Nova casa, velha paixão



Alex Ferro/Rio 2016

Os aros olímpicos, que foram inaugurados em Madureira, no Rio de Janeiro

As caixas ainda estão sendo desempacotadas, os móveis sendo colocados no lugar e ainda falta instalar algumas prateleiras. Neste clima meio bagunçado, que toda mudança provoca, entra no ar hoje o Laguna Olímpico, voo solo do blogueiro, após pouco mais de quatro anos como titular do Espírito Olímpico, que ainda segue no ar no portal iG – o blog, não o blogueiro, é bom salientar…

Às vésperas de mais uma edição dos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados em Toronto (CAN), a partir de 10 de julho, e principalmente a pouco mais de um ano para o início dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, continuo acreditando ser fundamental brigar para acabar com a monocultura esportiva do Brasil. E acreditem, nem mesmo a realização de uma edição das Olimpíadas terá este poder mágico de fazer a maioria dos brasileiros valorizarem competições de atletismo, natação, judô ou tiro com arco com o respeito e a paixão que elas merecem.

A pegada aqui permanece a mesma: muita opinião, informação e histórias sobre os esportes olímpicos. E o conteúdo terá também todo o material sobre o tema produzido em outra plataforma da era pré-iG, o Blog do Laguna. Como explicado acima, ainda estão sendo feitos ajustes em categorias de posts, tags, etc. Portanto, não repare na bagunça. Entre e fique à vontade!



MaisRecentes

Glória do Pan de 1987 tem que ser exaltada por muitos anos



Continue Lendo

Isaquias Queiroz vai aumentar sua coleção de medalhas no Mundial de canoagem?



Continue Lendo

Brasil estreia em mundiais de badminton e wrestling nesta segunda



Continue Lendo