Boa evolução em relação ao primeiro jogo



Após um jogo não tão animador contra o Shakhtar Donetsk, no domingo passado, em Brasília, o Flamengo abriu ontem o Torneio Super Series diante do Vasco e apresentou uma ligeira melhora. Claro que o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não está perto do ideal, mas já é possível ver que 2015 tem condições de não ser de total preocupação como foi a última temporada.
O gol de Everton, na vitória de ontem por 1 a 0, apenas sacramentou esta melhora. Sim, o rival carioca adversário de ontem tem uma qualidade técnica inferior ao time ucraniano que o Flamengo enfrentou em Brasília, mas a intensa rivalidade “compensava” isso. Além do mais, Vanderlei Luxemburgo fez algumas importantes mudanças táticas na equipe, que surtiram efeito dentro das quatro linhas.
Ao poupar Eduardo da Silva, que não foi bem diante do Shakhtar, Luxemburgo colocou um esquema diferente diante do Vasco. Marcelo Cirino acabou jogando pelas pontas e teve um desempenho bem superior. Nixon ficou um pouco mais centralizado e Everton um pouco mais adiantado. Mudanças que podem parecer pequenas, mas que deram o retorno esperado pelo treinador neste primeiro momento. E que devem ser mantidas nos próximos jogos deste início de temporada, no qual Luxemburgo está aproveitando para aperfeiçoar o desenvolvimento do Flamengo.
Quem foi aquém do esperado ontem e no último domingo foi o lateral-direito Léo Moura. O capitão do Flamengo ainda não pegou no tranco em 2015. Até se faz necessário levar em consideração o fato dele ser mais velho e ter uma preparação física diferenciada, além de não conseguir mais colocar a velocidade nas jogadas como fazia anos atrás, mas está prejudicando o time – Pará deve entrar em seu lugar. Em suma, a vitória foi merecida.
***Visão de Flamengo publicada na edição desta quinta-feira do Diário LANCE! RJ***
****Do enviado especial a Manaus (AM)****


  • Gostaria que alguém me explicasse, informasse quem eram os craques Conca e Montillo quando tinham 22, 23 anos de idade? Idade que tem hoje os garotos, Lucas Mugni e Arthur Maia.
    Dois jogadores promissores.

    Conca e Montillo eram com 22, 23 anos de idade, os craques que são hoje? ou eram duas promessa como são os meninos, Mugni e o Arthur?

    Eu, já tive o prazer de presenciar o Conca, no Fluminense e o Montillo, no Cruzeiro/Santos darem vários passes errados, fazerem jogadas bisonhas e ninguém falar nada. Ontem o Mugni, errou um passe para o Márcio Araújo aos 47 minutos do 2º tempo e eu ouvi várias gracinhas sobre o lance(jogada) errada do garoto. Como pode!

    Quando esses dois garotos tiverem a idade que tem hoje Conca, Montillo, já imaginaram o nível altíssimo de craques que serão.
    Continuo botando muita fé neles e acho que vão arrebentar nesse ano de 2015.

    • Zico

      Concordo em partes com você José . Falando mais específico do Mugni , as justificativas são que é jovem , veio de outra cultura , outro tipo de jogo , outros companheiros ! O conca não foi nada no Vascu.. Tiveram um pouco de paciência e hoje o que é ?
      Porém até quando vamos esperar ele ´´ESTOURAR“ ? Por isso que temos que ter o CARA . Vai ajudar a ele (Mugni) a crescer .
      Na minha visão , esse ano ele tem que mostrar a que veio . Senão empresta e em 2017 ele volta no último ano de contrato.

    • Glauco Silva

      Quando eles estiverem na idade de Conca e Montillo, já vão estar bem longe, em gramados europeus

      • julio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
        nunca serão, são jogadores comuns, respeito seu otimismo mas basta ver os jogos amigo, jogador que treina todo dia e erra passe de 5 metro, erra gol na pequena area como perdeu o maia no passe do cirino… esquece!!!

        • Concordo com voce Julio……em pouco tempo serao esquecidos…
          Zico…o Mugni nao vai estourar nunca….é malhar em ferro frio….nunca vergará…
          Aposto que o Conca e o Montillo…na idade dessa pereba(mugni)…já mostravam que seriam promessas…..

          O cara é triste….

          Espero um 2015 de sofrencia….

  • José Masio dos Santos, sou TRICOLOR e ver vc escrevendo que CONCA faz jogadas bisonhas, vc deve ser de outro MUNDO, esses 2 Mugni e Arthur(esse pelo menos tem nome de craque)afinal é o nome de ZICO, não serve nem para limpara as chuteiras de CONCA e MONTILL0.
    e QUANTO AO JOGO DE ONTEM UMA AUTENTICA PELADA, 2015 PREOCUPANTE PARA A MULAMBADA .

