Torcedor, o que você espera do jogo do Flamengo contra o Salgueiro?



Fala, Nação!

Às 22h desta quarta-feira, o Flamengo entra em campo no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), para enfrentar o time que tem o mesmo nome da cidade pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Você, torcedor rubro-negro, o que espera da partida? O técnico Vanderlei Luxemburgo pode vir a repetir os erros cometidos na eliminação no Campeonato Carioca, para o Vasco? Vale lembrar que o LANCE! transmite em tempo real.

Comentem!



  • NIVALDO PEREIRA

    De: Nivaldo Silva Pereira
    Enviada em: sexta-feira, 10 de abril de 2015 09:40
    Para: ‘racarubronegra@racarubronegra.com.br’; ‘flapresid@flamengo.com.br’; ‘flafutebol@flamengo.com.br’
    Assunto:

    Muito se fala no dominio do futebol europeu pelo alto nível de investimento nos grandes jogadores dentre os principais clubes, mas a derrota por 7×1 para Alemanha e depois os 3×0 no último jogo da Copa do Mundo fez o Brasil parar para rever tudo no nosso futebol.
    O Campeontao carioca de 2015 é prova disso, um Torneio de 4 clubes chamados de grandes mas que na verdade são pequenos dentro e fora de campo afinal faltam bons jogadores, faltam dirigentes profissionais e falta hoje principalmente no nosso futebol um grande técnico.
    TITE talvez seja o único que esteja se adptando ao futebol europeu por isso consegue alguns bons jogos mesmo sem grandes jogadores, o resto que sobrou é resto e inclui-se Vanderlei Luxemburgo que vive de passado.
    No Flamengo Luxemburgo não vai ganhar nada senão justificar a cada eliminação, a cada derrota aquele mesmo velho discurso falante sobre a estrutura do nosso futebol.
    Luxemburgo tomara seja eliminado pelo Vasco nas semi-finais do mais fraco dos mais fracos Estaduais de todos os tempos do Rio de Janeiro e a diretoria do Flamengo descubra que precisa de um técnico novo, renovador, atento para não passar novo vexame no Brasileirão deste ano.
    Luxemburgo não ganhará mais nada no futebol, apenas dinheiro para aumentar sua gorda aposentadoria até que alguém o diga assim como alguém dirá para o goleiro Rogério Ceni que já foi bom um dia, mas isto é passado.

    Nivaldo Silva Pereira
    nivareira@ig.com.br

    SALVADOR-BAHIA

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo, então vamos fazer uma corrente “fora Luxa”, pq ele seria o causador dessa eliminação, concordas?

      Amigo, como já havia dito antes: “o futebol de agora mudou e muito, os jogadores são fracos, são comuns e não tem + aquele tesão de jogar bola; além da grande maioria só gostar de frequentar o DM, e poderem dar suas escapulidas na night. ponto!…como diz o “velho babão de suspensório com alzheimer”.

      Os torcedores só precissam de + tranquilidade, pq isso não acaba tão cedo; veremos alguns jogos de bons índices técnicos e muitos outros de baixíssimo, vc tb concorda?

      Eu assisti uns dias atrás a um jogo do seu ” Bahia” pela CB, e para se classificar contra um time ruim, foi um sufoco, e o gol da vitória foi em claro impedimento, vc tb concorda?

      Continuo afirmando: não podemos nos desesperar por uma desclassificação e muito menos ficarmos nos antecipando no que deverá acontecer + a frente, pq o futebol tem suas alternâncias, vc tb concorda?

      Outro dia o nosso amigo Júlio disse: ” me sinto envergonhado em ficar atrás de Vasco e Botafogo”, como se nunca já tivesse acontecido, viu?

      Eu já não sei + o que escrever para tentar mudar o astral da galera, pq se eu tb meter o “ferro” na Diretoria e nos jogadores, em todos os jogos só vou ficar xingando os caras, pq eles em todos os jogos erram muito, visto que o Marcio Araujo todo precipitado, mas vendo muito bem o lance, pegou mal na bola e deu um contraataque que nos tirou da final, não foi?

      E qual seria a solução imediata: mudar o técnico?….pq tirar os jogadores não será possível, pq além dos contratos, não podemos ficar sem os jogadores, isso é fato!

      Grande abraço amigo e calma.

      • NIVALDO PEREIRA

        Pois é meu caro FLAPENTA, vejo tuas análises sempre muito criteriosas até justas, mas futebol não tem segredo e o resultado é que fala mais alto no coração do torcedor, não importa se o time está se estruturando para ser grande clube, saneando as dívidas, pagando em dia e buscando caminhos de Barcelona, Real Madrid e cia.

        Não é o fato de perder um joguinho para o Vice-da-Gama que é o nosso melhor freguês dentre os times do do Rio de Janeiro que me leva a questionar o Luxemburgo e sim o próprio Luxemburgo.

        Repara que falo em coerência e mesmo reconhecendo que o Luxa já foi um dos maiores senão o maior técnico do futebol brasileiro em determinada época, hoje o questiono não somente neste Flamengo, mas no Flu, no Santos e no Atlético-MG, sem se falar no Gremio.

        Por isso as vezes mesmo na conquista me reservo a ver as falhas para ganhar a conquista seguinte pois para mim Flamengo tem que ganhar tudo e sei que todo o qualquer torcedor pensa assim e em se tratando de Flamengo mais ainda.

        Não sei quem viria para o lugar do Luxa, mas a Diretoria de futebol tem que olhar para os quatro cantos do Brasil e buscar alternativa, afinal vamos analisar do Brasileirão 2014 a sua missão de tirar o time da zona, foram 5 vitórias consecutivas e missão cumprida.

        Veio a Copa do Brasil de 3 jogos e logo no primeiro levou 3×0 do Coritiba, parecia eliminado e o milagre aconteceu no jogo de volta no Rio, depois levou aquele passeio do Galo Mineiro por 4×0 lá em MG e eliminado, começou 2015 com aquele Torneio lá em Manaus e em nenhum dois dois jogos convenceu mesmo vencendo Vasco e São Paulo, veio o o mais questionado estadual de todos os tempos, o fraquissimo Estadual do Rio e perdemos a TAÇA GUANABARA para o Nova Iguaçu, como todo respeito ao pequeno time do RJ, mas Nova Iguaçu?? até porque já havíamos perdido para o time de Segunda divisão, o Bosta-fogo por 1×0.

        Primeiro jogo contra o Vasco me dei ao luxo de nem assistir ao 2ºtempo, isto porque gosto e admiro o futebol, o segundo jogo jogo o time entrou para garantir o empate, mesmo assim um chute do Alecssandro e só, segundo tempo entra o Arthur Maia para que ninguém sabe pois Arthur Maia, Jonas e Cirino sinceramente nenhum dos 3 joga em meu time, principalmente o Arthur que ví aqui no Vitória, quero dizer não vi, mas vejo um meio-campo fraquissímo, uma defesa ruim e um ataque que Everton e Gabriel são mal aproveitados e aí retiro a culpa do Luxa mas em compensação não vejo nada que ela faça para melhorar.

        Enfim, que o time é fraco sabemos, mas o vasco também é fraco o técnico deles foi vendo que a fraqueza do vasco dava ganhar da fraqueza do FLA e ganhou e acho vai ganhar do Bosta-fogo sim, muito mais fora de campo porque em campo os dois são fraquissímos.

      • julio

        Ficar atrás daquele vasco com edmundo, pedrinho, felipe etc… o botafogo a muitos tempo atrás tbm teve algum time que merecia respeito, com tulio, gonçalves, S. manoel, donizete etc… era adimissivel, hoje não adimito!!! são 2 times de segunda divisão… sinto muito pelo pessimismo, orgulho, burrice ou seja lá o que vc pensa, não gosto de perder por isso escolhi o Flamengo pra torcer, fiquei mal acostumado e não esperava tanta gente incompetente adiministrando nosso futebol!!!
        SRN

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          É caro Julio, a realidade de hoje é outra, e teremos que nos acostumar; mas tenho certeza que vamos engrenar no Brasileiro, viu?

          O que passou..passou, bola pra frente!

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas em todo o Brasil:

    Tenho diminuído minha frequência de opiniões em nosso blog até porque desde o final de 2014 me posicionei quanto ao atual time do Flamengo que em nada mudou meu ponto de vista em relação ao desempenho técnico e tático dos nossos jogadores e do técnico Luxemburgo.

    Disse e afirmo que a Diretoria do Flamengo acertou em cheio ao contratar Vanderlei Luxemburgo para o lugar do Ney Franco demitido na 4ª rodada do returno do Brasileirão de 2014, mas disse também que a Diretoria errou ao mantê-lo para temporada de 2015.

    Não ví um jogo do Flamengo em 2015 que me convencesse, nem mesmo o Torneio de Manaus que ganhamos do Vasco por 1×0 numa falha bisonha do zagueiro, nem mesmo nos 2×1 que ganhamos deste mesmo Vasco com uma falha bisonha do goleiro e cheguei a afirmar que no próximo encontro entre Flamengo se o zagueiro e o goleiro não falhassem perderíamos o jogo e não deu outra, perdemos por 1×0 e não tanto pela derrota em sí, mas não vejo nada taticamente no Flamengo e quando ví a entrada do grande Arthur Maia para o segundo tempo pensei comigo, se mantivéssemos este time medíocre do primeiro tempo pelo menos manteríamos e empate, mas com a entrada do Arthur Maia eu disse:

    Vamos perder este jogo e quem perdeu além dos jogadores?

    Vanderlei Luxemburgo.

    Que o São Paulo o leve rapidamente para se aposentar por lá ao lado do Rogério Ceni.

    E tudo que falo sobre futebol e sobre Flamengo procuro manter coerência.

  • fernando alves

    Caros amigos este bandeira realmente e pior do que a Patrícia Amorim kkkkkkkk

    Pablo Armero – Refugo do palmeiras e tem alegria no rabo e muito esquisito este rapaz ou moça não sei bem, vamos aguardar. kkkkkkkkkkkk

    Almir é a salvação kkkkkkkkkk

    Obrigado bandeira kkkkkk cuidado com Eurico kkkkkkkkk

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Parabéns fernandoca, pq o teu enfermeiro anda te aplicando umas injeções boas, pq vc anda muito animado ultimamente; aproveita e pede ao teu Negão para ajudar tb ao PB, ele com certeza irá gostar e muito, não achas?

      Eu já estou achando que o “vice” vai mudar de posto, pq o “namorado do suspensório com alzheimer”, já está determinado a consolidar este feito, tudo em nome do amor, viu?kkkk

      • fernando alves

        fogão.

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    19 de março de 2015 às 11:35
    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Pensava que este time do Flamengo deveria ser desparado o melhor do Rio de Janeiro, primeiro por ter mantido o técnico depois por manter a maioria dos jogadores embora alguns sem qualidade para vestir o manto sagrado, mas com clareza de conhecimento não ví nenhuma grande contratação na virada de14 para 2015, e tanto é que estamos esperando o Paulinho jogar aquele futebol da Copa do Brasil para ver o míimo de qualidade mum time que o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo consegue dar mais instabilidade do que estabilidade, mas voltando ao Paulinho penso que se este jogador conseguisse manter o mínimo de atuações regulares no patamar da Copa do Brasil 2013 seria o melhor jogador do Flamengo, talvez aí o Vanderlei Luxemburgo voltasse se reafirmar como técnico popis para mim ele continua tentando dar explicações do auge de sua carreira que já foi faz tempo.

    Responder

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Eu espero um jogo “salgado”, ainda + agora que o Flamengo tá de ressaca do Carioca, viu meu caro David?

    Será outro jogo escamado, assim como foi lá no Sul, pq contra o Fla todos querem se dar bem, e isso não é nenhuma novidade no futebol, no basquete, no remo, etc, etc…

  • LUCAS

    Não sei o que pensar. Na verdade, depois de mais lances duvidosos e desconfianças sobre Federação, Arbitragem e Eurico na condução dos bastidores do Carioca, fica difícil criar motivação e expectativa para os próximos campeonatos. Seria bom se pudéssemos dispensar nossa decepção apenas nos campeonatos regionais falidos, mas essa não é nossa realidade. Começa mais um brasileirão e a gente sabe o que nos espera.

    A Copa do Brasil hoje, talvez seja a competição menos complicada em relação a estes assuntos extra campo, e é nela que penso que devemos focar as forças para salvar nosso ano que já começou, ao meu ver, no mínimo confuso, assim como em 2014. Não bastasse tudo isso, Luxemburgo já “deu pra trás” e ficou evidente a sua vontade de treinar o São Paulo quando decidiu ouvir as propostas. Prefiro que ele saia agora, pelo menos teremos tempo para que um novo técnico implante sua filosofia de trabalho. Na verdade, não me surpreenderia se o Jayme assumisse novamente, pois logo desconfiei da sua volta pelas mãos do Luxa, ele quer sair sem se queimar com a torcida, mas vai ser difícil.

    Com todos esses acontecimentos, perdeu-se a concentração para as eliminatórias, o próprio Luxemburgo não mostrou vontade de ganhar escalando volantes contra um time que voltou recentemente da Série B, sem contar as substituições desastrosas e a apatia de alguns jogadores nesses 3 jogos finais, assim como a de alguns outros durante todo campeonato. Tinhamos obrigação de ao menos não permitir que Vasco ou botafogo chegassem às finais, não conseguimos, viramos chacota, e com razão, sem poder nos defender, pq sabemos o quanto essa arbitragem nos favoreceu nos últimos anos, sabemos que não por esses artifícios que descaradamente Rubens Lopes e Eurico Miranda lançaram mão, mas é inegável, vamos precisar segurar a onda receber as zoações, correndo o risco de aguentar vascaíno gritando “é campeão” no nosso ouvido logo no primeiro semestre. Isso pra eles (nos eliminar e ser campeão carioca) já é ganhar o ano, visto a pindaíba que passaram nas últimas temporadas, e vamos ter que engolir esses sofredores fazendo a festa. Estamos nós, mais uma vez levantando defunto, e eu pergunto: até quando? O Vasco já conseguiu o que queria, mais uma vez nos fez colocar tropeçar em nossas próprias pernas, jogou com o extra campo, desestabilizou os bastidores e conseguiu o resultado em campo. Não podíamos deixar isso acontecer, deixamos, agora é aturar. No futebol eles ainda perdem de muitos a zero. O atacante deles é o Eurico.

    Nos resta focar na Copa do Brasil, dispensar o Luxemburgo se é o que ele realmente quer, e tocar o barco com um outro nome, mesmo que seja o Jayme, pois o Flamengo sempre vai ser maior do que qualquer figura. E sabemos que nosso problema não é treinador que vai e vem, mas um time com boas peças, pelo menos um meio de criação, um atacante goleador, com bom arremate , um volante com vigor e boa chegada perto da área e um lateral direito.

    Vamos ve ro que acontece, que venha a vitória por mais de dois gols pra pelo menos reacender a chama do otimismo. Que seja uma atuação convincente, de um elenco de time de primeira divisão contra um de divisões subalternas, não o inverso.

    Abraço! SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Parabéns meu caro Lucas, vc acabou de nos dar um aula de Flamengo atual, não é meu caro Nivaldo?
      Eu acho isso legal, pq várias “cabeças pensantes”, é muito melhor que só uma, e por isso gosto das presenças dos nossos amigos aqui no blog, e seja como for, não temos unanimidade, o que já é uma boa, viram?

      Lucas, essa sua última estrofe, foi ótima: ” vamos ver o que acontece, que venha a vitória por mais de dois gols pra pelo menos reacender a chama do OTIMISMO”, o que sempre prego aqui!

      Eu continuo vivendo e aprendendo, obrigado!

      Grande abraço e SRN

      • LUCAS

        Obrigado amigos. Vou passar a comentar mais vezes aqui no blog.
        Penso que de alguma forma nos consolamos e crescemos como rubro-negros por aqui né. Não somos Flamengo sozinhos, nunca seremos. Somos mais de 40 milhões na vitória e na derrota. Sabemos que podemos ainda superar essa pequena crise e fazer um bom ano, e não digo crise por causa da queda contra o Vasco, num campeonato que já havia sido cantada a pedra dessa final, que ganhamos ano sim, ano sim, e que esse ano vai servir pra ressuscitar um dos dois times moribundos do RJ, mas falo dessa crise técnica, física e psicológica do elenco. Uma vitória por dois gols ou mais hoje já ameniza e nos dá tranquilidade pra trabalhar na inter temporada e restabelecer o otimismo. rs Espero que seja assim. Se vier a derrota ou um empate vai ficar estranho, mas precisamos ter paciência. Talvez tenha se quebrado uma sequência, um ciclo de trabalho aí, por conta dessas ofertas do São Paulo, e com isso talvez sejamos forçados a fazer mudanças imprevistas. Precisamos ter paciência com os dirigentes, com o Jayme que deve assumir se isso acontecer, e apoiar os jogadores que sabemos que podem render mais. É o que penso.

        Grande abraço! SRN!

  • Meus caros amigos Flamenguistas que frequentam esse BLOG.
    O Luxa indo embora, podemos torcer para que o Jaime assuma a vaga de técnico do Fla, o Jaime só nos deu alegrias na sua passagem como técnico do Fla.
    -Campeão da Copa do Brasil e campeão Carioca, isso em pouco tempo……
    Coisa Ruim do Jaime aceitou que o tal Carlos Eduardo jogasse quando deveria ficar até mesmo fora do banco. Acho que ele aprendeu muito e deve voltar ao Fla.

    • Zico

      Coisa inadmissível que ele fez , ainda mais por ser cria do clube , aceitar Luiz A. de volta ao elenco e ainda por cima colocar de titular.

  • O Luxa está com a cabeça no são Paulo, mas tá com medo de se queimar com a torcida ,se ele for o Jaime assume, com este time vamos sofrer muito no brasileirão, pelo menos 3 reforços , um lateral, um meia camisa 10, e um atacante, quem sabe o pato pode vim por empréstimo , o Luís fabiano vai saí dos bambis ,ele é goleador melhor que o Alexsandro.

    • Zico

      Pato não . Fabiano não . E se esqueceu do principal : 2 zagueiros no mínimo!!! Pra serem titulares já que o Samir tá podre!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    A minha opinião é a seguinte hoje: “penso que o Luxa pode estar com a cabeça lá no São Paulo, que hoje poderá se despedir da Libertadores ainda na 1ª fase; porém o ambiente lá está o pior possível, e vejam que é o São Paulo, bem estruturado financeiramente e com planejamento, o que muitos pensam, não é?…mas politicamente está um caos!…então pensem um instante: será que o Luxa vai deixar o Flamengo para se instalar “num campo minado”, será?…pq as vezes nem sempre o dinheiro resolve, e a tranquilidade?…aqui ele está no clube que gosta, que já tem novas diretrizes, que ele próprio disse em uma entrevista na nightfoxradio com o Benjamim Bach.
    E digo isso independente dessa situação atual, com a saída da decisão do Estadual. Eu ainda aguardo por notícias, mas acho que seria uma “burrada dele” entrar lá naquele conflito, e vá que não resolva, depois poderá ficar bem pior do que aqui no Flamengo, concordam?

    ps…Caro Gilson, acho que o Luxa não tenha medo da nossa torcida, é que estamos em outros tempos, com gente boa lá na direção, que até agora tem sido muito bom para o CRF; pois já estamos atingindo outros patamares; mas se fosse em alguns anos atrás, já teria saído na 1ª investida, concorda?…pq agora podemos alavancar, antes não!

    • Zico

      Hexa,o Luxa empecilho que o Luxa tem chama-se CENI . Até os torcedores já o querem fora do time , mas o ego e recordes pessoais o Ceni coloca acima de tudo.
      Quando peço a saída dele hoje, é porque ele não fez o time jogar em 2015. Não conseguiu fazer Cirino e Everton jogarem juntos. Não acertou o horrível wallace e o limitadíssimo bressan. Conseguiu terminar várias partidas com 4 volantes!! Ganhou 1 clássico. Empates contra times como Macaé e NI!
      Se for pra continuar assim , qualquer um que vier consegue! Pelo menos tentar uma mudança , aproveitar o bom astral que está na Gávea , para a chegada de uma nova mentalidade e até um novo preparador físico , vide as seguidas contusões…
      Em cima do que citei , por quê você que ele deve continuar? Por falta de nomes no mercado não é resposta , kkkk

      • NIVALDO PEREIRA

        NIVALDO PEREIRA disse:
        24 de abril de 2015 às 15:14

        Estadual de futebol de Rio de Janeiro a cada ano vai perdendo a graças e o charme, a Taça Guanabara não foi decidido num clássico e o Flamengo perdeu para o Nova Iguaçu que o Botafogo ganhou por extensão, os quatro jogos do primeiro turno tiveram público que somados foram inferior a alguns em São Paulo.

        A final já antecipadamente conquistada pela Vasco que é favorito com um time que veio da segunda divisão e que vai enfrentar também um time de segunda divisão que é o Botafogo, uma final justa entre times nivelados por baixo.

        Nivaldo Silva Pereira
        SALVADOR-BAHIA
        Responder

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    E o samba não atravessou!…foi um treino de luxo!

    E o que isso representa?

    Que não faremos um jogo no dia 13/05, que seria logo depois do jogo de estréia contra o São Paulo pelo Brasileiro, e já ganha 1 semana para treinar.

    E agora ficaremos em pré-temporada para o CB, acho que é bastante tempo para treinar melhor esse elenco e dar corpo e motivação para um bom início de campeonato.

    ” Chupa Edmundo, teu Salgueiro dançou”…eu sou Império, sou Mengão!

    SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Na verdade será uma ” intertemporada”.OK

    • NIVALDO PEREIRA

      Prezado(s),

      Volto a reafirmar que nada tenho contra o Luxemburgo, muito pelo contrário o Luxa teve uma fase áurea talvez de maior técnico do futebol brasileiro, mas em termos de Flamengo mesmo quando se sagrou campeão invicto do Estadual em cima do Vasco jamais me convenceu sem esquecermos que em 1995 com um timaço perdeu o título estadual nos minutos finais(3×2).

      Em 2014 quando chegou após a Copa do Mundo foi oportunamente contratado e seu efeito foi logo e de imediato, bons jogos com raça e a necessidade de sair da lanterna fez o time crescer e missão cumprida, em paralelo na Copa do Brasil levou 3×0 do Coritiba e depois foi aquele vexame lá em Belo Horizonte levando 4×0 do Galo e eliminado de disputar o tíutlo.

      FLA precisa de renovação, um profissional mais atento ao mercado, mais motivado e mais inovador, mais estudioso ao que tem nos outros times e no futebol atual, Luxemburgo na minha modesta opinião não se enquada mais neste perfíl, por isso não o manteria para 2015.

      Não ví uma única partida no Estadual do Rio 2015 que me convencesse, muito pelo contrário ví o futebol do Everton decair, a velocidade do Gabriel já desaperecer, meio-campo sem nenhum definição de titulares e sem função de marcação e proteação à defesa, virou presa fácil para o fraco time do Vasco e nem mesmo chegou a final do F

  • Concordo Flapenta, mas o elenco é fraco para ganhar o título do brasileirão, a copa do Brasil é mata mata temos mais chances, falta um meia camisa 10 , o Arthur maia e o Almir só pra compô o elenco, FLAMENGO maior torcida do mundo.

  • fernando alves

    O resultado foi injusto o salgueiro foi bem melhor e o placar moral era 3 a 1 para o clube do interior. O jogo foi horrível, o pobre coitado do framengo e muito fraco e carece no mínimo de onze jogadores, lamento que um treinador com a qualidade de Luxemburgo esteja perdido há frente deste pequeno clube do RJ.

    Obs. Ontem a Globo passou o jogo do Corinthians para todo Brasil e o jogo do framengo apenas para o RJ. Amigos é aquilo que digo este clube a cada dia fica menor. A única coisa que ainda resta a este clube e a torcida, que por sinal já diminuiu muito no nordeste por que a mídia nordestina faz um trabalho para que os torcedores der preferencias aos clubes das suas cidades. Já e constado que o framengo perde em torcida nos estados como Ceara tanto o fortaleza, quanto o ceara tem torcidas bem maiores, na Bahia tanto vitória como fortaleza, em natal tanto ABC como América também tem torcidas maiores do que o framengo, coisa que não acontecia até pouco tempo.

    A GLOBO JÁ MANDOU O PRIMEIRO RECADO PARA O FRAMENGO OU MELHORA OU VAI FICAR PARA TRÁS. Eu só agradeço ao grande presidente bandeira, que por incrível que pareça consegue ser pior do que a Patrícia Amorim. kkkkkkkkkkk
    A SALVAÇÃO E ALMIR KKKKKKKKKKK OBRIGADO BANDEIRA KKKKKKKKKKKK

    Para reflexão;

    “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas…” (Bertrand Russell)

    • julio

      O BOSTAfogo vai pegar quem na segundona mesmo?
      a Globo vai transmitir a serie B???
      aproveita pra ver a final do carioquinha pq é o unico jogo do bostinha que vc vai ver esse ano na televisão…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • julio

        se o Fla fizer esse jogo com o Flu no dia da final a Globo vai preferir passar o amistoso do que esse jogo de 2 times pequenos..kkkkkk

        • fernando alves

          Cara julinha gostaria muito que o fra e a florzinha fizessem isto. Seria uma lição para todos;

          1. O fra e florzinha não tinham onde jogar, por que o maracanã vai esta o clássico decidindo o carioca e o outro estádio é do fogão.

          2. Ninguém tem interesses em amistosos importantes quanto mais em um jogo entre fra e florzinha não valendo nada. Kkkkkkkkkk

          3. Talvez funcionassem se fossem a estreia de Almir o salvador e a grande dupla do momento Cirino e Alexgol kkkkkkkkkk o anuncio seria feito pelo circo mais próximo kkkkkkkkkkk

          4. O arbitro eu sugiro Eurico Miranda kkkkkkkkkkkkk

          5. O dia sexta feira 13 kkkkkkkk

          6. O nome do jogo os eliminados kkkkkkkkkkk

          7. Homenagens aos brilhantes Bandeira idiota e patrícia amorim a pateta.

          8. E para finalizar um minuto de silencio em homenagem ao falecimento do framengo e da UNIMED. kkkkkkkkkkkk

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Fernandoca, a vingança é um prato que se come frio, viu?

            Vc fica aqui desandando com tuas baboseiras, é por mêdo!…vc tem horror do Flamengo, pq na verdade ele sempre te incomodou; portanto queira pelo menos ser verdadeiro no seu interior, viu?

            Eu sei que é tudo brincadeira da tua parte, pq vc sempre foi e será sarcástico, mas cuidado, pq cada “cabeça uma sentença”, e a sua me parece com um grande declínio para o alzheimer, e a de baixo, o “Negão” já disse: é tão minúscula que qd vc vai lá levar sua injeção, ele diz pra vc: “vc é operado?..quis ser transexual é?…não é vero?kkk

          • fernando alves

            Caro amigo maricona como posso ter horro ao framengo se o mesmo e o nosso grande freguês, sempre será bicho certo. lembrando manaus 2 a 1 e tomas 1 a 0. fregues.

            Obrigado bandeira. kkkkkkkkk

    • NIVALDO PEREIRA

      Por isso explico minha redução em participar deste blog, na verdade não sou obrigado a ver tanta asneira e tanta bobagem escrito por esta tal “fernanda alves”, aliás se fosse apenas asneiras e bobagens até que aturaria mas invenções e inverdades só mesmo sendo bosta-fogo.

      Devo esclarecer a este semi-analfabeto muito provalmente de pai e mãe que no Estado da BAHIA o C.R.FLAMENGO detém a maior torcida, sou baiano, cidadão solteropolitano e posso afirmar que na capital baiana o Esporte Clube Bahia detém a maioria da torcida, o Vitória fica em 3 lugar no Estado perdendo para o Flamengo e para o Bahia.

      O decisão entre os fracos Bosta-fogo e Vice-da-Gama de 2015 o tíulo já é do Vice-da-Gama e o Bosta-fogo continuará sendo a quarta força(quero dizer fraca) no ranking de títulos estaduais:

      1º.FLAMENGO
      2º Fluminen-C
      3º Vice-da-gama
      4º Bosta-fogo

      Se esta tal fernanda alves no auge de sua insanidade tiver como me comprovar que esta classficação será alterada ao final do Estadual 2015 por favor volta à Escola se é que um dia foste, estude números, dados históricos, Indices e não precisa me responder.

      • fernando alves

        Caro amigo nirvando bom baiano kkkkkkkkk apenas uma coisa para te falar eliminadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • fernando alves

        Caro amigo nirvardo bom baiano kkkkkkkk

        O campeonato carioca/2015.

        1. botafogo
        2. vasco
        3. flu
        4. framengo.

        Os numeros não mentem.

        • NIVALDO PEREIRA

          kkkkkkkkk…..

          Nem sendo sarcástico você se convence ou convence alguém até porque os números não mentem jamais, por isso coloquei o ranking dos titulos estaduais.

          • fernando alves

            Obrigado bandeira eliminadooooooooo.

            Manaus 2 a 1 e tomas 1 a 0 fregues, bicho certo kkkkkkkkkkkk os numeros não mentem.

  • JUMENTINO

    O JOGO FOI DURÍSSIMO, O TIME DO SALGUEIRO DEU UM GRANDE TRABALHO AO FRAMENGO, O PLACA FOI 2X0 PRO FRA, MAIS PODERIA TER SIDO 2X0 PARA ELES, MAS O FRA SOUBE SEGURAR A BOA QUALIDADE DA EQUIPE DO NORDESTE, E TROUXE ESTE RESULTADO DURÍSSIMO PARA NOIS.

    • julio

      Jumentinho tenho uma coisa DURÍSSIMA PRA VC AQUI….

      8============D

      É MAIS OU MENOS ASSIM SÓ QUE GROSSO E VEIUDO E COM A CABEÇA GRANDE!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Julio, o Jumentinho gosta de ver a “coisa dura” e assim como a Fernandoca, e não deixarão vc em paz, tenha cuidado, viu?kkkk

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Estão vendo meus caros Flamenguistas, os caras do contra ainda tem a cara de pau de vir aqui para nos tripudiar com nossa vitória; mas na verdade ficaram ontem na frente da telinha muito” putos da vida”, pq o Flamengo dominou o jogo todo, e esperavam um jogo encardido, sim!….ainda + que este mesmo Salgueiro havia ganho de 4 x 1 do Nautico e no último jogo, meteram 2 x 0 ali mesmo no Sport, e foram dormir chateadinhos, né jumentinho e Fernandoquinha?kkkkkkkk

          • fernando alves

            eliminados obrigado bandeira kkkkkkkkkkkk

            Maricona vai assistir as finais onde? kkkkkkkkkkkkk

            Fogão 2015 – obrigado bandeira.

            Almir é a salvação. kkkkkk obrigado bandeira pega o bill. kkkkkkkkkk

  • NIVALDO PEREIRA

    Por isso explico minha redução em participar deste blog, na verdade não sou obrigado a ver tanta asneira e tanta bobagem escrito por esta tal “fernanda alves”, aliás se fosse apenas asneiras e bobagens até que aturaria mas invenções e inverdades só mesmo sendo bosta-fogo.

    Devo esclarecer a este semi-analfabeto muito provalmente de pai e mãe que no Estado da BAHIA o C.R.FLAMENGO detém a maior torcida, sou baiano, cidadão solteropolitano e posso afirmar que na capital baiana o Esporte Clube Bahia detém a maioria da torcida, o Vitória fica em 3 lugar no Estado perdendo para o Flamengo e para o Bahia.

    O decisão entre os fracos Bosta-fogo e Vice-da-Gama de 2015 o tíulo já é do Vice-da-Gama e o Bosta-fogo continuará sendo a quarta força(quero dizer fraca) no ranking de títulos estaduais:

    1º.FLAMENGO
    2º Fluminen-C
    3º Vice-da-gama
    4º Bosta-fogo

    Se esta tal fernanda alves no auge de sua insanidade tiver como me comprovar que esta classficação será alterada ao final do Estadual 2015 por favor volta à Escola se é que um dia foste, estude números, dados estatísticos e históricos, Indices e não precisa me responder.

    • fernando alves

      eliminadooooooooooooooo fora bando de fuleiros o carioca/2015 e do fogão. eliminadooooooooooo kkkkkkkk

      A dupla do momento alexgol e cirino kkkkkk o Barcelona e o Real madri querem contratar kkkkkkkkk só se for para lavar os banheiros dos gandulas. kkkkkkkkkkkk

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Eu quero ver vc ficar rindo, qd o teu clube aparecer na telinha as terças, sextas e sabados, tendo que lutar muito para conseguir ganhar, jogar nos brejos dos interiores e reclamarem das arbitragens e tendo que ficar lá em cima, pq do 5º pra baixo irão continuar penando, já está pensando nisso, já está pedindo ajuda do ” Voltaire”, da Casa & Video, da Globo, da Dilma, da carrocinha( pq sei que vão haver muitos cachorros loucos em 2015)…kkkkkkkkkk

        • fernando alves

          eliminados kkkkkkkkkk vai cair kkkkkkkkkk obrigado bandeira o melhor presidente de todos os tempos. kkkkkk falta apenas morango em cima do bolo e este morango e bill amigo bandeira não perca tempo kkkkkkkkkkkkk Cirini, alexgol, bill e almir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem os clubes da terceira quer um negocio deste kkkkkkkkk Valeu bandeira melhor do que a patricia amorim muito melhor kkkkkkkkkkk

  • NIVALDO PEREIRA

    Enfim foi divulgada o estudo com maiores torcidas da região nordeste do Brasil. Na primeira parte vimos a região norte e na segunda a região centro-oeste. Essa pesquisa faz parte do estudo divulgado em março com as 26 maiores torcidas segundo a preferência de 21.049 entrevistados nos 26 estados brasileiros e Distrito Federal.
    As entrevistas foram realizadas entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.
    Com esses dados podemos comprovar a grande torcida rubro negra nordestina. No nordeste, o Flamengo lidera com folga, são 22,4% contra apenas 8,6% do Corinthians. A maior diferença entre os dois até aqui.

    Top 10 maiores torcidas da região nordeste do Brasil

    Fonte: http://top10mais.org/top-10-maiores-torcidas-da-regiao-nordeste-do-brasil/#ixzz3Y9PIEmYp

    • fernando alves

      Caros amigos o nosso amigo nirvardo bom baiano infelizmente ou é mentiroso ou aprendeu as safadezas do framengo que esta querendo enganar a todos por aqui. Veja a verdade;

      1. Corinthians supera o framengo em quase todas as regiões nordestina e todos já esperavam por isto.

      2. O framengo perde em torcida para os clubes como sport, santa cruz, nautico no recife, em fortaleza perde para o ceara, fortaleza e empata com o icasa, no Rio grande do norte perde para o abc, América e sofre uma ameaça muito forte do globo.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        DEMENTE!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • fernando alves

    Obrigado Bandeira kkkkkk e pelo amor de Deus contrate o BILL.

