Confira imagens da Arena do Futuro e pista do ciclismo BMX para o Rio 2016



Aos poucos, as obras dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio 2016 começam a tomar forma. Nesta quarta-feira (2), foram divulgadas imagens da Arena do Futuro, que receberá as partidas de handebol e goalball nas Olimpíadas e Paraolimpíadas do ano que vem.

>>> E mais: Confira o vídeo sobre as obras do Parque Olímpico do Rio 2016

A instalação, que tem uma capacidade para receber 12 mil pessoas e se encontra nbo Parque Olímpico da Barra da Tijuca, já tem concluídas a montagem da estrutura metálica, o piso da quadra e a montagem dos reservatórios metálicos. A montagem da cobertura e da arquibancada pré-moldada está em fase final. Estão em andamento o fechamento lateral, a colocação do painel da fachada, serviços de alvenaria e pintura e divisórias. A previsão é de que a arena seja concluída até o final deste ano.

Veja imagens das obras da Arena do Futuro e do circuito de mountain bike:

Também já está quase pronta a pista do ciclismo mountain bike, localizada no Complexo Esportivo de Deodoro. As obras estão na fase da implantação de obstáculos e plantio de grama em algumas áreas e já se encontra 80% pronta. Nesta semana, o sul-africano Nick Floros, responsável por montar o design do percurso, gravou um vídeo mostrando o estágio das obras no local.

Confira abaixo o vídeo gravado por Nick Floros:



MaisRecentes

Se revogar a suspensão da Rússia, o COI perderá o respeito no combate ao doping



Continue Lendo

As falhas de Isadora Williams não diminuem sua grandeza em PyeongChang



Continue Lendo

Campeã olímpica Rafaela Silva sofre racismo da PM no Rio de Janeiro



Continue Lendo