Dennis Rodman técnico na WNBA ? Coitadas das jogadoras…



O polêmico ex-pivô Dennis Rodman, que além de maluco jogava muito basquete, declarou ao jornal New York Daily News sua resolução de Ano Novo: iniciar-se na carreira de treinador. O detalhe é que Rodman sonha em iniciar sua nova carreira no comando de uma equipe da WNBA, a liga feminina profissional de basquete.

“Já fiz de tudo nesse mundo, literalmente tudo. Por que não dirigir um time feminino de basquete? Seria um caminho diferente”, disse Rodman, que se tornou uma celebridade graças a seus conturbados relacionamentos com a cantora Madonna e a atriz/modelo Carmen Elektra. Dentro de quadra, ele conquistou cinco títulos da NBA pelo Chicago Bulls e foi o melhor reboteiro da liga entre 1992 e 98.

Uma característica de Rodman deve preocupar as jogadoras do Phoenix Mercury, Chicago Sky, San Atonio Silver Stars e Indiana Fevers, algumas das franquias já procuradas pelo empresário do ex-jogador: o gênio explosivo. ficaram famosas as brigas protagonizadas por Rodman em quadra, que lhe renderam vários jogos de suspensão.

Já pensou se ele perder a paciência daquele jeito com alguma jogadora?



MaisRecentes

Fora da Odepa, Nuzman precisa se preocupar com o esporte do Brasil



Continue Lendo

Em disputa acirrada, Nuzman tenta presidência da Odepa nesta quarta



Continue Lendo

Em semana decisiva na Odepa, Nuzman ganha cargo em Tóquio-2020, diz site



Continue Lendo