    Obs: Bandeira vai ficar na historia kkkkkkkk eliminado do carioca/2015, eliminado da copa/br 2015 e rebaixado no brasileirão 2015. Vai bate todos os recordes – kkkkkkkkk nem a patricia conseguiu. kkkkkkkkkkk

    Valeu grande bandeira kkkkkkkkkkkk eliminadooooooooooo kkkkkkkk

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      O Bandeira já disse: Fernandoca pode vir aqui na Praça NSa. Auxiliadora, que o “meu mastro” está a sua disposição, viu?

      • fernando alves

        Maricona vcs foram eliminados eu não tenho culpa, nem eu nem bandeira, agora e outra realidade para o brasileirão que muito mais fraco o clube que foi eliminado do carioca fez grandes contratações almir, armero e agoar se deus quiser o Bill.

        Obrigado bandeira nem a patrícia teria pensado nisto. kkkkkkkk ]

        Só uma perguntinha amigo bandeira você foi capaz de arquitetar esta estratégia sozinho, amigo bandeira você um gênio. Kkkkkkkkkkkkk

        E para fechar com chave de ouro contrate o Bill kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Fernandoca, o CEP me disse que vc ama de paixão o Bill, e agora que o teu “krakudinho” foi punido, ele virou o único ídolo do teu fogo de palha, vai negar biba gloriosa?kkkk

          • NIVALDO PEREIRA

            Assunto: Vasco campeão 2015

            Vasco campeão Estadual de Rio de 2015 muito mas pela fraqueza dos outros três clubes, FLA, Flu em Bota são tão fracos quanto o Vasco, além do que o Botafogo é time de segunda divisão e como tal não poderia mesmo ser campão e sim no máximo vice, ocupando o lugar do Vasco que é reconhecidamente o Vice eterno contra o FLA.

            Enfim acabou sendo uma final justa entre times que vieram da Segunda Divisão do futebol brasileiro(Vasco) e time(Botafogo) que está na Segunda Divisão do futebol brasileiro nivelados por baixo e com uma certeza que nada será alterado na ranking atual dos clubes no Rio de Janeiro, sendo o grande time de primeira divisão conitnua em1º lugar que é o C.R.FLAMENGO.

            Segue ranking atualizado em 03/05/2015 com o fim do Campeonato Estadual do Rio:

            1º – FLAMENGO
            2º – Fluminense
            3º – Vasco
            4º – Botafogo

            Nivaldo Silva Pereira

            SALVADOR|_BAHIA

  • Zico

    Rubro-negros tá muito difícil ver jogos do CRF!!! Cirino não tem posição , Jonas batendo demais… Mas o que mais me impressiona , é o Gabriel e principalmente Wallace! Esse Gabriel enganou no fim do ano passado , e o wallace não ganha uma bola!! Pelo chão ou pelo alto principalmente , ele é facilmente batido!!
    Teremos vários dias de folga pra quê ?? Pra fazermos o mesmo que fizemos no início do ano?? Treinarmos as várias jogadas ensaiadas , acertar a defesa , posicionar e tirar o máximo de cirino e everton ??
    Luxa , aproveita que o SP classificou e vai pra lá!!!

    • NIVALDO PEREIRA

      Já venho batendo nesta tecla do Luxa tão logo findou o Brasileirão 2015.

      O nosso Zico tem razão e digo com propriedade de conheicmento de futebol.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meus caros amigos, tomara que vcs tenham “muita razão”, pq este mesmo Luxa em 2015 nos tirou da enrascada que tava séria demais, viram?….e hoje poderíamos estar lá juntinho do fogo de palha; aí sim a coisa seria muito + agravante do que uma simples eliminação de um Carioca, que estamos cansados de “meter em cima deles”, não é?

        Caro Zico, tudo isso que vc disse, tb já comentei, pq sempre falei que nossa defesa é o grande problema desse elenco, inclusive o PV tb, pq não fico em cima do muro, falo e digo o que penso, mas procuro mostrar tb que a s coisas não saõ sempre do jeito que pensamos, como já disse para Julio tb, viram?

        E queria saber qual o treinador que não tem defeitos?

        Meus amigos, ou eu sou um cara que não conheço do futebol, ou sou lesado por escrever isso, tá certo que todos devem ter suas opiniões, como já disse: unanimidade é burra!…mas se vcs perguntarem aos torcedores em geral, não só rubro-negros, quem não queria ter o Luxemburgo como técnico?…pq então os São Paulinos, Gremistas entre outros, tb são bobos, em querer levar o cara para comandar o elenco deles, ou não?

        E outra coisa meu caro Zico, o que o clube vai ter que fazer, enquanto não vem as próximas competições?

        Tem sim, tem que treinar, tem que se posicionar, tem que melhorar a equipe como um todo, tem que buscar novos jogadores se possível e recuperar imediatamente os que estão em contusão, ou tb estou errado nisso?

        Abraços

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          tirou em 2014…

        • Zico

          Hexa , olha que sua pergunta pode ser respondida por várias torcidas e por incrível que possa parecer a maioria não gostaria . Pelos últimos trabalhos então … atlético-mg,santos,fluminenC não gostariam. Em relação ao ano passado agradecemos muito o Luxa , mas isso não o faz intocável . EU queria que ele seguisse no inicio do ano, pra ter tempo de treinar , chegada de reforços que ele pediu e melhorar o time. Porém não fez nada disso!! Acho que nem pedir reforços ele pediu , já que apenas o Cirino veio.
          Agora , mais tempo pra treinar?? Treinar o quê?? Ou só agora ele vai TREINAR o time , pois na pré temporada ele não fez nada!!
          E lembrando , papai Joel já fez o mesmo que ele fez!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus amigos Flamenguistas, sei que sou “chato pra cacete”, muitas vezes repetitivo nas coisas; porém aqui, só escrevemos o que pensamos, e qd não nos atende, não temos paciência e assim tb é na vida, eu trabalhei 42 anos, tive bons e maus momentos, mas sempre com muita dedicação no que fiz, e lutei até contra a morte, mas ainda estou aqui, sou duro na queda!

    O que quero dizer com isso: “vamos lá pro campo, vamos chamar os jogadores, e dizer a eles: façam isso e aquilo, e vcs verão que não vamos agradar no geral; pois sempre vai ter gente querendo dar “porrada”, te encher o saco, para vc ser agradável a alguns, e vida que segue…

    • fernando alves

      Caro maricona esta e a vida de todos. O importante e que nos últimos dias possamos descansar em paz e com a consciência de dever cumprido. Sei que você gosta de brincar assim como todos nos. Um grande abraço e tudo de bom, eu tive alguns problemas nos últimos anos, mas graças a Deus estou superando, ainda não trabalhei tanto quanto você, mas tenho uma vida bem atarefada. Valeu!!!!!!!!

      Obs: Bandeira mandou um abraço.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Fernandoca, segundo a boca maldita, eles obtiveram uma informação da “pensão da Cremilda” lá da Central, que vc não está recolhendo para o “Fundo de regime da previdencia social”, toma cuidado, pq com o ‘fator previdenciario”, tu vais receber salário mínimo no final, viu?
        Larga essa vida de servir cafezinho e pão com ovo; aproveita que vc está aprendendo com voltaire e vá lá no teu fogo de palha para dar uma mãozinha para aquele teu timequinho na série B, pq o CEP gosta de “serviços promocionais”; então vai ser um bom “bico” para vc, viu?

        ps…sabe quem mandou um abração pro Bandeira, o Obama!…e já disse que é Flamenguista, pq só gosta de time de 1ª linha empresarial, viu?kkkkk

        Um grande abraço, valeu!!!

  • Não conseguimos ganhar do vice da gama, imagina no brasileirão que é muito difícil, precisamos urgente de reforços , esse time é fraco estamos cansados de lutar contra o rebaixamento, o Flamengo é muito grande, tem que lutar por título.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Gilson, realmente o Brasileirão é muito difícil, concordo contigo, viu?

  • Amigos R Negros, vida que segue e ontem ganhamos do salgueiro com certa tranquilidade e classificados estamos para a proxima fase,pintou o campeão. O brasileirão está chegando e sinceramente, analisando os demais times, o que podemos ver é que não tem nada demais que nos faça estar nesse desespero todo, Flamengo é Flamengo. Não é uma eliminação nesse carioca, armado para dar o titulo pro Vice da Gama que vai me deixar tão preocupado a ponto de pensar em rebaixamento, mas respeito a opinião de todos aqui, afinal somos democraticos. O time carece e muito de valores, e com a vinda de Armero eu testaria o PICO na direita, Wallace e toda zaga é fraca mas temos tantas opções no mercado e analisando as zagas dos outros times….bom , o que resta é trabalhar e esse periodo que o time tem antes do brasileiro é para ser aproveitado da melhor maneira, e isso o Luxa tem que mostrar que sabe . A pouco tempo atrás eu disse que esse ano ainda não seria para brigar na ponta do brasileiro, a diretoria tá arrumando a casa, mas quem sabe não surpreende? Não sou unanimidade, minha opinião nem sempre é certa, mas sou brasileiro e flamenguista, e tudo que tenho foi com sacrificio e luta, conquistei coisas que muitos diziam pra desistir, mas acreditei no meu sonho, no ideal que tinha em mente. FLAMENGO TUA GLORIA É LUTAR, SRN.

    • Zico

      Celio , é por isso tudo que citou , que hoje defendo a saída do Luxa . Temos um bom goleiro , um bom lateral (Armero) , um bom volante (canteiros) e um ataque que não deve nada a nenhum dos outros do Brasil! Só que o Luxa não conseguiu fazer o time jogar! Qual esquema do time? Não é ofensivo porque em nenhum jogo ,se não me engano, fez mais que 3 gols. Defensivo tá longe de ser , porque tomamos gols e sustos em 90% dos jogos.
      Os técnicos saem na maioria das vezes por perder muito , não classificar , perder clássicos . Mas hoje seria ´´demitido“ numa boa , sem atrito com torcida e diretoria , pelo fato de não ter conseguido dar padrão de jogo ao time , ou fazer o time jogar bem. abraço.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Zico, vc é um cara esclarecido e gosto das suas opiniões, mas acredite, os outros que vierem vão fazer o time jogar como vc está pensando?
        Vc acabou de falar de Joel Santana, um tremendo retranqueiro que faz todos rirem, e vc viu aquele vexame contra o America/Mex em pleno Maraca, que vive com uma prancheta por se achar muito estratégico, fala sério?

        ps…Vamos esperar o elenco para o Brasileiro, vamos ver o time em campo, para depois aí sim acharmos se realmente vai acontecer esses fatos, viu?

        O Marcelo Cirino jogava no Atle/PR pelos lados, mas não fazia gols, muito poucos, só no Flamengo o Luxa mudando ele de posição, já fez 9….tudo bem que desandou agora no final; mas tem um detalhe: ocara teve problemas familiares, com certeza a cuca dele não estava numa legal, acontece!…se fosse vc não seria da mesma forma, talvez!

        Está vendo, o Célio já tem uma opinião + centrada no que está ocorrendo no clube, mas lógico que ele ficou chateado tb, quem não ficou?

        Vc viu o que aconteceu com o Cristovão no Flu, era o gênio, o bambambam, saiu escorraçado pelos torcedores, aí veio o Dub…adiantou alguma coisa?

        SRN

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Esqueci do gol de ontem…10, viu ?

        • Zico

          Hexa , é até bom você citar o Cirino , pois os comentaristas já começaram a questionar o cara!
          Realmente ele não era goleador , tanto que ele ajudou ao Ederson ser artilheiro. Não vem bem nos últimos jogos , mas quem está bem? Só o PV.

  • O são Paulo passou o Flamengo no sócio torcedor , não podemos ficar atrás desses clubes , somos a maior torcida do mundo.

  • JUMENTINO

    1981 ATLÉTICO DE MINAS E FRAMENGO, NESTE TEMPO A COPA CHAMAVA LIBERTINAGEM DA AMÉRICA, LÁ NO SERRA DOURADA O ASSOPRADOR DE APITO EXPULSOU 6 JOGADORES DO ATLÉTICO MG, QUE ERA O MELHOR TIME DO BRASIL NA ÉPOCA,EXPULSOU TAMBÉM TODO BANCO DE RESERVAS DO TIME DE MINAS, E ASSIM GANHOU NO WO, MAIOR VERGONHA QUE EU JÁ VI NO FUTEBOL…ESTE É O COMEÇO DO TITULO MUNDIAL QUE VCS DIZEM TER, E DAI PARA FRENTE SÓ DEU VCS NO APITO, EU NÃO SOU SÃO PAULO NÃO MAS A TAÇA DAS BOLINHA É DELES E FORA O MONTE DE MUNDIAIS QUE ELE TEM DE VERDADE, E QUANTO A MIM EU TORÇO PARA UM TIME DE VERDADE NÃO PARA UM PRODUTO DA MÍDIA.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Sr. Jumentinho, por favor: vá se preocupar comseu clube de segunda de verdade, pq vc parece disco emperrado, viu?…o Flamengo ganhou o Mundial e te deixou muito irritado na época; mas vejo que continuas choroso, então vá se tratar, pq vc se preocupa muito + com o Flamengo doq ue com o seu Fogo de palha, estou certo?

      ps….O CRF ganhou a taça de bolinhas dentro do campo, e o que vc pensa ou deixa de pensar é problema seu, viu?….assism vou te mandar fazer o tal cursinho A do Burretinho, vc quer?

  • JUMENTINO

    EU AS VEZES FALO MAU DE VCS, MAS VCS TEM UMA VIRTUDE QUE OS FLÔR NÃO TEM…OBSERVEM TODA VEZ QUE UM TIME DO RIO TENTA CONTRATAR UM JOGADOR, OS FLÔR VÃO LÁ TENTAR INFLACIONAR O NEGÓCIO, OFERECENDO O DOBRO MESMO NÃO QUERENDO NADA COM O TAL JOGADOR E AGORA VCS ESTÃO QUERENDO SE JUNTAR COM ESTES PORQUEIRAS.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Por gentileza meus caros Flamenguistas, arrumem o telefone da “carrocinha”, pq já tem um ‘louquinho” aqui, e já está misturando as tintas, viram?kkkk

      ps…O JACUIPENSE/BA TÁ GANHANDO DO PARANÁ LÁ NA CAPANEMA DE 1 X 0 PELA COPA DO BRASIL.

      Jumentinho, procura saber se este time está na série B, pq eles estão jogando pra caramba, e se o teu fogo de palha for enfrentá-los lá na Bahia, vc terá ataque de loucura, viu?kkkk

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Jumentinho, já estou preocupado…kkkkk…pq o JACUIPENSE passou pelo Paraná lá na Vila Capanema, e agora vai enfrentar o Nautico pela 2ª fase da CB, e quem passar irá enfrentar o Flamengo, e já estou torcendo para o JACUIPENSE, pq vai ser festa lá na Bahia; inclusive eu e o Nivaldo estaremos lá para assistir a esse “clássico Nacional”, já que o JACUIPENSE é muito melhor que o teu fogo de palha, viu Jumentinho pulguento?kkkk

  • JUMENTINO

    VIU O FLATRIXA DISSE QUE É CHATO PRÁ PRÁ CACETE…FOI VC QUEM DISSE AI NÃO FOI EU, OU VAI NEGAR, NÉ NÃO EU NEM VOU TE PERGUNTAR MAIS NADA FLATRIXA, EXTRIXA E OUTROS EXAS SEI LÁ.

  • JUMENTINO

    (FERNANDO ALVES) MANDOU BEM ESTA DE LAVAR BANHEIRO DOS GANDULAS DO ATLÉTICO DE MADRI, FRAMENGUISTA NÃO TE JEITO MESMO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Jumentinho, é verdade que vc tem um “rabo grande”?kkkkk

      Jumentinho, o enfermeiro lá do hospital disse que o Fernandoca tem o rabinho “cotó”, e que qd vai aplicar a injeção que ele tanto gosta, ele fica anestesiado, mas depois não consegue + sentar, viu?kkk

  • JUMENTINO

    é flatrixa vc gosta né! o que jumento tem grande? pois é dai veio este nick, mas vc é um framenguista legal, olha vou te contar uma coisa, tenho um amigo framenguista que mandou fazer o escudo do fogão todo em pedras para me presentear, agora o minimo que posso fazer é comprar uma camisa do fra para ele…original é claro, porque o escudo de pedras que ele me deu é uma obra de arte, claro que quero que o meu botafogo ganhe e volte a série A, mas o mais importante são as brincadeiras, as gozações, e fazer amigos seja ele qual time for…um grande abraço a todos.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Jumentino, fica frio!…vc sabe que é tudo brincadeira, viu?

      Um abraço pra vc

  • julio

    Ilustres amigos Flamenguistas…

    Eu penso que o maior erro dessa diretoria se chamava Paulo Pelaipe, e o 2º pior foi Rodrigo Caetano, o primeiro 15 anos de Gremio e só conseguiu ganhar estadual e rebaixou o gremio pra segunda divisão! fez pessímas contratações no Flamengo o principal seu pupilo de Gremio Carlos Eduardo… em 2 anos contratou como treinadores Jorginho, Mano menezes, Jayme e Ney franco! o Caetano passou por Gremio, Vasco e Fluminense, só tem um brasileiro com o Fluminense e fracassou em todos os clubes que passou, o cara vive mapeando o mercado e não contrata ninguem que preste pra vestir a camisa do flamengo! vale lembrar que tudo é feito com aval da diretoria que são os melhores do brasil em finanças mas de futebol não entedem nada!
    Sou critico do Luxemburgo, acho o flamengo um elenco bem fraco, montado por ele e bem mal treinado porque teve tempo pra treinar ja estamos quase no mês 5 e o time ainda não está montado, não tem sequer um padrão de jogo ou uma jogada que você olha e fala que tem a mão do treinador, quem consegue dizer com certeza qual o time titular do Flamengo? ou como joga? na velocidade como o Santos? toque de bola como o Cruzeiro? marcação forte como o Corinthians? como joga? eu não sei dizer sinceramente…
    mas sinceramente tenho medo que o Luxa saia… fico pensando quem esse Caetano incompetente vai trazer pro seu lugar? provalmente alguem que ja trabalhou com ele.. Antonio Lopez? Renato Gaucho? não acredito que venha coisa boa com esses caras no comando!!!

    • Zico

      Julio vou te responder como o Flamengo joga : chutão do fraquíssimo wallace pra frente.
      Há alguns anos queria o Renato no Flamengo . Seus times fazem poucas faltas e de uma certa forma não é retranqueiro.Mas a mudança será benéfica . Cair o raio 2x (ney franco) acho que não cai tão cedo!

  • O Rodrigo Caetano não contratou, pq a diretoria não quer , se essa diretoria deixar o Rodrigo Caetano trazer grandes jogadores ele consegue pq ele conhece muito o mercado , mas nossa diretoria ,tá pechinchando só quer jogador barato, a diretoria está trabalhando bem no lado financeiro, mal nas contratações.

    • fernando alves

      Caro amigo Gilson ou maricona e a contratação do Almir e a possível contratação do Bill olha eu acho vocês muito exigentes o bandeira não dar bandeira, grande presidente, parabéns eliminado do carioca, mas fez um grande campeonato a sorte não ajudou kkkkkkkkkk não entendo uma equipe com esta potência no ataque Alexgol e Cirino eliminada só pode ter sido azar.

      Obrigado bandeira kkkkkkkkkk

  • fernando alves

    Até a mídia não aguenta mais este clube de varzéa, mais uma denuncia das papeletas amarelas agora tentaram fraudar sub 17.

    Mais uma polêmica envolvendo a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) surgiu nesta quinta-feira. Árbitro da vitória do Flamengo por 1 a 0 diante do Corinthians, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil Sub-17, Alexandre Vargas Tavares de Jesus relatou que um assessor da Federação, identificado como Mário Jorge, tentou fraudar a súmula da partida que garantiu o Rubro-Negro nas semifinais da competição. Segundo o relato, o assessor queria trocar o cartão amarelo recebido supostamente por seu filho, do Flamengo, e que fosse transferido para outro jogador, evitando uma possível suspensão. Nesta quinta-feira, a Ferj confirmou o afastamento definitivo do funcionário.

    “Antes de iniciar a partida, o assessor de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, identificado como senhor Mário Jorge, entrou no vestiário da arbitragem, sem que fosse convidado, imediatamente solicitei que se retirasse do recinto e ele assim o fez. Porém, após o término da partida, este mesmo senhor entrou novamente no vestiário da arbitragem, sem que fosse convidado e para a surpresa deste quarteto, solicitou que retirássemos a advertência dada para o atleta de número 6 do cr Flamengo, senhor Théo Maia Marques de Oliveira, e colocássemos para o atleta de número 5, senhor Rafael Santos de Sousa, alegando que o atleta advertido fosse seu filho e que estaria suspenso com o cartão recebido”, relatou o árbitro, que prosseguiu:

    Dados do lancenet.

    Vergonha, vergonha clube de baixaria e quer falar mal de eurico e pior do que o eurico clube da vergonha, clube safado.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      SAFADO É VC SEU IMBECIL?

      ESSE CARA NÃO É DO CLUBE, VIU SUA MULA?

      FERNANDOCA, ANTES QUE ME ESQUEÇA, VAI TOMAR NO CU, VIU?KKKKK

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        ELE É ASSESSOR DA FERJ…..DA PILANTRAGEM, VIU?

        E O QUE O FLAMENGO TEM CULPA, SÓ PQ ELE TEM UM FILHO QUE JOGA LÁ NO SUB-17, FALA SÉRIO CARPIDEIRO DO JOBSON?…IH O BICHO PEGOU PRO MALUCO, NÃO FOI?KKKKK

  • fernando alves

    Caros amigos o nosso amigo nirvardo bom baiano infelizmente ou é mentiroso ou aprendeu as safadezas do framengo e agora esta querendo enganar a todos por aqui. Veja a verdade;

    1. Corinthians supera o framengo em quase todas as regiões nordestina e todos já esperavam por isto.

    2. O framengo perde em torcida para os clubes como sport, santa cruz, nautico no recife, em fortaleza perde para o ceara, fortaleza e empata com o icasa, no Rio grande do norte perde para o abc, América e sofre uma ameaça muito forte do globo.

    3. Tanto o Corinthians como framengo não passam no nordeste a globo esta preferindo passar os jogos do nordestão.

    4. Todos os jogos da copa nordeste tiveram rendas e audiências superiores ao dos jogos do framengo.

    Obrigado Bandeira. Valeu!!!!!!!!

    “Rir do framengo e facil dificil e parar de rir” (Wagner Love).

    Sabe por que a torcidar do framengo gritam mengo?

    Porque não sabem grita flamengo e gritavam framengoooooo, então para evitar a vergonha alguns puxa saco pediram para a torcida gritarem mengo, mengo, eu achava muito bonito um bando de analfabeto gritando framengo, framengo, framengo kkkkkkkkkkkkk então aparece um fdp e tira todo o meu prazer.

    Obrigado bandeira eliminado kkkkkkkkkkkk alo bandeira estou torcendo por vc. Valeu!!!!
    vc vai longe kkkkkkkkk Almir, cirino e alexgol kkkkkkkkkkkkkk

  • NIVALDO PEREIRA

    Nosso blog virou um verdadeiro Festival de bobagens e asneiras pela intromissão de torcedores de times de divisões inferiores sem nenhum nível de escolaridade, sem o menor nível e respeito à maior torcida do futebol do planeta, a do C.R.FLAMENGO.

    Quero aproveitar e esclarecer ao nosso grande FLAPENTA um dos maiores conhecedores de futebol neste blog e pronfundo conhecedor da marca Flamengo que nada tenho contra o Vanderlei Luxemburgo técnico de futbeol do Flamengo, muito pelo contrário o reconheço como um dos maiores técnicos de futebol que o Brasil já teve principalmente quando dirigiu Palmeiras e Corinthians e teve o auge de sua carreira com grandes conquistas e convencendo a todos ser um estudioso do futebol com pratica e conhecimento dentro de campo, mas o tempo passou e o Luxemburgo muito bem sucedido financeiramente deve ter se acomodado, os relefxos diminuem e as ações já não são as mesmas além do que falta ao nosso futebol grandes jogadores e especificamente no FLA.

    No Flamengo o Luxa nunca foi absolutamente convincente, em 1995 perdeu um titulo estadual num Fla-Flu onde no papel o FLA era bem superior ao adversário, perdeu queda de braços para Edmundo e Romário e teve que sair do FLA, suas passagens pelo FLA sempre com altos e baixos até mesmo em 2012 quando se sagrou campeão estadual com Ronaldinho Gaúcho no time, saiu e voltou para tirar o FLA do rebaixamento cumprindo bem sua missão, na minha modesta opinião era hora de sair pela minha intuição de que Luxemburgo nada tem mais a acrecentar ao futebol do FLA além do que seus discursos e suas respostas já não convencem mais ninguém, talvez também não convençam mais Santos, Altético-MG, Flu e Gremio.

    Como disse antes embora renconheça que os 4 chamados grandes clubes do Rio sejam fracos tecnicamente, o FLAMENGO alertei mesmo quando ganhou do Vasco por 1×0 em Manaus com falha bisonha do zagueiro e quando ganhou por 2×1 para este mesmo Vasco neste Estaudual com falha também gritante do goleiro foi se nivelando com o time da colina, sem saber jogar nada nos dois jogos da semi-finais foi eliminado pois não houve falhas indviduais do adversário, aí a final o Vice-da-Gama já é campeão fora de campo pois vai enfrentar um time de segunda divisão, o Bosta-fogo É tão fraco quando o Vasco, tão fraco quanto Fla-Flu

    • fernando alves

      Caros amigos como é que o cara escreve um verdadeiro jornal para não acrescentar nada? Repetir tudo que já estamos sabendo. Porá só sendo da bahia mesmo. Amigo com todo respeito, mas você cagou no pau.

      Obs: Você tinha prometido se afastar do blog. Agora volta para falar besteira. Faça-me o favor, vai pela sombra baiana encruada.

      Amigos quero fazer um apelo aqui entre os amigos para afastar esta baiana encruada. Quem concorda diga sim. Valeu!!!!!!!!

  • Ontem o Flamengo foi destaque no jornal new York times, dos EUA , como o clube que mais vem se recuperando financeiramente , pagando as dívidas, daqui 2 anos, o clube mais rico do Brasil, o bosta-fogo tá falido tem projeto nenhum, cada dia se afundado em dívidas, fernandoca bichona encruado é da 2 divisão para a 3 divisão, sua maricona abestada.

    • fernando alves

      Caro amigo Gilson se continuar assim com certeza pagará as dividas, mas em compensação terminará sem dividas porem na 4ª ou 5ª divisão. Será que vale a pena?

      Obs: Deixe de chulismo como diz o amigo gay do blog Vitral de Almeida. vai nega?

      Obs: O framengo também foi destaque no lancenet sub 17 tentativa de suborno e papeletas amarelas.

      Quero aproveitar e manda um abraço ao amigo Bandeira. Alo bandeira não der bandeira amigo kkkk e o Bill?

  • NIVALDO PEREIRA

    Final do Estadual do Rio 2015 o Vice-da-Gama já é campeão fora de campo pois vai enfrentar um time de segunda divisão, o Bosta-fogo tão fraco quando o Vasco, tão fraco quanto Fla-Flu

    • fernando alves

      Ei amigo respeite o RJ vc não está na bahia não. Valeu!!!!!!!

      • julio

        Será que ninguem vai comer a bunda dessa menina pra acalmar ela?
        eita fernandoca ta coçando muito o seu anus hein…

      • julio

        se o bostinha ganhar o estadual vc vai dar a bunda a noite toda pra comemorar e se perder vai dar mais ainda com raiva…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        porque sua torcida é composta por 100% de homossexuais?
        só um detalhe tem que ganhar uns 20 anos seguidos pra alcançar nossa marca de 33 titulos
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • fernando alves

          Chulismo, babaquice, idiotice características identificada apenas na torcida dos analfabetos. 34 titulos perdidos o maior vice do Brasil.

          • julio

            engole o choro que doi menos!!!
            sem clubismo nunca caímos pra segunda

  • fernando alves

    Caros amigos estou me retirando do blog para sempre não aguento mais chulismo, idiotice e tantos idiotas juntos. Valeu. Agora se mencionarem meu nome eu volto. Valeu!!!!!!!!!

    • julio

      Bostinha menor do Rio
      2 series B
      menos titulos
      menor torcida
      piada para os demais
      sem clubismo engole o choro!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Estadual de futebol de Rio de Janeiro a cada ano vai perdendo a graças e o charme, a Taça Guabara não foi decidido num clássico e o Flamengo perdeu para o Nova Iguaçu que o Botafogo ganhou por extensão, os quatro jogos do primeiro turno tiveram público que somados foram inferior a alguns em São Paulo.

    A final já antecipadamente conquistada pela Vasco que é favorito com um time que veio da segunda divisão e que vai enfrentar também um time de sgeunda divisão que é o Botafogo, uma final justa entre times nivelados por baixo.

    Nivaldo Silva Pereira
    SALVADOR-BAHIA

  • julio

    Agora o nome é Petros?
    kkkkkkkkkkkkkk…
    se for verdade parabens pela incompetência absoluta mais uma vez, mais um refugo do corinthians, sem espaço e que quando entra só arruma problema, se fosse bom tava jogando, só isso!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Eu tb não gosto desse jogador, dizem ser muito problemático; mas tb não sei se isso é verdade, ou + uma notícia do lancemente plantada, viu?

  • O Robinho não vai ficar no santos, pela dividida muito alta com o clube , o Luxa quer ele no Fla , será que ele vem jogar no mento .

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Independente de termos jogado mal contra o N.Iguaçu, e a bola teimado em não entrar, esse clube levou 2 porradas do Boavista de 3 x 0 e 2 x 0, sinceramente não posso acreditar nisso, é o fim!

    No jogo de hoje, vários lances de penaltis, muito piores do que aquele que o juiz deu a favor do Vascaído, realmente o futebol tá uma nojeira, uma porcaria no geral.

    O Salgueiro levou um baile do Fla lá no Sertão, e 2 x 0 foi muito pouco; e hoje vai lá no Recife e empata com o Sport em 1 x 1, e vai fazer a decisão do Pernambuco com o Santa Cruz(inédita).

    O Galo não consegue fazer um gol no Mineirão contra a Caldense, e que ainda teve um penalti claro não marcado contra o Galo, falem sério?

    O Vitória da Conquista mete 3 x 0 no Bahia do meu amigo Nivaldo, pode?

    ps…E alguns amigos daqui ainda falam que o Flamengo “vai ser rebaixado em 2015”, que não tem time pra enfrentar esses grandes que estão aí, é isso que li em posts aqui?kkkk

    Eu tenho que rever os meus conceitos, pq como já sou velho, mas mesmo assim “duro na queda”, entendo que o futebol jogado hoje….” TÁ UMA MERDA”!!!

    SRN

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Agora estou entendendo pq daquele “namoro” do Rubens Lopes e o Eumico lá naquela cabine blindada de São januario….entre um beijo e outro….saía um penalti! kkkkkkkkk

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Estou preocupado com a Fernandoca, e já vi que o “Negão” essa próxima semana vai ter muito trabalho, pq vai ter que aplicar diversas “injeções”, pra biba gloriosa se acalmar…valeu!!!kkkk

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    E apesar de todas essas brincadeiras que faço, acho: “que o bacalhau vai ser vice; pois vai perder nos PENALTIS”…sonhei!

    ps…Não seria muito legal?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    MEUS CAROS FLAMENGUISTAS,

    NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA ÀS 19:45 HRS NO CANAL ESPN/BRASIL, COPA DO BRASIL SUB-20, ENTRE O FLAMENGO X VITÓRIA/BA

    SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      NA VERDADE É COPA DO BRASIL SUB-17, PQ O OS GAROTOS DO SUB-20 ESTÃO DISPUTANDO O CAMPEONATO CARIOCA/ TÇ GUANABARA COM O BOTAFOGO, E NO 1º JOGO LÁ NO ENGENHÃO NO SÁBADO FOI 2 X 2, E AGORA O FLA JOGARÁ A PARTIDA DE VOLTA NO PRÓXIMO SÁBADO LÁ NA GÁVEA, E JOGA POR UM EMPATE PARA CONQUISTÁ-LA, VIRAM?

      SRN

  • O vice da gama vai levar o Euricao 2015, tá tudo armado, Eurico e Lopes na torcida, Ano que vem 2016 tem que voltá o torneio Rio são Paulo, camp estadual, deixá para os clubes pequenos.

  • Zico

    Robinho em pauta , montillo fora dos planos , Petros pode vir …. CADÊ OS ZAGUEIROS ? Nem em especulações surgem nomes. O diego tá livre no mercado , podendo até atuar de imediato , já que não tem clube mais. 1,2 milhões por mês de salário. Quem vai querer??

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Zico, agora não tem + essa de pagar esses salários fora da realidade Brasileira, viu?

      Esse Diego é outro “palhaço” que acha que joga, para mim são todos iguais. Agora vc botou o que tb penso: KD os ZAGUEIROS?

      O Samir está voltando, mas é um jogador sem muita continuidade; portanto seria bom o Departamento de futebol ir ao mercado e trazer um “zagueiraço”, daqueles que impõe respeito, não é?

      Eu vou te dizer: Eu queria o Robinho no Flamengo, seria uma baita contratação; porém acho difícil o clube trazê-lo, a não ser que abram mão de grana, viu?

      ps…Eu soube que o Fla tem um dinheiro em caixa para contratações, agora vamos ver o que o Caetano vai tirar da “cartola”, e só espero que seja um excelente, para deixar nossa torcida feliz, pq esse ano o Mengão vai dar caldo…tem que dar!

      SRN

      • Zico

        Sinceramente , eu não gosto do Robinho . Para os padrões hoje , faz a diferença , poderia jogar como o centroavante , ou recuado … Não sei a respeito do Lucas Lima , gostaria mais dele que o Robinho.

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    24 de abril de 2015 às 15:14
    Estadual de futebol de Rio de Janeiro a cada ano vai perdendo a graças e o charme, a Taça Guabara não foi decidido num clássico e o Flamengo perdeu para o Nova Iguaçu que o Botafogo ganhou por extensão, os quatro jogos do primeiro turno tiveram público que somados foram inferior a alguns em São Paulo.

    A final já antecipadamente conquistada pela Vasco que é favorito com um time que veio da segunda divisão e que vai enfrentar também um time de sgeunda divisão que é o Botafogo, uma final justa entre times nivelados por baixo.

    Nivaldo Silva Pereira
    SALVADOR-BAHIA

    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    Assunto: Vasco campeão 2015

    Vasco campeão Estadual de Rio de 2015 muito mas pela fraqueza dos outros três clubes, FLA, Flu em Bota que são tão fracos quanto o Vasco, além do que o Botafogo é time de segunda divisão e como tal não poderia mesmo ser campão e sim no máximo vice, ocupando o lugar do Vasco que é reconhecidamente o Vice eterno contra o FLA.

