O que você acha da atual passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Flamengo?



Fala, Nação!

Após ter livrado o Flamengo da “confusão” do Campeonato Brasileiro no ano passado, o técnico Vanderlei Luxemburgo está com o time invicto nesta temporada. Você, torcedor rubro-negro, o que acha da atual passagem do treinador pela Gávea?

As melhores opiniões serão publicadas na edição desta terça-feira do Diário LANCE! RJ.

Comentem!



  • Esse LUCHA e’ um palhaco e palhaco nao e’ para ser levado a serio

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Então faz o seguinte boneca: arrume um “palhaço assim” para o teu clube tb, que lá sim está um CIRCO DE HORRORES!…e não levam a sério, não é?kkkk

  • O profexo como a mídia de forma depreciativa o chama ta de parabéns vem realizando excelente trabalho e suas entrevistas tem me surpreendido sempre muito inteligente e moderada diferente de outras passagens quando pra amenizar seus erros criticava os jogadores

  • Victor Machado

    Tirando a primeira passagem no início dos anos 1990, onde ainda era inexperiente o Luxemburgo fez bons trabalhos no Flamengo. Em 1995 o gol de barriga foi um divisor de águas. Se o então dirigente kleber leite, tivesse sido mais profissional no caso Romario o Luxemburgo provavelmente teria levado o clube a glórias maiores. Em 2010/ 11. Fez excelente trabalho apesar de não conquistar títulos tirou o clube do risco de rebaixamento e depois levou ao terceiro lugar no campeonato. De volta a Libertadores novamente foi vítima do amadorismo dos dirigentes e do Ronaldinho. Some a isso tudo a falta de infraestrutura e o caos financeiro do Flamengo. No fundo o Luxemburgo fez até muito no Flamengo.

  • MAURO

    Caros Amigos Flamenguistas,

    Sempre fui favorável a contratação do LUXA, quando esta voltado somente aos assuntos das 4 linhas, não tem melhor no Brasil, e é felizmente o que vem acontecendo, e muito contribui para isso uma Diretoria que se faz respeitar.

  • Djalminha

    salvou o flamengo do rebaixamento com aquele time horroroso ano passado , merece no mínimo o respeito da nação , por tudo que conquistou e já demostrou , contribuindo e muito para o futebol Brasileiro !

  • excelente

  • Poderia ser melhor. Se estivesse mantido Samir e E Silva na semi de atlético c fala. Mesmo assim eu sou fã do luxa.

  • Enzo

    O técnico é parte de um todo que vem dando certo (diretoria, reestruturação financeira, contratações sem badalações, jogadores com potencial e etc…), assim como o restante está bom, Luxa vem mostrando o que sempre foi, um excelente técnico!.

  • Felipe CTA

    O CARA É BÃÃOO!!

  • Quando consegue ser simples ele se torna muito melhor que todos no Brasil. Não pode subir a cabeça, senão fala merda e faz besteira. A unica furada dele nessa nova passagem pelo clube foi no jogo contra o Galo, parece que deu um branco e se atrapalhou. No resto esta sendo util para o clube e a equipe.SRN.

  • Ivan Prado Santos

    O Wanderlei tem a pele rubro negra e em qualquer situação, é e será sempre a melhor solução para o fla. Avante luxa.

  • FLA D+

    Qual técnico no Brasil GANHOU 6, 7, ou 8 brasileiros ?

    A imprensa fala que ele ficou ULTRAPASSADO ? Por quem ? Quem ganhou MAIS Brasileiros que ele ? ULTRAPASSADO ?

    A imprensa brasileira chama jogador que foi campeão 1 vez de PENTA, HEXA CAMPEÃO e chamam pelé de TRI CAMPEãO ??

    São uma PIADA.

    Se o FLAMENGO tivesse dado moral ao LUXA em vez de tar dado MORAL a R9 já teriamos COMEMORADO MUITO.

