Arthur Maia e Marcelo Cirino podem se destacar no Flamengo?



Marcelo Cirino e Arthur Maia já mostraram que podem ser importantes para o Flamengo neste início de temporada. Mas contra o Macaé, a dupla espera mostrar o verdadeiro cartão de visitas em um competição oficial pelo Rubro-Negro. Os dois jogadores são importantes para o técnico Vanderlei Luxemburgo?



  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Cirino e Arthur Maia podem até fazer boas partidas, vestir a camisa com raça e lutar em todos os jogos com muito de quem sabe o que representa este manto sagrado, mas daí se tornarem destaques? depende do ponto de vista do que seja destaque, ou seja pode se destacar num jogo importante(final marcando gol do título) e marcar seu nome na história, mas destaque mesmo e aquele jogador referência que pagamos o ingresso esperando sempre dele o diferencial a cada jogo.

    O FLA é referência em grandes jogadores, nem precisa citar nomes e temos é que buscar novos talentos até quem sabe uma dia encontrar novos GERALDOS, novos ZICOS, isto sim são destaques.

  • fernando alves

    Caros amigos marcelo cirino e artur maia kkkkk é o fim do mengao kkkkk o presidente foi expulso da reunião os caras não pouparam nem a mãe do cara kkkkk pobre framengo é o caos. Pobre framengo kkkkkk

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca, esse campeonato já está igualzinho a esse Governo do PT, uma bosta!…mas tb quem está lá para reunião de um conselho: Eumico Miranda(imbecil), Rubens lopes(um fantoche), e por aí vai…fala sério?
      O campeonato Carioca já deveria ter acabado há muito tempo, pq jogar com essas “mulambadas” de Cardoso Moreira, Barra Mansa, Boavista, etc…o que pode dar?…só mesmo politicagem barata!
      E toma cuidado que o teu Bostafogo tb tá nessa e cada vez se apequenando + até virar um desses aí, viu?…+ uma queda e agora tiveram que chamar o Pimentinha para “queimar” a olhota de vcs..kkkkkkkk…pqp! Fernandoca, que decadência não achas?kkkkk

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Quis dizer: “que estava lá na tal reunião, pq foi à tarde”…

        ps…Fernandoca, quem é aquele viadinho que está me clonando lá no Severiano, vc sabe?

        • fernando alves

          Não sei quem e mas acho.muita sacanagem.

      • fernando alves

        Caro amigo pensa vejo o framengo se apequenando a cada ano. Veja as contratações feitas pelos outros clubes e veja o que o fra contratou. Quem sempre se beneficia do carioca e o fra lembra que foram dois cariocas no mesmo ano o fra ganhou os dois para chegar aos titulos do flu? Lembra das papeletas amarelas? Lembra da expulsão do dodo e o gol anulado. Agora não venha com esta de bom moço meu caro amigo. Seu presedente e muito bosteito e se acha o maximo. Por este motivo foi expulso da reunião e foi chorar diante da mídia pendindo arrego como sempre faz.

    • NIVALDO PEREIRA

      Quanto a FERJ já começo a desconfiar que quando o bandido retornou ao Vice-da-Gama podermos rever aqueles velhos filmes de Caixa D’Agua, FERJ, mandos e desmandos.

      Lembro de 1998 quando FLA, Bota e Flu boicotaram o Estadual e não entraram em campo contra o Vice-da-Gama, só mesmo assim o Vice poderia ser Campeão pois ganhou por W.O. Bostafogo e ganhou por W.O. o FLA, pior que nem FLA e nem Fluminen-C jogaram o clássico e também perderam por W.O, depois o FLU parece ter recebido uma graninha do bandido e voltou atrás, o Vice-da-Gama ganhou sem o Estadual sem ganhar os classicos e mesmo assim sobre o Bangu.

      Tudo isso com apoio da FERJ, por isso acho que a Diretoria do Flamengo e até do Fluminen-C poderiam tomar logo decisão e não participarem do Estadual do Rio de 2015 deixando a competição apenas para os pequenos clubes de segunda divisão Bostafogo e Vice-da-Gama.

  • nilson belem

    Artur Maia foi destaque nos jogos aqui em Manaus. E com certeza ainda vai evoluir bastante e ser aquela referência no meio campo que há muito tempo o Mengão não tem. Marcelo Cirino não se destacou, mas em um time que tem potencial como este de 2015, é claro que será destaque e dará muitas alegrias para nós.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Esse blogueiro não gosta do Flamengo, pq só posta essas abobrinhas…acorda cara?

