice-presidente do COB seria uma ótima notícia



Continue Lendo

Esportes de PyeongChang-2018:
esqui cross country



Continue Lendo

Ressaca olímpica sem fim: maior equipe de atletismo do Brasil vai acabar este ano



Continue Lendo