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, como tem passado meu caro tricolor?

      Castilhito, vc viu ontem a “gambazada” passeando lá nas “larranjeirrrasssssssssssssssss”, deve ser pq não tem mais ninguém por lá treinando e muito menos a “Unimerd” para cuidar, não é?kkk

      Castilhito, tempo de “vacas magras”, é foda, né meu caro?

      abraço

  • Carlos Castilho, a minha pergunta é : O que eles eram com 22,23 anos de idade? Você sabe me dizer
    r?
    Quanto a limpeza de chuteiras, isso é normal, os dois ainda são meninos perto dos consagrados Conca e Montillo, e tem que ralar muito e limpar muita chuteira sim.( Más o sucesso virá para eles).

    Quando ao jogo de ontem, eu entendo como um bom teste, e com certeza, teremos um 2015 sem preocupações e bem melhor do que foi 2014.

    A situações de vocês sim, está ficando preocupante, torço para que não, mas isso só saberemos no final de 2015. Valeu, fique em paz, e que tenhas um excelente dia.

  • Zico

    Boa evolução ! kkkk O jogo foi corrido . Nada mais .
    O Flamengo jogou mal , saia SEMPRE com chutão , não oferecia perigo ao vascu que no total dos 94min ofereceu mais perigo e teve mais chances claras…
    Quem ficou enaltecendo o time , que não precisamos de mais ninguém , será que viu o jogo?
    Estamos falando de jogar contra um vascu , que acabou de subir num perrengue total , com 7 jogadores novos no time titular , com técnico novo , com um atacante que consegue ser pior que o Arthur do londrina . E qual o placar final ?!
    Sinceramente fica escancarada a necessidade de contratar um meia e um centroavante bom.
    O Vanderlei deve testar o time em outros esquemas , e com outros jogadores . Do time de ontem , tirava o Nixon (FRACO) e colocava o Eduardo jogando com o Maia ou Mugni (já que não temos outros) ! Assim ele ajuda na criação além de ser muito melhor que nossos centroavantes ! Testava em alguns jogos o Mugni ou o Jaja de 2 volante , assim como fez o Doriva com o paraguaio.
    Canteros foi mal no jogo e o Maia hoje não consegue ser o meia que precisamos. Começou até bem e depois sumiu…
    De positivo , temos o PV que tá pegando demais pqp !!! O Pico que tem vontade , chega bem no fundo e bate bem na bola. E o Marcelo que entrosado e jogando no contra ataque é um Bolt !

  • Glauco Silva

    NÃO GOSTEI DO JOGO, ACHEI A DEFESA MUITO FRÁGIL E MUITO ATRAPALHADA NA SAÍDA DE BOLA, AINDA TEM QUE MELHORAR MUITO
    EM RELAÇÃO À CORRERIA DO JOGO, EU ASSISTO CAMPEONATOS EUROPEUS E É A MESMA COISA, O FUTEBOL MODERNO PRATICADO EM TODO O MUNDO É FEIO MESMO. O NEGOCIO É FAZER GOLS, MAS O ATAQUE AINDA TÁ MEIO BARATA TONTA.

  • Urubu Noiado

    Tem uns caras que vem aqui e diz que não gostou do jogo, pergunto que jogo? Foi transmitido uma verdadeira pelada daquelas de quinze contra quinze e o troféu uma galinha assada e o ganhador vai comer tomando cachaça no boteco do campo, foi isso que foi jogado. O Bacalhau podre parece que ainda não saiu da série B continua o mesmo e vai cair de novo. O Urubu não mudou nada continua os mesmos pernas-de-pau, noiados, pé-de-cachorro, come e dorme, lombriguentos, passa fome e caneludos, ou seja, vai continuar lutando pra não cair. A melhor nota do jogo foi para o goleiro PV 0,3 o resto zero.
    O Bacalhau levou nota -1
    O Urubu por ter ganho a pelada leva nota 0,5 por causa do goleiro.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjja time feio no Rio
    Hajjjjjjjjjjjjjjjja falta de títulos em 2015 e muita surra no lombo do urubu.

