Flamengo: Luiz Antônio e Paulinho voltam de empréstimo, mas estão fora dos planos



Alguns jogadores do Flamengo tiveram seus empréstimos encerrados no fim de dezembro e, com isso, voltam ao clube no início desta temporada. No entanto, uma fonte do departamento de futebol disse ao blog que nenhum será aproveitado pelo Rubro-Negro neste começo de 2017. Dessa forma, atletas como Luiz Antônio e Paulinho, figuras importantes na conquista da Copa do Brasil de 2013, hoje estão fora dos planos.

Paulinho esteve no Santos ano passado e não foi bem. O Vitória tem interesse no atacante, que tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2018. Há quem diga na Gávea que o destino de Luiz Antônio também pode ser o Rubro-Negro baiano. O volante começou 2016 no Sport, em julho foi para o Bahia e ajudou na volta para a Série A. Seu vínculo com o Fla vai até dezembro (2017) e ele está na mira da Chapecoense.

A única chance de uma reviravolta no caso de Luiz Antônio seria a saída imediata de um dos volantes do atual elenco (Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar e Ronaldo). Mas o Flamengo não tem interesse em negociar nenhum desses jogadores. E vale lembrar que outro atleta da posição muito provavelmente chegará em breve: o ex-vascaíno Rômulo. Já o atacante Paulinho realmente não vestirá a camisa do Fla nesta temporada.

Um jogador emprestado que teve bom rendimento em 2016 foi o lateral-direito Léo, titular do Atlético-PR na maior parte da última temporada (seu vínculo com o Flamengo termina em dezembro deste ano). O elenco atual conta com Pará e Rodinei para a posição.

Entre outros, Cesar (goleiro), Nixon (atacante) e Thomás (meia) também tiveram seus empréstimos encerrados no fim do ano passado e seguem vinculados ao Fla.



  • Zico

    Esse Luiz tem que levantar a mão pro céu por ainda estar jogando em times médios. Foi moleque com CRF e fez pior com a justiça . Esse Paulinho tá colhendo os frutos do bonde da Stella …

    • ricardo da silva santos

      A oportunidade que paulinho teve no Flamengo foi única. Se tivesse se dedicado e continuado a jogar como em 2013, certamente estaria ganhando os tubos na China porque eu nem sei mais se é interessante ir pra Europa.

  • fabiano

    Paulinho pode sair mas Luiz Antônio e bom jogador. Nos ajudaria muito

  • Raphael

    Empresta-os para Chapecoense

  • Fernandel Walker

    Esses eu não quero mais. Podem ir embora, que vão jogar na Índia ou no Iraque. Um quis ser maior que o Flamengo, e o outro se deslumbrou com o Rio e esqueceu de jogar bola. Quem sabe não aprendem dessa vez?

  • R.Rif

    Luiz meliciano e Paulinho go go KKKKK

    • R.Rif

      Dois ex jogadores em atividade que nem chegaram ao 30 anos ainda kkk

  • EMERSON ALMEIDA

    O Flamengo poderia emprestar o Luiz Antônio à Chapecoense, ele teria lugar no time e com certeza agregaria muito. Mas, o Paulinho é complicado. Se tivesse a preocupação apenas em jogar bola, teria mercado.

MaisRecentes

Uma assinatura de Gabriel o manteria no Verdão. Ele escolheu seu time de infância



Continue Lendo

Palmeirense Lucas, especulado no Sport, está próximo de acerto com o Fluminense



Continue Lendo

Vasco renova com Marcelo Mattos



Continue Lendo