A experiência do viver - incentivando_esportes

A experiência do viver



Texto Pedro Riveira

Todo empreendedor, seja ele dono do seu negócio ou não, tem que passar pela experiência do viver, a experiência do seu cliente final ou a experiência do seu público.

Se você trabalha com eventos de corrida, por exemplo, participe de provas para entender o olhar do corredor. Se você tem uma agência compre o produto que está vendendo para saber como ativá-lo com perfeição.

Se você trabalhar em uma confederação você pode associar processos que melhorem a experiência das pessoas para buscar informações sobre a modalidade via site ou mídias sociais. Se você trabalha com produtos busque ouvir seu cliente e seus concorrentes para trazer diferentes possibilidades.

Permita-se a viver o que seu cliente vive, permita-se a sentir o que seu cliente senti e permita-se a ver o que seu cliente vê. A experiência do viver também trás a possibilidade de associar novas marcas ou detalhes.

Pedro Rivera é sócio-fundador da Incentivando Esportes

Siga também as nossas redes sociais no Facebook /IncentivandoEsportes e Instagram @IncentivandoEsportes

Image from Pixabay

Comments

comments



Cancelar Resposta

MaisRecentes

Futebol Feminino vale a pena?



Continue Lendo

UEFA Champions League, um caso de sucesso



Continue Lendo

Zona de conforto



Continue Lendo