    Enfim acabou sendo uma final justa entre times que vieram da Segunda Divisão do futebol brasileiro(Vasco) e time(Botafogo) que está na Segunda Divisão do futebol brasileiro nivelados por baixo e com uma certeza que nada será alterado na ranking atual dos clubes no Rio de Janeiro, sendo o grande time de primeira divisão continua em1º lugar que é o C.R.FLAMENGO.

    Segue ranking atualizado em 03/05/2015 com o fim do Campeonato Estadual do Rio:

    1º – FLAMENGO
    2º – Fluminense
    3º – Vasco
    4º – Botafogo

    Nivaldo Silva Pereira

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldão, mas o Vascaído não é o vice?

      Sei não meu amigo, acho que o fogo de palha poderá surpreender, pq ontem jogou melhor que eles, e teve + oportunidades claras de gols, viu?

      Meu caro, o que está acontecendo com o nosso Bahiaaaaaa?

      Vitória da Conquista, Caldense, Operário…vige..3 zebraços!

      O nosso futebol anda patético!

      Grande abraço

      • NIVALDO PEREIRA

        Grande abraço amigo FLAPENTA,

        Costumo dizer que quando não tem times como com Flamengo, Corinthians e Bahia na final só dá time pequeno como campeão.

        O Bahia está na final mas o Vitória da Conquista deu um show de bola no tricolor baiano e acho pouco provavél reverter um diferença de 3 gols, infelizmente o BAHIA é um time que quando caiu para Segunda Divisão ficou entre a cruz e a espada.

        Se ganhar a COPA DO NORDESTE em cima do Ceará e conseguir reverter o placar contra o Vitória da Conquista será só motivação para o Brasileirão da segundona, senão ????

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    Acabei de saber que o CRF está monitorando o jogador ALEX do Internacional, ele já está com 33 anos, o que vcs acham desse jogador?

    • julio

      Bom jogador… eu falei bom!rsrs
      FLAPENTA acho que somaria mais do que, Almir, Arthur Maia, Gabriel que são da posição ou jogar com 3 volantes, veja bem como sou um dos que mais critico o time e a diretoria, acho que se continuar contratando jogador que vem com mais qualidade do que já temos assim como o Alex e o Armero o time pode ficar pelo menos mais forte e brigar por alguma coisa boa, se ja tivesse feito isso desde o começo do ano estariamos melhor, sinceramente não sei o que se passa na cabeça deles e nem quanto custaram algumas promessas como o talyson, o Arthur maia, mugni etc… mas penso que com a grana gasta com eles poderia ter sido investida em um atleta mais qualificado, um zagueiro por exemplo!
      o Almir acho que é mais velho que o Alex, se ele veio porque não o Alex? eu acho uma boa!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Julio, esses jogadores que vc mencionou não foram caros ao CRF, apenas empréstimos, acho que só o Mugni o Flamengo detém 50% do seu passe, mas que foram apostas, até que gostei do Arthur Maia nesse jogo contra o Salgueiro, se realmente ele estiver livre das contusões que teve, pode dar caldo, viu?
        O Alexandre Wrobel em uma entrevista disse: o CRF está no mercado, está fazendo sondagens em pelo menos 2 bons jogadores para o C. Brasileiro, e quem sabe o Alex já seria um desses, o outro tb acho que poderia ser um zagueiro ou um lateral direito; porém vamos aguardar.

    • Zico

      O problema em si não é a idade , mas o histórico dele não é bom. Muitas lesões , e com a idade chegando a demora na recuperação é maior. Poderia sim contratá-lo e contratar outro do mesmo nível.
      Eu quero é zagueiro !!!! kkk

  • Flapenta, o Alex é mais barato, o salário do Diego é muito caro, e o Alex é um bom meia pode jogá com a 10, o zagueiro Deivid Brás do santos tá jogando muito tá mais experiente, antes ele era muito novo , agora é um dos melhores zagueiros atualmente no Brasil.

    • julio

      David braz na minha opinião fez uma boa dupla com o Angelin e saiu hostilizado pela torcida quando entrou o fraquissimo wellington pra fazer dupla com ele, assim como o willians que era o maior desarmador do brasileiro 3 anos consecutivos, não sabia sair jogando mas a sua função de marcação como primeiro volante fazia muito bem, o ralf no corinthians faz o mesmo e é idolatrado… e tantos outros na minha opinião injustiçados!

      • Zico

        David na minha opinião é fraco. Tem alguns melhores que ele por aí… O Williams não era injustiçado , mas surgiu a proposta da Udinese e ele quis sair.

        • julio

          Tem muitos melhores que o David mesmo Zico, a questão é no Flamengo tem? ele foi dispensado por pressão da torcida e o willian era bem hostilizado sim, tomou vaia até sair do time, isso me lembro bem porque ficava chateado vendo ele correr o jogo todo e ser vaiado, aqui no blog mesmo me lembro que o pessoal decia a lenha nele!

          • Zico

            Aí depende Julio. Não sei o salário do David e nem do Manoel , mas se for pra contratar sou muito mais o Manoel , que não vai bem no Cruzeiro, tanto que o Paulo chegou lá e é titular. O williams é um excelente ou o melhor ladrão de bola. Só que alguém tem que tomar a bola dele, pois não acerta passe de 1,5 mts! Por isso era cobrado , e com razão. Surgiu a proposta e ele aceitou. Olha o Cáceres , quanta gente detesta o cara. Mas pra mim , dentro de suas limitações, é o melhor 1° volante que temos.

        • julio

          Zico não estou falando pra contratar o David braz, só falei que nem precisaria por ele ter saido daqui, ele ganhava pouco na epoca, mas se for pra contratar com certeza não seria meu nome preferido, tem uns 10 melhores no mercado, e concordo que o Caceres deveria ser titular, apesar de muita gente não gostar dele acho ele o melhor marcador que temos, acho que qualquer time fica muito seguro com um volante “cabeça de bagre” como dizem, mas que marca bem e faz as faltas necessarias, muitos cartões que ele toma e é criticado é pra parar jogada e evitar o gol adversário!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus amigos Flamenguistas,

    Eu penso o seguinte: “temos uma mania de só querermos jogadores de nomes consagrados”, que já estão na maioria em fim de carreira e muitos não sairão dos seus respectivos clubes, certo?

    Então pq não dar uma chance e apostarmos no Arthur Maia para ser o nosso novo 10, e quem sabe o cara venha a fazer um bom campeonato Brasileiro, tá certo que veio la´do America/RN, mas se ele estiver longe das contusões e querer mostrar suas habilidades, pode dar caldo, como já havia dito antes, viram?

    Meus amigos, esse velho aqui já é bastante escaldado no futebol, e nem sempre aquele que todos dizem ser o “Bão”, dá certo!

    E o rapaz já declarou: “quero ser o novo camisa 10 que o Flamengo tanto quer em campo, e vou procurar ajudar no que for preciso”, e no que acho bastante importante tal declaração; pois é sinal que não está fugindo, se escondendo, pelo contrário, está botando a cara para a torcida, entenderam?

    Eu não sou o dono da verdade e muito menos quero votos, pq sou Flamengo igual a vcs, e dizer que o “jogador é fraco”, é fácil!

    Esse rapaz já mostrou ter habilidades, sabe conduzir a bola, e faz jogadas de meio e tb conclue, agora se não tiver as oportunidades para mostrar, vai ficar igual a muitos outros; pois a nossa torcida sempre quer ver alguns jogadores da base no profissional, mas ela mesmo acaba queimando os caras, estou dizendo alguma inverdade?…então é bom pensarmos nisso; pois podemos estar deixando de lado um jogador em potencial por meras vaidades. OK

    SRN

  • O Luxa tem que por os garotos da base prá jogar o Matheus Sávio, Jaja, Jorge e o Baggio, eles tem qualidades, Ouvir na Rádio Jovem pan que o Robinho, vai sair do santos depois da decisão do paulista, acho que ele vai jogar no mengo.

  • JUMENTINO

    É MEU CARO FLATRIXA EU TAMBÉM ACHO QUE TEM DE COLOCAR OS MENINOS DA BASE, PORQUE DEPOIS DO DESGASTE FÍSICO QUE O MENGÃO TEVE CONTRA A PODEROSA EQUIPE DO SALGADO…HUMMM SEI NÃO! VAI QUE NOSSO MENGÃO PEGA ESTE JACUIPENSE, PORQUE A RAPAZIADA DO JACUIPENSE QUANDO TÁ DE POSSE DO BALÃO DISTRIBUI MUITO BEM O COURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É UM PERIGO ESTE JUCUIPENSE TOMEM CUIDADO.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    Acabei de escutar do reporter Sergio Americo que cobre o Flamengo, que é da Radio Tupi:

    O mercado dos jogadores está inviável com esses jogadores: GANSO, PATO, ROBINHO, todos esses ganham + de 800 mil mês, e o Flamengo não vai fazer + loucuras com esses salários altíssimos. O empresário do Alex está oferecendo ele ao Fla, pq sua situação com o Inter ainda não se definiu; mas a Diretoria descartou, pq soube que ele tb tem salário muito alto e já está com a idade avançada. O Luxemburgo disse a eles:” o nosso elenco é bom, mas para disputarmos lá nas cabeças, precisamos de + alguns reforços, para melhorar + ainda o grupo.

    Então meus caros, essa é a situação no momento, e vamos aguardar o que pode vir de reforços para o Brasileiro; mas não esperem grandes coisas por aqui no Brasil, pq não tem, viram?

  • O Thiago neves tá jogando muito lá na Arábia, o que vcs acham desse jogador, o Guilherme do galo MG , também é bom jogador , deve sair do atlético.

    • Zico

      Caro Gilson , até já se foi comentado sobre o Thiago aqui no blog. Se não me engano , a maioria foi contra , até porque se surgir sempre uma proposta do exterior ele sai sem pensar duas vezes . Pelo salário que não deve ser baixo , prefiro investir em outro.
      Sobre o Guilherme , sem comentários… Só não é mais chinelinho que o valdívia. E pediu pra renovar 600mil , sendo que jogou 50% do tempo de contrato. Renovou até o fim do ano se não engano.

  • JUMENTINO

    É MEU CARO FLATRIXA EU TAMBÉM ACHO QUE TEM DE COLOCAR OS MENINOS DA BASE, PORQUE DEPOIS DO DESGASTE FÍSICO QUE O MENGÃO TEVE CONTRA A PODEROSA EQUIPE DO SALGADO…HUMMM SEI NÃO! VAI QUE NOSSO MENGÃO PEGA ESTE JACUIPENSE, PORQUE A RAPAZIADA DO JACUIPENSE QUANDO TÁ DE POSSE DO BALÃO DISTRIBUI MUITO BEM O COURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É UM PERIGO ESTE JUCUIPENSE TOMEM CUIDADO.

    • julio

      JUMENTINHO vc é o unico zuado aqui que sempre volta..kkkk ta com saudade de sentar no meu colo neh seu viado?
      8=======================================D
      1.2.3.4.5.6.7.8.9.10.11.12.13.14.15.16.17.18.19.20.21.22.23.24.25.26 cm de piroca que vc tanto ama!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    24 de abril de 2015 às 15:14

    Estadual de futebol de Rio de Janeiro a cada ano vai perdendo a graças e o charme, a Taça Guabara não foi decidido num clássico e o Flamengo perdeu para o Nova Iguaçu que o Botafogo ganhou por extensão, os quatro jogos do primeiro turno tiveram público que somados foram inferior a alguns em São Paulo.

    A final já antecipadamente conquistada pela Vasco que é favorito com um time que veio da segunda divisão e que vai enfrentar também um time de sgeunda divisão que é o Botafogo, uma final justa entre times nivelados por baixo.

    Nivaldo Silva Pereira
    SALVADOR-BAHIA
    Responder

  • O Meia Alex do internacional, disse que não fica mais no inter, Flamengo e cruzeiro, pode ser o destino do meia.

  • Caros Flamenguistas, Alex do inter e Guilherme do galo, fala sério, posso estar enganado mas não é contratação de peso pra campeonato brasileiro e com salario altissimo pela bolinha que jogam. A diretoria não precisa sair a caça no desespero e fazer besteira, a conta fica alta depois e o C Eduardo foi exemplo disso. Um jogador que caso viesse e seria uma jogada boa para o clube e para o time, seria o atacante do curintians que se não me engano ainda não renovou contrato. Mas enquanto isso, a nossa defesa continua a mesma baba, é o setor que deveriam estar mais preocupados, Wallace e Bressam? brincadeira de mau gosto, SRN.

    • Zico

      Muuuitoo mau gosto!!! Qualquer um que vier , será no mínimo igual aos 2 ,3 que estão lá . Então porque não contratam?

  • JUMENTINO

    ENQUANTO VASCO E BOTAFOGO JOGÃO A FINAL DO CARIOCÃO, NOIS DO TÁ É DE FÉRIAS…LÁ EM MANGARATIBA, INDA VAMOS FAZER UM MISTOSO LÁ NO NORDESTE, EITA TIME DANADO DE BAUM, NÉ MESMO MEUS AMIGOS OU VÃO NEGAR, NÉ FLATRIXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • julio

      JUMENTINHO vc é o unico zuado aqui que sempre volta..kkkk ta com saudade de sentar no meu colo neh seu viado?
      8=======================================D
      1.2.3.4.5.6.7.8.9.10.11.12.13.14.15.16.17.18.19.20.21.22.23.24.25.26 cm de piroca que vc tanto ama!!!

  • JUMENTINO

    CHAMEM O LOCO ABREU! TENHO CERTEZA QUE ELE VIRIA ELE ADORA OS FRAMENGUISTA.

    • julio

      JUMENTINHO vc é o unico zuado aqui que sempre volta..kkkk ta com saudade de sentar no meu colo neh seu viado?
      8=======================================D
      1.2.3.4.5.6.7.8.9.10.11.12.13.14.15.16.17.18.19.20.21.22.23.24.25.26 cm de piroca que vc tanto ama!!!

  • julio

    A novidade agora é Cirino no Benfica? veio só pra fazer média!!!
    kkkkk… especulações a parte espero que não seja verdeade, espero ver ele evoluir, e com a chegada de alguns reforços ver um time mais forte no brasileiro!!!

  • JUMENTINO

    (Julio) eu sou jumentino o meu é meio metro…quer dar uma sentadinha! não é atoa que me chamam de jumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • julio

      Tenho certeza que é Jumentinho porque torce pra time de segunda divisão só vem aqui atrás de piroca, meio metro deve ser a profundidade do seu ãnus e 10 cm é a circunferencia porque a cabeça da minha rola tem 10cm e entrou certinho…kkkkkkk

  • julio

    Jumentinho vc é bostafogo não é? ta com raiva porque vai ser vice do vice???
    fala ai seu time pra o pessoal aqui dar risada da sua cara!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JUMENTINO

    (julinho) corre logo pro samu! vc deve ter levado alguma picada de cobra, escorpião, enfim de alguma coisa peçonhenta…porque cabeça de bigulim com mais de 10 cm, ou grande mentira ou aconteceu tudo isto que citei ai, corre mesmo vc deve ter levado picadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JUMENTINO

    julinho não quiz dizer picadora e sim picadura vou isto que vc levou…pantaleão!

    • julio

      na verdade tem 6 cm de circunferencia a cabeça da minha piroca mas vc morde ela pra ficar inchada e entrar certinho no seu buraco de 10 cm…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Jumentinho vc é bostafogo mesmo porque ficou com vergonha de falar seu time?
      ta com medo de ser humilhado..kkkkkkk vice do vice!!! meus pesâmes

  • JUMENTINO

    a única coisa que eu mordo é meu protetor bucal, agora mudando de assunto seu time tá lá no nordeste fazendo homenagem ao gengilim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e quanto ao meu time, faz a final amanhã contra o bacalhau 16 horas, e tenho certeza que vc vai assistir e torcer para o fogão ou vai negar eh? sei que vc gostaria de ser chamado para torcer pro fogão ou vai negar? o glorioso do brasil.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    A semana promete, o Campeonato Brasileiro está ” às portas”, e por enquanto o que temos todos já sabem; então vamos pensar no positivo, e pelo menos ajudar ao nosso clube nessa nova batalha de 2015, e só assim poderemos ter alguma alegria dentro do campo, que pelo menos fora, o clube já está procurando fazer o melhor, e principalmente nas questões do endividamento.
    Eu sei que temos nossas “rusgas” com relação ao elenco; mas acho que esse ano vai ser bem diferente do ano passado, pq vejo a grande maioria do futebol Brasileiro bem nivelado e por baixo, é só vcs verem como foram as decisões dos Estados.
    E quem não precisa de reforços, quem?
    Agora, aonde encontrá-los?

    ps…No domingo que vem,a 1ª parada é o São Paulo, e quem sabe podemos começar bem o campeonato, já que nos últimos anos, sempre começamos mal, e sendo logo de cara um bom teste, de repente com uma vitória as coisas mudem e o torcedor abrace + a equipe; penso que é assim que os caminhos positivos se abrem, viram?

    Tenham uma boa semana!

    ps…Independente dos problemas nesse Carioca, os problemas com o Luxa e as diversas contusões nas piores horas da competiçaõ, todos nós já sabíamos quem seria o vencedor disso, depois daquele papinho a sós do Eumico com o Rubens Lopes lá em São januário; e não só por causa daquela situação do ano passado, mas com o retorno do “campeonato a parte”, das merdas deixadas pelo Dinamite, há 11 anos sem um título Carioca, 2 rebaixamentos, qual seria o melhor momento para isso acontecer para eles, que não fosse esse, concordam?

    Abraços e SRN

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    30 de abril de 2015 às 0:37
    NIVALDO PEREIRA disse:
    24 de abril de 2015 às 15:14

    Estadual de futebol de Rio de Janeiro a cada ano vai perdendo a graças e o charme, a Taça Guabara não foi decidido num clássico e o Flamengo perdeu para o Nova Iguaçu que o Botafogo ganhou por extensão, os quatro jogos do primeiro turno tiveram público que somados foram inferior a alguns em São Paulo.

    A final já antecipadamente conquistada pela Vasco que é favorito com um time que veio da segunda divisão e que vai enfrentar também um time de sgeunda divisão que é o Botafogo, uma final justa entre times nivelados por baixo.

    Nivaldo Silva Pereira
    SALVADOR-BAHIA
    Responder

    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    27 de abril de 2015 às 17:51
    Assunto: Vasco campeão 2015

    Vasco campeão Estadual de Rio de 2015 muito mas pela fraqueza dos outros três clubes, FLA, Flu em Bota que são tão fracos quanto o Vasco, além do que o Botafogo é time de segunda divisão e como tal não poderia mesmo ser campão e sim no máximo vice, ocupando o lugar do Vasco que é reconhecidamente o Vice eterno contra o FLA.

    Enfim acabou sendo uma final justa entre times que vieram da Segunda Divisão do futebol brasileiro(Vasco) e time(Botafogo) que está na Segunda Divisão do futebol brasileiro nivelados por baixo e com uma certeza que nada será alterado na ranking atual dos clubes no Rio de Janeiro, sendo o grande time de primeira divisão continua em1º lugar que é o C.R.FLAMENGO.

    Segue ranking atualizado em 03/05/2015 com o fim do Campeonato Estadual do Rio:

    1º – FLAMENGO
    2º – Fluminense
    3º – Vasco
    4º – Botafogo

    Nivaldo Silva Pereira

    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    Pezados,

    Apenas me antecipei logo que o Vice-da-Gama triou o Flamengo da final do Estadual do Rio 2015, disse antecipdamente que o Vice-da-Gama senão falhasse eliminaria o Flamengo e não deu outra, disse logo após o término do jogo entre Flamengo x Vasco que afinal entre Bosta-fogo e Vice-da Gama seria vencido antecipadamente pelo Vice da Gama.

    Bosta-fogo é vice e time de segunda divisão e ponto final.

    Quanto ao Vice-da-gama sopmente foi campeão porque não encontrou o Flamengo na final, mas com certeza tanta fazia ser o fluminen-C quanto o Bosta-fogo o Vasco seria campeão.

  • NIVALDO PEREIRA

    Voltando ao meu clube Flamengo continuo com o mesmo pensamento de que o Luxemburgo não ganhará absolutamente mais nada e ficará no meio do caminho na COPA DO BRASIL e tomara logo seja contra o Jacuipense para acabar com a era Luxemburgo.

    Digo e repito nada, nada contra o ex-grande téncico de futebol Vanderlei Luxemburgo mas no Flamengo acabou seu ciclo pois nada tem a acrescentar.

    Se continuar com Luxemburgo será a mesma humilhação para não cair para Segundona em 2015, pois posso assegurar que este time entra no Brasileirão apenas para disputar posição na parte de baixo da Tabela assim como foi em 2014.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Robinho quer jogar no Flamengo….mas quer salário de 1 milhão
    Pato quer jogar no Flamengo……..mas quer salário de 800 mil
    Lucas Lima quer jogar no Flamengo……mas quer salário de 800 mil
    Ganso quer jogar no Flamengo…..mas quer salário de 800 mil
    Lula quer jogar no Flamengo……mas quer salário de 900 mil ( 100 mil pra cada dedo)

    E agora, quem virá jogar no Flamengo?

    Pq muitos já estão jogando contra o Flamengo, acreditam?

    • julio

      e o Cruzeiro oferecendo 1 milhão pro ronaldinho e ele querendo 1,400…kkkkkkkkkk
      todos esses numeros estão fora da realidade de todos os clubes do brasil, alguns ainda fazendo loucuras acreditando na impunidade

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Começou 2015 para o Flamengo e começou logo após aquela goleada ainda lá em 2014 sofrida contra o Alético-MG por 4×0 na eliminação na Copa do Brasil, mas na verdade não começou e os êrros continuam afinal não houve nenhuma contratação, não houve nenhum avanço tático e nenhum aproveitamento de nehum grande jogador revelado, mas nenhum jogador tem sido revelado pelo Flamengo nos últimos anos e se nenhum jogador foi revelado então obriga-se a contratar e neste quesito contratação o C.R.Flamengo certamente é um dos piores clubes do Brasil, digo e afirmo isto quando ví a contratação do Arhtur Maia. Quem é Arhur Maia?

    O FLA está no caminho certo, divídas atrapalham e atropelam portanto estagnar divídas e bsucar retomada do crescimento financeiro passa necessariamente por profissionaius competentes e comprometidos com o sucesso da marca FLAMENGO, para isto é necessário pagar em dia, alavancar recursos para fazer patrimonio é importante e prioritário, mas tudo isto sem jamais esquecer que o FLAMENGO nasceu para vencer, para ganhar títulos no futebol e se isto não ocorre não há resposta do torcedor e nem de patrocinadores, veja abaixo em 23 de Abril de 2015 já escrevia e alertava a Diretoria para fazer um time de futebol e um técnico:

    NIVALDO PEREIRA disse:
    29 de abril de 2015 às 14:41
    Prezado(s),

    Volto a reafirmar que nada tenho contra o Luxemburgo, muito pelo contrário o Luxa teve uma fase áurea talvez de maior técnico do futebol brasileiro, mas em termos de Flamengo mesmo quando se sagrou campeão invicto do Estadual em cima do Vasco jamais me convenceu sem esquecermos que em 1995 com um timaço perdeu o título estadual nos minutos finais(3×2).

    Em 2014 quando chegou após a Copa do Mundo foi oportunamente contratado e seu efeito foi logo e de imediato, bons jogos com raça e a necessidade de sair da lanterna fez o time crescer e missão cumprida, em paralelo na Copa do Brasil levou 3×0 do Coritiba e depois foi aquele vexame lá em Belo Horizonte levando 4×0 do Galo e eliminado de disputar o tíutlo.

    FLA precisa de renovação, um profissional mais atento ao mercado, mais motivado e mais inovador, mais estudioso ao que tem nos outros times e no futebol atual, Luxemburgo na minha modesta opinião não se enquada mais neste perfíl, por isso não o manteria para 2015

    • Zico

      Cirino é um reforço ! Não sabe onde joga , corre muitas vezes errado aí é outra história!!
      Mas é melhor que muitos que estão aí , é com certeza!! Dudu,sheik,luan,pato,dagoberto e por ai vai…

  • JUMENTINO

    EU DESCORDO DO NOSSO AMIGO (NIVALDO), EU ACHO QUE NOSSO MENGÃO AO MENOS EM 17º ENTRE OS 20 VINTE ELE FICA…AHHH E O FRA ARRANCARA FORÇAS OCULTAS QUE SEMPRE NOS DERAM UMA FORÇA, E OUTRA COISA SE A FINAL VC FRA X OS OUTRO COM CERTEZA SERIAMOS CAMPEÕES, SEM DUVIDAMENTE E AO NOSSO TRENEIRO ELE TÁ SEM NENHUM POJETO, DEVE SER ISTO, OU O FLATRIXA DESCORDA DE MIM?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Quem sou eu pra discordar de vc, viu Juju?

      Já comprou a passagem para Belém do Pará?

      Dizem que tem um “papão” por lá doidinho por um jumentinho, viu?

      Jumentinho, levar 2 porradas seguidas do vascaído, é dose pra mamute manco com artrose!

  • JUMENTINO

    só o botafogo sofrerá desfalque com a convocação da seleção, os outros três não tem convocado…que se a de fazer sei lá.

  • NIVALDO PEREIRA

    Embora demonstre minha insatifação pela não conquista do Estadual do Rio 2015 pelo Flamengo pois entendia que o FLA era o melhor entre os considerados 4 grandes, não sei se seria oportuno ganhar este título e continuar escondendo os êrros.

    Um Campeonato considerado fraco e menosprezado por todos, campeonato que o Fred, jogador do fluminen-C chamou de merda e que terminou mesmo sendo uma merda ganho pelo eterno vice do Flamengo, o Vasco que afirmei antes ganhou antecipadamente o título quando eliminou o FLA, mas com certeza se tivesse na final novamente o FLA, seria vice de novo.

    Mas agora vamos para o Brasileirão 2015, já me preocupa quando o Paulo Vitor tem que ser o melhor em campo, sinônimo de defesa fraca e laterais sem nenhum nível de Flamengo até porque eu posso afirmar isto pois com a camisa 2 já ví jogar nada mais nada menos que Toninho, Carlos Alberto Torres, Leandro, Jorginho, com a camisa 6 simplesmente JUNIOR, Leonardo e cia, então nossos laterais atuais são fraquissímos e comprovou isto no fraquissimo Estadual, aí vem o meio-campo sem nenhum jogador de qualidade para vestir o manto, entendo assim pois é no meio-campo que se ganha jogo, o ataque veio o tal Cirino que as vezes me nego a vê-lo jogar e o Alecssandro que tanto questionei pedí para mantê-lo.

    Então imagina quase este quase mesmo time que após a Copa do Mundo de 2014 estava na lanterna do Brasileirão por 3 rodadas? que esperar? aliado a tudo isso nada de tática que possa suprir a má qualidade dos jogador, o lateral faz o óbvio e faz errado, o meio-campo erra passe de meio-metro e desgasta o time e o ataque não existe, onde está o dedo do técnico?

    • Zico

      Nivaldo , acho até que PV, Armero , Canteros , Everton e Cirino são uma boa base para esse campeonato. O time pode render muito mais que rendeu até agora.
      Se olharmos os finalistas dos estaduais salvam-se poucos jogadores . Do eixo RJ X SP X MINAS sinceramente eu gostaria que FLA contratasse Jemerson , Pratto e Lucas Lima . Só.
      Concordo plenamente na saída do Luxa , por tudo que citei.
      E que saudade que tenho do Jr Baiano !!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meus amigos, por aí vcs vêem como é difícil ser técnico aqui no Brasil, pq os torcedores não tem a mesma visão. Hoje por exemplo: o Luxa estava treinando com o grupo a questão dos posicionamentos em campo; inclusive falando sobre a situação dos pontos corridos, que não se pode perder 2 partidas seguidas, isso se quiser ficar lá no alto da tabela; e segundo o reporter da Rádio Globo o Pierrot, ele a todo momento parava o treino para orientar os jogadores. E como que o técnico não faz o seu trabalho?
        Só que quando a bola rola muitas vezes ele tem que mudar o jeito do time jogar, pq depende do adversário, e vejam que o nosso maior problema está na defesa, então ele deve ter orientado os jogadores de meio a fazer melhor a cobertura; agora ninguém é advinho para as tais surpresas adversas, que as vezes dá certo e não, viram?
        Eu acho que existe um grande nivelamento dos clubes no Brasil; agora existe tb o peso das camisas que tendem a levar + vantagens pra uns que outros.
        Meus caros Nivaldo e Zico, imaginem vcs se aqui só ficasse a “criticar”os trabalhos feitos no clube e de seu treinador, acho que seria muito fácil, não concordam?…pois o difícil é pensar no objetivo óbvio…”a satisfação de vermos o time rodar do jeito que gostaríamos”.

        ps…Naõ pensem vcs que se o Luxemburgo sair, que os outros farão diferentes, pq os jogadores são os mesmos, e como já havia dito: trocar de técnico só resolve qd o grupo já não o trata + como tal, qd os jogadores ficam dispersos, não atendendo aos anseios no geral.

        Eu digo e repito: o elenco do Flamengo não deve nada aos outros aqui no Brasil, agora para uma Libertadores até podemos analisar com + veêmencia os pontos críticos, pq aí sim são jogos de + pegadas, altitudes, arbitragens entre outros.OK

        ps…E ainda soube que o clube está tentando 2 reforços de qualidades para o grupo, agora não sei quem sejam. E o Robinho continua em pauta, pq o seu contrato com o Santos termina em junho.

        SRN e abraços

        • NIVALDO PEREIRA

          Admirador das análises sempre pontuais no nosso grande FLAPENTA com muito critério e com visão muito mais de dirigente do que torcedor, concordo em parte com tudo que falaste e sua paciencia em aguardar o rendimento de cada jogador e os resultados.

          Não me coloco apenas na posição de criticar, me coloco mais na posição de vencer sempre e vencer sempre requer se antecipar aos fatos, como digo quando ganhamos 5 jogos consecutivos no Brasileirão 2014 ainda assim falava dos pontos vulneráveis do Flamengo principalmente quando logo em seguida levamos 3×0 do Coritiba lá no Couto Pereira pela Copa do Brasil, por isso me antecipei que caso o FLA passasse pelo Galo perderia o título para o Cruzeiro, embora futebol não seja ciência exata para afirmar.

          Mas isto já é passado, minha análise é em cima de bom jogador e sinceramente não vejo no atual plantel do Flamengo embora um amigo técnico de futebol me asseguraque o time do FLA no papel não é tão ruim que possa vir a ser rebaixado, concordo com Zico que o Paulo Vitor ser bom goleiro, mais o Everton, talvez o Paulinho podessem ser melhor aproveitados e isto é dedo de técnico, quanto ao Luxemburgo digo e repito que para mim um dos maiores técnicos do nosso futebol já teve, mas quando ví os jogos do fraco Estadual e aquele primeiro tempo do primeiro jogo das semi-finais contra o Vasco assegurei que o FLA seria eliminado e assim o foi, não sou adivinhão mas lembrei que afirmei que se o zagueiro do Vasco não falhar bisonhamente(FLA 1×0 em Manauus) e o goleiro não falhar no jogo da chuva(FLA 1×0 Vasco) o Vasco elimina o Flamengo e assim o foi, portanto é se antecipar ao adversário e saber como ele vem e isto é função do técnico, hoje considero um Luxa um técnico acomodado, é fácil perceber a diferença entre o hoje ainda promissor técnico do Vasco e o atual ex-consagrado técnico do FLA.

  • JUMENTINO

    o vandeco não tem um pojeto para este time, a rapaziada joga o fino do futebol, só jogar não ganha jogo, e sim bola na rede…quem sabe o loco abreu não resolve o probrema do nosso mengão, ouvi dizer que ele tá sem time…o vcs acham meu amigos?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Quem gosta de “loco” são os Buatafoguenses, viu Juju?

      Juju, pq o pimentinha não ficou no seu fogo de palha?

      Seria pq ele é time de segunda?

  • JUMENTINO

    o que vcs acham meus amigos framenguista?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Eu acho que vc gosta de time de 1ª divisão, sem dúvida alguma, viu?

      Então se quiser pode vir aqui e comentar, pq aqui a sua “estrela” jamais se apagará, viu?

      E vc sabe que sou seu amigo, valeu!!!

  • JUMENTINO

    É FLATRIXA ! A GENTE BRINCA MAS A COISA TÁ FEIA PRO FUTEBOL CARIOCA, SÓ UM CONVOCADO PRÁ SELEÇÃO DOS TIMES DO RIO, ANTES SE ERAM 23 AO MENOS UNS 8 ERAM DO RIO, É PRÁ SE PENSAR MUITO NISTO E NO QUE ESTA ACONTECENDO.

  • NIVALDO PEREIRA

    Admirador das análises sempre pontuais no nosso grande FLAPENTA com muito critério e com visão muito mais de dirigente do que torcedor, concordo em parte com tudo que falaste e sua paciencia em aguardar o rendimento de cada jogador e os resultados como torcedor.

    Não me coloco apenas na posição de criticar, me coloco mais na posição de vencer sempre e vencer sempre requer se antecipar aos fatos, como digo quando ganhamos 5 jogos consecutivos no Brasileirão 2014 ainda assim falava dos pontos vulneráveis do Flamengo principalmente quando logo em seguida levamos 3×0 do Coritiba lá no Couto Pereira pela Copa do Brasil, por isso me antecipei que caso o FLA passasse pelo Galo perderia o título para o Cruzeiro, embora futebol não seja ciência exata para se afirmar.

    Mas isto já é passado, minha análise é em cima de bom jogador e bons jogos, sinceramente não vejo no atual plantel do Flamengo um grande jogador, embora um amigo técnico de futebol me assegure que o time do FLA no papel não é tão ruim que possa vir a ser rebaixado, concordo com Zico que o Paulo Vitor ser bom goleiro, mais o Everton, talvez o Paulinho podessem ser melhor aproveitados e isto é dedo de técnico, quanto ao Luxemburgo digo e repito que para mim um dos maiores técnicos que o nosso futebol já teve, mas quando ví os jogos do FLA no fraco Estadual e aquele primeiro tempo do primeiro jogo das semi-finais contra o Vasco assegurei que o FLA seria eliminado e assim o foi, não sou adivinhão mas lembrei que afirmei que se o zagueiro do Vasco não falhar bisonhamente(FLA 1×0 em Manauus) e o goleiro não falhar no jogo da chuva(FLA 1×0 Vasco) o Vasco elimina o Flamengo e assim o foi, portanto é se antecipar ao adversário e saber como ele vem e isto é função do técnico, hoje considero um Luxa um técnico acomodado, é fácil perceber a diferença entre o hoje ainda promissor técnico do Vasco e o atual ex-consagrado técnico do FLA.

  • NIVALDO PEREIRA

    ERRATA: O jogo do ESTADUAL do Rio 2015 entre Flamengo x Vasco vencido pelo Flamengo com falha do goleiro do Vasco foi pelo placar de 2×1 e não 1×0 como afirmei acima.

  • NIVALDO PEREIRA

    Admirador das análises sempre pontuais no nosso grande FLAPENTA com muito critério e com visão muito mais de dirigente do que torcedor, concordo em parte com tudo que falaste e sua paciencia em aguardar o rendimento de cada jogador e os resultados como torcedor.

