Para o governador Sérgio Cabral, a violência do Rio é igual a de Londres



O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (foto), deu interessante declaração em entrevista coletiva nesta segunda-feira em Londres, onde participa de uma reunião para divulgar a candidatura da cidade para os Jogos Olímpicos de 2016.

Perguntado sobre a questão da violência na capital carioca, Cabral admitiu problemas, mas garantiu que se trata de uma questão que preocupa o mundo inteiro.

“Claro que temos um problema, como em qualquer lugar. O governador de Illinois disse que está muito preocupado com a violência em Chicago. Vi no jornal a violência em Londres. Temos problemas, mas estamos enfrentado-os”, afirmou Cabral ao jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira.

O interessante na declaração do governador são os números que a Folha traz: no período entre julho de 2007 e julho de 2008, ocorreram 163 homicídios em Londres, contra 2.336 homicídios dolosos na cidade do Rio, além de 902 autos de resistência, como são denominadas as mortes em supostos confrontos entre polícia e bandidos.

Foto: gamebids.com



  • Por isso o Rio é uma piada…Com tanto comediante no comando, daqui a pouco colocam o noticiário local no horário depois da novela, aos sábados, com o nome de “Zorra Rio”PS.: Piada de mau gosto, que fique bem claro.PS2.: “Comediante” porque eu não quis avacalar com a classe que tanto trabalha nos circos.

  • Alan

    Não é o Rio que é uma piada e sim aqueles que o governam. Cinismo e oportunismo politico são as marcas de cabralzinho.

MaisRecentes

Robert Scheidt desiste de Tóquio-2020 por família e falta de resultados



Continue Lendo

Cartola projeta recorde de 30 ouros para o Japão nos Jogos de Tóquio-2020



Continue Lendo