Ainda não pagou seus ingressos para o Rio 2016? Prazo termina nesta segunda



Imagem do projeto do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, que receberá a maior parte das competições nas Olimpíadas de 2016

Imagem do projeto do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, que receberá a maior parte das competições nas Olimpíadas de 2016

Os torcedores que ainda não efetivaram o pagamento dos ingressos após o primeiro sorteio dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, que se encerraria nesta sexta-feira (26), ganharam uma prorrogação. Como 16% das pessoas contempladas ainda não concluíram o processo, o comitê organizador anunciou que a nova data limite será na próxima segunda-feira (29), às 23h59min.

>>> E mais: Cerimônias do Rio 2016 já têm ingressos esgotados

Quem não concluir o processo também estará abrindo mão de participar do segundo sorteio, cujas solicitações começarão na próxima quarta-feira, dia 1º de julho. Pelo menos 2,9 milhões de ingressos estarão disponíveis para mais de 570 sessões nesta fase.

O comitê organizador também deu as seguintes informações sobre o processo de pagamento dos ingressos:

– O torcedor que optou pelo cartão virtual, deve primeiro fazer a recarga no valor do seu pedido no site http://www.rio2016.com/pagamentovirtual. Depois de confirmada a recarga, ele deverá voltar ao site www.rio2016.com/ingressos, inserir os dados da solução virtual com código de segurança com três números e outro código enviado por SMS para o celular cadastrado.

– Se precisar mudar o número de cartão, a alteração poderá ser feita diretamente no site www.rio2016.com/ingressos

– Em caso de problemas no pagamento, o torcedor deverá enviar um e-mail para sac@tkthelp.rio2016.com.

– O espectador que já fez o pagamento dos ingressos e não quiser/puder utilizá-los, terá acesso à ferramenta de revenda de ingressos através do www.rio2016.com/ingressos em outubro. Assim que as entradas forem vendidas, o torcedor receberá ressarcimento de 100%.



MaisRecentes

‘Seleção feminina chegará muito forte para Tóquio-2020’, afirma dirigente do rúgbi



Continue Lendo

Entenda como foi a bizarra mudança no nome da Federação Mundial de taekwondo



Continue Lendo