Botafogo e Grafite fizeram o mesmo número de gols no Campeonato Brasileiro



Na noite deste sábado, mesmo sem jogar, o ataque do Botafogo passou a ter mais uma marca preocupante no Campeonato Brasileiro. Grafite marcou na derrota do Santa Cruz para o Corinthians e alcançou o mesmo número de gols marcados pelo Glorioso: oito. Enquanto o centroavante de 37 anos é o artilheiro do Brasileirão, o time carioca, que começa o domingo em penúltimo lugar na tabela, foi o que menos balançou as redes na competição.

E um número indica que ultrapassar Grafite nesta tarde não será uma tarefa simples para o Botafogo. Afinal, além de atuar fora de casa contra o segundo colocado, o Glorioso enfrentará um adversário que sofreu apenas sete gols e tem a defesa menos vazada da competição. Mas algo poderá ajudar o Alvinegro a balançar a rede do Inter: com lesão na coxa, o ótimo goleiro Danilo Fernandes não jogará. O Colorado certamente sentirá muito a sua falta.

O Botafogo fez gol em somente cinco das dez partidas que disputou no Brasileiro. O artilheiro é Sassá, com quatro gols (dois de pênalti). Neílton, Ribamar, Leandrinho e Fernandes marcaram uma vez. Na última rodada, contra o Figueirense, a equipe finalizou 20 vezes, desperdiçou muitas oportunidades, e o placar ficou em branco.

-Infelizmente, a gente não conseguiu converter as chances em gol. Temos que trabalhar mais isso para saber matar o jogo – disse o atacante Neílton na saída do campo.

O Glorioso já enfrentava dificuldade para fazer gol durante o Campeonato Carioca. No Brasileirão era óbvio que esse problema ficaria ainda mais evidente. E ficou. Cabe ao clube achar, com urgência, a solução para a falta de gols.



  • Nilson de Lucas

    SR PRESIDENTE E RICARDO GOMES VCS ESTAO PERDENDO MUITO TEMPO COM TREIS ATACANTES DE NERVOS QUE SAO HORROROSOS RUIN DEMAIS E NUNCA VAO FAZER GOLS EM NINGUEN POIS SAO INUTEIS E NAO SABE O MINIMO DO FUTEBOL QUE E CHUTAR A GOL RIBAMAR LUIZ HENRIQUE AQUINO NAO FAZEN GOLS NEN EM TIME SEM GOLEIROS POIS SAO RUINS DEMAIS E NAO SERVE PARA JOGAR EM TIME GRANDE E SO VCS DIRETORES AINDA NAO CONSEGUIRAN ENXERGAR ISSO .CHEGA CONTRATE UM ATACANTE ATE ENQUANTO RECUPERA ESSE QUE JA VEIO BICHADO CANALES

MaisRecentes

Uma assinatura de Gabriel o manteria no Verdão. Ele escolheu seu time de infância



Continue Lendo

Palmeirense Lucas, especulado no Sport, está próximo de acerto com o Fluminense



Continue Lendo

Flamengo: Luiz Antônio e Paulinho voltam de empréstimo, mas estão fora dos planos



Continue Lendo