    Não me coloco apenas na posição de criticar, me coloco mais na posição de vencer sempre e vencer sempre requer se antecipar aos fatos, como digo quando ganhamos 5 jogos consecutivos no Brasileirão 2014 ainda assim falava dos pontos vulneráveis do Flamengo principalmente quando logo em seguida levamos 3×0 do Coritiba lá no Couto Pereira pela Copa do Brasil, por isso me antecipei que caso o FLA passasse pelo Galo perderia o título para o Cruzeiro, embora futebol não seja ciência exata para se afirmar.

    Mas isto já é passado, minha análise é em cima de bom jogador e bons jogos, sinceramente não vejo no atual plantel do Flamengo um grande jogador, embora um amigo técnico de futebol me assegure que o time do FLA no papel não é tão ruim que possa vir a ser rebaixado, concordo com Zico que o Paulo Vitor ser bom goleiro, mais o Everton, talvez o Paulinho podessem ser melhor aproveitados e isto é dedo de técnico, quanto ao Luxemburgo digo e repito que para mim um dos maiores técnicos que o nosso futebol já teve, mas quando ví os jogos do FLA no fraco Estadual e aquele primeiro tempo do primeiro jogo das semi-finais contra o Vasco assegurei que o FLA seria eliminado e assim o foi, não sou adivinhão mas lembrei que afirmei que se o zagueiro do Vasco não falhar bisonhamente(FLA 1×0 em Manauus) e o goleiro não falhar no jogo da chuva(FLA 2×1 Vasco) o Vasco elimina o Flamengo e assim o foi, portanto é se antecipar ao adversário e saber como ele vem e isto é função do técnico, hoje considero um Luxa um técnico acomodado, é fácil perceber a diferença entre o hoje ainda promissor técnico do Vasco e o atual ex-consagrado técnico do FLA.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Grande amigo Nivaldo,

      Antes de + nada, parabéns pelo Bahia, já que pagaram com juros e correção aquele pífio 1º jogo da decisão, mas sabemos que isso faz parte do futebol, e principalmente nos dias de hoje, em que os pequenos estão abusados, não é?

      Meu caro, gosto muito do nosso “embate desportivo”, e quero que vc saiba que sua análise é perfeita, tb me enquadro nas suas linhas, viu?

      O nosso grandioso torcedor tem por características, além da paixão, da puljança, da afirmação de clube sempre da elite, querer um elenco de nível, pq muitos fazem as comparações com os outros grandes: Cruzeiro, Corinthians, Atletico/MG, Internacional, Santos, esses principalmente por estarem em evidências. Só que a cada ano existem mudanças entre eles tb, e veja que o Cruzeiro, uma “máquina” em 2014, com algumas mudanças em seu elenco, já não é + o mesmo, tanto que ficou fora da decisão do Mineiro, e para a Caldense, que por pouco não conquistou o título, e merecia.
      O próprio Corinthians tb tem oscilado bastante, e ganharam muita força, pelo seu estádio novo, mas que tb não é um elenco tão superior aos demais, isso na minha opinião, ok.
      O São Paulo, com toda a sua estrutura, tb tem encontrado muitas dificuldades políticas, e com a saída do Murici, tb perdeu aquele “elan”, e estão doidos para terem o Luxa para comandar os seus jogadores; então para vc ver que eles estão tendo bastante problemas, e vão enfrentar o Cruzeiro hoje pela Libertadores, e sem o Michel Bastos, que está com dengue, e que vinha tendo destaque no time, inclusive fazendo os gols importantes, e não é nenhum “cracaço”, e sim um jogador comum, concorda?

      E quando digo para termos paciência neste início, é pq vamos em igualdade de condições com os mesmos na disputa, agora com o passar das rodadas, aí sim poderemos questionar esse ou aquele, o técnico, o preparador físico( que tb é muito importante), e saber quem está dando liga, e tb qual o setor necessita urgente de colocação, e isso é um trabalho árduo!

      E com essa nova Diretoria, tenho certeza que apesar desses percalços, dessas desatenções em campo que vimos até aqui; creio que a maioria dos torcedores confiam no trabalho executado, pq vc a de convir, o Flamengo mudou da água pro vinho, só faltando aquele bom “degustador”…

      Grande abraço

      • NIVALDO PEREIRA

        Obrigado meu caro amigo pelas palavras, mas reconhecemos que somos acima de tudo torcedor do C.R.FLAMENGO que costumo dizer é diferente e direnciado de todos os outros clubes do Brasil pois quando ganhamos deles é normal, anormal são eles conseguirem ganhar da gente e quando acontece com o Vice-da-Gama ganhar uma semi-final é normal e eles vão comemorar para o resto da vida, mas não podemos deixar toda razão nos dominar sempre e nem também falar somente com a emoção.

        Se voce me perguntasse quem eu colocaria para trabalhar como técnico do Flamengo, eu não sei e talvez nem aquele Paulo César Carpegiani que saiu do time titular de 1981 para ser técnico e ganhar tudo, pois aquele time talvez até ganhasse tudo(kkkk…), mas quero dizer o seguinte:

        O time se não é bom mas não ruim e apenas razoável, vamos para um técnico que domine tudo, que conheça tudo dentro do Flamengo, mas sobretudo no futebol também e me lembro do Andrade, depois do próprio Jayme de Almeida que mantinha o Carlos Eduarado no time e eu dizia que era imposição da Diretoria, porque o time melhorou e chegou a jogar bem e convencer.

        O Luxa é flamenguista, isto as vezes é meio que perigoso como técnico pois implica na possibilidade de não poder errar nunca, claro que um técnico consagrado, torcedor do clube quer ganhar tudo por seu clube de coração, imagino como ele ficou chateado de ser elimiando pelo Vice-da-Gama que qualquer técnico do Flamengo ganha do Vasco? mas é aí que digo que tem aquele momento que tem que pesar.

        Nem todo técnico novo é bom, mas tem aqueles mas atentos, que busca mais informações, que cria todas as alternativas de ter o jogador em sua mão, aquele que assume o risco para dar a certeza que o resultado vem e digo que é aquele técnico que quer crescer junto com o jogador e aí fica mais fácil.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Sr. Blogueiro, já vai começar o campeonato Brasileiro, então está na hora de um novo tópico, não acha?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    Que time é este do Cruzeiro que estou assistindo contra o São Paulo?

    Atletico/Mg x Inter, outro jogo ruim, pelos melhores lances, o Corinthians perdeu para o Guarani/PAR por 2 x 0 lá, e se complicou.
    O Atletico/PR foi eliminado pelo Tupi na Copa do Brasil, o Coritiba perdeu outra hoje para o Fortaleza, e os meus olhos estão vendo essas mediocridades, viram?

    É só para não ficarem tão preocupados com o Flamengo, pq apesar de não estarmos ainda bem, não vejo nadica demais nesses outros….muita gente ruim na estrada!

    SRN

  • NIVALDO PEREIRA

    Isso mesmo, na hora de mudar o tópico porque vai começar o Campeonato Brasileiro de 20105 e espero que não haja tanto sofrimento para a maior torcida do planeta como foi em 2014.

    Vamos lá MENGÃO!

  • JUMENTINO

    É NOIS NA COPA DO NORDESTE VAI SER CADA JOGÃO…FLAMENGO VERSO BARCELONA DE JUAZEIRO, SALGUEIRO, JACUIPENSE, TUDO DIRETO PELA LOBOS DE TELEVISÃO KKKKKKKKK, DA-LHES MENGÃO! O QUE VC ACHA FLATRIXA? SEM XINGAMENTO TÁ BOM.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Juju, acho ótimo a sua desportividade, viu?

      E o pior, o teu fogo de palha vai cruzar com esses todos que vc escreveu acima, vai negar?kkkkk

  • JUMENTINO

    NÃO VOU NEGAR! MAS QUE TEU FRAMEGUIM TÁ NA MESMA VC TAMBÉM NÃO VAI NÉ TRIXINHA?

  • JUMENTINO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRÁ VC TAMBÉM.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    VAMOS MUDAR O ENREDO, VIU CAROS BLOGUEIROS?

    VAI UMA DICA: O QUE ESPERAR DO TIME DO FLAMENGO NO JOGO DE ESTRÉIA DO BRASILEIRO/2015?

    Eu já respondo: VAMOS GANHAR!….FLAMENGO 2 X 1 SÃO PAULO

  • julio

    Só sei uma coisa… não pode perder pro time reserva do São Paulo o que é bem provavel pois o flamengo ainda não tem um time formado apesar de ter mantido o treinador, uma base e ter tido 4 meses pra treinar, por conta da demora na contratação das peças que o luxa espera, ou por incompetencia do proprio luxa, acho que as duas coisas! a verdade é que o nosso problea ainda são as dividas, apesar de ser hoje recorde de arrecadação a divida era muito grande, não espero muita coisa desse time, mas não gostaria de ficar o ano todo preocupado com a zona da degola, pois lembrando que sendo ano de eleições no clube o Clima vai esquentar muito até o fim do ano nos bastidores e isso pode atrapalhar o processo de reestruturação do clube!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Julio, concordo contigo; mas não pense que vai ser moleza o jogo lá em Sampa, pq os que vão a campo querem se dar bem, querem mostrar serviço, o time do Flamengo é que não pode dar bobeira, pq esse Brasileiro tb vai ser difícil, viu?
      Hoje lá no Maraca o Flumico com 1 jogador a + desde os 23 min do 1º tempo, penou para ganhar do Joinville de 1 x 0, com um gol aos 43 min do final, e lá esse time do Joinville vai dar trabalho aos grandes com certeza.
      Acho que o técnico paulista deverá poupar uns 4 ou 5 jogadores; mas de repente por ser o Flamengo o cara bota o titular, pq ninguém quer dar moleza pra gente, viu?
      O que não pode é ficar como no ano passado, em 11 rodadas, só havíamos ganho 1 partida, isso foi ridículo, e por isso ficamos na tal confusão.
      E vamos com pensamento positivo de vitória, isso ajuda bastante, certo?

      SRN

  • Nação rubro negra, Petros e Lorenzzeti , são bons reforços, sobre o jogo contra os bambis ,vai ser difícil, apesar que eles vão poupar vários jogadores, mas eu acredito,na vitória.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Tenho que dizer a verdade: foi um 1º tempo sofrível, e não entendi pq o Luxa preferiu o Almir de saída ao Arthur Maia. O Canteros tá fora de sintonia, assim como o Jonas, tudo batendo cabeça.
    O Cirino caiu demais d eprodução, e o Everton qd tem as oportunidades se precipita.
    Não acho o empate ruim, mas se forçar mais, faz um gol e ganha.

    • julio

      Ridiculo sofrer contra um São Paulo todo improvisado… esses caras devem ter ficado uma semana em Atibaia só jogando baralho!!!
      time ridiculo esse do Flamengo, a defesa é Horrorosa, o meio pessimo e o ataque fraco, só livro a cara do Everton que se esforça muito e do Paulo victor que é o melhor goleiro do Brasil! o resto é um LIXO e o Luxemburgo pode pegar suas tralhas e ir embora, o cara não acerta uma escalação? nosso melhor volante de marcação é o Caceres, o Canteros não vê a cor da bola, o jonas desarma mas não acerta um passe de 50cm, o Gabriel é um a menos em campo e o Cirino só joga conta barra mansa e volta redonda!!!
      prepera o coração nação que vai ser mais um ano daqueles!!!!
      SRN

      • julio

        Escrevi o comentario anterior no intervalo estava 0x0 agora 2×0 pro São Paulo, o luxa bagunçou mais ainda o time e o São Paulo reserva Deita e rola!!! vamos ver até onde vai a Humilhação…

        • julio

          Reforçando o comentário só livro a cara do Everton e do PV o resto é LIXO!!!!!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Julio, só que no 2º tempo, o Ganso veio pro jogo, e sendo inteligente, pode mudar o jogo, o que aconteceu; e o São Paulo tem um bom elenco, mesmo mesclando ou não?

          • julio

            FLAPENTA você falou certo o São Paulo tem um “bom” elenco com o ganso e o pato, o Flamengo tem um LIXO de elenco, jogou com o São paulo 45 min sem os 2 e tomou pressão, a sorte é que mesmo entrando os 2 no segundo tempo eles estão com a cabeça na libertadores senão a humilhação seria maior!!!!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Julio, o São Paulo até 3 rodadas atrás, os torcedores queríam matar o presidente, os jogadores, etc…pq tomavam um monte de piabas, inclusive para nós lá em Manaus no início do ano, não foi?

            Eu tb fico chateado com a derrota, não sou diferente de vc, viu?

            Eu acho que as defesas no geral são muito fracas, ainda espero outros jogos.

            ps…E o Guarani do Paraguai meteu 2 x0 no Corinthians, e pra reverter vai ser flórida, já pensou ser desclassificado da lIberta pra esse timeco Paraguaio?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Meus caros Flamenguistas,

            Eu sei que muitos estão chateados e tristes com o CRF; mas o futebol é jogado, e muitas vezes as coisas lá dentro não saem como imaginamos, perder é ruim sim, e muitas vezes 1 só jogador no campo faz a diferença, tanto positiva quanto negativa.
            Ontem o Flumico para ganhar do Joinville com 1 a menos desde os 23 min do 1º tempo, tiveram que “parir um porco espinho”, um gol aos 43 do 2º tempo, mas o torcedor que tava “puto”, comemorou como se fosse um título, e os torcedores do Joinville que estavam em um bom nº no Maraca, gritaram..vergonha!..vergonha!…pq o árbitro deixou de expulsar o Wagner em um contraataque, em que o kempes iria entrar livre na zaga tricolor, e foi derrubado, viram?
            Hoje o Vascaido não conseguiu ganhar do Goiás lá dentro do curral de São januário, e o melhor do Goiás não jogou..o Erik.

            A “guerra” apenas começou, hoje aqueles que caçoam, amanhã certamente chorarão, e por isso aceito as brincadeiras; ou vcs queríam estar lá aonde o time do Jumentinho se encontra?

            EU SOU FLAMENGO, NÃO DESISTO NUNCA!

            Boa noite Nação!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    A brincadeira é de botar a bola lá dentro, e o São Paulo tem o Ganso, que joga muito e sabe botar a bola onde quer, viram?
    E já vi gente aqui dizer: “Ganso não”!
    O Luxemburgo demorou demais a mudar, e botou o Mugni erradamente na minha opinião. Achei o Canteros fora de ritmo, o cara vinha de parado, e não deveria ter entrado nesse jogo.
    Pará, Bressan, Gabriel e Jonas não estiveram bem tb.
    Mas mesmo assim o Fla teve chances, mas se precipita muito, não cadencia a jogada, não olha para quem vai passar, como fez várias vezes o Everton, viu Julio?

    • julio

      E então amigo? vai fazer o que daqui pra frente? se pegar o corinthians vc vai dizer que eles tem o Guerreiro, Elias, Renato augusto… se jogar com o Cruzeiro vc vai dizer que tem o Damião, Arrascaeta…, se jogar com o Santos tem Robinho, Geovanio, lucas lima… etc, etc, etc
      não tem que ficar arrumando desculpa, o futebol do Flamengo está muito abaixo dos outros isso é fato, adimiro seu otimismo cego de torcedor apaixonado, mas a realidade é que se não quer sofrer tem que pegar esse mistão do são paulo e meter pelo menos 3, porque mais a frente os times vão estar mais focados e entrosados, com esse time ridiculo vai brigar pra não cair!!!!
      caso vc não tenha percebido o PV fez 2 milagres só no segundo tempo em uma cabeçada a queima roupa e um chute do L fabiano cara-a-cara que o pico tirou em cima da linha, isso sem ganso e pato..
      e os jogadores que vc citou que não foram bem nesse jogo acho que vc está equivocado, eles nunca foram bem, nem deverian ter contratado essas perebas, e o everton infelizmente joga sozinho pq sua dupla no ataque não sabem dar um chute na bola!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Julio, vc só supõe, vc já quer enxergar lá na frente, pq vc compara os outros elencos, caraca!

        Quer dizer que só o São Paulo teve chances?…o Flamengo não?

        O Everton que vc idolatra, entrou sozinho e não passou a porra da bola, ali já seria o 1º gol do Flamengo no 1º tempo, foi fominha!…e depois cansou de fazer aquilo que sempre faz, correr + do que a bola e sem olhar cruzar bolas em cima dos zagueiros, e depois do jogo saiu dizendo que o time foi precipitado, e o precipitado foi justamente ele, viu meu caro?

        O Gabriel entrou na cara do Ceni e jogou em cima dele com o gol escancarado, e vamos fazer o que?…claro só ficarmos lamentando o que é + óbvio.

        Eu sou otimista sim, pq não vejo os outros tão bons assim como vc, jogos horríveis; hoje mesmo o Gremio levou 3 gols da Ponte em 1 tempo só, e o q ue dizer então do Felipão?

        Eu concordo muitas vezes contigo: a nossa defesa é ruim, o Pará é fraco, e tem muitos com saudades do Léo Moura que era massacrado por muitos.

        Por enquanto nossas contratações foram de série B, o Tallyson(horroroso), o Jonas do Sampaio Correa, que ontem meteu 2 x 0 no Vitoria em pleno Barradão. Infelizmente no futebol Brasileiro os bons jogadores estão excassos, só jogadores troncudos, sem talentos, só pra desarme, mas passar a bola que é bom, não sabem!

        Eu não vivo + o passado, e agora temos que nos contentarmos com essa geração do 7 x 1, tá foda, viu meu caro?

        O tal do Armero já chegou “bichado”, o Paulinho não reage, até o Nixon sofreu contusão no joelho(patela) é mole?

        O Alecsandro já pegou gripe, o Samir que era tido o zagueiro que iria resolver o problema do Fla, já soube que está na noite, e por isso naõ melhora da contusão, se é que isso é verdade, tá entendendo: são várias coisas ao mesmo tempo.

        Esse tal de Eduardo da Silva que jogou na Croacia, é inteligente, + é roda presa, o Mugni tem corpo, é Argentino, mas só pensa que joga, só isso!

        ps…vamos admitir que o Luxa saia, quem vc acha que irá resolver o nosso problema?…esses técnicos que passam de galho em galho, como em todo o Brasileiro, pq a cada rodada cai um, não foi sempre assim.

        Meu caro, a confusão não é só conosco; apenas pq somos Flamengo, um clube “odiado” por todos, todos nos querem lá no buraco; mas EU como torcedor….NUNCA!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Eu penso o seguinte: se por causa de uma derrota, ficarmos com o pensamento de querer mudar o técnico, não vai adiantar, vai botar quem?
    E depois tem outra derrota, vai mudar o técnico tb?…acho que não é por aí, viram?
    O Luxemburgo já pressionou a Diretoria por jogadores, pq ele sabe o elenco que tem, sabe das limitações, mas qual a culpa dele, se o Gabriel, o Everton e o Canteros perderam gols incríveis, e como disse: a brincadeira é de botar a bolinha lá dentro, quem faz gols ganha.
    E outra coisa impressionante, não damos sorte contra o São Paulo, os caras vinham de jogos ruins, mas creceram contra o Corinthians e o Cruzeiro com 2 boas vitórias, e hoje veio + tranquilo, entendem o que digo?
    Campeonato Brasileiro só tem pedreira, e vai ser assim do início ao fim, pensem desse jeito, que sofrem menos. OK

    • Zico

      Hexa , pelo perdão da palavra , mas essa conversa é de jogador medíocre como wallace e Gabriel !!!
      O CRF em nenhum momento chegou perto da vitória. O PV segue sua sina de Jeferson , (aparece em todos os jogos fazendo milagres) , bola tirada em cima da linha , etc
      O resultado é normal . Sem dúvida ! Mas a forma que foi , não dá pra perdoar!
      O time em 2015 na minha opinião ,fez somente um 1° tempo contra o Brasil-Rs ajustado , sem sustos! E só! As outras partidas foram terríveis. Esse é o problema.
      Como esperar, e MAIS , dias melhores desse jeito?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Jogador bom de bola, é muito caro!…se quiserem, vão ter que abrir o caixa e pagar 800 mil a 1 milhão por mês.

    E o Robinho já meteu o 1º pro Santos lá na ressacada…interessa?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Se serve de consolo, o Vascaído empatou de 0 x 0 com o Goiás em casa, e vejam que o time Goiano veio de um jogo pela Copa do Brasil na quinta contra o Independente do Pará em que perdeu de 1 x 0…estão vendo como não é fácil, e mesmo o Fla perdendo, pra eles foi pior, na minha opinião.

  • JUMENTINO

    PARABÉNS FRATRIXA…ACERTOU O PLACAR INVERSO KKKKKKKKKKKKKKK.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Valeu segundinho!…quer dizer: Jumentinho!kkkk

  • JUMENTINO

    ano que vem se deixarem vcs estarão lá e nós de volta na primeira…pelo que vcs estão jogando, sei não!

  • O time é mesmo limitado, tem que reforçar, esse elenco, um zagueiro, um meia, um atacante que sabe fazer gols, o Marcelo Cirino, não é goleador, ele jogá pelos lados ,aonde rende mais, Paulo Vítor e Everton que salva.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Acho que não vou ficar aqui batendo na mesma tecla sobre o fraquissímo atual plantel do Flamengo e sobre o Vanderlei Luxemburgo, disse e repito tão logo terminou o Brasileirão 2014 que não manteria o Vanderlei Luxemburgo para temporada 2015 e aí veio a eliminação daCopa do Brasil 2014 com goleada para o Altético-MG(0x4) e nem mesmo disptuou a final do fraquissimo Estadual do Rio 2015, mas pior foi ver as contratações de Jonas,Cirino e Arthur Maia e digo mais que se o Arthur Maia um dia se tornar grande jogador eu reconhecerei publicamente que não entendo nada de futebol e muito menos de Flamengo.

    SÃO PAULO 2×1 FLAMENGO – apenas começou o sofrimento que já previa e posso adiantar desde já que a frase que utilizei durante boa parte de Brasileirão 2014:

    FALTAM 37 RODADAS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÂO 2015.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Acho que não vou ficar aqui batendo na mesma tecla sobre o fraquissímo atual plantel do Flamengo e sobre o Vanderlei Luxemburgo, disse e repito tão logo terminou o Brasileirão 2014 que não manteria o Vanderlei Luxemburgo para temporada 2015 e aí veio a eliminação daCopa do Brasil 2014 com goleada para o Altético-MG(0×4) e nem mesmo disputou a final do fraquissimo Estadual do Rio 2015, mas pior foi ver as contratações de Jonas,Cirino e Arthur Maia e digo mais que se o Arthur Maia um dia se tornar grande jogador eu reconhecerei publicamente que não entendo nada de futebol e muito menos de Flamengo.

    SÃO PAULO 2×1 FLAMENGO – apenas começou o sofrimento que já previa e posso adiantar desde já a frase que utilizei durante boa parte de Brasileirão 2014:

    FALTAM 37 RODADAS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO 2015.

    Vou deixar aqui umas perguntinhas básica sofre futebol e se alguém se habilitar, responda:

    Qual a evolução tática que se vê neste time do Flamengo? qual o grande jogador que estaria se destacando?

    Qual o posicionamento da defesa do Flamengo com bolas cruzadas na área pelo time adversário? quem marca primeiro? quem se antecipa? quem fica na sobra? quem do meio-campo estaria na frente zaga pelo menmos para o primeiro combate?

    Quem levanta a cabeça para sair de bola no meio-campo?

    Quem está na ataque dentro da área do adversário prendendo a zaga adevsrária?

    Qual o contra-ataque do Flamengo? quem recebe? quem olha e quem define o passe para as laterais abertas?

    No jogo contra o São Paulo, só ví um contra-ataque em que o tal Cirino deveria chegar primeiro e ainda perde em velocidade para o velho Roegério Ceni, enquanto isso dois jogadores de velocidadecomo Everton e Gabriel são muito mal aproveitados.

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    11 de maio de 2015 às 10:25
    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Acho que não vou ficar aqui batendo na mesma tecla sobre o fraquissímo atual plantel do Flamengo e sobre o Vanderlei Luxemburgo, disse e repito tão logo terminou o Brasileirão 2014 que não manteria o Vanderlei Luxemburgo para temporada 2015 e aí veio a eliminação daCopa do Brasil 2014 com goleada para o Altético-MG(0×4) e nem mesmo disputou a final do fraquissimo Estadual do Rio 2015, mas pior foi ver as contratações de Jonas,Cirino e Arthur Maia e digo mais que se o Arthur Maia um dia se tornar grande jogador eu reconhecerei publicamente que não entendo nada de futebol e muito menos de Flamengo.

    SÃO PAULO 2×1 FLAMENGO – apenas começou o sofrimento que já previa e posso adiantar desde já a frase que utilizei durante boa parte de Brasileirão 2014:

    FALTAM 37 RODADAS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO 2015.

    Vou deixar aqui umas perguntinhas básica sofre futebol e se alguém se habilitar, responda:

    Qual a evolução tática que se vê neste time do Flamengo? qual o grande jogador que estaria se destacando?

    Qual o posicionamento da defesa do Flamengo com bolas cruzadas na área pelo time adversário? quem marca primeiro? quem se antecipa? quem fica na sobra? quem do meio-campo estaria na frente zaga pelo menos para o primeiro combate?

    Quem levanta a cabeça para sair de bola no meio-campo?

    Quem está na ataque dentro da área do adversário prendendo a zaga adevsrária?

    Qual o contra-ataque do Flamengo? quem recebe? quem olha e quem define o passe para as laterais abertas?

    No jogo contra o São Paulo, só ví um contra-ataque em que o tal Cirino deveria chegar primeiro e ainda perde em velocidade para o velho Roegério Ceni, enquanto isso dois jogadores de velocidadecomo Everton e Gabriel são muito mal aproveitados.

    Responder

  • Zico

    Caros rubro-negros … mais uma segunda feira , de lamúrias e desculpas. O pior é que os jogadores estão indo na mesma conversa , que o time dominou , que o time jogou muito bem o estadual , que a falta de sorte assombra o Flamengo , etc..
    Hexa , me desculpe mas queria enxergar o jogo que você vê ! Eu sabia que não mudaria nada! E foi o que aconteceu… O Luxa teve tempo de sobra pra montar um time razoável . Aí vem alguns e dizem : mas os jogadores são ruins , não tem material humano , etc. PQP então testa outros!! Se alguém se habilitar a dizer por que que Gabriel até hoje é jogador do Flamengo , e TITULAR eu aguardo. Como Wallace continua como zagueiro titular depois de uma temporada TERRIVEL em 2014? É culpa única e exclusivamente do técnico!!!
    O futebol não é ciência exata , mas não tem mistério !!! Não deu certo esse esquema , se é que é esquema , com cirino everton gabriel !
    Hexa , o FluminenC querendo ou não , roubado ou não ganhou!! Porém o time é pior que o Fla.
    Já falei aqui , algumas vezes , jogador por jogador , não temos um time fraco. São boas peças , mas precisam ser aproveitadas nos devidos lugares.
    O tempo do Luxa passou , e quanto mais rodadas se forem , terei que ler o Nivaldo (sabiamente) com suas rodadas restantes pra livrar do rebaixamento.

  • NIVALDO PEREIRA

    Vamos analisar sem emoção e com a razão de quem conhece um pouco futebol:

    Paulo Victor – no máximo bom goleiro, aproveitado muito mas em função das falhas que vinham tendo goleiro Felipe no Brasileirão de 2014 portanto era ele ou outro qualquer.

    Pará – ??? não vejo nada neste jogador para vestir a camisa do FLA, ainda não ví mesmo.

    Bressan – ?? só vendo primeiro para analisar, ainda não ví este jogador ser regular na defesa

    Wallace – jogadorzinho do no máximo Série B na Série A, a zaga tá pior com ele com certeza.

    Anderson Pixo – O Luxa o iventou, ele que trate de desinventar, não serva para nada.

    Jonas – chegou precedido de grade promessa, já mostoru que é fraco como todo o meio.

    Canteros – até hoje procuro este grande jogador e não acho, erra passes em demasia, fraco.

    Almir – ???????? vou tentar saber que é, estou procurando…kkkkk

    Gabriel – desaprendeu a jogar no contra-ataque ou o Luxemburgo tirou o pouco que ele sabe.

    Everton – jogador bom as vezes, rápido e deve receber a bola livre no máximo com um marcador, deveria jogar sempre em velocidade, mas tá perdido no time de Luxemburgo.

    Cirino – queria saber como este jogador se destacou no time anterior, se ele se destacou pede ao técnico que fez este milagre e coloca no Flamengo para tentar repetir a dose. Cirino?

    Arthur Maia e o Mugni alguns clubes de Série B nem o o querem, talvez Série C.

    Eduardo Silva – uma eterna interrogação… nem titular e as vezes nem reserva.

    Luxemburgo-não tem mais para tirar nada deste time e nem nada a acrescentar. Luxa já foi..

    Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros (Eduardo da Silva), Almir (Lucas Mugni) e Gabriel (Arthur Maia); Everton e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

    • Zico

      Depende de qual conclusão quer chegar. Fazendo comparações com o que já vimos jogar , concordo em 90% do que escreveu. Sinceramente indo pela sua linha de raciocínio o Jr Baiano se jogasse hoje , se não fosse o melhor zagueiro , com certeza um dos melhores seria. O Aldair seria aclamado e pedido por toda imprensa pra entrar nos votados pro prêmio de melhor do mundo. E até o Nelio seria craque!
      Mas se compararmos com os outros times , discordo totalmente. Quem diria , mas o PV hoje é um dos melhores do Brasil. Não deve nada a nenhum dos que atuam aqui. Já citei em outros comentários , o Pico como lateral direito , o Armero , Everton e Cirino seriam titulares em muitos clubes que disputam o brasileirão. O próprio SP não tem lateral melhor que os 2.
      Falta treino , jogadas específicas pro Cirino e Everton , colocar cada um na sua posição e aproveitar os da base que já mostraram que não são piores do que os que jogam : Jorge , Jajá e Sávio.

      • NIVALDO PEREIRA

        Prezados Zico e FLAPENTA,

        Parece que estou contra, mas não é, talvez um pouco de exagêro para não findar mais uma competição e como forma de insatisfação ter que afirmar “viu que eu disse”.

        Devo ser um pouco mais exigente que todos, mas observa que alguns jogadores do FLA que não destaquei o Zico teve o cuidado de preservá-los e isso detona contra o técnico, mas quando vejo um técnico decaindo dificilmente ele consegue recuperação do time e termina sempre tendo findara competição com resultados frustantes e decepcionantes parapor fim demitir o téncico, ou seja é esperar já saber que vai terminar mal para demitir o técnico?

        • julio

          Nivaldo acho que vc é o integrante aqui desse blog que tem as opiniões mais parecidas com a minha, na maioria das vezes sou um pouco mais mal educado e uso palavras mais duras para descrever nossos jogadores, deve ser essa nossa insatisfação com essas derrotas ridículas, mas dessa vez tenho que reconhecer que o nosso amigo Zico foi muito coerente na sua analise, concordo com ele que o PV é muito bom goleiro, o Pico pode ser até bem aproveitado já que parece que tomou juizo, e o everton e o Cirino podem render bem num time mais organizado, sem falar no Paulinho que pra mim é o melhor jogador do time, pena que se machucou, tbm não descartaria o jonas e o Caceres que são bons marcadores!!!
          acho que hoje o nosso maior problema é o Luxemburgo que com 5 meses treinando ainda não conseguiu definir o time, ai você foi brilhante ao dizer que quando um tecnico começa a decair dificilmente recupera o time, assim foi com todos o exemplo mais recente foi o do Muricy no são paulo…
          não acho que o luxa vai durar mais de 6 rodadas pois não vejo um milagre possivel em el fazer esse time jogar um bom futebol! mas a tradição nas novas e velhas diretorias é esperar o barco começar a afundar pra trocar o capitão então vamos aguardar acho que não vai demorar muito, o meu medo é quem virá? mas mesmo assim prefiro arriscar dar umas braçadas do que morrer afogado sem tentar ja que a agua já começou a entrar no barco!!!!
          SRN

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            ” O MEU MEDO É QUEM VIRÁ”?

            NEY FRANCO, CAIO JUNIOR, RENATO GAUCHO, JAYME, MANO MENEZES, DORIVAL JUNIOR, ENTRE OUTROS QUE VÃO CAINDO DOS CLUBES NA COMPETIÇÃO, ALGUMA DÚVIDA?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    EU VOU DIZER UMA COISA PRA VCS, CAROS FLAMENGUISTAS…

    TODOS VCS ESTÃO CERTOS, O ERRADO SOU EU, QUE FICO AQUI ESCREVENDO, ESCREVENDO, E NÃO AGRADO A NINGUÉM; ENTÃO VOU PARAR, VOU FAZER OUTRA COISA E DEIXAR O FLAMENGO DE LADO, VIRAM?

    QUE CAIA O LUXEMBURGO, QUE CAIA O FLAMENGO, O FLAMENGO É O ÍBIS DO BRASIL, O FLAMENGO É MUITO RUIM, O FLAMENGO NÃO TEM + JEITO, PQ SÓ TEM JOGADORES FRACOS.

    NA 1ª RODADA, FICAM PUTOS DA VIDA, PQ O TIME NÃO SE ACERTOU, HOUVE FALHAS, COMO SE O SÃO PAULO FOSSE UM TIMECO QUALQUER, MAS QUE ONTEM ENTROU COM O ESPÍRITO DE GANHAR, MESMO MESCLADO, TEM UMA DEFESA FORTE, COISA QUE O FLAMENGO INFELIZMENTE NÃO TEM, E O NOSSO ATAQUE NÃO EXISTE, NÃO TEMOS O MATADOR, E RECLAMAVAM DO BROCADOR, E AGORA NEM ELE, NEM O ALECSANDRO, NEM O NIXON, NEM NINGUÉM VAI DAR JEITO NESSA EQUIPE RUIM QUE TEMOS, NÃO É?