    O pior que milhoes de burros saem REPETINDO as GENIALIDADES.

    Assim não dá pra parar de RIR.

    K
    KK
    K
    KK
    K
    K
    KKKK
    KK
    K
    K

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    O Luxemburgo para mim nada + é que um técnico experiente; pois já rodou em vários clubes de pontas do Brasil, e talvez com essa bagagem faça elevar o lado profissional nos jogadores, o que aconteceu no ano passado com o Flamengo. Eu penso que não tem um técnico infalível, mas sim “confiável”, tanto para os jogadores quanto para a Diretoria e principalmente a torcida. Mas vejam o caso do Felipão, tido antes como um técnico excepcional,e depois dessa Copa fatídica, continua o seu “inferno astral”; pois agora no Gremio, ainda não engrenou, e com resultados horrorosos no Camp.Gaucho.
    E na verdade todo técnico é igual, depende do resultado: “ganhando=continua, perdendo= pula fora; pq isso é uma rotina e não muda, não é?

  • sardinha

    Sempre achei Luxa ,um grande te nico;admiro sua,coragem
    mesmo estando em outro clube,e disputando titulo com
    o Flamengo,afirma;Profissionalmente estou deste lado,mas meu coração é e sera sempre RUBRO NEGRO.
    Estar fazendo um ótimo trabalho com sempre fez;não existe nada
    perfeito;nota 09 para ele e essa diretoria,que para mi é uma das melhores ,que já vir no meu MENGÃO.
    Parabéns para todos ,FELIZ ANO de muitas alegria .

  • FLA D+

    O FLAMENGO convocou e o LUXA se apresentou !

    O Luxa provou ser RUBRO NEGRO.Como um fiel TORCEDOR não precisou nem de contrato, pois o VÍNCULO É SENTIMENTAL, está na veia, no sangue RUBRO NEGRO.
    A principal e irrevogável CLAUSULA do contrato do LUXA com o FLAMENGO esta no coração e diz;

    “….Uma vez FLAMENGO, FLAMENGO até morrer..”

    Estamos ao lado de LUXA pois ele escolheu ESTAR ao nosso lado.

    O LUXA é NOSSO !! Rubro Negro é assim.

    Estamos juntos e as ordens POFÊXO.

  • Renée

    Disparado o melhor técnico brasileiro da atualidade.

  • FlaMiami

    QUando esteve com Patricia Amorin ele realizou um otimo trabalho. O R10 atrapalhou muito, fazendo todas aquelas mazelas e depois WL foi fritado. Agora da segunda vez, ele ainda veio melhor. Tem realizado excelente trabalho, ano passado com um time que ninguem conseguiu ajeitar, veio ajaitou e nos tirou da zona da confusao.
    Este ano com sua ajuda, montou um time bom baseado nas limitacoes financeiras que o clube tem em ordem de se manter saudavel financeiramente. Eh muito inteligente, parece estar mais humilde e com certeza nos dara muitas alegrias, ou pelo menos espirito de flamengo.
    O Cara eh rubro negro de verdade, eh preciso dizer mais???
    SRN Vamos PROFEXO!

  • mario

    O problema do Luxa é o seguinte; se ele pegar um time armado, certinho, ele fica ansioso para apresentar algo melhor e acaba se perdendo e acabando com o time, porém…se assumir uma mulambada que nem o FLA do ano passado, ele consegue fazer um bom trabalho, como está fazendo atualmente, agora se der a ele um time armado ele destrói fácil com suas invenções grotescas, o exemplo hoje no FLA chama-se Cirino, por enquanto tá mais ou menos, vamos ver adiante.

    • FlaMiami

      Mario, bem se vc que vc eh anti. Pensamento bem estupido. Ele pegou palmeniras armado so ajustou algumas contratacoes em 93 e 94 e arrebentou. Assim e assim o fez com Corinthians tambem e Santos.
      Vc eh muito burro cumpadi, mas de qualquer maneira, obrogado por nos dar IBOPE aqui em nosso blog, quanto mais entrarmos mais dinheiro o Fla faz, com Marketing, etc,….

