Dor de barriga atrapalha líder do Giro da Itália de ciclismo. Veja o vídeo



O holandês Tom Dumoulin teve um adversário inesperado na etapa desta terça do Giro da Itália de ciclismo: uma bela dor de barriga

O holandês Tom Dumoulin teve um adversário inesperado na etapa desta terça do Giro da Itália de ciclismo: uma bela dor de barriga (Crédito: Divulgaçã0)

A terça-feira parecia que marcaria mais uma etapa tranquila para o holandês Tom Dumoulin, líder da 100ª edição do Giro da Itália de ciclismo estrada. Dumoulin, que na Olimpíada Rio-2016 ficou com a medalha de prata na prova do contrarelógio, seguia acompanhando o pelotão na 16ª etapa da prova, entre as cidades de Rovetta e Bornio, em um total de 222 km.

Até que a transmissão acabou flagrando uma cena inusitada e que deixou o locutor desconcertado. Dumoulin largou sua bike no acostamento da estrada e começou a tirar seu uniforme. Meio de longe, a imagem mostrou o ciclista se agachando e… bem, é melhor vocês mesmos conferirem:

A inesperada dor de barriga que atrapalhou a performance de Dumoulin ainda não ameaça sua liderança na prova. A etapa foi vencida pelo italiano Vicenzo Nibali, com o tempo total de 6h24m22s. O holandês, que terminou fora dos 10 primeiros, ainda segue na liderança, com 2m41s de vantagem sobre o colombiano Nairo Quintana, que venceu a edição de 2014 da prova.

O Giro da Itália termina no próximo domingo, na etapa entre as cidades de Monza e Milão.

VEJA TAMBÉM:

Estrela italiana do ciclismo sofre incrível acidente na Argentina. Veja o vídeo 
As mudanças que vão revolucionar as Olimpíadas em 2020. Mas para melhor? 
O calendário 2017 do esporte olímpico



MaisRecentes

Basquete masculino brasileiro bebe na fonte certa para tentar se reerguer da crise



Continue Lendo

O calote do Comitê Rio-2016 é uma vergonha que ficará para sempre



Continue Lendo

COI volta a se preocupar com os custos dos Jogos de inverno. Mas os de 2026



Continue Lendo