    E NO PRÓXIMO DOMINGO VAI PERDER PARA O SPORT, QUE É O LÍDER NA 1ª RODADA, PQ METEU 4 GOLS NO PODEROSO FIGUEIRENSE, QUE TEVE UM ZAGUEIRO EXPULSO, QUE FEZ 2 PENALTIS, E FICARÃO FALTANDO 36 RODADAS PARA O NOSSO 1º REBAIXAMENTO E O FIM DO CRF…

    THE END…

    • julio

      Calma ai amigo, não é o fim do mundo… as pessoas tem visão diferente dos jogos, você por exemplo acha que o time misto do são paulo é muito bom, eu acho muito ruin… são opiniões
      eu achei o jogo muito fraco, tanto que até entrar o ganso e o pato não teve quase nada a não ser 2 grandes falhas salvas pelo PV e o pico em cima da linha, foi só entrar 2 titulares no são paulo pra eles serem superiores, e conseguirem 2 gols, foi só o primeiro jogo do campeonato OK, mas vale lembrar que esse time fez uma pré temporada completa, jogou um torneio, alguns amistosos e um estadual inteiro, me diga um jogo convincente do Fla esse ano? sinceramente não vi… muitas vezes o pessoal discorda da minha opinião mas isso é normal se tem outra visão fazer o que?
      na verdade todo mundo torce pra que você esteja certo e que o Flamengo engate uma 5ª marcha e brigue em igualdade com outros times, mas você tambem precisa ver que começamos o ano pior que 2014 onde ganhamos um estadual, se agente esperar acabar o primeiro turno pra enxergar que o time vai mal talvez seja tarde demais, ano passado demos muita sorte,
      me lembro muito bem que era unanimidade aqui quando o jayme começou mal o Brasileiro, mesmo ganhando o estadual, que a diretoria deveria ter trocado de tecnico antes de começar o Brasileiro ai ja não tinha mais opções e o resto da historia todo mundo ja conhece…
      quando critico o luxa aqui é porque o time hoje está uma bagunça, no começo do ano eu até entendia que ele estava fazendo testes, mas agora a coisa é seria, começou o brasileiro e o time ja deveria estar montado, sinceramente a sequencia de jogos do Flamengo nesse inicio de campeonato é a menos dificil, e se perder pro Sport, e se ficar uns 5 ou 6 jogos sem ganhar e pegar a lanterna, vão segurar o luxa???
      ai vem quem pra salvar a Pátria??? no meio do campeonato, vai pedir jogadores, vai dispensar os do luxa e o planejamento vai pro espaço…
      hoje o Flamengo precisa de jogadores, zagueiros, um meia e um camisa 9
      precisa de um tecnico que consiga juntar as peças, fechar a casinha, criar jogadas pois hoje vivemos de chutão pra frente pro everton, gabriel e cirino correrem atras da bola…
      o Luxemburo está vendendo uma falsa imagem desse time e vai decepcionar muita gente, tenho certeza absoluta que a diretoria do São paulo se sentiu aliviada em não ter contratado ele depois do jogo de ontem!!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Júlio, agora vc está vendo com são a s coisas; pois acabei de fazer uma brincadeira com todos e vc tá achando que disse isso como se fosse verdade, não é?

        Meu caro, o futebol está muito homogeneo, e só pq perdemos o 1º jogo, já começam a achar um monte de defeitos, que vai cair, que vai ficar no meio da tabela, que com esse time não vai; isso é tudo repetitivo; ou vc acha que os vascaidos tb não ficaram p. d avida depois daquele empate em casa ontem?

        O Palmeiras tem uma arena, tem dinheiro, tem sócios torcedores, mas tb não consegue as vitórias, empataram num sufoco danado, contra um galo desfalcado e no fim do jogo.

        Criticar é muito fácil, e já sabia que viria essa enxurrada pra cima do clube, viu?

  • E o dinheiro da caixa, acabou de renovar, 16 milhões, tá na hora de contratá, com esse elenco vamos brigar prá não caí, flapenta o pico na direita é melhor que o pará, Wallace não pode ser titular, cadê o meia .

    • Zico

      Talvez o wallace sirva pro banco , talvez…

  • O Flamengo tá negociando com o meia ,colombiano Juan Fernando Quintero, jogador do Porto, que disputou a copa 2014 pela seleção colombiana, revelado no Nacional de Medellín, passou tb no Pescara da Itália.

    • julio

      Não adianta trazer gringo o luxa não gosta, só deixa o canteros porque não tem outro, mas não vai demorar muito pra ele trocar ele pelo marcio araujo ou o Luiz antonio!!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados Zico e FLAPENTA,

    Parece que estamos contra ou

  • NIVALDO PEREIRA

    Continuando parece estou contra, mas não é, muito pelo contrário e pensando no final de mais uma competição e com mais um resultado frustrante sem título como foi o Estadual do Rio 2015 é que estou alarmando desde quando findou o Brasileirão do ano passado.

    Vejo o Zico falar obstinadamente em relação ao Gabriel e até concordo, embora achasse que talvez outro técnico pudesse recuperar um pouco do melhor momento do Gabriel aqui no Bahia, mas no Flamengo ele está um verdadeiro pica-tonta dentro de campo sem render absolutamente nada, assim como o Everton poderia render muito mais em fiunção de ser um jogador que tem que estar bem fisicamente por ser de velocidade com caracteristicas de contra-ataque, enfim se o elenco não é tão ruim na visão do FLAPENTA e do Zico então conclui-se que algo está errado no comando, no treino, na exaustão de jogadas ensaiadas , no melhor aproveitamente da individualidade de cada jogador.

    Converso muito sobre futebol e com poucos mas alguns profundos conhecedores e um deles me assegurou que o elenco do Flamengo é melhor que o do Vasco e também concordo, mas ví o FLA ganhar 2 jogos do Vasco dependenddo de falhas individuais do adversário para ganhar e quando isto não ocorreu o adversário foi amplamente superior pelo menos taticamente e eliminou o Flamendo de disputar a final, vamos esperar isso também na Copa do Brasil?

    Ruim é ver os paulistas(São Paulo) afirmarem que apenas ganhou contra um velho fregues(Flamengo) com um time de reservas e ver Luxemburgo super-valorizar Ganso e Pato para justificar a derrota, asism é fácil e eu também sei fazer isso. Então não sei sobre futebol.

    • Zico

      Agora você falou tudo!! Tem algo errado na preparação! E quem treina , (a princípio) é o luxa não é?! E de tempo é a única coisa que ele não pode reclamar. Olha o time que ele entrou. Tirando o Almir o restante é o mesmo. ??? , cadê as experiências e observações que ele fez nestes 4 meses?
      Ou ninguém do elenco serve , então manda embora!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meu caro Zico,

        O Luxemburgo vai botar quem pra jogar?….só tem esses aí mesmo ou não?

        Eu só achei que ontem ele deveria ter entrado com o Arthur Maia, pq treinou + com ele, inclusive ele jogou na Copa do Brasil, não foi?

        Na lateral direita só tem o Pará, a não ser que queiram o Luis Antonio lá, pq o Pico na direita não acho que seja uma boa…e o Pará é fraco…muito fraco!!

        Na zaga, só temos o Bressan e o Wallace de titulares, pq o Frauches e o Marcelo a maioria dos torcedores não aceita, e cansaram tb de fazerem besteiras em campo.

        Os volantes: Canteros, Marcio Araujo, Jonas

        Meias: Arthur Maia e o horroroso do Mugni

        Atacantes: Cirino, Everton, Gabriel, Eduardo da SIlva, Paulinho, Alecsandro, Nixon

        ps…Eu acho que o Everton, deveria ser + trabalhado no meio, centralizando-o para as jogadas agudas pelo flanco , seria uma opção, já que ele era lateral esquerdo de origem, viu?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Esqueci do Caceres como volante, mas agora vai para a Seleção Paraguaia, e do meia Almir, que tá chegando agora, e ainda não rendeu o esperado, lógico!

          ps…Penso que do meio pra frente ainda temos opções, mas atrás a coisa tá feia, e se não melhorar a “cozinha”, vamos ficar na mesmice, viu?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            E o Samir perdeu toda a credibilidade para mim, ele naõ tem personalidade, ele é omisso, e já soube que gosta da noite, está sempre em pagodes. Pode voltar e “queimar a minha língua”, e gostaria disso…mas….

        • Zico

          Hexa , o mínimo que ele tem que fazer é mexer na zaga !! Marcelo não é pior que nenhum dos dois!! Caceres não pode ficar fora de modo algum!!!

          • Zico

            E vou além , tempo pra treinar ele teve , e testar o Caceres como zagueiro no mínimo ele poderia!! E improvisado te garanto que ele é melhor que os dois!!!!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Zico, não gosto muito de improvisações, pq pode dar certo ou não, geralmente não acontece. Eu acho o Cáceres bem combativo, mas tb erra muitos passes, técnicamente não é bom, e tb faz muitas faltas assim como o Jonas, viu?

            Agora a zaga é horrorosa no geral, todos eles sem excessão!

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    11 de maio de 2015 às 17:48
    Continuando parece estou contra, mas não é, muito pelo contrário e pensando no final de mais uma competição e com mais um resultado frustrante sem título como foi o Estadual do Rio 2015 é que estou alarmando desde quando findou o Brasileirão do ano passado.

    Vejo o Zico falar obstinadamente em relação ao Gabriel e até concordo, embora achasse que talvez outro técnico pudesse recuperar um pouco do melhor momento do Gabriel aqui no Bahia, mas no Flamengo ele está um verdadeiro pica-tonta dentro de campo sem render absolutamente nada, assim como o Everton poderia render muito mais em fiunção de ser um jogador que tem que estar bem fisicamente por ser de velocidade com caracteristicas de contra-ataque, enfim se o elenco não é tão ruim na visão do FLAPENTA e do Zico então conclui-se que algo está errado no comando, no treino, na exaustão de jogadas ensaiadas , no melhor aproveitamente da individualidade de cada jogador.

    Converso muito sobre futebol e com poucos mas alguns profundos conhecedores e um deles me assegurou que o elenco do Flamengo é melhor que o do Vasco e também concordo, mas ví o FLA ganhar 2 jogos do Vasco dependenddo de falhas individuais do adversário para ganhar e quando isto não ocorreu o adversário foi amplamente superior pelo menos taticamente e eliminou o Flamendo de disputar a final, vamos esperar isso também na Copa do Brasil?

    Ruim é ver os paulistas(São Paulo) afirmarem que apenas ganhou contra um velho fregues(Flamengo) com um time de reservas e ver Luxemburgo super-valorizar Ganso e Pato para justificar a derrota, asism é fácil e eu também sei fazer isso. Então não sei sobre futebol ou alguém sabe bem menos do que eu, porque se o elenco é bom não vimos uma unica boa partida deste time em 2015, estamos indo um de econtro ao outro na análise do futebol ou do atleta ou do técnico. A verdade é que o no futebol o time não rende dentro de campo ou se muda 11 jogadores ou se muda o técnico e isto á maxima no futebol, mas muitos preferem o time chegar ao mais pífio desempenho final para usar como justificativa de de demissão.

    Responder

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    11 de maio de 2015 às 17:48
    Parace até que estou contra mas não é, muito pelo contrário e pensando no final de mais uma competição e com mais um resultado frustrante sem título como foi o Estadual do Rio 2015 é que estou alarmando desde quando findou o Brasileirão do ano passado.

    Vejo o Zico falar obstinadamente em relação ao Gabriel e até concordo, embora achasse que talvez outro técnico pudesse recuperar um pouco do melhor momento do Gabriel aqui no Bahia, mas no Flamengo ele está um verdadeiro pica-tonta dentro de campo sem render absolutamente nada, assim como o Everton poderia render muito mais em fiunção de ser um jogador que tem que estar bem fisicamente por ser de velocidade com caracteristicas de contra-ataque, enfim se o elenco não é tão ruim na visão do FLAPENTA e do Zico então conclui-se que algo está errado no comando, no treino, na exaustão de jogadas ensaiadas , no melhor aproveitamente da individualidade de cada jogador.

    Converso muito sobre futebol e com poucos mas alguns profundos conhecedores e um deles me assegurou que o elenco do Flamengo é melhor que o do Vasco e também concordo, mas ví o FLA ganhar 2 jogos do Vasco dependenddo de falhas individuais do adversário para ganhar e quando isto não ocorreu o adversário foi amplamente superior pelo menos taticamente e eliminou o Flamendo de disputar a final, vamos esperar isso também na Copa do Brasil?

    Ruim é ver os paulistas(São Paulo) afirmarem que apenas ganhou contra um velho fregues(Flamengo) com um time de reservas e ver Luxemburgo super-valorizar Ganso e Pato para justificar a derrota, asism é fácil e eu também sei fazer isso. Então não sei sobre futebol ou alguém sabe bem menos do que eu, porque se o elenco é bom não vimos uma unica boa partida deste time em 2015, estamos indo um de econtro ao outro na análise do futebol ou do atleta ou do técnico. A verdade é que o no futebol o time não rende dentro de campo ou se muda 11 jogadores ou se muda o técnico e isto é maxima no futebol, mas muitos preferem o time chegar ao mais pífio desempenho final para usar como justificativa de demissão e isto também é máxima no futebol, mas estamos tratando de C.R.FLAMENGO o maior e mais popular do clube de futebol do Brasil e melhor prevenir que remediar ainda na 1ªrodada.

    Responder

    • julio

      Antes dos defensores do luxa virem aqui e perguntar ” e vai colocar quem no lugar?” e listar seus titulos nos anos 90, vale lembrar que o ultimo Brasileiro o Andrade era o tecnico e na ultima copa do Brasil e carioca era o Jayme… nenhum dos dois nunca tinham sido tecnicos! o Flamengo só precisa de esquema definido pra não ficar na parte de baixo da tabela e de alguns reforços pra brigar pelo titulo!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meu caro Nivaldo,

        Esqueça o Carioca, pq foi título de “carta marcada”, tinha certeza que o Eurico aprontaria pra cima da Federação esse seu retorno, e lógico que o título fazia parte do ” O respeito voltou”, concordas?
        O problema do nosso Flamengo foram essas longas contusões, e justamente na hora da decisão, ficamos na continha do chá; que mesmo assim fizemos jogos parelhos, e só saimos por causa do penalti arrumado para retribuir o erro de 2014, simples!
        Amigo, todos querem derrubar o Flamengo, pq o nosso clube sempre incomodou a todos; e duvido que algum torcedor de outras torcidas torçam a nosso favor, viu?

        Eu tb acho que o Luxa está dando uns moles; pois tem feitos algumas mudanças erradas, mas ele tenta alguma coisa, e ontem só bobeou em 2 coisas: “não ter entrado com o Arthur Maia de saída e de ter botado o Canteros nesse jogo, campo pesado, e ainda sem muito ritmo d e jogo depois da contusão, eu deixaria o Marcio Araujo, pq o Canteros estava perdidinho, não acertava nem um passe, fora de sintonia, e demorou a fazer as trocas, viu?

        O seu comentário foi muito pertinente quanto a situação da defesa, pq eles ficam perdidos nos cruzamentos, não sabem se marcam o jogador ou a bola, e na indefinição sempre sobra para o Paulo VItor, além de não fazerem nenhum treinamento das bolas paradas, tanto a favor como contra, viu?

        Eu vou continuar afirmando aqui, pq essa imprensa é sórdida, eles acham que o Flamengo tem um time horrível, que não vai chegar, mas esquecem dos outros, que tb não são tudo que falam, impressionante essa má vontade com o Flamengo, principalmente os paulistas.
        Há quanto tempo o Palmeiras não ganha um Brasileiro, o próprio Internacional qu enão fatura desde 1979, apesar de sempre estar figurando na parte de cima da tabela, não é?

        Eu não sei o que está acontecendo no nosso clube, alguns jogadores caíram muito de produção, provavelmente por problemas familiares, contusões e talvez dinheiro; mas acho que a coisa tende a engrenar outra vez, assim espero, viu?

        ps…agora por favor: “não fique apavorando a moçada com aquele teu slogan…FALTAM 37 RODADAS PARA O REBAIXAMENTO”…já estou ficando puto contigo, viu?kkkkkkkk

        Grande abraço

        • NIVALDO PEREIRA

          Valeu grande amigo!!

          Um forte abraço e torcendo para melhorar sempre, para mim o FLA tem obrigação de ser o melhor.

        • Zico

          Hexa , perdemos o carioca só pelo penalty?? De forma alguma!!!! E os jogos ridículos contra Macaé e NI ?? Só ganhamos 1 clássico. Os 3 jogos contra o vice não merecíamos ganhar nenhum!!!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caro Zico,

            Só mencionei a derrota para o vascaído, com um penalti inexistente; mas não falei sobre se mereceu ou não ir a final, entende?
            Eu tb penso que não, pq jogamos pedrinhas nas maiorias dos jogos; mas que o vascaído levou por ter havido “armações”, isso levou com certeza, viu?

  • Caros Flamenguistas, pra mim o resultado foi totalmente normal. O São Paulo jogando no morumbi , mesmo não tendo a “força maxima” é natural que ele entre pegando firme por estar em seu campo. Assim como seria normal a vitoria do Mengo jogando com o proprio São Paulo no Maracanã. Que o time não é nenhuma brastemp todos sabemos e como sabemos que será esse ai até o final do brasileiro, pois não acredito muito que virá nenhum super craque, que aliás está dificil encontrar um a deriva, os bons já tem dono certo.Resta a nós, eternos Flamenguistas apaixonados fazermos uma corrente pra frente para este elenco lutar até o fim para que a nossa honra não seja jogada na lama, como muitos que ja foram grandes se sujaram com a vergonha da segunda divisão. Fé, esperança e luta, é o inicio mas tamos juntos!! SRN.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Quando me refiro a Luxemburgo parece campanha para tirá-lo do Flamengo, mas não é, entendo que as coisas vão terminar caminhando para este sentido e seria de bom senso que pudesse evitar mais resultados ruins futuros, afinal não é o fato de Luxa ser flamenguista e nós também sermos, o fato é que o Flamengo precisa passar segurança ao torcedor na competição mais importante do pais e não ficar todos anos nessa balança cai mais não cai e se tiver que cair uma dia seja porque os outros 19 adversários sejam superiores.

    Só não posso admitir é o Luxa chamar o Ganso de gênio nem meso como forma de super-valorizar São Paulo, mas se Ganso é gênio, então nosso Luxa nem viu Pelé, Maradona, Zico jogarem futebol, até porque gênio é apenas um que é DEUS, Pelé, Maradona e Zico são alguns dos maiores craques de futbeol que ví jogar futebol.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados Célio, Zico, Flapenta e outros.

    Ilustres flamenguistas,

    Quando me refiro a Luxemburgo parece campanha para tirá-lo do Flamengo, mas não é, entendo que as coisas vão terminar caminhando para este sentido e seria de bom senso que pudesse evitar mais resultados ruins futuros, afinal não é o fato de Luxa ser flamenguista e nós também sermos, o fato é que o Flamengo precisa passar segurança ao torcedor na competição mais importante do pais e não ficar todos anos nessa balança cai mais não cai e se tiver que cair uma dia seja porque os outros 19 adversários sejam superiores.

    Só não posso admitir é o Luxa chamar o Ganso de gênio nem meso como forma de super-valorizar São Paulo, mas se Ganso é gênio, então nosso Luxa nem viu Pelé, Maradona, Zico jogarem futebol, até porque gênio é apenas um que é DEUS, Pelé, Maradona e Zico são alguns dos maiores craques de futbeol que ví jogar futebol.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo,

      Entendo perfeitamente o seu comentário, e acho que tens razão; agora só no tocar na bola, vc já conhece o bom jogador, a qualidade do passe, e isso o Ganso tem, mas gênio não!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Por enquanto existem muitas especulações sobre contratações de níveis para o Flamengo. O Robinho rescindiu com o Milan, já ouvi falar no Diego, meia que jogou no Santos; e agora o Colombiano Quinteros de 22 anos que joga no Porto, dizem ser excelente jogador, esteve aqui na Copa; mas pode não vir, fiquemos no aguardo!

    ps…Engraçado, no Cruzeiro apareceu um tal de Arrascaeda, já sendo considerado craque, se fosse aqui no Flamengo, tenho certeza que seria outro Mugni, isso é só minha interpretação, não venham fazer comparações, viram?kkk

    • NIVALDO PEREIRA

      kkkkk…

      As vezes se você me perguntar quem eu contrataria para o Flamengo hoje, eu nem sei quais seriam os craques que verdadeiramente se enquadrassem com este manto sagrado, fosse uns anos atrás eu sugeriria um Dirceu Lopes, um Afonsinho, um Edu(ponta-erquerda do Santos).., ai quanto saudosismo né?..kkkk

      Não acredito na contratação do Robinho e do Diego, embora ache Robinho mais jogador que Diego, acho que Diego seria mais necessário alí no meio de campo do Flamengo aliás acho que qualquer um serve quando vejo o Canteros errar tantos passes, enfim nem gosto de sugerir contrtações, talvez um Messi!

      Poderíamos sai catando a dedo no Brasil e seria tão dificil quanto, digo mais o Ganso seria muito questionado no Flamengo como já foi questionado no Santos e no próprio São Paulo, mas ele seria ele hoje o jogador que sabe dominar uma bola e meter uma passe de qualidade.

      Interessante achava o Léo Moura em franco final de carreira e sinto falta dele, achava o Piá fraco(lateral esquerdo) e acho todos os outros que vieram depois fraquissimos, saudades até do Nélio, e concordo com alguém que citou até saudades do Júnior Baiano, portanto dificil sugerir contratações hoje até porque quando me lembro do tal Carlos Eduardo??kkkk,

  • O Jaja é melhor que, o Almir, Arthur maia e mugni, Matheus Sávio no lugar do Gabriel, os garotos tem que jogar,não acredito em uma , grande contratação, o time é esse até o fim do ano.

  • 1.Paulo vitor, 2 Anderson pico, 3 Bresan, Samir, Armero, Cáceres, Canteros, Jaja,Éverton, Cirino Eduardo da Silva.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    E vejam como é o futebol: muitos aqui queriam o V. LOVE de volta para o ataque do Flamengo, e hoje o cara foi barrado lá no Corinthians, acho que já teve o seu tempo.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Ainda pouco soube na Rádio Tupi, que o Flamengo está tentando uma cartada forte para ter o Robinho no meio do ano, mas penso que pagar a fortuna que ele deverá pedir, vai ser problema para o grupo, principalmente se não for muito bem; então acho que a Diretoria deveria pelo menos tentar baixar esse alto salário, se for realmente confirmado, pq 1 milhão/mês é um absurdo para o futebol Brasileiro, assim veremos!

    • NIVALDO PEREIRA

      Meu caro FLAPENTA, pelo tempo que já ví da mídia o nome Robinho já faz uns 2 anos, Robinho já veio para o Santos, vai para JÀ JÁ na sei da onde e depois o Flamengo continua anunciando interesse.

      Acho que nossa Diretoria voltou aquela política de mandar especular nomes, já muito este filme antes e jogadores que jogaram no Flamengo sem nunca terem vestido esta camisa como por exemplo ENEAS da Portuguesa de Despotso quando os atacantes do Flamengo a perder gols, isto é velho e ultrapassado.

      Só tem uma saída e digo sempre que se não temos no Brasil bom jogador para ser contratado, alguém tem que sair por aí filtrando, catando, peneirando jovens jogadores paraeste time do Flamengo porque pelo que vejo na base a coisa tá feia, o Vitória-BA, time de segunda divisão no SUB-20 eliminou o Flamengo e ganhou os 2 jogos lá e cá, o FLA precisa retomar a politica de tentar revelar um craque, pelo menos um.

  • O Flamengo acertou com a JEEP, 4,5 mi,até dezembro, 81mi o valor da camisa do Flamengo, a camisa mais cara do futebol brasileiro, cadê os reforços.

  • Ouvir na rádio Jovem Pan aqui em SP, que o Valdívia não fica no palmeiras, o destino dele pode ser o Flamengo, na ESPN falam Robinho no cruzeiro depois da copa América.

  • NIVALDO PEREIRA

    Valdivia? pelo que vejo no Palmeiras acho que não seria uma boa, como profissional deixa muito a desejar parece que ele decide os jogos que quer jogar , gastar para ter problemas?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Nivaldo,

      O Valdívia que tá jogando muita bola é o do Internacional, esse sim cairia como uma luva no Mengão, viu?….e como faz gols!…acabou de fazer um golaço com calma contra o Galo, encobrindo o Vitor.

      • julio

        Valdivia no flamengo é igual a 30 mil sócios abandonando o programa… ningem é besta de ficar sustentando vagabundo, se contratar vai ser um tiro no pé

  • O conselho do Flamengo, aprova um empréstimo da diretoria, de 17 milhões, para contratações ,Robinho e Diego ,são os alvos , Valdívia não ,é só especulação,esse dinheiro é para contratá 3 reforços.

  • julio

    Amigos do blog SRN sempre!!!

    Vejam como é engraçado o debate aqui… observando os comentários vejo as muitas opiniões e idéias diferentes de cada um, que as vezes acabam em embates entre nos mesmos, como sou um critico ferrenho desse elenco que ao meu ver é caro para o futebol apresentado agora venho defender a nossa diretoria,que faz um excelente trabalho, pois acho que o maior problema é a falta de experiência no futebol! se deixa levar pelos pessimos treinadores que contrata, trazendo seus jogadores mediocres e depois vão embora e deixam esse pessimo legado.
    Sou totalmente contra a contratação do Robinho, Diego, Ronaldinho e qualquer um nesse momento que queira ganhar 1 milhão por mês, mas ai fica aquela duvida, se traz um “craque” pode alavancar o Sócio torcedor, mas pode complicar o caixa!
    na minha opinião somente valeria a pena pagar esse valor por um fora de série, Messi, Neymar, Tevez, etc… que com certeza não aceitariam jogar fora da Europa, pois então o que fazer? acho que se tivessemos um time que pelo menos não passasse vergonha esse ano ainda é um ano de ficar no meio de tabela e pagar as contas, pensar em 2016 com um time pra disputar titulos, mas o pessimo e temeroso futebol apresentado nos deixa mais com uma sensação de descenço do que de se manter na elite! acho eu que a própria diretoria ja percebeu que o planejamento do ano ja foi por agua a baixo e agora vão tentar arrumar o principal erro que foi vender pra torcida uma falsa imagem de que esse time do luxa atual brigaria por titulos(carioca e copa do Brasil) e ficaria entre o 4 no brasileiro…
    Acho que o corinthians tem alguns jogadores interessantes, como o Renato augusto, o Elias e o Guerrero que provavelmente devem sair pois a crise la está forte( quem diria) talvez alguma investida poderia dar certo pois quando se especulou o montilho eu nem imaginava que ele aceitaria uma redução de salário para vir jogar aqui, pois bem ele aceitou e talvez algum desses poderiam aceitar pois hoje o Flamengo é um excelente pagador(quem diria tbm..kkk) e como diz o velho ditado é melhor pingar do que secar!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Julio, até vc tá mudando o pensamento, isso é legal, viu?

      Meu caro, realmente o futebol deu uma caída monstruosa, e quem diria que o poderoso Corinthians, fosse ficar fora da Liberta por um time que é a quarta força no Paraguai, um fracote, que só se defende, mas que lá bota as manguinhas de fora, não é?…exatamente como fez o Cuiabá ontem com o Vascaído, e por pouco tb não seria outro vexame, pq foi a 1ª partida entre ambos, esse clube tem pouco tempo no futebol, e foi fundado pelo Gaucho, aquele nosso centroavante de 1992, lembra dele?

      Por enquanto é um mistério, quem virá para o Flamengo, mas hoje escutei que pelo menos 2 jogadores bons virão, e continuamos no aguardo, certo?

      Esse trabalho do CRF prevê bons frutos para daqui há a + 1 ano talvez, o torcedor não é muito paciente; mas a coisa já está mudando, vide o seu bom exemplo, viu meu caro?

      • julio

        Caro FLAPENTA acho que fui mais mal interpretado do que mudei o pensamento viu?

        Sempre critico as más contratações, mas não sou a favor de loucuras e nem de a Diretoria e comissão tecnica venderem uma falsa imagem do time pra torcida! não tem ninguem que gosta de ser feito de bobo não é? sinceramente não acredito que esse time nem com 2 contratações vá brigar por titulos esse ano, nunca achei ruin a ideia de montar um time pra se manter no meio da tabela por alguns anos e reestruturar o clube que estava em frangalhos…
        Mas confesso que quando vejo o Flamengo jogando como um time de segunda divisão me assusto e fico irritado, pois jogar com aquele saco de cimento nas costas que jogamos no ano passado é uma coisa, humildade e reconhecer as limitações, mas esse time perdeu isso com essas falsas promessas no começo desse ano, isso se chama soberba, foi o que experimentou o Corinthians contra o time do Paraguai… Espero que tanto os torcedores mais otimistas quanto a diretoria do Flamengo não enxerguem isso apenas quando estiverem eliminados da copa do Brasil e na zona da confusão no Brasileiro!!!
        Ainda defendo a vinda do Montilho e a saída do luxa que ao meu ver não acresenta mais nada, teve tempo pra treinar mas com as peças que tem a mão não está conseguindo sucesso pois tirou o saco de cimento das costas!!!

    • Zico

      Em relação a administração nada a declarar. Praticamente perfeita. Mas em relação ao departamento de futebol , é péssima. Não pode ser tão difícil trocas de jogadores. Temos jogadores com o mercado aqui dentro. O péssimo Luiz A , (já que até o JP conseguiu um time ele também consegue) , o Gabriel , o e Alecsandro . Com certeza tem algum jogador no Cruzeiro , no Inter , no SP insatisfeito que queira sair. Da mesma forma , acredito que os velhinhos como Alex , Danilo que na minha opinião ainda são bons jogadores , pedem 2 ou 3 anos de contrato , o que fica inviável.
      Certo é que faltam conversas entre diretorias.
      Será que a eliminação do SP , da forma que foi , não credencia o Luxa ir pra lá?? Tomara que sim!! E leve com ele seus queridinhos Luiz A , Gabriel e Marcio A.

  • JUMENTINO

    o imperador também tá sem clube, talvez ele pudesse ser a solução para o ataque do mengão…o que vcs acham meus amigos?

    • julio

      excelente Idéia se quisesse voltar a jogar… o Bostinha nunca teve um jogador do nível dele..kkkkkk

  • JUMENTINO

    O Obina também já fez bonito com a camisa do mengo…e não é tão caro, já que estamos vivendo um periodo de austeridade…o que vcs acham meus amigos.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      JUJU, acho que vc deveria se preocupar com o “PIMENTINHA”, pq ele tá doidinho para jogar contra o teu foguinho de palha, e com certeza vai querer “queimar a tua rosca”, viu?kkkk

    • julio

      O obina está mais pra serie B, quem está na serie B esse anos? kkkkkk

  • JUMENTINO

    BEM SÓ QUERIA AJUDAR, MAS JÁ QUE VCS NÃO QUEREM…ENTÃO CONTRATE A MARTA O SALÁRIO DE MULHER JOGADORA É MENOR.

  • Quem será o camisa 10, Diego, Renato Augusto, Valdívia, ou o Robinho, a diretoria tá esquecendo da zaga ,tá fraquinha, e um atacante, fazedor de gols,tipo o Guerreiro.

  • JUMENTINO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTA FÉ BOA! VAI SER A MARTA

  • JUMENTINO

    FOI BOA!

    • julio

      vamo fazer uma vaquinha pra comprar uma cartilha pra esse rapaz, ja que ele insiste em frequentar o blog tem que pelo menos aprender a escerver!!!!
      imagino na escola… jumentinho isso é a letra A, A de anta igual a vc seu burro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
      e o seu bostinha jumentinho ta indo bem na serie B?
      espero que fique la por um bom tempo afinal vocês estão em casa, ja acostumados né? vai cair muito ainda!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • NIVALDO PEREIRA

    Vamos pensar no próximo jogo contra o Sport do Recife pelo Brasileirão 2015 e sinceramente acho que o Flamengo não vai ganhar mais este jogo.

    Este ano de 2015 as coisas podem ainda serem piores se a Diretoria demorar a se posicionar e ao final da 37ª rodada espero não ter quer repetir aquela famosa frase durante todo 2014.

    Negócio de Robinho, Diego, Valdivia eu não engulo nada disso.

    Parece mesmo é que a Diretoria está fazendo todo esforço possível a cada ano para finalmente se juntar aos pequenos clubes que já disputaram e disputam a Série B.

  • NIVALDO PEREIRA

    No futebol é quase sempre assim, quem tem mais competência se estabelece e vamos torcer muito para se o elenco do Flamengo for realmente este que aí está com o técnico Vanderlei Luxemburgo não cairmos para Segunda Diivisão do futebol brasileiro.

    Continuo achando que vamos sofrer muito com jogos ruins mesmo no Maracanã como será este próximo com o Sport e não acredito em vitória, muito menos em convencer-nos.

    Bem, se vamos cair eu não sei, mas que com este time e com este esquema tático que não existe será ainda pior o sofrimento e lembrem-se até as goledas que costuamos sofrer.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Como anda dramático o nosso bom Baiano…eita qt pessimismo!kkkkk

    • julio

      se for pra tomar um 7×0 pra acordar que seja domingo em casa contra o sport, seria doloroso mas se for preciso uma goleada seria bom, não estou falando que precisa de robinho, diego, petros etc… estou falando de mudança de postura do time mesmo, e tbm pra alguns torcedores muito otimistas abrirem o olho tbm, achei o futebol apresentado tanto no carioca quanto no 1º jogo contra o são paulo muito fraco, de time rebaixado!!!
      se vai continuar com o luxa, que ele coloque o tal saco de cimento nas costas denovo ou pode mandar ele embora!!!

  • JUMENTINO

    OOOOO JULINHO VAMOS PENSAR NO FUTURO, DAQUI A PELO MENOS 40 ANOS VOLTAREMOS A SER AO MENOS CAMPEÕES DA TAÇA GUANABARA, VEJA QUE NÃO É UM SONHO QUE NÃO POSSA SE REALIZAR, QUANDO AO QUE O NIVALDO FALOU JÁ FICO MEIO TEMEROSO DE IR TOMAR O LUGAR DO BOTAFOGO NA (B) ANO QUE VEM, PRESIDA PEGAMOS EMPRÉSTIMO DE 17 MILHÕES… CONTRATA A MARTA PARA ESTA MEIÚCA AI! OLHA ELA VAI JOGAR MELHOR QUE O GANSO, E AI SIM NOSSO MENGO PODE SAIR DESTE ATOLEIRO MENGOOOO SEMPRE…O QUE VC ACHA JUJU?

  • JUMENTINO

    OLHA NÃO VALE XINGAR VIU, É SÓ UMA SUGESTÃO!

    • julio

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
      será que o Bostinha consegue fazer emprestimo no Banco? quem tem o nome limpo e comprovação de renda garantida consegue!!!
      SRN Jumentinho!!!

  • julio

    e a galera escalaria como o time contra o sport?
    o meu time seria este…
    1 PV, 2 Pico na direita,3 wallace, 4 bressan e 6 Armero
    5 Jonas e 8 caceres pra fechar o meio e não tomar gol
    10 arthur maia na armação
    7 paulinho, 9 alecsandro e 11 everton
    e o de vcs galera???

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    QUE JOGO PAVOROSO!…ESSE NÃO É O FLAMENGO…QUE 1º TEMPO HORRÍVEL!

    ESSE TAL DE GABRIEL, MEU DEUS!…ESSA ZAGA DÁ ARREPIOS! PQP!

    • julio

      Até tu FLAPENTA….

      quem diria o maior de todos os otimistas, ta dificil de ver mesmo amigo, um time andando em campo, perdido, sem disciplina e nem humildade de reconhecer suas limitações…
      um verdadeiro show de horror, futebol de time rebaixado, vamos rezar pra melhorar antes de abraçar a lanterna e deixar os outros se distanciarem… tenho fé que vai mudar alguma coisa em breve e veremos dias melhores!!!
      SRN

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Eu sou otimista mas não sou burro, o que o Luxa fez hoje foi foda, pq ele insiste com esse Gabriel, que no final do jogo era só levantar a porra da bola e saia o gol da vitória, mas é um idiota.
        E menos mal que não perdeu, e pq esperar o 2º tempo para jogar como Flamengo, caralho!

        Eu já estou ficando tb puto com o Luxa, não estou entendendo pq ele insiste com certos jogadores…PARÁ, GABRIEL, PICO, JONAS…

        TEM QUE CONTRATAR UM 10 RÁPIDO, E 2 ZAGUEIROS URGENTES, PQ BRESSAN E WALLACE DÃO CALAFRIOS..pqp!

  • julio

    Que vergonha 1×0 pro sport futebol ridiculo do Flamengo o Canteros até hoje não vi o futebol desse cara? não marca, não passa bem a bola, não ataca… um a menos em campo, O gabriel a mesma coisa!!!
    o luxa insistiu no mesmo time que não deu certo contra o São paulo?
    lamentável… acabou a humildade do ano passado, tirou o saco de cimento das costas e destruiu o que construiu no ano passado quando disse que o mesmo time limitado que só servia pra sair da confusão e agora serve pra brigar pelo titulo!
    o lado bom é que a torcida já perdeu a paciencia com ele, não dou mais 4 jogos pra ele!!
    vamos pra contagem regressiva e pedir a Deus que não venha um pior!!!
    vamos pro segundo tempo… a males que vem para o bem!!!!

  • julio

    tirou o jonas melhor marcador pra colocar o marcio araujo e o almir… Deus tenha misericordia!!!

    • julio

      não teve… golaço toque de calcanhar no meio de 3 o cara sai sozinho na cara do pv… parabens pro luxa ta fazendo o trabalho direitinho, ainda bem que o brocador não ta jogando pq ai no maraca quando pega time ruin mete uns 3 quando ta com preguiça!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Amigo, com Wallace ali estamos ferrados, é muito fraco, e ainda por cima não consegue cabecear uma bola no ataque, realmente tá foda, viu?

        Eu achei que ele trocou certo, pq o Jonas já tinha cartão e o Almir só cobra escanteio, fala sério?

        GABRIEL NÃO …GABRIEL NÃO…GABRIEL NÃO!!!

        • julio

          quando tira o jonas tem que colocar o Caceres pq o Marcio araujo não marca ninguem… a sorte foi que o sport só quis se defender no segundo tempo pq senão ia ser pior

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Julio, mas no 2º tempo o Flamengo tinha que cair em cima do Sport, pressionar, calça de veludo ou bunda de fora, estava perdendo, entre o M. Araujo e o Caceres seria a mesma coisa, mas ainda acho que o Caceres está sem ritmo de jogo depois da contusão no quadril.

            ps…Meu caro, o pior foi o Wallace levar bola nas costas e dar um gol de presente, ali esfriou os ânimos, pq se não levasse esse gol, ganharíamos o jogo, viu?

            O Luxa tem que sair desse esquema de 433, não tá dando certo, e mudar algumas peças, pq o sistema tático está errado, e já acho que ele deveria ser alternativo, jogar com 2 meias para trabalhar a bola e tentar com isso resolver os problemas de finalizações do time, será que isso é difícil?

          • julio

            Flapenta agente não tem nem 1 meia imagina 2?
            Eu ja acho que o time é limitadissimo e teria que meter uma retranca e sair no contrataque porque tem jogadores de velocidade, foi assim que saimos da confusão ano passado fechando a casinha e jogando no erro do adversário, tem que reconhecer as limitações, colocar o saco de cimento devolta nas costas senão vai se laskar bonito!!!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Quando falo em meias, é tirar essa quantidade de volantes, botar o Arthur Maia e o Almir juntos, retirando o Gabriel lá da frente, mantendo o Alecsandro e o Paulinho no ataque, que podem controlar + a bola além de darem os passes para eles concluírem, entendeu?

            Por enquanto não podemos “fechar a casinha”, temos que fazer gols, para dar + tranquilidade a defesa, pq qd leva gol 1º, é foda pra reagir.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    O time hoje começou todo desorganizado, um 1º tempo sem criação alguma, um time fraco em campo, diante de um Sport marcador, mas com senso de colocação no campo. Eu quero dizer o Flamengo técnicamente não existiu, e só empatou na raça e na força da torcida.

    ps…Eu não vou + defender o Luxa, pq ele pelo jogo de hoje me decepcionou; não sei o que tá acontecendo, mas alguma coisa existe, depois que ele reclamou com a Diretoria sobre reforços.

    Tá certo que o Sport fez muitas ceras, e o bandeira andou errando em alguns impedimentos; mas isso não justifica a fraca atuação desse grupo…e continuamos na confusão..pqp!

    • julio

      esqueceu de um detalhe se o goleiro deles não machuca não consegue nem o empate…
      na minha opinião o Canteros apesar do gol que até a minha vó fazia, não joga nada assim como o gabriel, almir e a zaga toda… tbm não entendo a escalação do luxa, acho que tem alguma coisa por trás disso, deve ta apalavrado com o são paulo e ta fazendo de tudo pra sair, mais não quer se queimar abandonando o time!!!
      ta na hora da torcida se manifestar e pedir a mudança de treinador já!!!!

    • Boa noite. Preparem o coração, a confusão tá arrumada. Nosso time atual precisa de reforços na defesa e no meio com certa urgencia. O Pará pode parar, a zaga com esses dois ai Wallace e Bressam, meu Deus, e o meio que não alimenta um ataque é dose viu. Eu se tivesse pessoalmente com Luxa queria perguntar pq ele insiste tanto com Gabriel. Jogador fraco, sem raça, medroso, não aguenta porrada, corre das divididas, enfim, sem condições de vestir a camisa do Mais Querido. Entendo que vamos passar sufoco com esse time, mas esperava sufoco contra time com potencial, agora passar sufoco contra Sport dentro de casa é foda. SRN.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Eu procuro manter a calma, sei perfeitamente que um a boa contratação é difícil, todos querem, mas as vezes o dinheiro cresce os olhos de certos jogadores, e aí não sai.
    Eu havia dito: esse jogo contra o Sport iria ser tão difícil qt foi contra o São paulo, pq o Brasileiro não tem moleza, é um perde e ganha danado. O Cruzeiro já levou 2 piabas, o Flumico foi goleado hoje, o Gremio tb perdeu para o fraco Coritiba, e com lambança da zaga; enfim, só estou amenizando um pouco o nosso stress depois desse jogo muito ruim. OK

    SRN

    • julio

      FLAPENTA só contratar tbm não basta, tem que mudar a proposta de jogo, hoje vi jogadores andando em campo… e as declarações depois do jogo? sempre a mesma ladainha, que o time é bom, que vai crescer, que ta evoluindo, ja estamos entrando no mês 6, são 6 meses treinando pra isso ai que agente viu? vai melhorar o que? como? quando? amigo não vai, pode colocar messi, soares e neymar nesse time que o luxa deixa eles no banco pra colocar Gabriel, Alecsandro e almir!!!
      tem jogadores ai que ja deveriam ter saido mas como não foi tem que ir treinar com os juniores até acabar o contrato, acho muito improvavel que o caceres titular da seleção do paraguay seja pior que o marcio araujo ou jonas e canteros!
      todo mundo fica falando que o time precisa de zagueiros mas deixar o jonas sozinho na marcação no meio e não quer tomar gol?
      o Almir pode devolver amanhã…
      ainda acho que o luxa deve estar apalavrado com algum time e fazendo de tudo pra sair… só não pede as contas pra não se queimar abandonando o time como fez o mano menezes

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Eu concordo contigo, não basta só contratar, tem que mudar esse padrão de jogo, que tá muito óbvio para o adversário, principalmente aqui no Rio.
        O problema do Caceres, é que ele vai se ausentar em alguns jogos para jogar lá pelo Paraguai, e aí não adianta botar agora, se já vai sair na próxima semana ,acho!

        • julio

          pode ser FLAPENTA mas um jogo vale 3 pontos e se der pra colocar tem que colocar, não importa qtos jogos… o salário quem paga é o Flamengo ou estamos apenas preparando ele pra seleção do paraguay?
          o Paulinho mesmo que não aguentasse 90 minutos tinha que entrar no inicio até cansar! e o Arthur Maia mesmo não sendo nenhum craque é muito melhor que o Almir…
          acho que o Paulinho no lugar do gabriel, o Arthur no lugar do Almir e o Caceres no lugar do Canteros o time renderia mais.. mas tem que suar mais a camisa também!!!
          acabei de ver o jogo do Inter com o nosso proximo adversário o avaí… e não é que aquele Leo que viva podre aqui jogou muito bem? sacanagem neh…
          O Avaí quase empata o jogo lá no beira rio com uma bola que o muriel tirou em cima da linha… vai dar trabalho e se o Flamengo jogar essa bolinha que jogou hoje vai perder o jogo lá em SC

  • JUMENTINO

    GENTE EU FALO SÉRIO NOSSO PRESIDA TEM DE CONTRATAR A MARTA IMEDIATAMENTE, GENTE HOJE NÃO DEU NEM PRA CONTINUAR VENDO O MENGUIM EM CAMPO, QUE TIME HORRIVÉL! SÓ EMPATOU POR FALTA DE FAR PLAY, E O GOLEIRO ERA UM JOGADOR ATACANTE, SÉRIO MESMO TÔ COM VERGONHA DO NOSSO MENGÃO…DESTE JEITO A SÉRIE( B) PODE GUARDAR UMA VAGA PARA NÓS ANO QUE VEM, VIU O JUIZ A PLACA DE TEMPO EXTRA NÃO TINHA MINUTOS EXTRA, VAI ENTENDER UMA COISA DESSAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. AMIGOS NADA DE FICAR COM BRONCA COMIGO POR DIZER A VERDADE VIU! TÁ FEIO MESMO NOSSO MENGÃO.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Sr. Eduardo Bandeira de Mello,

    Por + otimista que eu seja, a minha paciência tb tem limites, viu?

    E não adianta ficar reclamando da arbitragem, o seu desempenho administrativo é muito bom, por sinal o melhor dos últimos anos; porém somos um clube de futebol, e movimentamos paixões; portanto trate de se movimentar logo e arrumar pelo menos 2 bons jogadores para o clube, gaste o dinheiro que for preciso, lógico que não fazendo loucuras e depois não poder cumprir, como fez aquela doida da Patricia no caso do R10. Eu acho que só o Petros naõ vai resolver, mas se vier o Robinho, melhora bastante, viu?
    Mas no meu entender ele tem um cordão umbilical muito ligado ao Santos, e se o Peixe igualar propostas, ele vai ficar lá, apesar do clube estar devendo muita grana pra ele, o que pode vir a pesar, e a advogada dele disse que gostou da situação orçada pelo Flamengo.
    Em síntese, mesmo escrevendo sem ter alguma chance de resposta, aqui é um torcedor que gosta desse clube, faz muitos anos, e esteve lá com sol e chuva, acompanhando inclusive fora do Estado, entre muitas vitórias e tb algumas derrotas, mas que não desiste de apoiar, nem que seja agora aqui no blog da Nação.
    E meu caro David Nascimento, vc como um grande blogueiro, precisa atualizar + isso aqui, pq o Salgueiro já é passado, e já vamos para a 3ª rodada do Brasileiro e vamos pegar o Nautico pela Copa do Brasil já no próximo dia 27/05, o 1º jogo aqui no Maracanã, decidido pelo sorteio; então que tal um novo post para a nossa galera?

    Eduardo Bandeira de Mello, vc já foi lá da arquibancada, e agora está vendo que do outro lado, a visão é bem diferente; então trate de armar pelo menos um elenco + competitivo, se dirija aos gramados nos treinos e trate de cobrar dos seus colaboradores um pouco + de empenho e responsabilidades tanto dentro como fora de campo, pq isso é muito importante para a sua boa gestão…facilita pra Nação, que está ávida para disputar + um título Brasileiro, já está na hora, não é meu caro?

    ps..Aproveite as horas vagas, ligue a internet, e conecte conosco, nem que seja pelo menos para ler as nossas opiniões, viu?

    Um abraço e SRN

  • julio

    Esse é o Flamengo versão 2015…

    Sportinho -PE vem no Maracanã começa o jogo atropelando, só arranca o empate com um jogador a mais, e o Spotinho com um atacante no gol que termina o jogo e trata o Flamengo como um time pequeno que apesar de não ser se apresenta como um e reinvindica o titulo de 87?
    Acabou o respeito dos adversários, e a paciência da torcida! espero que tenha acabado o tempo do Sr. Vanderley Luxemburgo no Flamengo e que essa diretoria tome vergonha na cara e admita que errou feio novamente e comece a refazer o planejamento antes que seja tarde!!!
    SRN

  • Minha gente, apesar do timinho fraco que o Luxa coloca pra jogar, não vamos perder a cabeça, vamos entender que o atual momento não se deve fazer loucuras. Até concordo que deva gastar um pouquinho e trazer pelo menos 03 jogadores, dois para zaga, um para o meio, o famoso 10, mas nada de loucuras. Na minha humilde opinião eu conversaria com Robinho e tentaria traze-lo, mas acho dificil devido o salario, mas quem sabe né? Este ano vai ser ainda foda aturar esse time ai, ainda mais sem raça, sem vontade de se entregar. SRN.

  • Zico

    Rubro-negros , sempre falei aqui no blog sobre alguns jogadores e fica muitas vezes repetitivo. Mas como o Gabriel ainda é jogador do Flamengo? Cansei de dizer que ele não me engana , após as 2 boas partidas ano passado. Wallace titular incontestável e capitão do Flamengo? É um absurdo !! Esses dois principalmente devem deixar o clube. Não servem nem pra compor elenco. O outro problema é o Luxa e a maioria da torcida , já o quer fora. Então seria mais fácil ele sair por cima. A torcida iria agradecer.
    Espero que não venha Robinho ,valdívia ou até o diego. Tem que chegar primeiro os zagueiros!!!
    obs: Nivaldo , qual a previsão pro jogo lá em SC ?

    • julio

      Zicão deixa o baiano quieto senão ele vai começar com aquela contagem regreciva pra não cair…kkkkkk
      eu vi o jogo do Inter e Avai ontem… o Inter estava com o time reserva, e não é que aquele leo bichado que ta emprestado jogou bem!!! acho que as lesões dele eram do peso da camisa do Fla..kkkk
      Se o Avaí jogar melhor um pouquinho em casa do que jogou no beira rio vai ganhar o jogo, pois quase arrancou um empate lá com uma bola que o muriel tirou em cima da linha!
      e olha que o time reserva do Inter é melhor que o titular do Flamengo, tem o Alex(ex- corinthians), Anderson( ex- manchester) martin luque, Rafael moura e taiberson no ataque, paulão e Rever na zaga, o muriel tbm é bom goleiro, e o leo, e o alan ruschel tbm são bons laterais… resumindo o Inter tem um banco muito bom e o Avaí deu muito trabalho lá no beira rio, o mengão que se cuide e comece a jogar bola!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meus caros,

        Não vamos tb nos depreciar, o Luxa tá armando o time errado, ele é teimoso!…esse esquema dele do 433, para esse grupo, não encaixa.
        A defesa é muito ruim, e não entendo esse tal de Samir, o que tem esse cara?…já soube que anda muito na noite, em pagodes, mulheres, mas futebol que é o seu “ganha pão”, neca!
        Tem que arrumar um lateral direito e pelo menos um zagueiro, pra lá de urgente.
        E nos últimos anos, o problema da 1ª vitória, anda sendo um martírio para nossa torcida; e acho que ela virá no próximo domingo lá em Santa Catarina, para sair a inhaca, que só assim os jogadores ficarão + lights, concordam?

        • julio

          Depende como vai vir essa vitória FLAPENTA, se for como foi em alguns jogos com um futebol sofrivel e um erro do adversário não! tem que jogar melhor, com mais raça, com um esquema diferente, tem que ser uma vitória convincente… se tivesse ganhado do sport nas condições que foram o jogo eu não estaria convencido… tenho certeza que se o goleiro deles não tivesse saido do jogo nem o empate teriamos conseguido, e o Avaí apesar de ter subido esse ano não é um time tão bobo principalmente jogando em casa!!
          não basta ganhar um jogo, o campeonato tem 32 rodadas, tem que começar a jogar bem!!!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Meu caro, o Corinthians é o líder com 2 vitórias de 1 x 0, e sem jogar um bom futebol, pq eu vi os jogos, um futebol fraco tb, e pq só o Fla não pode?
            Não tem nada a ver com os outros, tenho que pensar no meu clube; mas tenho visto jogos horrorosos dos outros, ou vc acha que o Flamengo vai jogar igual ao Barcelona?

            ps…O Avaí é uma porcaria, assim como o tal do Figueirense, e o Vascaído não ganhou o jogo, principalmente no 1º tempo, pq Deus ajudou ao goleiro, tá certo que no 2º tempo o Figueira cresceu, mas é um time sem técnica alguma. E tenho quase certeza que esses dois Catarinenses vão pro buraco de novo, viu?

            Só que o futebol não tem lógica, vc lembra do Botafogo/PB engrossar com o Bota daqui do Rio, e ontem ele perdeu em casa pela série C para o Salgueiro, que jogou a Copa do Brasil contra o Flamengo e foi eliminado em casa no 1º jogo.

            Eu quero ganhar de qq placar, 1 x 0, 4 x 0, pq são os mesmos 3 pontos, lógico que goleadas são legais, mas são raras no futebol de hoje em dia.

            O campeonato tem 38 rodadas, o teu time pode começar mal nas 4 primeiras, mas se começar a ganhar umas 3 seguidas, já sobe na tabela, como aconteceu conosco ano passado, qd emplacamos 5 seguidas, não foi?

            A mesma situação nossa, acontece com os outros tb, por isso sempre penso no positivo, mas sempre achando que todos os jogos são difícieis.

            E todo time vai oscilar no Brasileiro com certeza, e não sou ” Mãe Dinah”, viu?

          • julio

            com certeza os 3 pontos são o que importa quando se quer sair da confusão, só acho que o futebol do corinthians horroroso que ganhou do Cruzeiro fora e chapecoense em casa ainda é muito melhor que o do Fla, e vi o jogo do Flamengo e em seguida o do Avaí e achei que eles jogaram melhor…
            e como falei os 3 pontos vai ser muito bom pra aliviar a pressão mas não resolve o problema e nem muito menos vai tornar esse time ruin em um que vai brigar pelo o titulo ou vaga na liberta como foi dito no começo do ano, vi uma materia do Wrobel no globoesporte dizendo que o rendimento está bem abaixo do esperado e que vai contratar pq perceberam que o time não é isso tudo que o luxa falou no começo do ano…

      • Zico

        Julio , mas sinceramente começo a me pegar nas previsões dele …kkkk Falou antes que time não ganharia e foi o aconteceu , fora as previsões do ano passado.
        Citou o Anderson , um jogador que me agrada muito! Parece que tá igual aos gringos que chegam , precisa de tempo pra se adaptar! Eu ainda apostaria nele pro meio , podendo ser 2° volante ou armador.

      • NIVALDO PEREIRA

        Grande Júlio,

        Aquela contagem regressiva de 2014 era para tentar motivar todo um grupo para sair daquela situação clara e eminente de rebaixamento, mas a deste ano sinceramente acho que não há motivação alguma por parte de ninguém e concordo plenamente com todos vocês até o mesmo o Gabriel que ví aqui no Bahia jogar boas partidas não está jogando absolutamente nada, Gabriel está perdido em campo e não rende nada, talvez o pouco dele aqui no Bahia acabou de vez aí na era Luxemburgo.

        Mas enfim, todo time está mal ou desaprederam o pouquissimo que sabem ou tem alguém apenas entregando camisa para eles sem cobrar responsabilidade e/ou resultados, beira ao ridiculo alguns jogadores Canteros, Gabriel, Wallace, M.Araújo e os laterais me nego a pronunciar seus nomes.

        Duas rodadas apenas e já perdemos 5 pontos, como disse nosso amigo acima se o Sport não ficasse sem o goleiro eram mais 3 pontos perdidos e 6 pontos perdidos em duas rodadas para mim é o suficiente para mudar tudo ou muda dez vez para segunda divisão do futebol brasileiro.

        Futebol não tem segredo e o Náutico já pode comemorar a vaga na Copa do Brasil pois se este time do Flamengo conseguir passar pelo Náutico seria um resultado que enganaria ainda mais alguns poucos.

  • Zico

    Hexa , se você assistiu o jogo do Inter x Atletico-mg viu um atlético-mg praticamente massacrar o Inter . O Inter no jogo todo deu uns 5 chutes… Aí te pergunto: O luan e maicossuel é melhor que Cirino ou Everton? Ou o Rafael carioca é melhor que canteros?
    Quero dizer que o time pode perder , mas se jogar bem a possibilidade de ganhar os próximos jogos é grande. E foi o que aconteceu com o atlético. Deu um sapeca iaiá no flor…
    Concordo que vencer é o que importa , mas temos que jogar bem também!! O que pra mim apenas aconteceu contra o Brasil/Rs no 1° tempo.
    Mudando o foco , as noticias indicam o contratação do Petros. Isso mesmo o ´´excelente“ Petros. Sabendo da situação financeira terrível do curintias e ele nem aproveitado está , acho muito provável sua vinda.
    Não podemos deixar isso acontecer… Mandar e-mail pro site , pro SAC pra quem quer que seja, mas a vinda desse sujeito que acha que é craque , mas não passa de um volante batedor e violento , é um absurdo!!!!!! Petros não!!!

    • julio

      Seja bem vindo ao maldito futebol moderno, onde volante tem que marcar e municiar o ataque, ai os caras pegam um sujeito que nem sabe marcar e nem atacar e diz que ele versátil, curinga, que joga em varias posições, luiz antonio, marcio araujo, canteros, pico… temos vários deles todos craques, parece a seleção Alemã,

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Zico, o Luan do Galo pra mim é muito bom jogador, e cairia muito bem no Mengão, viu?

        Maicossuel não!

        O Petros não é ruim, mas o problema é a grana, muito alta; já que o Corinthians quer 6 milhões por 50% do seu passe, viu?

        Eu acho que o Flamengo vai trazer um bom jogador e pode ser o Robinho, quem sabe?

  • NIVALDO PEREIRA

    KKKKK…

    Meu caro e nobre Zico,

    Vejo e também analiso tuas colocações sempre muito sensatas assim como do nosso grande FLAPENTA sobre o nosso C.R.Flamengo e de tantos outros conhecedores profundos de futebol e de Flamengo.

    Quando me perguntou sobre a previsão do jogo lá em SC, dei um sorisso e disse para mim mesmo:
    Já pensou se eu fosse mesmo capaz de prever resultados dos jogos de futebol?

    Não permitiria que Bahia e Flamengo perdesse um único jogo, mas não tenho esta pretensão principalmente em se tratando de futebol, não gosto de ficar em cima do muro e procuro analisar detalhes antes de cada jogo, desde o histórico até alguns tabus mas o que vale mesmo é bola rolando e jogadores em campo.

    Afirmei acima que o Flamengo não ganharia o Sport no jogo passado e por pouco não perdemos para um time com um jogador a menos em campo de tamanha importancia como o goleiro, pior ainda foi o ver o tal Diego Souza tirando onda, acirrando uma rivalidade que não existe, provocando a galera flamenguista com o titulo de 1987 que me parece ele mal havia acabado de nascer e não tinha e nem tem nenhum vínculo com Sport e nem Flamengo, ainda estimulando até a violência no jogo de volta, o cara resolveu aparecer em cima da maior marca do futebol do Brasil e claro isso em função da fragilidade técnica deste atual time, sempre assim quando um time tá e o Flamengo está mal e vai continuar mal se permecerem o técnico e alguns jogadores, qualquer um desconhecido Diego Souza da vida vai querer aparecer em cima do Flamengo(Diego Souza não passa de marketeiro desses baratos que se encontra em qualquer esquina de times pequenos).

  • NIVALDO PEREIRA

    Quando parecia um assunto superado e até esquecido pela mídia esportiva brasileira eis que surge um ilustre desconhecido chamado Diego Souza, jogador do Sport Clube do Recife e resolve acirrar uma rivalidade que não existe entre Flamengo x Sport, até acirrar os ânimos exaltados dos torcedores do time pernambuco e até em tom de ameça aos flamengusitas quando citou o jogo de volta pelo Brasileirão 2015 na capital pernambucana.

    Primeiro que o jogador nem participou e nem viveu o momento de 1987 que haviam grandes jogadores no futebol brasileiro especialmente no C.R.Flamengo como Zico, Bebeto, Renato Gaúcho e tantos outros muitíssimos acima do tal Diego Souza e segundo porque ele desconhece a história do futebol e porque não conhece, não viveu e nem jogou futebol e nem joga do nível dos grandes jogadores da época só mesmo querendo aparecer as custas da maior marca do futebol brasileiro para se se fazer notar.

    Cabe esclarecer ao tal desconhecido Diego Souza que nem o Flamengo tirou o título do Sport de 1987 e nem Sport tirou o título do Flamengo de 1987, competições diferentes de divisões diferentes em que Flamengo assim como o Internacional(CLUBES DE PRIMEIRA DIVISÃO) apoiando decisão dos CLUBE DOS TREZE não entraram em campo para cruzar com Sport e Guarani(CLUBES ORIUNDOS DE DIVISÃO INFERIOR) e gerou todo aquela celeuma que todos já sabem e não vale apenas reviver, apenas lembrando que a CBF chegou a homologar o título para os dois clubes, porém Orgão de instância de Justiça Desportiva acionado pelo Sport para obter o título que é direiro do clube de Pernambuco.

    Flamengo e Sport Clube do Recife são times grandes e não necessita de pequeno Diego Souza para querer aparecer as custas do Flamengo, me parece que a primeira resposta lhe foi dado no final do jogo quando levou o gol de empate deste mesmo C.R.Flamengo, a segunda reposta é não responder a este marketeiro barato do futebol.
    NIVALDO PEREIRA
    SALVADOR_BAHIA

  • NIVALDO PEREIRA

    Quando parecia um assunto superado e até esquecido pela mídia esportiva brasileira eis que surge um ilustre desconhecido chamado Diego Souza, jogador do Sport Clube do Recife e resolve acirrar uma rivalidade que não existe entre Flamengo x Sport, até acirrar os ânimos exaltados dos torcedores do time pernambuco e até em tom de ameça aos flamengusitas quando citou o jogo de volta pelo Brasileirão 2015 na capital pernambucana.

    Primeiro que o jogador nem participou e nem viveu o momento de 1987 que haviam grandes jogadores no futebol brasileiro especialmente no C.R.Flamengo como Zico, Bebeto, Renato Gaúcho e tantos outros muitíssimos acima do tal Diego Souza e segundo porque ele desconhece a história do futebol e porque não conhece, não viveu e nem jogou futebol e nem joga no nível dos grandes jogadores da época só mesmo querendo aparecer as custas da maior marca do futebol brasileiro para se se fazer notar quando vestiu a camisa de nº 87.

    Cabe esclarecer ao tal desconhecido Diego Souza que nem o Flamengo tirou o título do Sport de 1987 e nem Sport tirou o título do Flamengo de 1987, competições diferentes de divisões diferentes em que Flamengo assim como o Internacional(CLUBES DE PRIMEIRA DIVISÃO NA ÉPOCA E QUE PERMANECEM ATÉ HOJE)) apoiando decisão dos CLUBE DOS TREZE não entraram em campo para cruzar com Sport e Guarani(CLUBES ORIUNDOS DE DIVISÃO INFERIOR NA ÉPOCA) e gerou todo aquela celeuma que todos já sabem e não vale apenas reviver, apenas lembrando que a CBF chegou a homologar o título para os dois clubes, porém Orgão de instância de Justiça Desportiva acionado pelo Sport para obter o título que é direiro do clube de Pernambuco assim como também é direito do C.R.Flamengo.

    Flamengo e Sport Clube do Recife são times grandes e não necessita do pequeno Diego Souza para querer aparecer as custas do Flamengo, me parece que a primeira resposta lhe foi dado no final do jogo quando levou o gol de empate deste mesmo C.R.Flamengo, a segunda reposta é não responder a este marketeiro barato do futebol.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Perfeito caro amigo Nivaldo, nem vou comentar sobre isso, pq vc já esclareceu com exatidão, e esse imbecil do Diego Souza aprendeu pelo lado ruim, e com certeza aquele “ditador do suspensório”, está por trás disto, viu?

      ps…Meu caro, hoje o Vitória foi eliminado da Copa do Brasil lá dentro do Barradão pelo ASA de Arapiraca, pode meu caro?

      ps…E já bati na madeira, pq vc disse que o Flamengo vai ser eliminado pelo Nautico, será?kkkkkkk

      Abraço

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    Hoje dei uma passadinha lá na Gávea, e advinhem quem encontrei?…O Jayme de Almeida…

    E aí conversa vai, batemos um papo legal, e disse a ele: o Flamengo precisa se reforçar na defesa, pq os zagueiros não inspiram confiança, o Pará tá improdutivo na lateral; além de um jogador da meiuca( um novo ídolo), pq o Mengão precisa e muito, e vc sabe disso, certo?
    Aí ele me disse: o clube está fazendo de tudo, não medindo esforços, mas que está difícil fechar com algum jogador, e ainda me indagou na brincadeira é claro: ” E se vc estivesse aqui no lugar deles, aonde buscaria essas soluções?….então como tb sou brincalhão, fui na lata:

    “QUE TAL CONSULTAR NO POSTO YPIRANGA”!

    • Zico

      Hexa , poderia ter citado vários zagueiros ,até porque pior que wallace somente o Welinton e até que enfim não volta tão cedo. (Assim espero!!)

  • JUMENTINO

    HOJE ESTOU CHATEADO! O FOGÃO DEU O TROFÉU DO SUB 17 PARA O VITÓRINHA, MAS POR OUTRO LADO ESTOU FELIZ, PORQUE SOUBE QUE O LUIZ HENRIQUE ESTÁ NO FOGÃO, DEPOIS DEPOIS DE SER DISPENSADO PELO MENGUIM, MAIOR ARTILHEIRO DA TAÇA SUB 17 KKKKKKK.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Jujuzinho, e vc viu a camisa que o Vitória joga?…tenho certeza que os “foguinhos de palhinhas”, amarelaram como sempre, não foi?

      E tinha + gente lá na engenhoca hoje, que nos jogos do teu glorioso n a série B, não é?

      ps…Jujuzinho, vc não sabe pq ele saiu do Flamengo, então vou te dizer: Esta “menina loura”, gostava de se esfregar nos garotos lá na Gávea, é um viadaço, viu?….então para não fazer o clube de “casa das bibas”, a Diretoria decidiu dar um basta, e aí ele foi pro clube certo, e vc está concordando, não é?

      ps….Jujuzinho, o sonho dele é de te conhecer, viu foguim de palhim 2?kkkkkkkkkk

  • julio

    Maior reforço que pode chegar é um tecnico!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Qual seria?….o Felipão tá livre, serve?

      Meu caro, te entendo, os resultados não aparecem, e o 1º a “ser empurrado, é o técnico”; mas acho que por enquanto devemos aguardar os próximos resultados, viu?

      Eu penso que o Luxa vacila muito com os times limitados, é aquele velho “jargão”: se não tem ovos, não tem omelete; porém o elenco do Flamengo não é de todo fraco, agora tem peças que não estão se encaixando, e ainda tivemos muitas contusões, faz parte do futebol, não é?

      Eu quero te dizer que não sou contra o seu pensamento e dos outros participantes tb; pois fico muito chateado qd os resultados não aparecem, mas procuro me equilibrar, viu?

      • julio

        Felipão foi boa… ou quer o mano o ou ney fraco de volta?

        Meu posicionamento contra o Luxemburgo é por causa da sua soberba, e comprovadamente falta de competencia pois não vi nenhum tecnico nos ultimos anos ter um o tempo que ele teve pra treinar e possibilidade de contar com reforços como ele está tendo! veja bem a insistencia dele em dizer que esse time é “versátil” e que vai brigar por titulo e libertadores… agora eu pergunto a vocês e se a diretoria usar essa grana que está destinada a contratações com mais dois jogadores “versateis” tipo Petros( jogadorzinho comum e reserva no fraco corinthians) que ele escolher e não dar resultado ele vai cair e o proximo que assumir vai pegar o time fraco que ele montou sem tempo pra treinar e precisando fugir do rebaixamento? mais uma vez o planejamento do ano todo vai por agua a baixo!!!
        já que pediu minha opinião sobre quem deveria assumir acho que o abel braga é um bom nome. o Cristovão borges, o mancini, muricy ramalho ou até o proprio jayme seria melhor que o luxemburgo!!!

        • NIVALDO PEREIRA

          Bom dia meu caros e nobres amigos flamenguistas preocupados com meu pessimismo, mas digo que melhor prevenir que remediar, que o FLA tem feito tudo para se igualar a Vasco, Botafogo, Fluminense isto é fato, que já frequentaram diversas vezes a Série B, Série C inclusive no caso Fluminen-C, mas este negócio de Segunda Divisão não é assunto nosso e sim deles, o Vice-da-Gama, Bosta-Fogo e Fluminen-C.

          O Bosta-fogo que assegurei e antecipei seria VICE do Estaduual 2015, também VICE Sub-20 contra time aqui da Bahia(Vitória), até nossos times estão colocando os VICES em seus devidos lugares.

          Quanto ao nosso Flamengo, não costumo ficar em cima do muro e afirmei tão logo findou o Brasilerão 2014 que agrdeceria ao Luxemburgo mas não o manteria para 2015.

          Hoje dia 20/05/15 em apenas 2 duas rodadas do Brasileirão 2015 eu afirmo que se mantiver Luxemburgo e alguns jogadores atuais do elenco como titulares FALTAM APENAS 36 RODADADS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO 2015.

          Jayme de Almeida acredito deva estar sendo preparado para o lugar do Luxemburgo em tempo hábil e se não fôr o Jayme não vejo nomes com a cara do Flamengo, talvez o Cristoivão Borges técnico de sáida pudesse dar uma saída melhor neste Brasileirão 2015, posso asegurar Luxa já era, já foi.

          • Zico

            kkkkk eeeeh Nivaldo , o palmeiras escapou ano passado com 40 , porém acho que esse número sobe esse ano. Faltam 44 pontos pra nos livrarmos ???

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Por onde andam os nossos amigos: MAURO E RUY CARLOS, estão muito sumidos, nãoa cham?

  • NIVALDO PEREIRA

    Bom dia meu caros e nobres amigos flamenguistas preocupados com meu pessimismo, mas digo que melhor prevenir que remediar, que o FLA tem feito tudo para se igualar a Vasco, Botafogo, Fluminense isto é fato, que já frequentaram diversas vezes a Série B, Série C inclusive no caso Fluminen-C, mas este negócio de Segunda Divisão não é assunto nosso e sim deles, o Vice-da-Gama, Bosta-Fogo e Fluminen-C.

    O Bosta-fogo que assegurei e antecipei seria VICE do Estadual 2015, também VICE Sub-20 contra time aqui da Bahia(Vitória), até nossos times estão colocando os VICES em seus devidos lugares.