  • mario

    O problema do Luxa é o seguinte; se ele pegar um time armado, certinho, ele fica ansioso para apresentar algo melhor e acaba se perdendo e acabando com o time, porém…se assumir uma mulambada que nem o FLA do ano passado, ele consegue fazer um bom trabalho, como está fazendo atualmente, agora se der a ele um time armado ele destrói fácil com suas invenções grotescas, o exemplo hoje no FLA chama-se Cirino, por enquanto tá mais ou menos, vamos ver adiante.

  • FLA D+

    O problema do LUXA é ter MUITOS TÍTULOS. Falar dele é como falar do FLAMENGO dá IBOPE.

    Se ele tivesse ganho no máximo 1 brasileiro, ninguém o chamaria de ultrapassado ( quem o ULTRAPASSOU? ), mas ele ganhou tudo e isso incomoda.

    90% dos JOGADORES PROFISSIONAIS que já trabalharam com ele, o veem como o MELHOR.

    Por que será ?

    O LUXA é FLAMENGO, então o FLAMENGO também é LUXA.

  • julio

    Eu não gosto Dele, mas não vejo ninguem melhor pra treinar o flamengo nesse momento, não gosto quando ele muda o time sem necessidade tentando mudar o jogo pra sair como herói, na maioria das vezes da errado! Acho que todos os treinadores do Brasil gostariam de ter o Everton correndo numa ponta e o Cirino na outra menos ele, quer enventar uma nova posição pra o cara, se dar certo ele vira o Gênio, o Herói, mas se não ele queima o rapaz que foi muito caro e gera muita espectativa e cobrança… foi assim com o Carlos Eduardo e será com o Cirino se não começar a balançar a rede e o Eduardo da Silva continuar entrando e metendo gol!!!
    O Luxeburgo é um grande treinador, talvez o melhor do Brasil mas a vaidade o atrapalha muito!

  • NIVALDO PEREIRA

    Questionar Vanderlei Luxemburgo como técnico de futebol seria burrice, afinal tem um passado vitorioso. mas como não vivemos só de passado, o Luxa em suas últimas passagens por Santos, Atlético-MG e Gremio colecionou fracassos e saiu desacreditado e posto sua competencia em pauQuta, mas a Diretoria do FLAMENGO acertou ao contratá-lo para o lugar do Caio Júnior, que eu praticamente exigir de forma pública sua demissão sob pena de estarmos hoje ocupando o lugar que está o Bota, já foi do Vasco duas vezes e do Flu(2ª divisão).

    Não sei se acertou ao mantê-lo, mas se com este mesmo time fraco tecnicamente ele em 5 jogos e 5 vitorias consecutivas tirou o time de vir a ser rebaixado para Segunda divisão e pode ser este novamente o propósito da Diretoria para 2015, o Luxemburgo quietinho, caladinho como chegou eu também gosto, mas quando ele se empolga fala demais e geralmente fala o que não deve, sua experiencia conta, o fato de ser rubro-negro declarado as vezes atrapalha mais do que ajuda, sua competência só depois do Estadual se ele permanecer é que podermos discutir porque vira obrigação ganhar o Estadual mas muito se questiona que Brasileiro não pode ser este o time e seria o Luxemburgo o técnico para voltar a ganhar um Brasileiro com este time? se assim fôr sua passagem teria sido super-positiva.

  • NIVALDO PEREIRA

    Questionar Vanderlei Luxemburgo como técnico de futebol seria burrice, afinal tem um passado vitorioso mas como não vivemos só de passado, o Luxa em suas últimas passagens por Santos, Atlético-MG e Gremio colecionou fracassos e saiu desacreditado e posto sua competencia em pauta, mas a Diretoria do FLAMENGO acertou ao contratá-lo para o lugar do Caio Júnior, que eu praticamente exigir de forma pública sua demissão sob pena de estarmos hoje ocupando o lugar que está o Bota, já foi do Vasco duas vezes e do Flu(2ª divisão).

    Não sei se acertou ao mantê-lo, mas se com este mesmo time fraco tecnicamente ele em 5 jogos e 5 vitorias consecutivas tirou o time de vir a ser rebaixado para Segunda divisão e pode ser este novamente o propósito da Diretoria para 2015, o Luxemburgo quietinho, caladinho como chegou eu também gosto, mas quando ele se empolga fala demais e geralmente fala o que não deve, sua experiencia conta, o fato de ser rubro-negro declarado as vezes atrapalha mais do que ajuda, sua competência só depois do Estadual se ele permanecer é que podermos discutir porque vira obrigação ganhar o Estadual mas muito se questiona que Brasileiro não pode ser este o time e seria o Luxemburgo o técnico para voltar a ganhar um Brasileiro com este time? se assim fôr sua passagem teria sido super-positiva.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Eu tenho certeza que qualquer um que posta aqui saberia armar em campo o time do Flamengo, com os jogadores do atual elenco, e parece ser muito fácil, não é?
    Engano, lá no treino todos querem o seu lugar, e tenho certeza que alguns ficam muito chateados em não ser escalados, pq quem gosta de ficar no banco?
    Então: é essa a função do treinador, e precisa ser compatível com eles, pq o futebol é um coletivo, é união, é força dentro do campo; e o Flapenta aqui não iria saber lidar com isso, seria + um técnico comum, assim como existem vários (os entregadores de camisas), que não passam a “confiança” necessária para os jogadores; assim como foram Caio Jr, Jayme, Ney Franco, pq para os jogadores passa a ser uma pessoa comum e não um técnico, se é que me entendem!
    Por exemplo: lá no Corinthians, todos sabem que o Mano Menezes sempre foi “Gambá”, mas a torcida gosta mesmo é do TITE, é como uma questão de empatia. E se fizerem uma pesquisa entre o Luxa e o Jayme, com certeza dará o Luxa, ou não?
    E aquela “sacada” no ano passado da “zona da confusão”, vcs acham que os outros técnicos o fariam?
    E por isso disse: Luxemburgo é um técnico experiente, assim como Tite, pq eles transmitem a tal empatia no clube, simples, viram?
    E o Luxa como jogador, foi um fiasco…

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus amigos Flamenguistas,

    Agora falando no ‘popular”…qualquer técnico precisa de bons jogadores para poder alcançar o seu objetivo ( vitórias e títulos), pq sem “ovos” não se faz omelete, certo?

    A gente de fora sempre vai achar “facilidades”, que se pode resolver, tanto no campo quanto na Direção do clube; porém se estivermos do outro lado, lá no “olho do furacão”, verão que é brabo!

    Se vc administra a sua casa e reclama muito das coisas, imagina um Clube que tem a maior torcida e tudo nas “suas costas”, é foda!

    SRN

  • FLA D+

    O LUXA ajudou a viabilizar algumas das CONTRATAÇOES do FLAMENGO; CIRINO, JONAS …vieram pela INFLUENCIA de LUXEMBURGO no mercado do futebol. Pelo PRESTíGIO que ele tem, pelo reconhecimento de JOGADORES e EMPRESáRIOS que veem nele um VENCEDOR e nos times comandados por ele como FORTES ASPIRANTES A TíTULOS.

    Sem ele a coisa estaria bem pior. Estariamos no mesmo SUB- NÍVEL de VAICÃO, FOIMINENSE e BOTARAMFOGO.

    Isso , por si só, já é motivo de sobra para torcida RUBRO NEGRA o apoiar.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Amigos…depois dessa grandiosa comemoração que é o carnaval, precisamos voltar a realidade, e nossa realidade é o Mengão.
    Pelo q vejo a questão de ter o Luxa ou ñ no comando desse time passa pelo elenco.
    Ñ adianta discutir o comando sem antes olhar o material humano q ele possuí, ou seja como disse o Flapenta, ñ se faz omeletes sem ovos.
    Hoje ñ tem nem como pensar em um outro Técnico q ñ seja o Luxemburgo, o nosso elenco é praticamento o mesmo do ano passado e o Luxa já conhece todos os jogadores e até os reforços foram indicados por ele.
    Sendo assim, acho totalmente coerente a manutenção do Luxa, claro q ele vai ter q provar durante as competições q estão chegando q ele ainda mantem as rédeas do grupo e q ele é quem comanda, se o grupo ainda acreditar no Luxemburgo ai mesmo sendo o grupo limitado podemos sonhar com algo a mais nas competições que se aproximam.
    Ainda acho q teremos algumas contratações até o Brasileirão e com isso teremos um elenco ainda um pouco mais melhorado.
    Acredito plenamente hoje no trabalho do Luxemburgo e da Diretoria.

    SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Raulnei, vc escreveu exatamente o que penso e assino embaixo, viu?

      ps…E ainda digo: nós torcedores gostamos das vitórias, mas derrotas com certeza acontecerão, mas não é o fim, e mudança de técnico só em extrema situação, qd não tem + nenhuma condição, assim como foi com o Ney Franco ano passado como disse com propriedade o nosso amigo Nivaldo.

      abs

  • NIVALDO PEREIRA

    Perdoem-me amigos flamenguistas no comentário acima citei o Caio Júnior(mas a Diretoria acertou ao contratá-lo para o lugar do Caio Júnior) como técnico que nos levaria para Segunda Divisão do Brasileirão 2014 quando na verdade o técnico era Ney Franco, claro desculpas também ao profissional Caio Júnior.

    Todos os comentários nossos são pertinentes quando ao Luxemburgo, eu particularmente o consideirei em determinada época o melhor técnico do futebol brasileiro, claro a Diretoria buscou coerência ao manter o Luxemburgo, preferia que o Luxa fosse mineiro..kkkk, mas acho que ele deve ter aprendido muito com o futebol e sabe que muito se questiona quando ele resolve falar demais, as vezes até se mete em assunto até do adversário como forma de se auto-valorizar, mas agente não muda da noite para o dia, futebol ele conhece bem, tem malícia e experiência, mas sabe que quem ganha jogo é grande jogador e neste time do Flamengo não tem, cada dia mais convicto de que quando perdemos o Elias para o Corinthians perdemos o único cabeça pensante deste meio-campo que terminou se desmontando.

  • NIVALDO PEREIRA

    Mudando um pouco de assunto, o BAHIA recebeu um presente de grego do Flamengo quando contratou o zagueiro Chicão.

    Tenho assistido os jogos do Bahia e Chicão é um festival de lambanças na zaga tricolor pelo menos neste ínicio de temporada tem errado tudo, lento e pesado não se entende com o Tite e nem com o goleiro, pelo jeito tem passagem curta na Bahia.

  • Zico

    A pergunta seria : Quem poderia assumir o CRF se por acaso o luxa tivesse uma proposta milionária ? Pois hoje não vejo treinadores , que pudessem assumir .
    E acredito que chegarão 1 ou 2 jogadores pro brasileiro , sendo assim uma qualidade no elenco que não mudou..

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Eu estou avisando bem antes, esse campeonato é chato, pq os jogos são muito ruins, o Flumico já levou pemba para o Volta e o Vasquinho conseguiu empatar com o “fortíssimo” Barra Mansa, o coadjuvante no Carioca, e nós Flamenguistas reclamamos do placar contra eles, pq só foi de 4 x 0….estão vendo como esse Carioca é sem graça; e ainda os caras ( os bacalhaus de 2ª), ficaram chorando no final por causa de um impedimento mal marcado como forma de desculpas. PQP!!!…VERGONHA!!…

    ps…Hoje tem Flamengo x Boavista, no Maracanã as 19:30hs, quem se habilita?kkk

    ps2…Pode continuar a experiência, viu Luxa?…bota aquele “anjinho”, os 2 mascotinhos em campo, e aproveita bota a camisa do “Beija -flor lava jato”…kkkkkkkk

    FLAMENGO É 10…NOTA 10!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Flamengo líder…coisa + do que comum nesse campeonato chato, mas com uma renda muito boa no Maraca, 25 mil pessoas = 630 mil, e desse dinheiro o Fla só deverá levar uns 50 mil e olhe lá, isso é um roubo a Nação….pqp!….O Consorcio tb é do lava-jato com certeza!kkkk

    E o viadinho do Eurico Mijado ainda querendo “lei da mordaça” na Ferj, que absurdo!…mas que o juiz agora consertou e acabou com essa palhaçada desses idiotas de 2ª categoria, bem feito!kk

    ps…Léo Moura, vai com Deus!…e agradeço pelas suas boas atuações pelo Mengão, pq pelas más, vc já recebeu a indignação da galera Flamenguista, não foi?

  • julio

    O luxa deve ter ido pra casa feliz hoje… pela primeira vez vi o cirino fazendo aquilo que o luxa quer dele, usou a velocidade e deu certo, parece estar finalizando melhor tbm e combinando as jogadas com o everton! ainda falta uma referencia na frente e um camisa 10 e a defesa me preocupa muito, o walace e samir sempre sendo levados por esses atacantes ruins desses pequenos do Rio, se pegar um time com um ataque de qualidade não sei não… ainda bem que agente pode falar que tem goleiro, não é so uma boa fase ele paulo victor fica cada vez melhor!!! não vai demorar muito pra aparecer proposta da Europa…

  • julio

    Salve Nação!

    O ponto positivo do jogo de hoje foi a evolução do Cirino, finalizou muito bem até no lance que arrancou e tentou tocar por cima do Carné e ele fez uma boa defesa! Tem muita velocidade…
    O negativo acho que foi a atuação do Arthur maia, esse não evoluiu, não consegue dar velocidade pro ataque, joga de costas pro ataque se apresenta recebe de costas pro ataque e devolve a bola pra tras ou toca do lado, poderia treinar lançamentos em profundidade colocando os atacantes pra correr ou arrancar e tentar uma tabela, ainda espero um camisa 10…

  • FLA D+

    O Cirino PAPA-LEGUAS não é brincadeira dá 2 caneladas LONGAS e sai atrás da xaga e na cara do GOL, bip bip, bip bip !!!!!!

    Como disse o Wallace;

    ” … MISERICORDIA do zagueiro que TIVER que marcá-lo ” .

    bip bip !!!!!

  • FLA D+

    O Cirino PAPA-LEGUAS não é
    brincadeira dá 2 caneladas
    LONGAS e sai atrás da zaga e na
    cara do GOL, bip bip, bip bip !!!!!!

    Como disse o Wallace;

    ” … MISERICORDIA do zagueiro que
    TIVER que marcá-lo ” .

    bip bip !!!!!

  • FLA D+

    O GRANDE MARACANÃ BRANCO.

    Antes da COPA 2014 existia a grande discussão sobre a viabilidade dos estádios depois da copa, especialmente os estádios fora do eixo RIO São PAULO. O que ninguém esperava era que o MITOLÓGICO MARACANÃ pós COPA passasse a ser assombrado e rodeado pelo FANTASMA DO GRANDE ELEFANTE BRANCO.

    Caro demais para o CAMP ESTADUAL, o POVO da cidade, do estado e do PAÍS pagou, mas não consegue USUFRUIR.

  • fernando alves

    Caros amigos o árbitro empatou o jogo para o mengao. Ate quando vamos assistir vergonha como esta. Chupa tvglobo. Tv safada. Vergonha do Brasil.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Engraçado, o cara da Globo, o Marsilia bundão disse que a bola não entrou, e na band já falaram que ela entrou um palmo, e vc tá reclamando da Globo, deixe de ser chorão, viu?kkk

      ps…Que zebraço né Fernandoca, o teu fogo de palha líder dessa merda de Carioca, e vc dizendo lá no teu ninho que o Flumico é mais perigoso, mas hoje não vi nada disso, pq o Vascú deitou e rolou, apesar do tal do Indio(vascaino assumido), que estava na geladeira, marcar um penalti que acontece toda hora dentro da área, vc acha que foi proposital?kkk

      SRN

      • fernando alves

        Caro pensa a verdade é única a bola não entrou, quanto ao que você chama de zebra eu chamo de trabalho e determinação pode escolher. O fluminense tem o melhor elenco do rj não resta a menor duvida agora tem muita coisa errada no plantel não se engane. Soube de coisas muito serias, rolam muitas brigas e discórdias a mídia não divulga por recebe para proteger se fosse o fogão todo dia era a maior merda. Valeu!!!!!!!

        A globo não merece os brasileiros. A globo não vale nada. Assista às novelas e veja o que ela quer dentro de nossa sociedade e diga se é bom ou ruim. Valeu!!!!!!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Me diga a verdade: VC VOTOU NA DILMA??…VC É PETISTA??

          Meu caro, se vc não gosta da Globo o problema é seu, mas vai dizer que vc não assiste de vez em qd o “Comendador lá na telinha, lá na tua novelinha preferida”, mas fala sério, viu seu mala?kkkk

          Deixa de ser chorão, claro que a bola entrou, o ombro do goleiro estava em cima da linha, e mesmo que fosse muito rápido, a bola já havia ultrapassado; se fosse o contrário vc diria que foi gol, ou se fosse a favor do teu clube, não é?

  • fernando alves

    Caros amigos o trio de ataque ideal para o framengo sem dúvida nenhuma e sem medo de erra seria árbitro e os dois bandeirinhas. Valeu!!!!!!!

    O tempo passa e nada muda até as papeletas amarelas permanecem.

    As papeletas amarelas tem 30 titulos carioca e o mengao 03.

    Na verdade, na verdade o flu e o clube que mais ganhou, depois o vasquinho longo apos o fogao e depois framengo 3 titulos. Caso alguém concorde o segundo seria as papeletas amarelas.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca,

      Não fica de sacanagem por aqui, pq depois vc não vai aguentar o pessoal te retrucar, a boa gozação é legal, mas cuidado para depois não ficar chateado, viu?

      Eu hoje achei que o Flamengo não jogou porra nenhuma, independente de a bola ter entrado ou não, mas achei o empate justo.

      ps…Vamos cruzar os bigodes na semana que vem, e cuidado que o Flamengo vai partir pra dentro do teu foguinho de segunda, concordas?kkkk

      • fernando alves

        Caro Pensa a turma já me aceita bem por aqui e sabe que em meio a gozação a muitas verdades, com certeza a bola não entrou, agora que merecia o empate concordo contigo. Domingo se a regra prevalecer o fogão ganha fácil. Agora se as papeletas aparecerem como aconteceu contra o Vasquinho (o gol de Douglas) e contra o Madureira então fica como digo é impossível ganha do framengo e dos árbitros. Valeu.

        Para refletir;

        Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros. (Confúcio).

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Fernandoca, se vc tivesse sentado no gol, a bola entraria todinha, vc concorda?kkkkk

  • NIVALDO PEREIRA

    O cego de plantão vai num Ofalmo e faz uma cirurgia para enxergar o seu timinho do BOSTA-FOGO na SEGUNDONNNNNNNNNNNA que lá é liugar do Bota, o bola que entrou no gol de empate do Flamengo entrou e entrou toda a linha e ultrapassou a linha do gol, a BAND repetiu e repetiu e repetiu o lance, mas o cego pior é aquele BOSTAFOGUENSE assim como o torcedor do fluzinho-C, time se Série C que virou fregues do timinho do vasco. Tenha vergonha!

    • fernando alves

      Caro amigo nivaldo que cara de pau dizer que a bola entrou. kkkk A paixão esta lhe deixando cego caro amigo. Compre óleo de Peroba passe um pouco e volte ao blog. Valeu!!!!!!!!

      Obs: Fogão campeão carioca 2015. Depois que o pilantra saiu tudo bom agora no fogão. Até Paulo Barreto esta devolvendo os 5% que recebeu do patrocínio do clube em 2014, através de uma contribuição que esta fazendo, não se é verdade o cara é mentiroso e era babão do Mauricio.

      O que você chama de segunda divisão nós do fogão chamamos de passeio turístico pelo nordeste menos na Bahia, vamos fogão conhecer e divulgar o clube nas terras do PT do Lula.

  • NIVALDO PEREIRA

    flumienen-CCCCCCCCCCCC timinho de serie C fregues de time de série B. flu 0x1 vice.

    9 partidas sem ganhar um classico.,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk contra o vice-da-gama

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Galera……

    O empate hje teve a marca do Luxemburgo q amarrou o time com 3 volantes desnecessariamente.
    Até eu q defendo um meio campo mais combativo e acho os 3 volantes necessários para proteger a nossa zaga, qdo vi a escalação ñ acreditei.
    O Luxemburgo qdo ñ tem o q fazer inventa, totalmente desnecessário mexer na equipe q vinha bem.
    Beleza, todos nos concordamos q é a hora de fazer as experiencias, mais o Luxa extrapolou todas as expectativas com a escalação de hoje.
    Ai o time ficou perdido e até o Marcelo Cirino q vinha fazendo boas atuações hoje ficou apagado, acho q ele testou esse esquema hoje já pensando no clássico de Domingo, mais pelo q o time produziu hoje, acho q ele vai desistir da formação.
    Sem falar q o Para, o Bressan e o Thallysson são fracos, servem apenas para compor elenco.
    O Gabriel ñ deveria entrar no começo do jogo, essa vaga tem q ser do E da Silva, e ruim com ele pior sem ele o Artur Maia fez muita falta.
    Enfim tudo q pensou o Luxemburgo ñ funcionou e ele ainda esta nervoso com o L Moura, agora ñ entendi nada, ñ foi o Flamengo q ñ quis fazer um contrato mais longo???????
    Pq agora jogar nas costas do jogador essa responsabilidade????? O Flamengo ñ quis um contrato mais longo e o jogador tem todo o direito de ir para onde quiser já q ele se acha ainda em condição de atuar com um bom nível de futebol.
    Achei desnecessária essa posição da Diretoria, quanto ao Léo Moura, a melhor posição a se tomar nesse episodio seria libera-lo logo e desejar a ele boa sorte no seu novo clube.
    Em fim agora é esperar o q o Luxa vai aprontar para o clássico contra o Botafogo.

    SRN

  • FLA D+

    Se TU não que, TEM quem QUEIRA.

    Essa foi a situação do Leo Mora. Nada mal um contrato assim para saída.
    Agora vai começar uma novela INTERMINÁVEL na busca de um NOVO LEO MOURA., vai ser novela para ums 5 anos ou mais de duração. Vai ser igual a busca por um novo 10.

  • MAURO

    Caros Amigos Flamenguistas,

    Todos sabemos que a hora de fazer experiência com o time é agora, então não critico o LUXA pelo jogo de ontem, uma vez que armou o time com 3 volantes para ver seu comportamento.
    É certo que estaremos no quadrangular decisivo do campeonato, pois no RJ só tem baba.
    Quanto a liberação do L.Morto nossa diretoria não vê a hora de se concretizar, pois trata-se de um peso morto no elenco é um jogador caro é o jogador o seu empresário que estão jogando para galera, que vá e seja feliz na segunda divisão do Futebol Americano,.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo