Como prefere ver Marcelo Cirino em campo?



Fala, Nação!

O atacante Marcelo Cirino fez dois gols diante do Barra Mansa, na última quarta-feira, os primeiros dele com a camisa do Flamengo. Existe uma discussão sobre como ele deve jogar: mais centralizado ou pelas pontas? Qual é a sua opinião, torcedor?

Comentem!



  • Enzo

    Prefiro ele no estilo de jogo que estava acostumado a jogar no ATL-PR. Sacaria do time o Nixon e escalaria fixo o Alecsandro. Everton, Cirino e Artur dariam muito mais opções ao Alecgol.

  • EDGARD

    Vanderlei não inventa,,, coloca o Marcelo pela direita a vontade. Você escala pela esquerda, e até ele vira pra dentro do campo com a perna boa ….. sorte que ele é um ótimo jogador.

  • Urubu Noiado

    Não vou emitir opinião por que fora o jogo com o São Paulo e sorte contra o Vasco os dois últimos jogos foram com time considerado pequenos, bem que o Macaé não é tão fraco assim. Na realidade o time do urubu é considerado médio, não tem jogador de destaque, tem uns caneludos e corredores, a defesa é fraca parecendo mais avenida Rio Branco, o técnico já teve seus dias de gloria mas agora está vivendo do passado e virou fanfarrão. Sobre o Cirino é isso mesmo que se vê ou no meio ou nas pontas seu fraco futebol não vai mudar.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja time fraco na Gávea.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja arrecadação de time de várzea.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Urubuzinho gayzinho, vc já melhorou, pq disse que o Flamengo tem um time médio; então quando ele ficar ótimo, vc vai soltar as plumas e lantejoulas aqui no blog, né bonequinha paulistinha?

      ps…esse seu “sorte contra o vasquinho”, hummm!!…já é possível admitir que vc adora os “curralinos”, não é?kkkkk

  • Chrystian

    Pelo o que vi esse ano o Flamengo tem aplicado o futebol mais moderno e vistoso desse início de ano, tanto que alguns rivais estão preocupados em tirar o foco, tentar diminuir a renda do Flamengo, porque até eles reconhecem que o Flamengo está melhor, quanto ao Cirino essa posição lhe dá mais liberdade e não fica só como um velocista ao lado direito e sendo assim vai crescer cada vez mais !!!!!!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Esse jogador é muito rápido e mantém um espírito de luta praticamente o jogo todo, e ora cai para a direita, ora para a esquerda; e ontem fez um gol de centroavante. Quanto ao seu posicionamento não me preocupo, quero + que ele finalize bem e meta os gols, principalmente nesses clubes dos “bocudos” que só falam merdas, viram?

  • FLA D+

    Duas CANELADAS do Cirino e ele sai na CARA do GOL, os ZAGUEIROS não conseguem acompanhá-lo, como aconteceu ALGUMAS vezes no ultimo jogo. Luxa está certo o Cirino tem POTENCIAL, se tem não dar oportunidade dele ARREBENTAR. Depois que SINCRONIZAREM o tempo exato da passagem dele por trás da zaga e os LANÇAMENTOS vai ARREBENTAR.

    O Canteros e o Arthur já mostraram que são ÓTIMOS LANÇADORES para os atacantes, vai ficar MUITO PESADO para zaga adversária acompanhar.

    Como o WALACE disse: MISERICORDIA do zagueiro que tiver que marcar o CIRINO.

    É o nosso PAPA-LÉGUAS.

    2 caneladas e fica na cara do goleiro.

    .

  • FLA D+

    Bip bip !!!!!!!
    Bip bip !!!!!!!
    Bip bip !!!!!!!

    É melhor os adversários saírem da frente. O Cirino PAPA-LÉGUAS vai passar por cima.

    Pensa que o papa-léguas só sabe correr ? Enganou-se !

    Dá só uma olhadinha:

    http://hypescience.com/6-animais-que-parecem-fofos-mas-sao-mortais/

    O papa-léguas é MORTAL !!

    Bip bip !!!!!!!
    Bip bip !!!!!!!
    .Bip bip !!!!!!!

  • Urubu Noiado

    Nossa mãe como o futebol do Rio tá feio os jogos tá de dar calo nas vistas. O jogo do Vasco parecia pelada de churrasco de final de semana de tão ruim. O jogo do Botafogo parecia time de barrigudos em campo de chão batido, o do Fluminense foi menos ruim e o do urubu pegou uma galinha morta e acha que fez uma grande partida com o Cirino caneludo. Tenho certeza que vão apanhar novamente em 2015 e novamente vão ficar fora da Libertadores e jogar torneios caça níquel. Nem precisa ser vidente pra adivinhar as surras que vão levar os timecos do Rio.
    Meu Deus hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja jogo de pelada no campeonato carioca
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja caneludos travestidos de craque na Gávea.

    • julio

      Ta assitindo todos os jogos do flamengo hein…kkkkk
      noiado eu entendo sua preocupação só notícias ruins no seu curintha neh?

  • NIVALDO PEREIRA

    Amigos flamenguistas,

    Me permitam mudar um pouco o foco pois ví hoje a notícia de que o CARLOS MIGUEL AIDAR vai pedir votação no Conselho do São Paulo a entrega da TAÇA DAS BOLINHAS ao seu legítimo dono que é o C.R.FLAMENGO em reconhecimento ao Título Nacional de 1987.

    Ora, ora isto não era nem para ser questionado por nada nem por ninguém, quem acompanhou a virada do futebol brasileiro de 1986 para 1987 com a criação do CLUBE DOS TREZE, cujo Presidente na época era o então também Presidente do São Paulo Sr.Carlos Miguel Aidar.

    O Aidar revolucionou o futebol brasileiro, deixou a CBF de lado que não tinha condição financeira e nem moral para gerir e manter o Campeonato Brasileiro de 1987, os clubes FLAMENGO e Internacional por ordem e protegido pelo CLUBE DOS TREZE mandatário na época do nosso futebol determinou que nem FLAMENGO nem Inter-RS jogasse o cruzamento contra os clubes oriundos da Segunda Divisão Sport e Guarani, assim foi e todo Brasil e o mundo viu os jogos marcados pela CBF que mudou as regras do jogo numa Competição que ela apenas oficalizou os jogos por ser a entidade máxima do futebol brasileiro, mas que estava sob poder do CLUZE DOS TREZE, Flamengo e Inter-RS não entraram em campo e perderam por W.O segundo a CBF, por isso toda aquela celeuma em torno do título de 1987 criado com a TAÇA DAS BOLINHAS pela quantidade de títulos do São Paulo, mas o Sr.CARLOS MIGUEL AIDAR se lembra tudo que ele fez com mais os 11 Presidente dos principais clubes do futebol brasileiro em 1987 teria que ter a honra e a dignidade de fazer uma entrega de forma pública ao C.R.Flamengo da Taça das Bolinhas como seu legítimo dono de fato e de direito afinal o São Paulo também é componente do Clube dos Treze o seu Presidente era o Aiudar, Presidente eleito e confiado a ele moralizar o o futebol brasileiro com a criação dos CLUBE DOS TREZE , que se faça esta moralização ainda que tardia e acabe de uma vez com esta palhaçada intitulada “TAÇA DAS BOLINHAS”.

    • julio

      Tem que tirar o chapéu pro aidar mostra não ter a vaidade dos cartolas que conhecemos, mas essa taça não tem tanta importância assim pra mim, sempre vai ter essa discussão por parte dos adversários, e pra nação e pra quem entende de futebol o Flamengo sempre foi e sempre será o campeão de 1987!!!

    • Jefferson Telles

      Esse assunto já deu. Com ou sem taça de bolinhas, todos reconhecem (menos os recalcados irracionais) que o Flamengo é o legítimo campeão de 87. Esse tema só acirra ainda mais uma questão pacificada e permite ao Sport ter o seu minuto de fama. Vamos sepultar de uma vez esse lenga-lenga, cujo erro a somente a história será capaz de corrigir.

      • MAURO

        Meus Caros amigo Flamenguistas,

        Esse Aidar não passa de um Eurico São Paulino, ele agora esta fazendo média porque sabe que o Conselho Deliberativo dos BAMBIS jamais vai votar a favor da devolução da Taça que nos foi roubada e continuara sendo, porque não se pronunciou na época, fazendo prevalecer o que foi acordado, 171 nato..

  • julio

    Quero ele fazendo gol ou dando assistência pra gol!!! Kkkk

  • Jefferson Telles

    Como prefiro vê-lo em campo? Com a camisa do Flamengo, ora bolas!

  • Urubu Noiado

    Até que mude a manchete vou dar um tempo neste blog. Antes era assunto sobre o cabeça de bagre do Alecsandro, agora é sobre o caneludo Cirino, ninguém aguenta a não ser os iludidos torcedores do urubu. Quanto a taça das bolinhas o São Paulo tem mesmo de devolver pois em 87 o urubu tinha time ao contrário de hoje que só tem pernas-de-pau, passa fome, caneludos, defesa Avenida Brasil e técnico fanfarrão.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjja falta de craques na Gávea
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjja jornalista querendo transformar porcaria em craque.

    • julio

      Vaza viado é só na pagina do curintha, vasco, fluminense, botafogo… vc ta procurando um macho p furar seu boga mas aqui não vai arrumar nada…vaaaaaaza!!!!
      E haaaaaaajjjjjjjjja torcedor do curintha querendo dar o rabo!
      Haaaaaaaaaajjjjjjjjjjjjaaaaa noia e viado na torcida dos gambá!

  • Zico

    O Cirino tem que jogar do jeito que ele quiser ! No lado direito , no lado esquerdo ,de centroavante … enfim , do jeito que achar melhor !!
    Quem não devia ter prorrogado o contrato é o Nixon . Jogador muito fraco!! Começo a ter a impressão que teve ´´participação“ do luxa nessa renovação!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Zico,

      Eu concordo contigo nos 2 casos que citou, o Marcelo Cirino já é um jogador tarimbado, apesar de pouca idade, 23 anos, certo?
      Agora quanto ao Nixon, apesar tb de achá-lo muito comum, creio que ainda pode nos ser muito útil, pq ele melhorou de rendimento; lógico que é só uma opinião do que tenho visto, viu?…mas de qq modo prefiro aguardar + um pouco. E quem não me agrada é o Mugni, muito burocrático, não pensa no coletivo, mas tb é jovem e vem querendo tentar alguma coisa, isso são apenas minhas considerações, e respeito sua opinião, viu?

      SRN

  • FLA D+

    A FUNÇÃO TÁTICA do Nixon é cansar e deslocar o máximo possivel a zaga adversária e EVENTUALMENTE fazer gols.

  • NIVALDO PEREIRA

    Olha vamos ser bastante sinceros com nossa torcida e com análises bem pontuais de alguns do nossos grandes e ilustres flamenguistas e pronfundos conhecedores de futebol, dentre os quais o MAURO, o JULIO, o ZICO, o FLAPENTA, o RAULNEI,

    Vamos ser bastante sinceros com nossa imensa nação de flamenguistas, levando em consideração análises sensatas, equilibradas sobretudo pontuais e de profundos conhecedores de futebol e de FLAMENGO, dentre os quais MAURO, FLAPENTA, ZICO, JULIO, RAULNEI, FLAMANAUS e outros tantos que enriquece-nos com opiniões e sugestões.

    Embora com pé atrás com este time do Flamengo que na minha modesta opinião é o mesmo do ano passado numa versão ainda piorada mas que pode e tem que ser melhorada isso vai depender basicamente do nosso técnico Vanderlei Luxemburgo, é nele que estão depositadas todas as nossas esperanças de fazer este time melhorar e convencer para disputa de títulos, então empatar com Macaé, meter 4×0 num cego tal de Barra Mensa tudo isto será esquecido se ganharmos de Vasco, Bota e Flu e conquistar o 34ºtitulo Estadual e aí não importa se este time jamais será grande e até acredito que nunca será, mas que pode se tornar grande no Brasileirão 2015 a ponto de não figurar 3 rodoadas na zona de rebaixamento em último lugar como foi em 2014, jogando muito tempo junto, time ganhando confiança e técnico com todo mundo no bolso preparado para todas as alternativas, aí sim pode até nos surpreender. Que assim seja, mas isso vai depender de cada desses jogadores jogarem muito mais que isso e a diretoria atenta a tudo e a todos pois o Estadual 2015 promete voltar aos tempos Eurico/Caixa DAgua, armação, escandalos, manobras, mudanças, mutretas e tudo de ruim.

    • julio

      Minha opinião a respeito do campeonato carioca não vai mudar enquanto o time for fraco e sofrer em campeonatos mais fortes, o estadual do Rio de Janeiro não serve de parâmetro pro resto do ano… ja cansamos de ver o Fla ganhar Estadual com os pés nas costas e brigar pra não cair no Brasileiro e ser Eliminado vergonhosamente em Copa do Brasil, Libertadores e etc… Campeonato FRACO! engana muito bem a torcida e a Diretoria, faz pensar que tem time competitivo! não sei financeiramente se é bom ganhar eese campeonato? não sei quanto é o premio? mas torço pra não ganharmos pois o prejuizo pro resto do Ano é enorme!!! o Barra Mansa com todo respeito é um time de pelada do Interior do Rio, foi manchete em todos os jornais essa semana como o time que serve soro caseiro e pão com mortadela pros “atletas”… aqui no meu time de pelada no final de semana agente se alimenta muito melhor, por isso não me empolgo com esse resultado… não acredito que o Luxa tenha coragem de entrar com essa formação contra um grande… marcio Araujo e Canteros só contra adversario que não vai atacar, se ousar fazer isso toma a maior goleada da história!!! ai volta aquele time ruin, fraco, sem criatividade, dependendo de erro do adversário ou um lampejo do Cirino, Everton ou Arthur maia… Precisamos de reforços urgente!!! mas esse caetano so sabe falar que o mercado ta dificil… o Love acabou de acertar com o corinthians, a agente precisando de atacante! se ele recebe 2 propostas uma do corinthians e uma do Flamengo vcs acham que ele vai pra onde? na verdade acho que o Luxemburgo não quer idolo no Flamengo ele quer ser a Estrela numa eventual boa campanha e barra todos os nomes!!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Julio,

        Tb entendo a sua opinião, só que agora as coisas mudaram de figura; pois se antes haviam vários jogadores de qualidades, hoje o cenário é outro; pois só vejo jogadores ruins e alguns já “velhos de guerra”, mas que ainda querem permanecer por acharem que não existem outros na substituição. Agora mesmo soube que o Adriano está cavando um retorno para um time da 3ª divisão ou 2ª senão me engano lá de Sampa. E veja que esse jogador nunca quis se firmar, pq é fraco de cabeça, uma pena, certo?
        Respeito a sua opinião, mas para mim esse V. Love é jogador comum, não gostava dele no início, agora então que envelheceu muito menos, acho-o outro encrenqueiro, e não de grupo; pq jogar la´na Arábia, Rússia, China são outros 500, viu?..o tal do Bernard do ATl/MG já estão com bronca dele la´no clube Chines, já acham que ele só quer comer “grana”, talvez por falta de adaptação, quer dizer: o pensamento deles, compramos “gato por lebre”, entendeu?

        ps…Eu procuro ser racional, sei que muitas vezes sou questionado e com veemência, justamente pq os jovens de agora são precipitados, não tem muita paciência para lidar com o “novo”. Eu fiquei mau acostumado, principalmente qd assistia a jogos lá nas décadas de 60 e 70 em que São Cristóvão, Portuguesa, Campo Grande, Bonsucesso entre outros eram ‘carne de pescoço”, e se transportasse esses times daqui de hoje para lá e jogassem contra esses, não ganharíam, viu?

        Abraço

        • julio

          respeito sua opinião tambem mas o que temos hoje? O everton tem muita vontade o cirino também, na época do love era ele e o tiago neves que não paravam de correr nenhum segundo brigavam por todas as bolas! A Diferença e que o love é mais fazedor de gols e o thiago neves tabem tinha mais qualidade… quem agente pode esperar fora do comum? Comum comum eu ficaria com o love que além de raça é rubro negro! Vale lembrar 2009 o Adriano considerado ex jogador e o pet aposentado pediu pra jogar por conta de uma divida que o flamengo tinha com ele e fomos campeões com os 2 como os principais jogadores! Não se pode desprezar jogador por causa da idade principalmente se for inteligente e bom jogador!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo,

      Entendo tb suas afirmações, e vc já me conhece bem; pois procuro ser bem otimista para os nossos daqui e tb para os que nos visitam, sejam Flamenguistas ou não!

      Analisando pelo nosso elenco atual, considero um time comum, sem jogadores expressivos, mas foi o que se pôde arrumar até agora, e para esse Carioca ainda vai, pq os outros tb estão numa pindaíba braba; agora para o Brasileiro, a Diretoria vai ter que arrumar pelo menos + uns 3 jogadores de boa qualidade, principalmente as 2 laterais, que hoje são os pulmões de um time, além tb daquele 10, pq só o Arthur Maia é pouco, não achas?

      ps…E para se ter um melhor empenho no Brasileiro, temos que ter “banco”, e não jogadores “a conta do chá”, pq senão ficará muito difícil como tem sido nos anos anteriores, certo?

      ps2…Eu penso que o futebol Brasileiro estar muito nivelado, alguns clubes + estruturados ainda conseguem jogadores + técnicos; porém hoje o importante neste contexto é se ter um bom treinador em sintonia com o grupo, digo: assimilar bem os treinamentos para que no jogo flua com tranquilidade e tb aceitar as trocas em determinadas partidas, pq não se encontra bem; isso ajuda e muito, viu?…e já temos um exemplo disso no Basquete, o Marcelinho não aceitou a reserva por estar mau técnicamente e brigou com o técnico, e sabemos que ele é um jogador experiente, mas é temperamental, e agora foi afastado para não prejudicar o grupo, com razão.
      E sabemos que tem jogadores que não gostam de serem substituídos, e aí começa o tal do “panelaço”, quer dizer: laranja vai ficando podre e contamina tudo, se é que me entendes, não é?

      ps3…O Campeonato Carioca ainda está no começo e já apareceram as “tais laranjas”, concordas? kkkkkk

      Abraço

  • MAURO

    Caros amigos Flamenguistas,

    Realmente esse não é e nem será o time dos sonhos da torcida Rubro-Negra, porém acho que em relação ao ano passado já melhoramos e muito, afinal os jogadores questionados por nós torcedores foram dispensados ou emprestados,ficando somente o L.Antonio.

    Os jogadores que chegaram são bem superiores aos que se foram, porém acho que temos que contratar um jogador que possa desequilibrar uma partida e esse jogador ainda não temos, e que deveria ser contratado o mais rápido possível buscando já o entrosamento do time visando a C.Brasil e o C.Brasileiro.

    Vale lembrar que estamos jogando sem 3 jogadores de suma importância para o esquema que o Luxa quer implantar, caso de Paulinho,Gabriel e Eduardo Silva, sei que o C.Carioca não é parâmetro para qualificar um time, mais estou bem mais animado achando que esse ano não sofreremos tanto como no ano passado.

    Vamos aguardar, é só o início.

    Abraços aos amigos,

    SRN.

  • O CIRINO na ponta com liberdade, o Luxa não precisa inventar.Agora em relação ao SR AIDAR, é um sujeito tão safado e imoral a ponto de não honrar com a palavra. Sendo ele presidente do clube dos treze em 1987, deveria a muito tempo ter defendido o que foi tratado naquela epoca, que os modulos não iriam se enfrentar para decidir o campeonato, mas se manteve como todo covarde, escondido na sua toca.Como disse o Mauro 171 puro. Vamos MENGÂO tô chegando no estadio pra ver o jogo e 3×0 hoje.SRN

  • FLA D+

    CLUBE dos 13.

    O próprio nome já diz tudo, eram 13 clubese 12 deram as COSTAS pro FLAMENGO e deixaram a CBF passar por CIMA dos 13 maiores CLUBES do BRASIL.

    Na verdade a VERDADEIRA GOLEADA sofrida pelo fut. brasileiro é a sofrida pelo AMADORISMO do fut. pseudo profissional brasileiro e o VERDADEIRO FUT PROFISSIONAL EUROPEU.

    O EUA vem ai para mostrar como se faz um campeonato FORTE E LUCRATIVO.

    Gol da ALEMANHA, gol do AMADORISMO, GOL DA ALEMANHA.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    Outro jogo do Flamengo muito “burocrático”, e + uma vez levamos um gol bisonho, tá certo que o Pico sempre faz esse tipo de corte lá atrás, mas foi uma bobeada gritante, até pq o Cesar tinha que alertá-lo que não havia ninguém ali ( o famoso deixa), e tb achei esse goleiro intranquilo, é muito garoto ainda, o PV tem que voltar logo. E com sinceridade, estou sem “tesão” para esse Carioca, sei lá, acho que é velhice!kkkk…e acho que os jogadores tb estão, pq foi um jogo “chato”…mas importante foi que ganhamos, não é?

    Tenham uma boa noite e bom domingo!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    E acabei esquecendo, o RUY CARLOS está fazendo muita falta por aqui com os seus comentários dos jogos, ele anda sumido, será que está doente?

    Vamos lá Ruy, apareça logo e espero que esteja tudo bem contigo, viu?

    SRN

  • NIVALDO PEREIRA

    Ainda continuo com o pé atrás com este time do Flamengo e digo sempre não pelos resultados não convinventes do Estadual do Rio 2015 até porque me parece existe um consenso que esta competição não serve de parametro para ninguém.

    Estão todos na expectativa do que será capaz este time na Copa do Brasil e no Brasileiro, para alguns seria melhor nem ganhar o Estadual pois assim teremos contratações em cima da hora de começar o Brasileiro para não correr os riscos que vem correndo nos últimos anos.

    Penso também que o time é fraco e sinceramente volto a repetir que Arthur Maia, Cirino, Jonas e cia não me dizem nada como grandes jogadores principalmente o Arthur que ví jogar aqui no Vitória, mas como diz nosso FLAPENTA é o que temos e isso que temos se perder o Estadual não sei se seria bom pois daria moral pros outros além de entrar sendo ainda mais cobrado nas outras competições, para mim é obrigação FLAMENGO ganhar sempre.

  • julio

    O maior problema é a diretoria achar ESSE TIME competitivo!!! Ainda é começo de temporada? O time ainda ta em formação como diz o luxa? Td bem espero estar muito errado! Espero do fundo do coração queimar a lingua mas não acho que o time fraco do ano passado mudou tanto assim e vai sofrer em competições de nível superior! Como eu havia previsto foi so tomar um gol saiu o canteros e entrou o cárcere, alecsandro e luiz Antônio ou seja a versão 2014 de volta!!!

  • Felipe

    Enquanto os Clubes Cariocas possuem dividas monstruosas a FERJ ostenta uma luxuosa sede usurpando 10% da renda dos clubes. Ainda tem isso:

    http://www.noticiasflamengo.com.br/2015/02/ferj-arranja-metodo-de-maquiar-borderos-do-carioca.html

    É preciso dar um basta nessa máfia comandada pelo Roubinho e o Euvírus Miranda.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      É isso mesmo, voltou a máfia!..eles estão com a grana e o torcedor que se lasque, não é?

      Tudo farinha do mesmo saco, igualzinho ao governo que manda bolsa família para os miseráveis calarem a boca, enquanto eles aumentam seus patrimônios em bilhões..pqp!!

  • Felipe

    Em relação ao time, vejo melhorias em comparação ao time do ano passado, mas ainda não é um time a altura da grandiosidade do Flamengo. Porém qual o elenco do futebol brasileiro que hoje se destaca? Só vejo São Paulo e Atlético-MG acima dos demais. O Cruzeiro desmontou o time bicampeão brasileiro. Os demais grandes estão nivelados. Então não creio que o Fla vai passar sufoco como em 2014.

    SRN!

    • Felipe

      Vale lembrar que a diretoria prometeu um time forte para o período 2016/17 quando vamos ter uma maior estabilidade financeira e vamos poder fazer grandes contratações.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo