Fabiana Murer é uma boa aposta de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos



O excelente resultado obtido no domingo, no encerramento do Troféu Brasil de Atletismo, mostrou que a saltadora Fabiana Murer (foto) é a melhor aposta do país para quebrar o jejum de medalhas femininas em Jogos Olímpicos.

Ao conseguir a marca de 4m80 no salto com vara (a segunda melhor do ano até agora), Fabiana já se candidata a pelo menos um lugar no pódio. “Tecnicamente, não tem ninguém melhor do que a Fabiana no mundo todo”, garante seu técnico, Élson Miranda.

O mais impoortante é saber se Fabiana Murer conseguirá sobreviver, a partir de agora, à pressão incansável de certa parte da mídia (imprensa e patrocinadores), que adoram um oba-oba.

Crédito da foto: divulgação CBAt



  • Acho que ela não é do tipo que se entrega ao oba-oba, não. Gosto da Fabiana.

  • Anônimo

    Boa tarde a todos!Eu estava torcendo muito pela Fabiana Murer, para que ele representasse bem o nosso atletismo. Infelizmente ocorreu um episódio inédito. “Sumiu a sua vara”. Bem, parece que é só no Brasil que acontece essas coisas, né? Ledo engano! Aconteceu na China! Mas o que eu fiquei triste, foi com o destempero da nossa atleta! Ele perdeu a oportunidade de dar uma lição ao mundo, caso ele mantivesse uma postura mais profissional e fizesse a comissão, os árbritos e todas as pessoas envolvidas, desse uma solução ao problema. Mas acredito que o destempero, a sua impaciência foi um bom motivo para todos não se importarem com a sua situação. Infelizmente o brasileiro mostrou o seu pior lado, o nervosismo aparente! Mas, tudo de bom pra você, e espero que isso sirva de lição para as próximas disputas.

MaisRecentes

Se revogar a suspensão da Rússia, o COI perderá o respeito no combate ao doping



Continue Lendo

As falhas de Isadora Williams não diminuem sua grandeza em PyeongChang



Continue Lendo

Campeã olímpica Rafaela Silva sofre racismo da PM no Rio de Janeiro



Continue Lendo