Protagonismo exagerado de Carol Portaluppi: presepada!



carol

Nem o fim da fila de 15 anos de títulos nacionais, muito menos algum destaque tático ou técnico. A maior atração da campanha do Grêmio na Copa do Brasil foi uma carioca de 22 anos, Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho. A desproporcional atenção dada a ela escancara a realidade da comunicação atual. O vale-tudo por cliques, audiência, leitores não tem regras nem limites. Nas ‘novas mídias’, os fins infelizmente parecem justificar os meios. A cobertura da final da Copa do Brasil foi assim, uma overdose de Carol. OK, ela é uma mulher bonita, mas toda mulher tem a sua beleza particular. Algumas possuem atributos físicos. Carol é uma delas. Sejamos honestos, falemos o português claro e não me venham com sexismo barato. Carol é gostosa. Mas mesmo entre essas, ela é apenas uma em milhões. Não era para tanto. Foi tratada como a musa das musas do Brasil. Foi tratada como a mulher mais deliciosa do planeta Terra. Menos, né, gente. Bem menos. Teve programa de TV que transformou seu noticiário esportivo em um debate sobre Carol. Pareciam babões que nunca viram uma mulher bonita e gostosa na vida.

Outra coisa que chamou a atenção. Carol foi a segunda pessoa a receber medalha de campeão, atrás somente do paizão-técnico. Qual o motivo? Torcedora-símbolo do clube? Torcedora símbolo da campanha? Ué, nunca vi torcedor-símbolo ser medalhado. Claro que o clube pode entregar medalha para quem quiser, mas nunca vi Guardiola, Mourinho ou mesmo técnicos brasileiros levando acompanhante para o pódio. Imaginem se Renato tivesse um cão de estimação?! Seria medalhado?!

Renato é boa praça e representa um dos últimos boleirões no mundo dos treinadores. Mas pensando bem, vindo de um técnico que despreza o conhecimento e esculacha quem busca algum tipo de preparação, não poderíamos esperar nada muito diferente disso. É mais na base da fanfarra verbal.  Segue a fanfarra de Renato Gaúcho, segue o jogo no futebol brasileiro!



  • Carlos Bertholdo

    Cara sua linha de raciocínio, linguagem utilizada, criticas fazem parece que você gostaria de estar no lugar dela, segura sua onda aí fia…

  • ETERNOPALESTRA

    Logo o lance que todo dia pública uma matéria sobre mulheres/filhas gostosas dos jogadores

    • Mario Carranza

      NESSA MANDOU BEM!!!!!!!!!!E SAO SEMPRE AS MESMAS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tiago Teles

    Só não achei legal ela receber medalha junto dos jogadores, no mais a melhor parte da final foi ela, mulher bonita como essa Carol sempre é bem vinda em qualquer lugar kkkkk

  • jonis

    Ta no papel dela.Tem que ajudar o paizinho

  • ROGERIO PACHECO

    Hmmmmm

    Senti um leve ressentimento gay e de rival. Esse cara:
    A) Nao curte mulher
    B) Não é Gremista
    Muito bichona esse cara!
    O Lance devia proibir viado de comentar futebol em seu portal.
    Mas sou contra a homofobia!

  • Julio

    A menina é bonita etc.
    Entretanto ficou ridículo expor a filha daquele jeito.
    Parece que o cara vai morrer é quer promover a filha a qualquer custo.
    Mas esperar o que de boleiros.

MaisRecentes

World Series de beisebol inicia hoje: duelo dos melhores da temporada e dos opostos



Continue Lendo

Nova chuteira de Neymar tem linha do tempo com datas históricas da carreira



Continue Lendo

A lembrança e a saudade de Waldir Peres



Continue Lendo