Giba ataca os críticos na volta da seleção



“É triste você fazer tanto pelo País e ver essa palhaçada. Nunca pensamos em marmelada. Não sei porque falam de derrota para a Bulgária se somos tricampeões. Porque não falam da derrota para Cuba, o melhor jogo do Mundial?”


Giba, capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, dando um xilique na chegada da equipe ao Brasil e mostrando indignação com as perguntas sobre a partida em que o Brasil entregou o jogo para a Bulgária, durante o Mundial da Itália.



  • Fabio Bittencourt

    concordo com o Giba. acho um baita exagero dar mais destaque a uma derrota do que ao título conquistado. deveriam encontrar o responsável pelo regulamento do torneio pra dar explicações ao invés de ficarem torrando o saco dos jogadores. só no Brasil mesmo.

  • Anônimo

    Fabio Bittencourt, assino embaixo!

    BR

  • Olha Bittenca, me desculpe. Mas a questão do regulamento esdrúxulo é outra história, que por sinal é unanimidade: o regulamento foi feito pra Itália e ponto final. Agora, o que não me conformo, e não irei me conformar nunca, é com este “mimimi”, como se diz no twitter, dos “meninos do vôlei”. Ah, vão dormir! Fizeram besteira e não têm coragem de assumir. O problema é que os jogadores do vôlei brasileiro, graças à competência por vencer tantas competições, não suportam críticas. E as críticas referentes a este episódio são totalmente pertinentes.

MaisRecentes

Comissão de Atletas precisar ir além das cartas para buscar seu espaço no COB



Continue Lendo

Do que têm tanto medo os cartolas olímpicos brasileiros?



Continue Lendo

Georgia Dome é demolido e uma parte da história olímpica vai embora com ele



Continue Lendo