Moncho Monsalve dispara contra Leandrinho após pedido de dispensa



Frase do técnico espanhol Moncho Monsalve ao site Globoesporte.com, após a divulgação do corte do armador Leandrinho, que pediu dispensa do Pré-Olímpico Mundial de Atenas.

“Ele nunca mais jogará comigo. Quando recebi o comunicado do empresário avisando que ele não poderia jogar me deu muita tristeza. É uma falta de respeito à este país, à CBB e aos jogadores. Enquanto eu for o técnico, ele não joga mais”



  • Laguna, ele não entendeu uma coisa: ninguém quer mais a seleção. Falta estrutura, grana, esquemas táticos, organização, tudo. Esses caras hjs cuidam apenas de seus umbigos e foda-se seleção. Por isso, botam milhões de barreira. Acha mesmo que o Phoenix Suns vai mandar laudo? Acha que eles se importam ou querem perder Leandrinho pra seleção? Acha que Leandrinho quer se não for da maneira dele, indicando treinador?acorda, Moncho…

  • Este Moncho é um fanfarrão, cara. Ou então é um maluco que não percebeu a roubada na qual se meteu. E o que você diz sobre os jogadores é a mais pura verdade. Os caras só estão preocupados com a vidinha deles.Mas só pra vc saber: o Nowitzki pagou do próprio bolso o seguro para jogar pela Alemanha no Pré-Olímpico. Ou seja, quando eles querem, estão com vontade, eles fazer todo sacrifício. Mas esta turma que está aí só quer saber de ganhar o dinheiro deles. Que se dane a seleção!

MaisRecentes

Liberação da Fiba é o mais novo título mundial do basquete brasileiro



Continue Lendo

Herói olímpico dos EUA desafia escândalo sexual no Mundial de taekwondo



Continue Lendo

Com medalhista olímpico, Brasil estreia sábado no Mundial de taekwondo



Continue Lendo