NEYMAR E A QUEDA - NEM FINANCIANDO A SI MESMO - BLOG JL PORTELLA

NEYMAR E A QUEDA – NEM FINANCIANDO A SI MESMO



Neymar rolou ladeira abaixo. A soberba e a arrogância se encontraram com a irrelevância, apesar do futebol.

Neymar não é mais tão importante quanto era, menos ainda com relação ao que “pensava que era”, estimulado por Neymar pai.
Segundo o UOL, Neymar colocou dinheiro próprio na oferta do Barcelona, ou seja vitaminou a proposta do Barcelona para lograr sair do PSG , onde chegou como Rei de Paris, em movimento pensado e urdido por ele e pelo pai, para se livrar da sombra de Messi e se tornar o número UM.

NÃO deu certo. Tanto por não sê-lo, como pela forma como se comporta, pelo temperamento e personalidade. Foi o atleta de grande porte que mais desvalorizou na Bolsa do Futebol.
O tombo está sendo grande, muito maior do que ele e o pai imaginavam.
Aquele que era considerado o terceiro do mundo, não consegue jogar na temporada recém-iniciada, nem se oferecendo, nem se financiando. Ele perdeu valor real, e o dinheiro que possui também. O dinheiro serve para mantê-lo milionário, mas não vale para coloca-lo onde queria.
Boa experiência para ele, pai e parças enxergarem que tudo tem limites, não há talento que supere a necessidade de se ter consciência. Ninguém está acima do bem e do mal.
O futebol dele não acabou. É incontestável. Mas, a imagem está deteriorada inexoravelmente, e vai precisar de muita humildade para recuperar parte do terreno perdido.
Ninguém é insubstituível.

Comments

comments



MaisRecentes

O CAMPEONATO E A SÍNDROME DO CHUVEIRO



Continue Lendo



Continue Lendo

CENI DESCOBRIU A REALIDADE



Continue Lendo