    Vamos postar coisas + aprazíveis de debates e não isso: “será que o jogador vai ser bom ou ruim”, que papo furado!

    ps…Poderia ter postado sobre essa “bulha” na Federação, regulamentos, preços dos ingressos, locais de jogos; acho que interessa + ao torcedor; pois desempenho de jogadores, só depois de algumas rodadas, ou será que esse tal de Pedro desconhece as qualidades do Marcelo Cirino e do Arthur Maia…espere + um pouco, viu?

    • NIVALDO PEREIRA

      Concordo com nosso FLAPENTA quando não aprova este tipo de postagem, até porque Cirino e Arthur Maia são meros e ilustres desconhecidos e somente eles dentro de campo poderão provar se vieram para tornarem destaques ou não, a única coisa que serve é servir de estímulo para os dois e tomara sirva mesmo.

      Quanto a FERJ já começo a desconfiar que quando o bandido retornou ao Vice-da-Gama podermos rever aqueles velhos filmes de Caixa D’Agua, FERJ, mandos e desmandos.

      Lembro de 1998 quando FLA, Bota e Flu boicotaram o Estadual e não entraram em campo contra o Vice-da-Gama, só mesmo assim o Vice poderia ser Campeão pois ganhou por W.O. Bostafogo e ganhou por W.O. o FLA, pior que nem FLA e nem Fluminen-C jogaram o clássico e também perderam por W.O, depois o FLU parece ter recebido uma graninha do bandido e voltou atrás, o Vice-da-Gama ganhou sem o Estadual sem ganhar os classicos, acho contra o Bangu(existe:).

      Tudo isso com apoio da FERJ, por isso acho que a Diretoria do Flamengo e até do Fluminen-C poderiam tomar logo decisão e não participarem do Estadual do Rio de 2015 deixando a competição apenas para os pequenos clubes de segunda divisão Bostafogo e Vice-da-Gama.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meu caro Nivaldo,

        Está vendo como vc botou um assunto que muitos já nem se lembram + ou até esqueceram, coisa normal, mas pelo menos é um assunto bem pertinente ao que houve hoje naquele “furduncio”, não é?…bem lembrado amigo, valeu!

        abs

      • Felipe

        Espero que o Fla jogue com o time sub-20 e faça amistosos pelo Brasil muito mais rentável do que jogar esse campeonato mixuruca.

  • Ciro

    Arthur Maia e Cirino pra mim não são apostas, são jogadores muito bons e vão sim com certeza melhorar ainda mais com o a passar do tempo e dar alegrias a torcida do Mengão o que não quer dizer títulos. O Arthur foi o que mais me surpreendeu pois eu não esperava ele vestir o Manto assim logo de cara ainda mais que o principal problema dele e que o atrapalhou de não se confirmar como um baita jogador como o foi numa Copinha pelo Vitória e começando muito bem no profissional de outros Clubes foi o seu desligamento e o seu comodismo em campo, mas no Mengão ele já entrou encarnando a mistica rubro-negra de que torce pelo Clube mesmo. É claro que ele ainda não é o meia tão sonhando por nós mas melhor que Carlos Eduardo e Mugni ele é sem sombra de dúvidas, melhor que os dois juntos. E o Cirino ainda está meio perdido mas pra mim ainda vai achar o seu jeito de fazer gols nesta nova forma de jogar com o Pofexô. E lembro do Jonas também que pra mim não vai ser aposta vai ser destaque logo em breve do time também. Isso não nos faz ter um timaço, mas para o Carioqueta está de muito bom tamanho. SRN

  • Ainda é muito cedo pra dizer alguma coisa desses dois, pois vamos vê se serão destaque mesmo é quando eles decidirem uma partida contra o flumico, o mortafogo e vasquim de segunda divisão, aí sim já dá pra dizer alguma coisa, vamos apostar neles, pois eles tem potencial.

  • julio

    Acho que tem potencial… mas futebol é resultado blogueiro e a torcida do Fla é impaciente e exigente o cara vai do céu ao inferno do dia pra noite!!!

  • Ciro

    É uma pena e até cheira mal esse negócio do Luxa querer transformar o Cirino em goleado em vez de deixá-lo fazer o que sabe de melhor abrir as defesas e servir os companheiros. Pra mim o objetivo maior ai talvez seja valorizar o produto pra Doyen faturar com ele no exterior. Bom para o Luxa e para a Doyen já para o Fla que não não vai levar quase nada desse bolo então…

  • fernando alves

    Marcelo cirilo marcou 4 gols em 2014 e artur maia nunca conseguiu ser titular no vitória, por isto emprestado ao america de natal de graça e ainda por cima foi rebaixado para terceira divisão. Pobre framengo kkkkkkkkkkkk

