Modelos deixam o Masters Series de Madri muito mais interessante



Vamos falar a verdade: se você não é um daqueles fãs incondicionais de tênis, a ponto de não se importar em ficar umas três horas diante da TV para ver um duelo entre Roger Federer e Rafael Nadal, por exemplo, a modalidade perdeu um pouco da graça depois que Gustavo Kuerten deixou de freqüentar os primeiros lugares do ranking mundial e começou a sofrer com seguidas lesões.

Mas o Masters Series de Madri tem um bom motivo para fazer você voltar a se interessar em ver a bolinha ir de um lado a outro da quadra. Desde 2004, o torneio – que este ano pagará um total de 2,1 milhões de euros em prêmios – adotou uma estatégia de marketing perfeita para atrair a atenção dos marmanjos: substituiu meninos e meninas por modelos de grandes agências na função de pegadores de bola.

Tem torcedor que nem se lembra qual tenista ganhou o jogo, mas sabe descrver perfeitamente cada pegadora de bola do torneio



MaisRecentes

Se revogar a suspensão da Rússia, o COI perderá o respeito no combate ao doping



Continue Lendo

As falhas de Isadora Williams não diminuem sua grandeza em PyeongChang



Continue Lendo

Campeã olímpica Rafaela Silva sofre racismo da PM no Rio de Janeiro



Continue Lendo