    Quanto ao nosso Flamengo, não costumo ficar em cima do muro e afirmei tão logo findou o Brasilerão 2014 que agradeceria ao Luxemburgo mas não o manteria para 2015.

    Hoje dia 20/05/15 com apenas 2 duas rodadas do Brasileirão 2015 eu afirmo que se mantiver Luxemburgo e alguns jogadores atuais do elenco como titulares FALTAM APENAS 36 RODADADS PARA O FLA TENTAR SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO 2015.

    Jayme de Almeida acredito deva estar sendo preparado para o lugar do Luxemburgo em tempo hábil e se não fôr o Jayme não vejo nomes com a cara do Flamengo, talvez o Cristovão Borges técnico de saída pudesse dar uma saída melhor neste Brasileirão 2015, posso asegurar Luxemburgo já era, já foi, é passado, superado e acomodado com o dinhheiro que já ganhou.

    • julio

      Começou a contagem. ..kkkk

  • JUMENTINO

    CARA ESTA EU NÃO SABIA! O CARA TAVA QUERENDO PEGAR AS MENINAS DO MENGUIM, AHHH MULEQUE SAFADO, É ACHO QUE ESTA CAMISA REALMENTE DA MEDO…SE O PRÓPRIO MENGUIM FICOU COM MEDO DO SPORT RECIFE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • NIVALDO PEREIRA

    As vezes parece chato eu, o Júlio, o Zico pedindo a saída do Luxemburgo neste momento atual do Flamengo, mas eu particularmente que já referendei o Luxa o melhor técnico do futbeol brasileiro outrorea, não peço a saída do Luxa porque não goste do treinador não, apenas reconheço que seu auge já passou cvomo treinador e me parece aquele profissional que esgotou todo seu estoque de alternativas, de invenções e de acertos no futebol.

    Reconheço também que o elenco do Flamengo é fraco, mas não podemos fechar nossos olhos para jogos fraquíssimos taticamente deste elenco atual e falo isto desde o primeiro jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil ainda de 2014 quando levamos 3×0, depois foi aquele vexame por 4×0 para o Atlético-MG, veio o Carioca e obrigação era ganhar o título e nem sequer disputamos a final, vbem aí o Náutico e para mim é candidado a vaga eliminando o Flamengo, enmtão que esperar deste time e do atual técnico?

    Esperar cair para Segundona com o velho discurso do Vanderlei Luxemburgo que nunca assume sua fragilidade e sempre tem repostas prontas que apenas valorizam seu passado?

  • NIVALDO PEREIRA

    As vezes parece chato eu, o Júlio, o Zico pedindo a saída do Luxemburgo neste momento atual do Flamengo, mas eu particularmente que já referendei o Luxa o melhor técnico do futbeol brasileiro outrora, não peço a saída do Luxa porque não goste do treinador não, apenas reconheço que seu auge já passou como treinador e me parece aquele profissional que esgotou todo seu estoque de alternativas, de invenções e de acertos no futebol.

    Reconheço também que o elenco do Flamengo é fraco, mas não podemos fechar nossos olhos para jogos fraquíssimos taticamente deste elenco atual e falo isto desde o primeiro jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil ainda de 2014 quando levamos 3×0, depois foi aquele vexame por 4×0 para o Atlético-MG, veio o Carioca e obrigação era ganhar o título e nem sequer disputamos a final, vbem aí o Náutico e para mim é candidado a vaga eliminando o Flamengo, então que esperar deste time e do atual técnico?

    Esperar cair para Segundona com o velho discurso do Vanderlei Luxemburgo que nunca assume sua fragilidade e sempre tem repostas prontas que apenas valorizam seu passado?

  • JUMENTINO

    é nivaldo acho que nosso megão é dai para pior…este ano cai, com certeza.

  • JUMENTINO

    As vezes parece chato eu, o Júlio, o Zico pedindo a saída do Luxemburgo neste momento atual do Flamengo, mas eu particularmente que já referendei o Luxa o melhor técnico do futbeol brasileiro outrora, não peço a saída do Luxa porque não goste do treinador não, apenas reconheço que seu auge já passou como treinador e me parece aquele profissional que esgotou todo seu estoque de alternativas, de invenções e de acertos no futebol.

    Reconheço também que o elenco do Flamengo é fraco, mas não podemos fechar nossos olhos para jogos fraquíssimos taticamente deste elenco atual e falo isto desde o primeiro jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil ainda de 2014 quando levamos 3×0, depois foi aquele vexame por 4×0 para o Atlético-MG, veio o Carioca e obrigação era ganhar o título e nem sequer disputamos a final, vbem aí o Náutico e para mim é candidado a vaga eliminando o Flamengo, então que esperar deste time e do atual técnico?

    Esperar cair para Segundona com o velho discurso do Vanderlei Luxemburgo que nunca assume sua fragilidade e sempre tem repostas prontas que apenas valorizam seu passado?

  • JUMENTINO

    só estou repetindo este comentário, porque ele é o retrato do nosso que já foi quase grande um dia mengão, o que vc acha flatrixa, julinho, (Nivaldo sempre muito preciso diz) que poderemos nós simples torcedores, para tirar o mengão deste caminho de areia movediça?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Juju, acho que vc tá querendo virar Mengão, pq aposto que vc tá muito triste com o teu foguinho de palha na segundona, estou certo?

      Juju, torcer pro Botafogim é muito ruim, não tem torcida, e só vivem chorando o leitinho derramado, vc gosta de leitinho, em Jujuzinho?kkk

  • O Luxa é marrendo, se acha o tal, já foi o bambambam, mas no meio dessa turma toda de PROFEXOR no Brasil, eu temo que por pressão a diretoria acabe fazendo merda e coloque um Joel Santana, Felipão, e outros ai que a meu ver são apenas um punhado de gente ganhando fortunas no futebol e sabem menos que a gente aqui. Se caso o Luxa caia, que venha um Jaime de Almeida, até o proprio Andrade, Adilio, enfim, alguem que esteja com DNA R Negro e tenha um pouquinho de conhecimento, pq desses atuais treinadores que ficam saindo de um clube e na semana seguinte indo pra outro, são tudo farinha do mesmo saco. SRN.

    • Zico

      Célio , fiquei pensando aqui e não é que seria uma boa ! Imaginem uma dupla Jayme e Andrade .
      Rubro negros de verdade (não que o Luxa não seja) conhecem o clube , seus aliados e os traíras , vencedores (Andrade que o diga) . Seria uma EXCELENTE solução !!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Vejam o que escreví há mais de 6 meses atrás e já me despedia do Luxemburgo:
    NIVALDO PEREIRA disse:
    6 de novembro de 2014 às 10:53
    Não é uma derrota para o Atlético-MG e uma eliminação na Copa do Brasil que faz abalar uma nação de mais de 40 milhões ao ponto de desesperar-se, até porque desesperado mesmo estávamos após a Copa do Mundo 2014 em que o Ney Franco deixou o o Flamengo 3 rodadas no último lugar da zona de rebaixamento, aí veio o Vanderlei Luxemburgo, se não fosse o Luxemburgo seria qualquer outro, mas o Luxa chegou definindo como sua única missão apenas tirar o time da zona de confusão que chamo com clareza de palavras de rebaixamento.

    Luxemburgo já está prestes a cumprir sua definida missão de tirar o FLA da zona de confusão, faltam apenas 6 rodadas mas desde já a torcida antecipadamente agradece ao flamenguista e técnico Vanderlei Luxemburgo, com toda a certeza Luxemburgo é um técnico que não desaprendeu mas comprovadamente não sabe mais substituir em jogos decisivos, Luxa tem sido muitíssimo infeliz em suas análises de substituições em jogos decisivos e o que mais temia era exatamente estar ganhando e Luxemburgo ter que mexer no time, infelimente tem errado muito e já não podia fazer mais nada senão levar o 4º gol afinal ter um jogador como Elton em campo com a camisa do Flamengo chega a ser uma ofensa ao futebol, Matheus e Luiz Antonio talvez o Flamengo não precise deles, mas o erro foi de quem os colocou em campo contra o Galo.

    A Copa do Brasil seria um LUCRO enorme para retomada da carreira do Luxemburgo mas seria um LUCRO melhor ainda mais de muito risco para o clube, risco de tudo continuar com dante com esta diretoria de futebol que contrata Márcio Araújo, João Paulo, Elton jogador de Série C e alguns outros nomes que jamais poderiam vestir esta camisa, mas ressalvo não é responsabilidade de Luxemburgo, ele não ter culpa do Matheus ser apenas filho do Bebeto, do Elton ser um jogador peladeiro de Serie C, Marcio Araujo, João Paulo, Luiz Antonio e cia que podem e devem sair junto com o Luxemburgo, no caso do Matheus, Adryan e cia é apenas uma prova de que o Flamengo deixou de revelar grandes jogadores há muitos anos.

    Fim de 2014 para o Flamengo, que se quer ser o clube que represente mais de 40 milhoes de torcedores e o tôpo de maior e mais popular clube de futebol profissional brasileiro, passa necessariamente por uma reestruturação total em sua diretoria de futebol, pensar em Jayme de Almeida e um grupo de profundos conhecedores de futebol flamenguistas que não colocariam em campo hoje num jogo decisivo o Matheus, um Luiz Antonio, um Elton que ninguém sabe de onde veio e outros sem a menor condição de decidir um jogo com a camisa do Flamengo.

    2015 já começou para o Flamengo desejamos boa sorte ao Vanderlei Luxemburgo em mais uma passagem, mas desejamos muito trabalho, sério e com competência aos flamenguistas sérios e competentes que ficarem para assumir que futebol se faz com conhecimento,planejamento e organização em busca de talentos para honrar esta camisa chamada de manto sagrado do C.R.FLAMENGO, retomar conquistas e títulos que nos tornou o maior clube do BRASIL, o mais querido, o de maior torcida e uma das maiores tradições do futebol mundial.
    NIVALDO SILVA PEREIRA
    SALVADOR – BAHIA

    Responder

  • Zico

    Célio , fiquei pensando aqui e não é que seria uma boa ! Imaginem uma dupla Jayme e Andrade .
    Rubro negros de verdade (não que o Luxa não seja) conhecem o clube , seus aliados e os traíras , vencedores (Andrade que o diga) . Seria uma EXCELENTE solução !!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Aos meus amigos Flamenguistas de todo o Brasil,

    Eu sei que sou chato nos meus comentários; porém tb gosto de analisar as coisas de forma menos dramática. Eu acho o Luxemburgo um cara inteligente, como jogador (foi ruim), como técnico, penso que oscila demais com suas mudanças, muitas vezes acerta e muitas erra, em que depende e muito do elenco que tem em mãos, e aí que tá o mistério, pq se o elenco for bom, qq um dirige, até nós aqui, não é?….mas a maioria desses que jogam no Brasil, são fracos!…então é uma vantagem muito grande desta profissão: “técnico de futebol”; e pq digo isso: “pq os clubes estão sempre mudando, qd não estão bem”, e aí, esse que tá no seu clube, vai pra outro, e vira uma “ciranda o ano todo”, para depois este mesmo que dirigiu o seu lá atrás, voltar como se não tivesse saído”…caraca, isso é legal?…lógico que não!

    Aqui temos o nosso livre arbítrio de nos pronunciarmos, pq somos torcedores e não dirigentes, pq a coisa lá atrás das mesas não é fácil….”estalou os dedos”, vamos contratar o Zico, o Maradona, o Messi, o Neymar, o Robinho, o Guerrero; enfim qq jogador que achamos ser os ideiais em pensamento; mas a coisa não é desse jeito, é muito complicado, pq envolve as 2 partes; além de “advogados, empresários e outros”.

    E todos nós já sabemos, que as loucuras do passado, nos tornaram o maior clube devedor do País, e ficamos sem credibilidade nenhuma, e mesmo sendo o gigante FLAMENGO, os atletas não queríam vir, pq sabiam que não receberiam, concordam?

    E vejam o que ocasionou uma mudança de gestão em pouco tempo: “nossas dívidas caíram pela metade, e vai cada vez + baixando”, e hoje o clube já tem o respeito até lá de fora, como que bem administrado; porém admito que até Eu fico tb chateado com o futebol em campo, mas sei que lá na frente vamos colher bastante frutos; enquanto outros irão ficar muito ruins, e dentre eles, até então o todo poderoso Corinthians, podem apostar?

    E por isso tudo que explanei, penso diferente, pq sei que os jogadores que existem no mercado hoje são fracos, viram?…esse tal de Guerrero é um caneludo, faz gols igual ao Alecsandro, ao Hernane, mas custa uma fortuna. E se vc estivesse lá na Diretoria, vc daria pra ele 800 mil de salário e + 2 milhões em luvas, mas falem sério, viram?

    Eu gosto do Robinho, ele com certeza atrairia muitos torcedores aos estádios; mas como disse em outro comentário: ele tem um cordão umbilical muito ligado ao Santos, e aí já começa a complicação, entendem?

    E podem ter certeza: já estão começando a “empurrar” vários jogadores ” bagaços” para o Flamengo, inclusive agora o tal do Luis Fabiano, pqp!…e depois não reclamem, viram?

    Eu continuo no aguardo dos desfechos, mas querem saber: A MAIORIA DESSES JOGADORES SÃO COMUNS, mas o torcedor quer….então tragam e depois veremos quem tem razão.

    Um abraço

    • NIVALDO PEREIRA

      Grande FLAPENTA, sem drama concordo e assino em baixo com tudo que disseste acima, mas como disseste com muita propriedade:
      “pq somos torcedores e não dirigentes”.

      Se a Diretoria nos garantir um Flamengo clube rico, sem dever a ninguém, com estádio, Arena e tudo mais, ótimo estariamos no nível de REAL, BARCELONA, BAYER que em tese muito mais fácil ganhar títulos embora Europa seja Europoa Brasil seja Brasil, mais jamais aceitaríamos não ganhar títulos e/ou vir a cair para divisões inferiores do nosso futebol como está o Botafogo, como já foi por 2 vezes o Vasco para a Segunda divisão, o Flu que já foi para Série B e até Série C, temos o orgulho de sermos um dos pouquíssimos dentre os grandes clubes brasileiros eternamente primeira divisão, então há de saber conciliar dívidas e fazer o crescimento do patrimonio com bom futebol e suor na camisa para continuar honrando nossas tradições, no minimo tentando revelar bons jogadores coisa que já não fazemos há um bom tempo além de sermos um dos clubes grandes do Brasil que pior contrata.

      Estamos no tôpo em quase tudo e só serve assim para nós torcedores em nossa análise fria de torcedor mas também com muita emoção de torcedor e de torcedor do maior e mais popular clube do Brasil, orgulho de sermos a maior torcida do planeta, orgulho de não entrar para disputar e sim para ganhar, orgulho de ver a metade do Brasil ser de flamenguistas acostumados sempre com vitórias e títulos.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Nivaldo,

        Eu acho que chegar a esse patamar de Espanha e Alemanha é difícil, pq vc mesmo sabe a situação do Brasil no geral; mas se deixarem e o trabalho tiver uma continuidade, com certeza em breve teremos um Flamengo bem saneado, e com jeitinho de 1º Mundo, viu?
        A verdade é que os tempos mudaram, principalmente com relação aos jogadores, que antes ganhavam bem menos e jogavam, não é?
        Mas com sinceridade, não acho o CRF diferente dos outros grandes no Brasil, se falarem em estádio que comportem um grande nº de torcedores, tudo bem!….mas no resto, pode perguntar a outros torcedores sobre isso e verá o desfecho, viu?

        Abraço amigo

        • julio

          Amigos do Blog…

          Penso que as vezes todos queremos um super time ganhador de tudo por algumas declarações que vejo por ai na internet, mas na verdade não é nada disso, só queremos um futebol melhor, e nem precisa de super time pois acho que o Cruzeiro bi brasileiro era um time apenas organizado, sem nenhum craque, o corinthians que ganhou tudo tbm, na época nem era um time tão caro, se supervalorizou depois de ganhar os titulos e inflacionou o mercado… assim como o Santos,
          imagino como não ficaria a nação com um bi brasileiro ou uma libertadores e mundial? mas acho que a torcida abraçou a ideia dos blues, não vejo tanta cobrança por esses titulos todos? vejo apenas a torcida cobrando dignidade, um time que não brigue pra não cair e quem sabe morder uma vaguinha na liberta… não acho que é pedir demais, isso é o minimo que se espera do clube de maior torcida, e que tem a quarta maior folha de pagamento do país!!!
          penso que a situação ainda não é boa, então não deve contratar esses medalhões que estão sendo especulados, vamos continuar cobrando, mas temos que esperar diminuir a divida pra cobrar jogadores caros, o que podemos cobrar é jogador suar mais a camisa e quem está no comando tbm faça o seu trabalho direito, pois esse ano erraram novamente na montagem do elenco, na manutenção de algumas peças que deveriam ter saido, e contratações!

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Julio, concordo plenamente, a torcida exige muita dedicação, pq neste momento o elenco está recebendo em dia, e devem mesmo serem cobrados. Eu acho que perder jogos faz parte do futebol; mas muitas vezes o time perde por displicência, e isso a torcida não atura, certo?
            Essa semana, o Paulinho treinou bem melhor, e acho que sua presença pode melhorar e muito o nosso ataque; ainda + que não teremos o Cirino….tomara!..E segundo o Luxa, ele pretende manter um time titular e não ficar fazendo muitas modificações, o que acho muito bom, para ver se engrenam nas vitórias, que precisamos logo, não é?

            ps…A notícia de agora: O Santos conseguiu um empréstimo junto ao BMG de 8 milhões, e vai quitar a dívida com o Robinho, então que resolva logo esse imbróglio, pq o Flamengo não pode pagar 1 milhão/mês a ele, pq esse valor é bem maior que todos os atacantes do Fla recebem juntos, viu?

            SRN

  • JUMENTINO

    PRECISA DE 1 GOLEIRO, 2 ZAGUEIRO,2 LATERAIS,4 MEIO CAMPO, A MARTA , E O ESCALADA… AQUELE QUE JOGOU NO BOTAFOGO, OU O OBINA, AI SIM VAMOS DETONAR NESTE BRASILEIRÃO, NÉ NÃO, OU VÃO NEGAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • NIVALDO PEREIRA

    Todos com total razão, o mercado inflacionado com os pouquissimos bons e caros jogadores, os que contratamos não encaixam, não rendem o que rendem nos seus clubes, se bem que sempre digo que o muito que estes caras jogam em outros clubes quando contratados pelo Flamengo o muito deles é muito pouco para o Flamengo, eu não traria Robinho e cia…

    Mas enfim, o que pedimos é pelo menos futebol e existe unanimidade que em 2015 não vimos um unico jogo que nos convença que praticamos um bom futebol pelo menos taticamente, por isso foi que meu discurso acima teve esta relevante frase:
    “então há de saber conciliar dívidas e fazer o crescimento do patrimonio com bom futebol e suor na camisa para continuar honrando nossas tradições’.

    • Zico

      Não tenho nada a acrescentar no que diz respeito ao clube , pois já disseram tudo e mais um pouco!
      Apenas reitero o que disse o Nivaldo , sobre as contratações. O que muito dos jogadores contratados é pouco para o Flamengo. Puxando pela memória , a última contratação que deu certo é o Everton! O Cirino e o Paulinho ainda não tem como definir. O restante se for embora tipo cáceres, canteros, alecsandro não farão muita falta. Isso é o que a diretoria tem que analisar. Jogadores tipo Gabriel na imensa maioria das vezes não dão certo. Pra dar certo , o jogador tem que ter personalidade , ter vontade . Bruno era assim , Pet era assim , até o imperador tinha isso!
      Na hora da contratação isso pesa e muito!

      • julio

        jogadores de personalidade… essa é de fato a palavra certa!!! pois quando falamos em contratar jogadores melhores o pessoal entende como se fosse um medalhão, jogador de nome e caro… pois todos concordam que bons jogadores estão cada vez mais longe, e aparecendo com menos frequencia!
        essa era a palavra que não saia…rs personalidade sempre foi uma grande virtude em atletas de todas as áreas, quantos jogadores sem muito talento se transformaram em idolos dos clubes porque vestiam a camisa com garra e não se escondiam e nem tremiam em jogos decisivos? quantos nós não tivemos no nosso querido Flamengo? os mais velhos lembram do Rondineli o Deus da raça com certeza não tinha abilidade mas compensava na vontade! os mais novos lembram do Ronaldo Angelin o magro de aço, veio desacreditado mas honrrou muito essa camisa! como seria bom se servissem de exemplo pra esses jogadores que ai estão!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Bem, suar a camisa e honrar a tradição da marca mais importante do nosso futebol, a camisa do futebol do Flamengo significa obrigação de ganhar o jogo lá em Santa Catarina.

    Ganhar 3 pontos é mais que obrigação, é hiper obrigação do Sr.Luxemburgo e me desculpem desses peladeiros que veste este manto sagrado atualmente, pois iriamos para ainda assim para o apenas 4 pontos em 12 disputados, seria 33% dos pontos disputados e muito pouco para findar sem correr riscos, então na 3ªrodada é sinal de alalta de atenção, por desleixo, por negligência e por irresponsabilidade da mãe.erta já ligado.

    Problema como disseram todos e com muita propriedade, o time não está jogando e se não está jogando não tem como ganhar, se não tem como ganhar cadê o técnico para resolver?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo,

      Se vc fosse torcedor do Cruzeiro, vc tb pensaria assim?…por enquanto eles tem 0%..kkkk

      Eu acho que em todos os jogos, não só o Flamengo como os outros tb tem “obrigação de ganhar”, só que apenas 1 pode em cada jogo, ou empata, não é?

      Amigo, não tem jogo fácil no Brasileiro; agora concordo que para se ganhar tem que jogar melhor, viu?

      ps…Me parece que o Paolo Guerrero, atacante do Corinthians já está contratado, vc acha esse atacante bom?…essa notícia está ávida aqui no Rio, viu?

      ps…E outro nome ventilado, seria o zagueiro Burtisso do Boca Jr; mas esse por enquanto está na especulaçaõ.

      E faltam apenas 36 rodadas para sair da confusão…kkkkkkkk

      ps…O Bahia ganha fora do CRB?…preciso dessa dica pra marcar a minha loteria, vc poderia palpitar pra mim, pq vc tem + acesso a essas informações, não é?

      Abração do amigão

      • julio

        o Cruzeiro ta nas quartas da libertadores e com um pé nas semis… se agente tivesse nessa situação com certeza não, mas nossa briga é no brasileiro e ja perdemos pro são paulo reserva e empatamos em casa com o sport com um a menos e um atacante no gol….

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Tá certo Julio, mas o Vascaído hoje em São Januario conseguiu empatar com o time todo reserva do Inter e que tinha 1 jogador a menos, o Brasileiro é foda!

          • julio

            Para com Isso FLAPENTA comparar Flamengo com vasquinho? time de segunda tem mais é que se foder..kkkkk
            esse é o momento de pegar esses times e arrancar uns pontinhos pois quando eles vierem com força total vai ser dificil, o Inter é um dos favoritos ao titulo

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Meu caro, só estou comentando uma realidade, mas queria que ele tivesse perdido, viu?
            Acho que começará amanhã a nossa arrancada, e aí vamos deslanchar de vez com vitórias, pq esse ano não será igual ao ano passado; pois o time irá se incorpar +. OK

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    HOJE É O DIA DO “ABRAÇO”, ENTÃO:

    UM GRANDE ABRAÇÃO A ENORME NAÇÃO FLAMENGUISTA EM TODO O BRASIL!!

    SRN

  • JUMENTINO

    muito obrigado flatrixa! apesar de torcer pro meu fogão ganhar e framingo sempre perder…hoje é dia do abraço, vou até dar um abraço na minha sogra kkkkkkkkkkk

  • Um abraço, Nação rubro Negra, o Elias preferiu ficar no CUrinthias, ele disse que a família quer ficar em SP, guerreiro ou Robinho, petros , Diego, tem que contratá um zagueiro urgente, um lateral direito, vamos torcer pro mengo nesse domingo, temos que ganhar ,se não vamos se complicar, FLAMENGO MAIOR TORCIDA DO MUNDO.

  • Um abraço, Nação rubro Negra, o Elias preferiu ficar no CUrinthias, ele disse que a família quer ficar em SP, guerreiro ou Robinho, petros , Diego, tem que contratá um zagueiro urgente, um lateral direito, vamos torcer pro mengo nesse domingo, temos que ganhar ,se não vamos se complicar, FLAMENGO MAIOR TORCIDA DO MUNDO.

    • julio

      Na verdade o Elias ganha R$ 800 mil por mês foi feita uma proposta de redução de salário que ele não aceitou, assim como quando ele escolheu ir pro corinthians da outra vez! o Corinthians está desesperadamente tentando se livrar desses jogadores com salários de Europa, mas esses jogadores pensam que ainda estão lá…. todos que não deram certo na Europa e chegam aqui se achando os reis da cocada preta! ele é bom jogador mais não vale 800 mil mês, pode ficar lá e terminar de afundar o corinthians…

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    OUTRO JOGO PAVOROSO DE SE VER…RUIM QUE DÓI!…EITA TIME BUZUNTA!

    TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSES NÃO ESTÃO JOGANDO NADAAAAAAAAAAAAA

    LUXEMBURGO TEIMOSO, PQ O ALMIR OU O ARTHUR MAIA NÃO JOGAM?

    CANSEI DE VC, VIU SEU PROFESSOR PARDAL?…..FORA!……FORA!!!!

    E PODE ATÉ GANHAR ESSE JOGO, PQ O AVAÍ É UMA MERDA; SENÃO JÁ ESTARÍAMOS PERDENDO.

    WALLACE, CANTEROS, PARA, GABRIEL, ARMERO, EVERTON E MARCIO ARAUJO ….PQP!!

    ps……Acabou minha paciência com esse timeco horroroso….TEM QUE CONTRATAR 11 JOGADORES URGENTÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    ENQUANTO NÃO MUDAR A POSTURA EM CAMPO, VOU CUTUCÁ-LOS EM TODOS OS JOGOS!

    ISSO NÃO É FLAMENGO!

    LUXEMBURGO, VC FAZ O QUE NOS TREINOS, JOGA CARTAS?

    ESTÃO DE BRINCADEIRA COM O TORCEDOR, ASSIM NÃO DÁ!

    EU QUERO A VITÓRIA, PARA SAIR ALI DO SUFOCO…..SOMENTE!

  • julio

    quem ta vendo o jogo é impressão minha ou o pessoal quer derrubar o Luxa? pois apesar de serem ruins de bola, acho que nem tanto, parece que pegaram um time de volei e botaram pra jogar futebol…
    Principalmente os que o luxa tornou reserva, não vejo vontade nenhuma em querer ajudar ele!
    volto a repetir, NOSSO MAIOR REFORÇO SERIA UM TECNICO… ou Melho Seria a SAIDA DO LUXA, TCHAU PROFEXÔ MUITO OBRIGADO!!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      NÃO SÓ ELE…..MAS ESSE TAL DE CACERES( como esse cara joga na Seleção do Paraguai), horroroso, o CANTEROS PARECE UMA MOÇA EM CAMPO( acabou o seu futebol?)…pq o Samir não entra?…esse Marcelo é péssimo!

      TODOS ESTAVAM OMISSOS EM CAMPO, EU QUERO VER O QUE ESSE BOSTA DO LUXEMBURGO VAI FALAR NA SUA ENTREVISTA..PUTA QUE PARIU!!

      VAI MUDAR MAL ASSIM LÁ NA CASA DO CARALHO!

      ESTOU IRADO COM ESSES VERMES, FORAM AMEBAS EM CAMPO, VERGONHA!!

      O TIME TODO…UM BANDO DE FILHOS DAS PUTAS!…

      O TIME DO AVAÍ É MUITO FRACO!

      SE QUISERAM DERRUBAR O LUXA, PIOR AINDA; ENTÃO A TORCIDA TEM QUE COBRAR DELES NA VOLTA, VAMOS FAZER UMA PRESSÃO EM CIMA DESSES MERDAS, PQ ISSO NÃO SE FAZ COM O TORCEDOR FLAMENGUISTA, UMA VERGONHA!!

      ESSE WALLACE NÃO PODE SER O CAPITÃO DO TIME…CARALHO!!

  • julio

    O que a torcida esperava ser o jogo da rendenção, foi o jogo da confirmação! acho que hoje ficou provado que esse time é o FAVORITÍSSIMO ao rebaixamento junto com o Joinvile, vasco e figueirense!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    NÃO CONSEGUIU GANHAR DESSE TIMECO DO AVAÍ, VAI GANHAR DE QUEM???????????

    O TIME TÁ UMA BOSTA….O QUE ESSE CARA TÁ FAZENDO NOS TREINOS…DEVE SER SÓ SACANAGENS!!

    TÁ PIOR QUE NO ANO PASSADO…ESSE TIME NÃO TEM TÉCNICA ALGUMA….SÓ CHUTÕES!

    BOLA CRUZADA NA ÁREA…FUDEU!!!

    O SEGUNDO GOL FOI ILEGAL…MAS O FLAMENGO NÃO MERECIA VENCER NESSE JOGO!

    E NO FINAL O PAULINHO PERDEU UM GOL FÁCIL…TB POR SACANAGEM COM CERTEZA!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    FORA LUXEMBURGO!!

    FORA LUXEMBURGO!!

    FORA LUXEMBURGO!!

    EU TENTEI AJUDAR…MAS HOJE O MEU SACO ESTOUROU DE VEZ!!

    EU NÃO QUERO + VER ISSO…DETESTO INCOMPETÊNCIA!!

    BANDEIRA, TOME LOGO SUAS PROVIDÊNCIAS…AQUI É FLAMENGO..PORRA!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus amigos,

    Depois do meu desabafo forte, que foi com “ódio nos olhos”, pq assistir a essa vergonha em campo, não é fácil, vou dizer uma coisa: se o Canteros tá mal, pq botá-lo em campo?
    E se o Paulinho pode atuar, pq não botá-lo desde o início?
    Esse tal de Armero, possa ser que venha a melhorar o setor, mas hoje foi pífia a sua atuação. E esse zagueiro Marcelo é muito fraco, erra demais, principalmente nas saídas de bola e só dá chutões!…E não tiraria o Jonas e o Almir nesse jogo de hoje; e o Luxa está completamente perdido, e acho que com isso, os jogadores não estão + fazendo o uso da sua cartilha; então antes que avance + essa vergonha, ele tem que sair mesmo, viram?
    E me desculpem pq tb sou falho, juro que tento fazer de tudo para melhorar o ambiente; mas como disse a paciência tem seus limites; a quantidade de passes erradas não pode para um time grande como o Flamengo.
    Contratações urgentes, mas não do tipo, Petros….talvez um Renato Augusto, que foi nossa base, e faz bem esse trabalho de meia, e tb um lateral direito, pq o Pará é dose!
    Um zagueiro de qualidade, para saber cortar os cruzamentos, tendo um bom posicionamento, como o Manoel do Cruzeiro. O Guerrero pode vir, mas hoje perdeu um gol incrível contra o Flu, que até a minha neta faria, ela chuta muito melhor que essas barangas…kkkkk

    E na quarta, tem que botar os melhores em campo, é Copa do Brasil, é o Náutico, e se continuar essa mesmice, essa babaquice, a torcida vai cobrar, e aí o bicho vai pegar, não é?

    SRN

  • julio

    Desse jeito que o time está jogando pode chegar 5 reforços de ponta que vai continuar a mesma bosta… semana passada eu afirmei aqui depois de ver o jogo do avaí contra o Inter que o Flamengo não ganharia o jogo, pois vi um Avaí bem mais organizado e com mais atitude jogando la no beira rio, do que o flamengo vem jogando…
    Agora tem Copa do brasil no meio de semana e classico no final de semana, o time que ja deveria estar entrosado ainda ta fazendo experiências, e não consegue encaixar… sem tempo pra treinar qual vai ser o milagre pra esse time melhorar até esses jogos?
    O lado bom dessa história é que se tomar mais duas pauladas o luxa cai como é o desejo de alguns aqui, mas tem o lado ruin que é muito mais triste pra nós torcedores que é ver mais uma vez uma diretoria que é exemplo de administração errar feio no planejamento, fico muito triste porque futebol é resultado e mexe com a paixão e como eles tbm são torcedores devem estar mais uma vez decepcionados, resta a eles recomeçar rápido antes que seja tarde!!!
    FORA LUXA!!!
    FORA RODRIGO CAETANO!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    Tomara que esteja errado, mas hoje escutei da boca de um técnico em decadência: ” a bola saiu”…mas não disse porra nenhuma a respeito das suas mudanças erradas, não admite o seu próprio erro!…e ainda nos faz de gaiatos; mas o torcedor não é burro.

    E não tem que dar “vida mole” pra esses merdas; nada de folga!…eles tem que treinar e muito, principalmente o fundamento principal, o passe!

    E Eduardo Bandeira de Mello, já que o clube está pagando em dia, e muito bem, vc tem que ir lá no treinamento e COBRAR muito dessa raça, que só quer esbórnia, e dizer pra eles, que esse clube não é zona, que tenham + dedicação e qualidade nos jogos; pq hoje o que se viu, foi uma vergonha em campo, pareciam que tinham comido uma feijoada.

    ps….Já está na hora de muda de tópico nesse blog, por um acaso estão de férias coletivas?

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas, eu abrir este tópico em 10 de Arbil de 2015 e já no prósimo dia 10 de junho de 2015 completará 2 meses com este mesmo dircurso sobre Luxemburgo?
    NIVALDO PEREIRA disse:
    22 de abril de 2015 às 12:04
    De: Nivaldo Silva Pereira
    Enviada em: sexta-feira, 10 de abril de 2015 09:40
    Para: ‘racarubronegra@racarubronegra.com.br’; ‘flapresid@flamengo.com.br’; ‘flafutebol@flamengo.com.br’
    Assunto:

    Muito se fala no dominio do futebol europeu pelo alto nível de investimento nos grandes jogadores dentre os principais clubes, mas a derrota por 7×1 para Alemanha e depois os 3×0 no último jogo da Copa do Mundo fez o Brasil parar para rever tudo no nosso futebol.
    O Campeontao carioca de 2015 é prova disso, um Torneio de 4 clubes chamados de grandes mas que na verdade são pequenos dentro e fora de campo afinal faltam bons jogadores, faltam dirigentes profissionais e falta hoje principalmente no nosso futebol um grande técnico.
    TITE talvez seja o único que esteja se adptando ao futebol europeu por isso consegue alguns bons jogos mesmo sem grandes jogadores, o resto que sobrou é resto e inclui-se Vanderlei Luxemburgo que vive de passado.
    No Flamengo Luxemburgo não vai ganhar nada senão justificar a cada eliminação, a cada derrota aquele mesmo velho discurso falante sobre a estrutura do nosso futebol.
    Luxemburgo tomara seja eliminado pelo Vasco nas semi-finais do mais fraco dos mais fracos Estaduais de todos os tempos do Rio de Janeiro e a diretoria do Flamengo descubra que precisa de um técnico novo, renovador, atento para não passar novo vexame no Brasileirão deste ano.
    Luxemburgo não ganhará mais nada no futebol, apenas dinheiro para aumentar sua gorda aposentadoria até que alguém o diga assim como alguém dirá para o goleiro Rogério Ceni que já foi bom um dia, mas isto é passado.

