Uma Olimpíada para mover o mundo



Cena de um dos filmes lançados pelo COI para promover os Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

Cena de um dos filmes lançados pelo COI para promover os Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

Poucos dias antes da comemoração da marca simbólica de 100 dias para a abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016, o COI (Comitê Olímpico Internacional) está lançando a campanha global “Juntos Nós Movemos o Mundo”. A ação, criada pela agência de marketing global VML, que atua junto ao COI, tem como principal objetivo “inspirar, emocionar e engajar as pessoas ao redor do globo a construir um mundo melhor por meio do esporte”, segundo comunicado da agência.

A campanha inclui quarto filmes: “Juntos”, “Fólego”, “Respeito” e ”Todos os Sonhos”. Cada um conta a história dos valores olímpicos e seu papel para unir o mundo por meio do esporte. Os filmes têm duração de 90 segundos, 30 segundos e 15 segundos, e estão disponíveis para todas as redes de TV com os direitos de transmissão dos Jogos no mundo, internet e mídias digitais.

>>> E mais: Imagens espetaculares para esquentar o clima da Rio-2016

Os filmes também serão veiculados em todas as redes sociais ligadas aos Jogos Olímpicos, atingindo mais de 50 milhões de fãs globalmente.

A locução da campanha foi gravada em português, inglês, espanhol e francês traz atrizes representando a cultura de cada região, como Taís Araújo, em português; Uma Thurman, em inglês; Juliette Binoche, em francês; e Paz Vega, em espanhol.

Assista no canal oficial do YouTube do COI o filme “Juntos”, com narração da atriz Taís Araújo, e tente não se empolgar com o espírito olímpico que se aproxima a cada dia do Brasil.

 



  • Johnny

    Cena demagógica…