Boxe: Evander Holyfield diz ter recebido proposta para nova luta contra Tyson



Tem gente que não sabe mesmo a horar de se aposentar. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o boxeador americano Evander Holyfield disse que recebeu de um agente do compatriota Mike Tyson uma proposta para a realização de uma nova luta entre os ex-campeões mundiais dos pesos pesados.

De acordo com Holyfield, o “maneger” de Tyson, Jeff Fenech, o procurou meses atrás para saber de seu interesse sobre uma nova luta, pois Tyson teria demonstrado interesse de enfrentá-lo. “Minha resposta foi: depende do que vocês me oferecerem. Se o preço for junto, provavelmente direi sim. Mesmo sabendo que receberei muitas críticas, se lutar mais uma vez com Mike Tyson”, disse Holyfield.

Há pouco mais de 10 anos, em 1997, Holyfield teve parte de sua orelha arrancada por uma mordida de Tyson, no segundo combate entre os dois. Mesmo tendo prometido que jamais o enfrentaria novamente, Holyfield parece ter amolecido o coração. “Teria acabado como ele se não tivesse tido uma mãe forte e dura, que me deu toda a atenção e a segurança de que necessitei. Mike nunca a teve, por isso nutro compaixão por ele”.



MaisRecentes

Sonho de Budapeste para os Jogos de 2024 pode terminar nesta quarta-feira



Continue Lendo

Falta patrocínio no esporte brasileiro? O rúgbi não tem do que reclamar



Continue Lendo

Oscar Schmidt no All-Star da NBA alivia a depressão do basquete brasileiro



Continue Lendo