  • Urubu Noiado

    Quanta besteira, todos sabem que o campeonato carioca é um campeonato caça níquel, um campeonato pobre onde os craques do urubu são esses tais de Marcelo Cirino e Artur Maia, ora, se esses pernas de pau são craques então no Rio a figura do craque ficou no passado, hoje impera a mediocridade do torcedor acreditando que vão fazer alguma coisa no nacional, ou seja, vão levar tanta paulada e vão cair todos, o campeonato nacional da série a em 2016 não vai ter um carioca. Botem os pés no chão, não sonhem alto porque vão apanhar muito. Esse time do urubu é enganoso só se salva o goleiro e o resto pode afogar na praia de ramos, inclusive o treineiro fanfarrão. Reforcem o estoque de lenços por que vão chorar muito, reforcem o estoque de latinhas para pichar a Gávea sempre que levar uma surra. Qualquer campeonato de várzea é melhor que o carioca. Se fizer justiça o Macaé será o campeão por ser mais estruturado e pagar em dia.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja pobreza na Gávea
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjja rolo no campeonato carioca
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja perna de pau na Gávea

    • fernando alves

      Bem mas verdadeiro do que todos do blog.

  • MAURO

    CAROS FLAMENGUISTAS,

    É hora de mostrarmos nossa indignação com episódio lamentável no CIVIL DE BANDIDO que
    é a FERJ, comandada pelo facínora do Eurico Raton e apoiada pelo fantoche do Roubinho, estão fazendo de tudo para prejudicar financeiramente nosso Flamengo a hora é essa, temos que mostrar a esse bandidos que apoiamos irrestritamente nosso presidente EBM e uma das maneiras é se associando ao projeto de SÓCIO TORCEDOR.

    Vamos boicotar o Campeonato Carioca, pois vai dar prejuízo ao Flamengo, com o dinheiro do ingresso pegue um DARF.

    SRN.

    • fernando alves

      Caro Mauro este e o discurso da mídia. Ate pouco tempo vocês gritavam para baixarem os preços, agora a midia mandou e vcs gritam para aumentarem o preço kkkkkk vcs são comédias kkkkkk marionetes da mídia. O presidente de vcs é muito prepotente e arrogante e impossível qualquer dialogo com ele, ate quando foi expulso da reunião e chamado de mariquita a sua reação foi pedir arrego a mídia achando que era como antigamente. Eu concordo com a federação.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Acabou o 1º tempo, e tudo como antes, O Flamengo ataca mas não tem muita objetividade e não faz o gol e em uma bola vadia já no fim, cruzamento para a área do Fla e o Samir falhou bisonhamente, gol do Macaé!
    Eu não entendo esse posicionamento do Luxa com relação ao Marcelo, querendo-o fazer de centroavante, e não está dando certo isso. Os volantes batem cabeças, muito embolado e + uma vez o Nixon perdido, mas tem velocidade para um contraataque e só.

  • Urubu Noiado

    Qualé a manchete? Arthur Maia e Marcelo Cirino podem se destacar no Flamengo? Com esse timeco que deu sorte em empatar com o Macaé? Falei aqui que o Macaé será o campeão carioca por ser o time mais arrumado e que paga em dia. O que fez Arthur Maia e Cirino? Nada. Nadica de nada. Bulhufas. Se esse é o time do urubu vai ser paulada em cima de paulada e já pode começar a queimar vela preta com muita farofa e galinha preta, muita missa e apelo ao STJD para se garantir na série A. Com esse time feio o torcedor vai ter reforçar o estoque de lenços e remédio pra enxaqueca porque
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja pernas de pau na Gávea.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja pau no lombo do urubu.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meus caros Flamenguistas,

      Não esperem muita coisa nesse Carioca; pois já começou a “guerra”, e o maior prejudicado com certeza será o CRF, já que esses “bandidos” já começaram armar as arapucas, podem acreditar.
      O time do Macaé tem qualidade, tanto que foi campeão da série C, mas hoje o “apito” já começou, pq o Flamengo fez um gol legal e seria o da virada e foi anulado, não houve nada no lance, o Cáceres cabeceou a bola bateu na trave e na volta o Everton meteu na rede; e o cara deu falta do Samir, quer dizer “perigo de gol”!

      O médico tem razão, o PV estava tonto e com um corte no rosto, e tinha que tirá-lo sim, e o Luxa não poderia questioná-lo, isso é uma coisa séria, principalmente pancadas na cabeça.

      ps…E a invasão ao vestiário do Macaé e agressões ao Ricardo Berna, para mim foi tudo orquestrado, isso é uma forma de tumultuar esse já início turbulento e ainda vem + por aí, aguardem!

      ps… esse tal de Urubu Noiado me parece uma pessoa que escreve em um blog por aqui e que usa muitos “fakes”, não é urubuzinho chatinho?kkkk

      • fernando alves

        Caro amigo o choro é livre. Volto a dizer a federação está correta.

    • NIVALDO PEREIRA

      Eu não sei qual o time desse pobre Noiado, mas o ignoremos pois pobres e infelizes são aqueles que não sabem o que falam, deve ser um desses de Série C, o fluminen-C, ou deve ser de Segunda Divisão, o Bosta-fogo ou Vice-da-gama.

      Deve ser torcedor do Macaé, mas como nao conheço Macaé, deve o ser o time dele contra.

      Essa ficaria rico facilmente se ganhasse por falar bobagem.

      Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjja bobagem!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Ele é Curinthiano…mas gosta muito de um ‘charuto”, viu meu caro Nivaldo?

  • MAURO

    Caros Flamenguistas,

    Essa invasão do vestiário do Macaé esta com BAFO DE CHARUTO PORTUGUÊS……

  • Urubu Noiado

    Bobagem é quem acredita que a invasão do vestiário do Macaé foi armação, se a polícia tiver vontade em apurar vai descobrir que invadiram o vestiário pra roubar celulares, bolsas, material esportivo, ou seja, tudo o que encontrar pela frente. Foi pra roubar mesmo. E assim que age a torcida do urubu vão aos estádios pra furtar são uns lascados da vida. Como falei o timeco do urubu vai penar nas competições, vai ser surra geral.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjja ladrões invasores de vestiário pra roubar. É a torcida do urubu que passa fome.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja contratações meia boca na Gávea.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Obrigado pela sua preocupação, viu?

      Me disseram que a turma do casaca é que foi lá no vestiário para criar a tal confusão, e como eles adoram o Flamengo, ainda botaram a camisa do Mengão, isso é que é amor, né Noiadinho?

      E por falar em invasão, a torcida do teu Curinthians é mestre nisto e ainda atiram morteiros contra as “crianças”, não é Noiadinho chatinho?kkkk

      E não se esqueça meu querido Noiadinho, que a advogada do “charuteiro”, amigo teu, é a filha do Rubens Lopes, não está tudo explicado em “urubuzinho”?kkkk

      E pra terminar, sei que vc não gosta, mas quem adora muito “roubar” está muito próximo de vc,…e ele é torcedor do teu clube, acredita?

      Vai pousar em outro poste, senão vc não terá sossego, viu?

    • fernando alves

      Concordo plenamente com o que diz o caro amigo urubu. Acrescento apenas que vejo isto em todas as torcidas. Principalmente as de sao paulo.

  • Urubu Noiado

    Deu pena ver o Léo Morto cair sozinho cheio de dores. Isto se idade avançada, tá na hora do Léo Morto arranjar um emprego como auxiliar técnico ou trabalhar nas categorias de base do urubu. A polícia tem de ficar alerta pra essa nova modalidade de roubo que é o arrastão da torcida do urubu em vestiários e arquibancadas, muito cuidado.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja arrastão feito pela torcida do urubu nos vestiários dos clubes pra afanar objetos.

    • fernando alves

      Meu tio jogou com ele no fogão e hoje tem 42 e nao entende a idade do leo. Kkkk

  • afonso Delgado de Almeida

    Pelo que jogaram na partida contra o Macaé, não vejo futuro em nenhum dos dois, muito fracos.

    • fernando alves

      Todos sabem disto meu caro afonso agora fazem questao de se enganar. Por nao acreditam no que os olhos ver, preferem acreditar na mídia e ser enganados como sempre foram. Para se ter uma idéia agora são contra os preços baixos dos ingressos por que a mídia e estes dirigentes aproveitadores querem. E brincadeira!

  • Marcos Garcia

    Jogo feio e sem nada de bom pro Fla.
    O empate nao foi tao ruim assim mas o jogo foi uma bagunca so… Falta entrosamento ainda e isso so com tempo e forca de vontade.
    Falando agora daquela mafia da Ferj e do Vasquim…
    Temos aqui um ilustre botafoguense, o Fernando Alves que concorda com o Ferj… E eu me pergunto, pq?
    Sera que eh justo tabelar o preco dos ingressos? Eu discordo plenamente pq isso atrapalha o socio-torcedor do Fla.
    E se o Eurico quer ser o benfeitor dos pobres que ele abaixo o preco dos ingressos do jogo do vasco entao… Ngn pode mexer no direito de colocar o preco nos seus produtos e eu digo o pq… Se vc vende coxinhas e compra produtos de primeira qualidade pra elas e vende a 10 reais cada e o rival so usa produtos vagabundos e cobra 1 real por cada isso eh justo? Sim pq cada um cobra o qto acha.. Mas e se o rival faz uma manobra pra que todos os vendedores vendam as coxinhas a 3 reais… Como vc se sentiria?
    SRN a todos.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo