Nem milagre coloca seleção brasileira de hóquei no Pan de Guadalajara



Jogadores da seleção brasileira tentam se consolar após a surra cubana

Como já era previsto, a seleção brasileira masculina de hóquei na grama entrou no playoff com Cuba para uma vaga nos Jogos Pan-Americanos de Guaradalajara apenas para fazer figuração. Mas bem que esta figuração poderia ser menos vexatória. Nesta sábado, a partir das 10h, no Complexo Desportivo de Deodoro, na Vila Militar, o Brasil enfrenta Cuba na segunda partida do playoff. O problema para os brasileiros será tirar a diferença do primeiro jogo: 7 a 1 a favor dos cubanos.

Como eu disse aqui alguns posts atrás, não adianta nada o Brasil quewrer bancar de potência olímpica para dar vexames como esse. O time brasileiro não tem qualquer tradição na modalidade, vide o desempenho sofrível no Pan do Rio, em 2007.

Pior, talvez, seja o texto nonsense que está no site da Confederação Brasileira de Hóquei sobre Grama: “A vaga para o Pan 2011 ainda não está garantida por nenhuma equipe, portanto, venha torcer pelo Brasil no sábado às 10h. Participe com sua torcida e ajude o Brasil a conquistar essa oportunidade”.

Olha, tem que ter muita torcida mesmo, hein?



MaisRecentes

Confira todas as medalhas do Brasil nos mundiais de esportes aquáticos



Continue Lendo

Há 65 anos, Adhemar Ferreira da Silva mudou a história olímpica do Brasil



Continue Lendo

Veja como chega a natação do Brasil para o Mundial de Budapeste



Continue Lendo