    Nivaldo Silva Pereira
    nivareira@ig.com.br

  • Zico

    Caríssimos rubro-negros ! Ainda bem que não vi o jogo. Apenas um compacto com 1 chute a gol do Flamengo no 1° tempo. Foi isso mesmo? Uma nova escalação , com os mesmos erros de sempre. As mesmas substituições terríveis . Enfim , nada de diferente do inicio do ano. 6 meses perdidos!! O luxa com suas declarações mostra claramente sua impotência em reverter esse quadro atual. Dependendo do decorrer da semana , acho que finalmente ele cai.
    Não tem confiança no Bressan e Marcelo também não confia no Pará e parece ter desiludido com o Jonas. Insistentemente não tira o Gabriel …
    Esperar mais esses 2 jogos pra mandar ele embora , será mais um erro!!!

    • julio

      Assino em Baixo… mas é assim que é o futebol, muitos criticaram o Fluminense por causa da constante troca de tecnicos, mas gato escaldado não tem medo de água fria! eles ja cairam pra 3ª divisão por causa da demora em mexer no time antes que fosse tarde! essa diretoria do Flamengo não aprendeu com os erros dos ultimos 2 anos, daqui alguns dias vão estar desesperados atrás do salvador que irá salvar o time do rebaixamento… espero que o Jayme aceite depois da palahaçada que fizeram com ele pois não vejo ninguem melhor no mercado, que queira ganhar pouco, talvez o Abel Braga, mas esse quer 1 milhão por mês!! kkkkkkkkkkkkkk

      • Zico

        Realmente Julio seria um bom nome , apesar das ressalvas que tenho contra ele. Mas só de saber que MUITO provavelmente ele barraria o Gabriel já tem créditos. O Oswaldinho deve cair lá em SP e nome do Abel parece que aparece com força. Como o playboy tem dinheiro pode fechar próximo dessa quantia.
        Gostaria mesmo era de uma parceria Jayme e Andrade.

        • julio

          Andrade só se chamar o pet e o imperador de volta…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JUMENTINO

    FORAAA LUXA! QUE VREGONHA, QUE TIME RUIM, DÁ ATÉ ARREPIO SÓ EM PENSAR EM CAIR ESTE ANO,MEUS AMIGOS O 12 FC DA SÉRIE B DO CAPIXABA, É MELHOR QUE NOSSO MENGÃO, O SORATO É MELHOR TÉCNICO QUE O LUXA VAI PARA PONTE QUE PARTIU…É O LOCO MEU! FALANDO EM LOCO, BEM QUE O NOSSO MENGO PODIA CONTRATAR ELE OU NÃO? MAIS IRIA RESOLVER O PROBLEMA DO NOSSO ATAQUE CARDÍACO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas, eu abrir este tópico em 10 de Abril de 2015 e já no próximo dia 10 de junho de 2015 completará 2 meses com este mesmo discurso sobre Luxemburgo?
    NIVALDO PEREIRA disse:

    22 de abril de 2015 às 12:04
    De: Nivaldo Silva Pereira
    Enviada em: sexta-feira, 10 de abril de 2015 09:40
    Para: ‘racarubronegra@racarubronegra.com.br’; ‘flapresid@flamengo.com.br’; ‘flafutebol@flamengo.com.br’
    Assunto:

    Muito se fala no domínio do futebol europeu pelo alto nível de investimento nos grandes jogadores dentre os principais clubes, mas a derrota por 7×1 para Alemanha e depois os 3×0 no último jogo da Copa do Mundo fez o Brasil parar para rever tudo no nosso futebol.
    O Campeonato carioca de 2015 é prova disso, um Torneio de 4 clubes chamados de grandes mas que na verdade são pequenos dentro e fora de campo afinal faltam bons jogadores, faltam dirigentes profissionais e falta hoje principalmente no nosso futebol um grande técnico.
    TITE talvez seja o único que esteja se adaptando ao futebol europeu por isso consegue alguns bons jogos mesmo sem grandes jogadores, o resto que sobrou é resto e inclui-se Vanderlei Luxemburgo que vive de passado, sem nenhuma reciclagem, sem carta na manga, sem domínio sobre mudança de situação de jogo, substitui muito mal e recua sempre erradamente.
    No Flamengo Luxemburgo não vai ganhar nada senão justificar a cada eliminação, a cada derrota aquele mesmo velho discurso falante sobre a estrutura do nosso futebol.
    Luxemburgo tomara seja eliminado pelo Vasco nas semi-finais do mais fraco dos mais fracos Estaduais de todos os tempos do Rio de Janeiro e a diretoria do Flamengo descubra que precisa de um técnico novo, renovador, atento para não passar novo vexame no Brasileirão deste ano.
    Luxemburgo não ganhará mais nada no futebol, apenas dinheiro para aumentar sua gorda aposentadoria até que alguém o diga assim como alguém dirá para o goleiro Rogério Ceni que já foi bom um dia, mas isto é passado.

    Nivaldo Silva Pereira
    nivareira@ig.com.br

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    VOU RELACIONAR OS JOGADORES:

    PARÁ, MARCELO, LUIS ANTONIO, GABRIEL, CACERES, MARCIO ARAUJO….

    NÃO PODEM SER TITULARES DO FLAMENGO!…

    • julio

      Eu gosto do Caceres, assim como do Jonas como primeiro volante, os 2 marcam bem mas com o canteros como parceiro ele ficam sobrecarregados na marcação e acabam sem posicionamento e meio perdidos e afobados em campo, esse tal de Canteros que a torcida adora eu ainda não vi futebol nenhum nele, o cara anda em campo, pra mim não sabe marcar e nem sair jogando pura enganação!!! o resto que vc citou eu não só assino em baixo como venho pedindo a saída deles desde que chegaram… pode puxar meus comentarios antigos aqui do blog… sempre sou muito critico as vezes até exagero, mas só com quem não tem a minima condição de jogar no Mengão! vejo que a torcida já esta até pegando birra de alguns jogadores que não tem nada a ver com essa fase como o paulinho que foi vaiado!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        O Canteros não é ruim, mas depois que teve uma contusão e ficou fora, voltou sem ritmo algum, muito disperso, não sei o que aconteceu. O Paulinho ficou muito tempo parado, mas é um jogador que veste a camisa, vai subir de novo com certeza. O Caceres, o problema dele é o passe, erra muito, mas que tb tem um problema sério no quadril, e tb não vem agradando,acho.

        ps…Hoje a noite haverá uma reunião extraordinária no CRF, e penso que muitas coisas acontecerão, inclusive a possível saída do Luxa, pq soube que o clima com ele não é dos melhores; e já tem gente dizendo que o Palmeiras deverá ser o seu novo clube, veremos!

        • Zico

          Concordo que o Canteros não é ruim… tem um passe dentro dos padrões de vários outros além de chutar de longa distância coisa que muitos ou ninguém faz. Caceres é volantão. Não se pode esperar muito dele. Uma das vantagens são as bolas aéreas , que ele é o ÚNICO que sabe se posicionar e levar perigo ao adversário.
          Em relação ao Luxa , um abraço.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Zico, está notório que precisamos urgente de um bom zagueiro e de um bom lateral direito, que apoie, que faça bons cruzamentos, ainda + que deverá vir o Guerrero, concorda?
            Eu queria a volta do Renato Augusto, acho que faria bem aquela função do 10, e já conhece o clube, isso já seria importante, não achas?

            Abraço

  • NIVALDO PEREIRA

    Só veja uma frase em minha mente neste Brasileirão 2015:

    FALTAM APENAS 35 RODADAS PARA O FLAMENGO TENTAR SE LIVRAR DE FINALMENTE SER REBAIXADO PARA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu caro, acho que isso não acontecerá, tá certo que o começo está essa “água de salchicha”; mas o CRF irá contratar jogadores, viu?

      Eu penso que vc não deveria escrever assim, pq acaba dando armas para os rivais, como se só o nosso clube tivesse problemas, entendeu?

      Eu só acho que os jogadores não deveríam jogar do jeito que vimos ontem, muita apatia; mas tb sem nenhuma jogada ensaiada e o posicionamento totalmente errado, pq esse esquema do Luxa não está dando certo, mas ele é muito teimoso e não muda.

      • julio

        O Flamengo tem problemas!!!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Acho que no campo…TEM!!….zaga, laterais, meio e ataque ou não?

          O Flamengo tem problemas?

  • NIVALDO PEREIRA

    Com cópia para direção do C.R.Flamengo, para maior torcida do Brasil e toda imprensa esportiva brasileira:

    Antes de findar 2014 me despedir do Vanderlei Luxemburgo como técnico do Flamengo e desejei boa sorte ao flamenguista que efetivamente teve mais insucesso do que sucesso ao longo de toda sua como técnico de futebol do seu clube de coração.
    Digo e repito que nada contra o Luxemburgo que reputo um dos maiores técnicos que o nosso futebol revelou nos últimos 25 anos, mas sua fase áurea já passou e para muitos sua arrogância e falta de humildade aceleraram o fim da carreira do Luxa.
    Não é só no FLA que o Luxa acumula recentes fracassos, suas recentes passagens por Santos, Atlético-MG, Fluminense e Gremio dimensiona o exato momento de franco declínio do seu final da carreira, tanto assim o é que quando o Flamengo o trouxe de volta em 24/07/14 eu me surpreendir com a volta do Luxa que já estaria se aposentando, mas reconheci que o FLA acertou ao trazê-lo de volta naquele momento crucial onde o time se encontrava na lanterna da zona de rebaixamento do Brasileirão 2014 assim como está hoje no Brasileirão 2015, porém antes de terminar o Brasileirão 2014 fiz uma análise criteriosa e disse abertamente que não manteria o Luxemburgo para 2015.

    Se conheço futebol um pouquinho posso afirmar à imensa nação rubro-negra que este time atual que Luxemburgo esta colocando em campo para disputar as partidas tem chance zero de conquistar a Copa do Brasil assim como foi o fraquíssimo Estadual do Rio/2015.
    No Brasileirão todos sabíamos que a saga iria continuar afinal de contas perder e ganhar faz parte do futebol mas a grande verdade é que apesar do fraco nível técnico da maioria dos jogadores do Flamengo o seu pífio desempenho tático é muito mais preocupante e tudo isto declina contra o já ultrapassado e ex-grande técnico Vanderlei Luxemburgo.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    O Luxa é malandro, deverá sair creio, muitas vezes pensamos uma coisa mas passa a ser outra; acho que essas mudanças que ele fez foram justamente para isso, pro time não rodar, e como está no início do Brasileiro, ele sai do CRF e vai para o Palmeiras para ganhar de repente o dobro, é tudo bem arquitetado, pq ele sabe que o Flamengo não vai cair, e nos tirou do sufoco ano passado, e já ficou de bom tamanho. A Diretoria está rachada com ele, mas ele não pede pra sair, é deposto!
    Eu só fico pensando quem irá substituí-lo, a princípio seria o Jayme; mas tenho certeza que não será o técnico, vide sua última passagem pelo clube.

    ps…E hoje o torcedor já se manifestou no aeroporto, cantando o hino e dizendo palavras de ordem aos jogadores….mudanças à vista!…aguardemos notícias.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    LUXEMBURGO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO FLAMENGO!!

    O QUE DISSE ACIMA SE TORNOU REALIDADE….

  • JUMENTINO

    é o luxa é um tremendo malandro, e o guerrero tá vindo 900 mil por mês.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      FICA QUIETO NO TEU CANTO!…VAI CUIDAR DO TEU FOGO DE PALHA LÁ NA SEGUNDONA, VAI?

  • JUMENTINO

    e guerrero não vem mais…e joel santana tá chegando meus amigos…agora só vai dar mengãooooo!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    E segundo informações: o nome do novo treinador poderá ser o CRISTÓVÃO BORGES, o que vcs acham?

  • julio

    Pior que tá está não fica… seja quem for o novo treinador, boa sorte a ele, que a Diretoria escolha melhor e que alguns jogadores tenham vergonha na cara tbm ou vão pro olho da rua como o luxa!!!!

  • julio

    Meu favorito sria o Abel braga, mas resta saber o que essa Diretoria quer agora? ou o que pode fazer? quanto pode gastar? vai trazer um cara pra manter até 2016 e quando promete um time competitivo ou quer um cara barato pra esse ano e vai contratar outro pra 2016?
    Como disse o Flapenta o nome parece ser o Cristovão… pode ser que encaixe, ele é humilde e trabalhador pode ser que dê certo, vamos aguardar!

  • julio

    Amigos, eu penso o seguinte…
    no inicio do ano a diretoria deve ter chegado no luxa e perguntado, “o que da pra fazer com esse elenco?
    Luxa: da pra ficar entre os 4 do brasileiro, o carioca é nosso e a copa do brasil vamos brigar!
    ai os caras foram e bancaram isso confiando no luxa, agora estão pressionados a cumprir o que prometeram e vão gastar uma grana que não deveria pra honrar a palavra!
    Essa pressão da torcida e mídia vai prejudicar um pouco o saneamento das dividas, mas por outro lado, se trouxer alguns jogadores de peso, pode inflamar a torcida e se souberem usar o marketing pode acabar atraindo Socios torcedores e patrocínios…
    Se trouxerem um tecnico competente e uns 3 reforços pontuais nas posições certas, o planejamento pode mudar e ao invés de se manter apenas na primeira divisão pode brigar por titulos!!!

  • JUMENTINO

    Boa sorte urubulino, O Cristóvão é Um ótimo nome acho ele muito inteligente, não quero que vcs caiam para série B mas também não vou torce para ficarem no G4.

  • Zico

    Rubro-negros , ficam algumas perguntas como : por que o Caetano não foi comunicado? Qual o pensamento da diretoria , contratar um técnico ganhando 500 , 600 mil e 1 ou 2 jogadores . Ou um técnico mais barato porém 2 reforços de peso ganhando acima do teto dos outros ?
    Penso que o Abel seria o melhor nome , mas ofereceria não mais que 350 mil com uma boa premiação caso classificasse para a liberta. E 1 jogador de referência , que chegue e seja titular. Além dos 2 pra brigarem pela titularidade.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    Agora é ter calma, vamos ver o que virá para o nosso CRF; e apesar que mudanças precisam ser feitas, não vejo essas trocas de técnicos repetitivas como boas soluções, e sim um nível melhor dos jogadores; e se vão contratar a peso de ouro, então que sejam jogadores de alto nível, para que a torcida não fique frustrada e com aquela tensão de sempre, não é?
    E isso é apenas o começo, pq tenho certeza que muitos técnicos ainda rodarão neste Brasileiro, que o futebol está bastante homogeneo, na minha opinião.

    ps…E a palavra que não sai das nossas mentes é : VITÓRIA!….precisamos demais dela, e como seria bom, além do Náutico amanhã e do Flu no domingo, seria muito bom começo, concordam?

  • NIVALDO PEREIRA

    Finalmente o primeiro passo foi a saída do Luxemburgo que nem era para ter permcido ao final de 2014, o segundo passo é recuperar os 8 dos 9 pontos perdidos disputados no Brasileirão 2015 em 3 rodadas.

    Terceiro passo é olhar na cara de cada jogador do Flamengo e perguntar se cada um deles tem condição de vestir esta camisa e quarto passo e definir e decidir que não tem bola e quase todos não tem, ENTÃO pode procurar outro clube, para quem ficar a ordem éjogar bola, suar, honrar a camisa do Flmengo que posso asegurar são poquissímos.

    Portanto, a imcompentente Diretoria do Flamengo que perdeu mais de 6 meses sabendo que Luxemburgo não ficaria são eles os responsáveis pelo início de ano desastroso do maior e mais popular clube do Brasil.

    É a Diretoria do Flamengo única responsável pelo fato do time estar na zona de rebaixamento do Brasileirão 2015 com apenas 1 ponto ganho, vamos cobrar apenas da Diretoria a reação e mudanças dentro de campo.
    NIVALDO PEREIRA
    SALVADOR_BAHIA

    OBSERVAÇÃO: por isso que digo constantemente não adianta querer justificar maus resultados com discurso de política de contenção de despesas e saneamento de dívidas, isto é muito mais que obrigação das pessoas sérias e competentes que estão a serviço do clube.

    TÉCNICO? dificil palpitar, até ouvi alguns dias atrás alguém sugeriu um trabalho conjunto do Jayme de Almeida com Andrade, mas poderia também ser um Cristovão da vida com auxilio direto e avisado dos dois, mas enfim não havia outra saída e tomara mesmo não venha outro tecnico com salário do Luxemburgo acha que passa e começa por aí mesmo,o resto é VENCER

    • LZKSB Amapá

      Aí que tá, o Luxa não pode queimar a diretoria, é o que estou vendo por aqui. O problema não é o presidente e nem a cúpula de finanças. Mas sim a direção de futebol. um Alexandre Mattos das vida ia resolver muito ao lado de um técnico como o Cristóvão. Mas o Rodrigo Caetano e Luxa trouxeram a panela deles e deu no que deu.

  • A coisa tá feia, estou mais preocupado com essa defesa que propriamente com quem vem pro lugar do Luxa. Estamos sem bons laterais, a zaga é fraquissima e o tal de Carceres, pelo amor dos meus filhos, é muito ruim. Gabriel, pede pra sair, você jogou alguma coisa no Bahia? então volte pra lá, aqui é Flamengo seu amarelão. Quanto a saida do Luxa, não tenho nada a comenta, afinal um time que tem uma zaga dessa, e no ataque o cara insisti em escalar Gabriel, não se pode esperar muita coisa. SRN.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Celio, acho que vc tem o mesmo pensamento meu, viu?

      Eu continuo perguntando: pq o Samir não joga?…se for por contusão, ele não estaria no banco contra o Avaí, e aí entra o Marcelo.

      E como havia dito acima: O Luxa é malandro, e como um “jogador” que é…jogou! …e tenho certeza que mesmo soltando o verbo pra cima da Diretoria, era isso que ele queria; pois ficou evidente as suas várias mudanças com a equipe a cada jogo, ele estava confuso; e foi melhor assim para o clube, apesar de não gostar dessas trocas, pq o clube acaba ficando “rachado”, como declarou ontem nas rádios os até então “extraordinários”: Marcio Braga, Kleber Leite, e até o tal do Washington Rodrigues, esse então um tremendo vaselina deles.

      Abraço

    • julio

      Celio não é só o Flamengo que stá sem bons laterais e zagueiros é o futebol brasileiro! acho que o planejamento foi todo errado, a Diretoria tem que ser cobrada da mesma forma que os jogadores foram no aeroporto… quando acabou o Campeonato brasileiro no ano passado todos nós esperavamos uma barca saindo com essas peças que ai ainda estão, e que chegasse uma nova com os reforços, mas como o luxa achou que teria bons reforços e garantiu que esse grupo era bom e brigaria por titulos, acabou renovando com Luiz Antonio, Nixon, Wallace, Gabriel, Leo moura e etc…
      Acho que o discurso do luxa foi corretíssimo, não vi nenhuma mentira, o CT é um verdadeiro lixão, essa diretoria administra muito bem as finanças mas não entendem absolutamente NADA, NADA, NADA, de futebol, e fazer ele recusar o são paulo depois de uma campanha pífia no carioca e com um futebol horroroso dizendo que ele era importante e mandar embora agora depois de 20 dias, só prova o tamanho da incompetência desses caras!
      Se o Flamengo estivesse com 4 pontos no brasileiro e ganhado o carioca não estaria acontecendo nada disso, nem a demissão dele e nem essa loucura de trazer o Guerrero pra pagar 12 milhões de luvas e 500 mil mês… fora outros reforços que podem chegar porque ele sozinho não vai resolver nada! e ai ja se foi a política da austeridade financeira por água abaixo, tudo isso por pura pressão por uma promessa que eles fizeram de que ia brigar por alguma coisa sem saber se ia, agora querem cumprir a todo custo afinal estamos em ano de eleição no mais querido!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Eu lembro aqui que a grande maioria dos torcedores queríam a saída dele do clube, ou não?

        Tudo que ele disse é corretíssimo sim, mas o Luxa tb errou na preparação dos jogadores, pq ficou nessa pasmaceira, com um time horroroso em campo, sem padrão nenhum, o que vimos, não foi?

        Hoje está muito difícil lidar com “grupos”, pq tenha certeza absoluta que alguns jogadores irão sempre ser contrários no ambiente, isso é de praxe em qq um lugar.

        E por isso aqui palpitamos, pq não estamos lá, gerando um clube da altura do CRF; por isso esse dilema: se não contrata, reclamamos…e se contrata, reclamamos tb, pq tem jogador que não agrada a muitos, e outros sim.

        Agora estão aí: Cristóvão, Oswaldo de Oliveira( que pode sair do Palmeiras), Abel, Renatp Gaucho entre outros, quem será?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    O ROBINHO NÃO VEM + PARA O FLAMENGO, TÁ PROIBIDO PEDALAR NA LAGOA…

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    O que passou já era, agora vamos adiante, pq amanhã já tem o Nautico pela Copa do Brasil, e uma boa vitória seria tudo de bom para nossa torcida; inclusive um bom aperitivo para o Fla x Flu de domingo. Tenho muita fé que vamos sair logo dessa inhaca, viram?

    O jogo amanhã vai ser bem pegado, pois o Nautico é o líder da série B com 3 vitórias e sem levar gols, e vamos tirar esse sêlo deles. E no domingo o que me preocupa é o apito do Sandro Meira Ricci, esse cara não gosta do Flamengo e sempre nos prejudica…olho nele!

    SRN

  • E esse tema que não muda nem com a saida do Luxa, é brincadeira, só pode estar de sacanagem com a torcida do Mengão. Salgueiro já é passado e muita coisa está acontecendo de importante para ser comentado aqui. Por favor, mudem o tema, já deu, SRN.

  • A torcida tem que cobrar mesmo desses caras, treinam e não conseguem sequer dar um chute a gol, o Carceres não consegue dominar uma bola, o Alecsandro sai com bola e tudo do campo, tão de sacanagem ou não jogam nada e estão enganando? O Flamengo hoje não tem uma saida de bola, os zagueiros só sabem dar chutões, o P Vitor pega a bola e dá um balão pra frente as vezes sem necessidade nenhuma, pode isso? espero que Jayme coloque esse time com alguma jogada ensaiiada que dê resultado, no momento está um bando em campo, SRN.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    CRISTÓVÃO BORGES É O NOVO TREINADOR DO FLAMENGO….CONFIRMADO!

    • julio

      Acho que acertaram dessa vez ele parece ser inteligente e humilde, vamos esperar pra ver….

  • Zico

    PARECE ser um homem inteligente e humilde , além de profissional sério .
    Provavelmente chegue o Guerrero também .
    Espero realmente que chegue 2 zagueiros ou no mínimo 1 , e faça companhia ao Samir .
    Pico no lugar do Pará também seria uma mudança importante.
    Vamos aguardar !

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E pelo jeito, o Gabriel vai ser barrado e o Samir vai pro jogo, o que será melhor, creio!

      E vamos torcer para o Cristóvão, mas que ele ainda não engrenou, isso é verdade!

      Mas vamos com fé, que o campeonato comece hoje pra nós, não é?

      SRN

      • julio

        Não entendi porque vc acha que o gabriel vai ser barrado?
        hoje contra o nautico acho que o jayme vai paulinho everton e alecsandro na frente, minha duvida é se ele vai colocar um meia ou vai de 3 volantes… vale lembrar que o jayme adora o Luiz antonio, se me lembro bem ele caiu por insistir nele e no gabriel…

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Julio, né brincadeira, mas o Luis Antonio é um pouco melhor que o tal do Pará, viu?

          Caraca, esse tal de Pará é horrendo, eita jogador ruim, pqp!

          O jogo é escamado, pq o Nautico não é bobo, jogo bastante difícil; ainda bem que saiu o gol, e vamos para o intervalo na frente, pq a torcida já estava vaiando e muito.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    A polícia Federal já está sendo enviada para a Klefer, empresa do Kleber Leite, que administrou ingressos para a Copa e tb da Copa do Brasil.

    Se rastrearem os “tapetes” desses dirigentes, com certeza encontrarão “muitas poeiras”, não é?kk

    • julio

      quem sabe essa corja toda da CBF não vai pra cadeia e o nosso futebol sai das mãos desses bandidos?

      • julio

        acho que vou pro aeroporto esperar o FBI com uma plaquinha ” Da uma passada la na FERJ”

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          CADEIA NELES!!…CADEIA NELES!!

          CADEIA NESSA CORJA DE BANDIDOS!!…VERGONHA!!…CAMBADA DE LADRÕES DE GRAVATAS!!

          TEM QUE DEIXAR ELES MOFANDO NA CADEIA!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Pelo menos agora o time consegue chutar a gol, criar alguma coisa, apesar do desentrosamento ainda existente, e vamos para o 2º tempo, tomara que saia + 1 gol logo, 2 x 0 seria um bom placar na Copa do Brasil, sem levar gol, não é?

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    SÓ PODE SER INFERNO ASTRAL!….PUTA QUE PARIU!

    FAZ PRESSÃO, MAS A PORRA DA BOLA NÃO ENTRA…CARALHO, QUE FASE!!

    O CANTEROS PEGOU UMA BOLA LIVRE DE CARA E PERDEU, E OS CARAS VÃO LÁ UMA ÚNICA VEZ E MARCAM, TÁ FODA DE ATURAR!

    ALECSANDRO E CANTEROS PERDERAM 2 GOLS FEITOS…

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    QUEIRAM OU NÃO, O ARTHUR MAIA FOI O MELHOR NO JOGO, PQ TENTOU CRIAR ALGUMA COISA, MAS A RUINDADE DO TIME NÃO DEIXOU; AÍ NÃO TEM JEITO.

    A DEFESA ESTÁ MUITO MAL, TANTO QUE O FLA LEVOU A TAL “BOLA VADIA”, EM UM ÚNICO LANCE..FERROU!

    AGORA COMPLICOU O JOGO DA VOLTA, PQ O NAUTICO LÁ VAI SER BRABO, E PARA CLASSIFICAR, O FLA VAI TER QUE JOGAR MUITO, PQ SÓ ISSO QUE VIMOS…NÃO CONSEGUE, INFELIZMENTE!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    VAMOS VER SE O CRISTÓVÃO BORGES CONSEGUE ALGUMA COISA, PQ TÁ BRABO!

    ALGUÉM PODE ME EXPLICAR TODA ESSA INHACA?

    BOA NOITE!

    • Facil explicar. A vida toda, desde que entendo de Flamengo, existe o arco irirs, essa tropa toda que se preocupam mais com o Flamengo que propriamente com o time deles. Portanto meu caro FLAPENTATRIEXATRI, a inhaca ja vem de longos anos e não é a causa de estarmos nessa situação. Continuo a dizer, nosssa defesa é ridicula, o gol que tomamos ontem do Nautico e outros tantos é de preocupar geral, nunca tivemos tão mal de laterais, e olha que critiquei J Paulo, A Santos e conseguiram trazer piores que eles, o Carceres é um cabeça de bagre que muita gente gosta, adora fazer falta e receber cartão, unica virtude é nas bolas altas o resto não sabe nada, não temos um meio que se imponha, aquele cara que o time adverssario se preocupa e a torcida espera alguma coisa dele. O ultimo foi o Ronaldinho, mesmo mal, quando pegava na bola ele preocupava o adverssario e nos dava esperança de alguma jogada util. Você pode ter um cabeça de bagre como centro avante, mas se tem no meio uma boa estrutura, que o diga o atacante Nunes da decada de 80, ia pra galera todo jogo. Vou parar por aqui, SRN.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Eu tb não sou muito a favor do Caceres, acho-o muito perdido, e vc percebe isso até no seu modo de andar, ele pode ser combativo, mas deixa a desejar, pq erra demais; ainda prefiro o Jonas. O João Paulo era horrível, já o André Santos era + experiente e com um melhor futebol.
        E a bastante tempo que não temos uma boa defesa, e precisamos urgentemente de um novo ” Xerife”, pq isso facilitaria bastante o grupo lá atrás, viu?

        ps…E com certeza os anti-Flamenguistas se preocupam + conosco do que com o seu próprio umbigo; mas até acho isso normal, sinal que somos Flamengo, e esse nome incomoda muita gente, não é?

        SRN

  • Zico

    Piorar não tinha jeito.Fiquei mais preocupado em analisar o time em si , do que o resultado final . Houve um esforço e luta muito maior que em outros jogos. Um posicionamento um pouco melhor dentro de campo pela mudança do esquema.
    Mas os problemas não seriam extintos num só jogo. Posicionamento da defesa : continuou péssimo pela manutenção da PIOR zaga do Brasil série A. O que foram aquelas recuadas pro PV do wallace no início do jogo?? Cáceres é destruidor. Marca muito (o único diga-se de passagem) consequentemente muitas faltas desnecessárias e cartões . Não se pode exigir que ele seja um passador pois não é e nem será! Canteros um pouco mais ligado e Paulinho com lampejos de 2013 . O Arthur sinceramente não se pode pedir que seja a solução da criação pois não tem qualidade técnica pra isso. Corre , tenta , briga mas quando tem um volante que marca forte , ele não consegue desenvolver , só passe pro lado.
    Não entendi por que continuou com o Samir no banco , ainda mais que adora os garotos da base. Almir definitivamente não pode ser titular e Alecsandro no máximo pro banco.
    Parece que a imprensa e alguns torcedores esperam que o Armero seja um junior ou um Athirson do auge da carreira. Não é e não será. Ele tem noção de marcação, sabe chegar ao ataque e tem fôlego. BOM para os padrões que é jogado hoje!
    Espero que o Cristovão teste o Pico na direita e coloque o da silva de titular, independente do esquema .

    • julio

      Assino em baixo….

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    Acho que isso é passageiro, afinal de contas o time do Flamengo não é de todo ruim; apenas está conturbado e cheio de indefinições, pq a cada jogo é uma equipe nova, e isso não é legal.
    Tomara que o Cristóvão mexa nas laterais, principalmente no Pará, até o Luis Antonio ali é melhor que ele, ainda daria um crédito no Armero, tiraria o Bressan e botava o Samir, mas já dizem que o cara vai pra Lázio, não entendo pq não joga.
    Eu ousaria um pouco + no Fla X Flu; Canteros, Jonas, Marcio araujo e Arthur Maia, Paulinho e Alecsandro no 442, que ontem melhorou um pouco, mesmo o adversário com forte marcação.

  • julio

    muitos amigos Criticam o Caceres, com razão até porque querem que ele seja um Falcão ou Clodoaldo sei lá…. mas na função dele de primeiro volante ele faz muito bem, marca muito e tem raça, faz faltas e toma cartões porque marca sozinho, assim como o jonas que tbm é bom jogador, mas ficam sobrecarregados na marcação porque o canteros sobe muito e a zaga é horrorosa, por isso as vezes tem que parar as jogadas e toma cartão! acho que o time está mal no geral, não adianta pegar um ou outro pra Cristo! agora é esperar o Cristovão não querer dar uma de professor pardal e se conseguir pelo menos dar um padrão de jogo já é o suficiente pra gente não ficar angustiado….

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Julio, penso que o futebol é o momento dos atletas em campo, torço para eles acertarem, por exemplo: o Canteros naõ vem bem, não que seja um jogador limitado, mas perdeu um gol que talvez o Caceres não perdesse; mas bateu bem uma falta e no final pensei que ele bateria a última, e foi o Paulinho, que jogou a bola na barreira. Acho que o momento é focar na reação, uma vitória no domingo já pode mudar e muito o clima, 1º jogo do Cristóvão, e de repente a tal da “inhaca” acabasse, não é?
      O Marcelo Cirino e o Everton devem voltar, amanhã e sábado o Cristóvão vai tentar armar o seu time adequado para a estréia, e quem sabe já chega com sorte…tomara!

  • julio

    Agora é só aguardar os reforços, que sabe até 2020 chega alguem…kkkkk
    acho que o primeiro vai ser o guerrero, apesar de bom jogador faz poucos gols, mas vem com status de craque que não é e pra ser titular absoluto pela grana que vai ganhar, quem vai pro banco? Paulinho, everton, ou cirino???? se os 3 estiverem 100%
    ja imaginaram um meio com Caceres e Elias, Montilho e Everton, e o ataque Paulinho e guerreiro, ou cirino e guerreiro? seria o melhor time do meio pra frente do brasil…
    o flamengo tem bons jogadores no ataque, pena que se machucam muito e não tem uma referencia nem na frente nem no meio…

    • Zico

      Julio , o Elias NUNCA mais terá meu respeito !

      • Elias não quer sair de São Paulo, prefere continuar recebendo atrasado, tá com muito dinheiro na poupança. Montilo parece que está com problemas de contusões e Guerrero é o que mais dá a entender que virá. Sinceramente, acho uma contratação bem comum, muito dinheiro, preferia gastar essa grana com dois zagueiros e um meio campo de qualidade. Time pra domingo no FLAFLU seria, P Vitor, Pico, Samir, MArcelo, Armero, Wallace, Jonas, Arthur MAia e Everton, Cirino e Eduardo Silva. SRN.

  • Felipe

    Espero que o Cristovão não seja de invenções e não jogue com 3 volantes (como parece que vinha jogando no Fluminense).

    Quando o Flamengo ter todos os jogadores a disposição (e com a contratação do Guerrero) creio que a melhor formação seria no esquema 4-3-3:

    ………………………………………….Paulo Victor…………………………………………………….

    ……………………………….Samir………………………Wallace…………………………………….

    ..Pará………………………………………………………………………………………….Armero…..

    ………………………………Jonas……………………..Canteros………………………………………

    ………………………………………….Arthur Maia…………………………………………………….

    ………M. Cirino……………………………………………………………………..Everton……………

    …………………………………………….Guerrero……………………………………………………..

    SRN!

  • JUMENTINO

    GENTE NÓS TEMOS DE RECONHECER QUE NOSSO MEGÃO TÁ UMA DRAGA! E OUTRA COISA A SÉRIE (B) NÃO É TÃO RUIM ASSIM… VEJAM BEM O BOTAFOGO TÁ LÁ,O VASCO JÁ ESTEVE LÁ,OS ATLÉTICOS,CORINTIAS, PARMEIRAS, GRÊMIO, O FLUMINEN(C), CORITIBA, GOIÁS, E OUTROS AI, AGORA CHEGOU NOSSA VEZ, NOSSO TIME É MUITO RUIM ACHO QUE É ATÉ PIOR QUE O NAÚTICO, O QUE VCS ACHAM MEUS AMIGOS FRAMENGUISTA?

  • JUMENTINO

    A ÚNICA PESSOA QUE ACHO QUE VAI FICAR MAIS TRISTE É O FLATRIXA…É PORQUE ELE AMA O BOTAFOGO, E O MENGÃO TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo