Brasil ganha na estreia do Sul-Americano de basquete. E desta vez a CBB divulgou



O Brasil, representado pela seleção B, começou com vitória sua participação no Campeonato Sul-Americano de basquete, que está sendo realizado na cidade de Neiva, na Colômbia. Ao contrário do que ocorreu na disputa do Super 4 da Venezuela, desta vez o site da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) divulgou o resultado, o triunfo sobre os chilenos por 69 a 54 (32 a 27 no primeiro tempo).

Vale lembrar que dois jogadores deste grupo poderão ser aproveitados pelo técnico Rubén Magnano na seleção principal, que se prepara para o Mundial da Turquia, que começa em 28 de agosto.

Do site da CBB

BRASIL VENCE CHILE NA ESTREIA DO SUL-AMERICANO

Neiva / Colômbia — A seleção brasileira adulta masculina, patrocinada pela Eletrobras, venceu o Chile por 69 a 54 (32 a 27 no primeiro tempo), na estreia do 44º Campeonato Sul-Americano, que está sendo disputado em Neiva, na Colômbia. O cestinha da partida foi o pivô Murilo Becker, com 20 pontos. Os brasileiros voltam à quadra nesta terça-feira (27), às 21 horas de Brasília, contra o Uruguai, que ganhou dos paraguaios por 66 a 61 no jogo que abriu a competição.

“Fizemos uma boa estreia. O jogo foi equilibrado, mas conseguimos mostrar nossa força, especialmente no último quarto. A vitória nos deixa muito animados. Agora é enfrentar o Uruguai com a mesma união e garra para ganhar mais um confronto no campeonato”, disse o pivô Murilo.

O Sul-Americano classifica quatro seleções para o Torneio Pré-Olímpico da Argentina e três equipes para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara de 2011.



MaisRecentes

Liberação da Fiba é o mais novo título mundial do basquete brasileiro



Continue Lendo

Herói olímpico dos EUA desafia escândalo sexual no Mundial de taekwondo



Continue Lendo

Com medalhista olímpico, Brasil estreia sábado no Mundial de taekwondo



Continue Lendo