Boxe: Brasileiro dá uma de Mr. Bean e fatura título internacional



Tem coisas que só acontecem no boxe brasileiro. No último dia 22 de fevereiro, o peso cruzador Pedro Otas faurou o título latino-americano da categoria, derrotando o argentino Hector Ávila, no Guarujá.

Só que a forma pela qual o brasileiro garantiu a vitória foi esdrúxula: no 9º assalto, o brasileiro caiu por cima de seu rival, que sofreu uma luxação no braço e precisou abandonar o combate. Foi a sorte de Otas, que a partir do sexto round estava visivelmente sem fôlego e graças a uma tática digna do Mr. Bean, o mais famoso e ridículo trapalhão do cinema, saiu do ringue como vencedor.



  • Anônimo

    Realmente foi algo não comum dentro das 4 cordas, eu estava la e vi os dois lutadores exaustos e quando otas percebeu que tinha acertado um bom golpe no argentino, partiu pra cima causando o choque que os levaram para a lona. Em minha opinião o argentino não levantou devido ao golpe que recebeu do brasileiro.Mas foi realmente engraçada a cena lembrando até o filme rocky 2!Ass: Luciano Almeida Castro

  • Logo se nota q o mediocre q escreveu essa materia nao entende absolutamente nada de boxe. Deveria estar escrevendo materias sobre corte e costura ou culinaria talves ! Gostei do comentario do amigo acima, o Luciano, eu tambem estava la e foi exatamente o q aconteceu. Quem conhece d Boxe e conhece os atletas envolvidos na luta, o q alias o fulaninho q escreveu a materia deveria saber, o Pedro eh um dos melhores ailetas d boxe da atualidade e futuro campeao do mundo. Quem quizer tirar a prova eh simples, em novembro c tudo der certo havera uma nova luta entre o Campeao Pedro Otas e o argentino, ai nao restara duvida. E quanto ao autor da materia, so tenho uma coisa a dizer, aprenda um pomo mais sobre o tema q deseja publicar porq senao vc corre o risco d ser ridiculo… Obrigado !

  • Caro prof. Sergio, quando o senhor aprender um pouco mais da língua portuguesa a gente pode voltar a conversar.

MaisRecentes

Liberação da Fiba é o mais novo título mundial do basquete brasileiro



Continue Lendo

Herói olímpico dos EUA desafia escândalo sexual no Mundial de taekwondo



Continue Lendo

Com medalhista olímpico, Brasil estreia sábado no Mundial de taekwondo



Continue Lendo