Moncho Monsalve dispara contra Leandrinho após pedido de dispensa



Frase do técnico espanhol Moncho Monsalve ao site Globoesporte.com, após a divulgação do corte do armador Leandrinho, que pediu dispensa do Pré-Olímpico Mundial de Atenas.

“Ele nunca mais jogará comigo. Quando recebi o comunicado do empresário avisando que ele não poderia jogar me deu muita tristeza. É uma falta de respeito à este país, à CBB e aos jogadores. Enquanto eu for o técnico, ele não joga mais”



  • Laguna, ele não entendeu uma coisa: ninguém quer mais a seleção. Falta estrutura, grana, esquemas táticos, organização, tudo. Esses caras hjs cuidam apenas de seus umbigos e foda-se seleção. Por isso, botam milhões de barreira. Acha mesmo que o Phoenix Suns vai mandar laudo? Acha que eles se importam ou querem perder Leandrinho pra seleção? Acha que Leandrinho quer se não for da maneira dele, indicando treinador?acorda, Moncho…

  • Este Moncho é um fanfarrão, cara. Ou então é um maluco que não percebeu a roubada na qual se meteu. E o que você diz sobre os jogadores é a mais pura verdade. Os caras só estão preocupados com a vidinha deles.Mas só pra vc saber: o Nowitzki pagou do próprio bolso o seguro para jogar pela Alemanha no Pré-Olímpico. Ou seja, quando eles querem, estão com vontade, eles fazer todo sacrifício. Mas esta turma que está aí só quer saber de ganhar o dinheiro deles. Que se dane a seleção!

MaisRecentes

Governo rebatiza programa ‘Atleta Pódio”, de olho em Tóquio-2020



Continue Lendo

Tragédia das enchentes no Peru deixa Pan de Lima-2019 na berlinda



Continue Lendo