Brasil ganha na estreia do Sul-Americano de basquete. E desta vez a CBB divulgou



O Brasil, representado pela seleção B, começou com vitória sua participação no Campeonato Sul-Americano de basquete, que está sendo realizado na cidade de Neiva, na Colômbia. Ao contrário do que ocorreu na disputa do Super 4 da Venezuela, desta vez o site da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) divulgou o resultado, o triunfo sobre os chilenos por 69 a 54 (32 a 27 no primeiro tempo).

Vale lembrar que dois jogadores deste grupo poderão ser aproveitados pelo técnico Rubén Magnano na seleção principal, que se prepara para o Mundial da Turquia, que começa em 28 de agosto.

Do site da CBB

BRASIL VENCE CHILE NA ESTREIA DO SUL-AMERICANO

Neiva / Colômbia — A seleção brasileira adulta masculina, patrocinada pela Eletrobras, venceu o Chile por 69 a 54 (32 a 27 no primeiro tempo), na estreia do 44º Campeonato Sul-Americano, que está sendo disputado em Neiva, na Colômbia. O cestinha da partida foi o pivô Murilo Becker, com 20 pontos. Os brasileiros voltam à quadra nesta terça-feira (27), às 21 horas de Brasília, contra o Uruguai, que ganhou dos paraguaios por 66 a 61 no jogo que abriu a competição.

“Fizemos uma boa estreia. O jogo foi equilibrado, mas conseguimos mostrar nossa força, especialmente no último quarto. A vitória nos deixa muito animados. Agora é enfrentar o Uruguai com a mesma união e garra para ganhar mais um confronto no campeonato”, disse o pivô Murilo.

O Sul-Americano classifica quatro seleções para o Torneio Pré-Olímpico da Argentina e três equipes para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara de 2011.



MaisRecentes

Saiba porquê o levantamento de peso corre risco de ser cortado das Olimpíadas



Continue Lendo

Ciclistas olímpicos brasileiros participam de festival em São Paulo



Continue Lendo

Festa para Paris-2024 e LA-2028 é justa, mas não resolve os problemas do COI



Continue Lendo