    • julio

      noiada o curintha ja pagou a conta de luz esse mês? e a agua? vão cortar hein….
      ja pagaram o ralf e o renato augusto? os cara vão botar na justiça….kkkk quando curintha tomo um coro de um time um tal de colonia esses dias com 150 pessoas num campo de futebol americano vc ficou triste?
      a mulekada do terrão ainda ta terinando com fome porque cancelaram a entrega de marmitex por falta de pagamento!!!! kkkkkkkkkkkkk
      ta feia a coisa nos gambás fedidos por isso que ele vem escrever aqui porque no blog dele é só noticia ruin..kkkk

      • Urubu Noiado

        Ôôôôô Julio para com isso rapaz não queira comparar os clubes de São Paulo com os do Rio, já não falo nem São Paulo pra não humilhar muito, falo de outros clubes como os do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que tem estádios próprios. Pergunto: Onde fica o estádio do Urubu? do Flutapetão? Botafogo? Só o Bacalhau deteriorado que tem o seu mesmo assim todo quebrado. Se não fosse o Maracanã e o Engenhão (O América tem estádio) que são do estado vocês estavam jogando na várzea. Voltando a São Paulo: Santos, Portuguesa Santista, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Barueri, Ponte Preta, Guarani e tantos outros tem estádio próprio, poucos são do município. Pra não humilhar mais ainda não vou falar quem tem mais títulos brasileiros e mundiais e tantos outros, então fiquem quietos e rezem pra não cairem todos. O tempo de auge do futebol carioca acabou ha muito tempo, desconfiem e aceite que doi menos.
        Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja falta de títulos no Rio
        Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjja falência anunciada no urubu

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          O urubu retardado, vai querer comparar isso agora, em meu caro?

          Vc sabe muito bem que São Paulo é o Estado + beneficiado do Brasil; ainda + agora com o PT no poder, em que o Lula Corinthiano começou a ajudá-los de uma forma muito rápida não achas?…assim é molengotengo, viu?

          Que vc venha encarnar, tudo bem!…mas não escreva essa besteirada toda, essa porra de quem tem estádio, é para bobalhão, e daí?

          O Flamengo tem 6 Brasileiros, qts o teu Corinthians tem?

          • Urubu Noiado

            Realmente foi mal a comparação mas não coloca o Lula na conversa que ai descamba pra sacanagem.

  • O futebol apresentado ontem pelo Flamengo, não foi diferente do de 2014. Continua um time fraco, dispersivo e tecnicamente sofrível.Tudo indica que em 2015 vai lutar desesperadamente para não cair pra segunda divisão. (dificilmente escapará). Mesmo pra o mais ferrenho torcedor fica quase impossível assistir a jogos bisonhos desse time.

    • Urubu Noiado

      Com certeza

  • Chuupaa seus dois baitolas.kkkkk

    • Deu pra perceber que trata-se de torcedor apaixonado e cego,e além do mais sem argumentos para dialogar. Não sei porque o Lancenet deixa passar na moderação palavras chulas e sem sentidos .

  • FLAPENTA, o rompimento do Patrocínio já era esperado. Mas nada de desespero, estamos habituados a tragédias, vamos com certeza dar a volta por cima. E, sinceramente perder CONCA é que é o pior, mas não temos condições e ninguém no Brasil teria condições de pagar esse absurdo de 2.000.000,00 por mês.
    Imagine mesmo que por um instante CONCA com a 10 de vcs.
    Por um acaso estava em ORLANDO de férias com a família e o Fluzão estava por lá. Duas derrotas , mas para o Bayner e o Colônia , afinal não pegamos galinha- morta,kkkk
    Mesmo com todas as mudanças , acho que o FLU fará um bom campeonato.
    E como vaticinei, DOM FREDOM artilheiro do BR 2014.
    Abs, Castilho DF

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, o Conca é bom jogador, mas não vale 2 milhões mês, fala sério?…isso só pode ser lavagem de grana com certeza…coisa da China, não é?kkkkk

      Castilhito, até acho que o teu Flumico vai ficar melhor agora e talvez não leve + aquelas pancadonas do América/NT e Chapecó, certo?

      Castilhito, quer dizer que estava pegando um friozinho com o “Orlando”, que isso Castilhito?kkkk

      abraço

  • José Masio, obrigado pela resposta educada, devolvo a pergunta que vc faz, o que é NEYMAR com 20 anos ?
    O que foi Pelé, Zico, Rivelino, Gérson, Garrincha?
    Não leve a mal, esses 2 (Mugni e Arthur) daqui a pouco ném vcs vão lembrar mais deles.
    Não temo bola para jogar no seu time.
    Que todos nós soframos menos em 2015.
    Abs, Castilho DF

  • NIVALDO PEREIRA

    Na minha modesta oipinião como flamenguista este time atual do Flamengo não me convence, apenas serve para ganhar do Vice-da-gama.

    Digo sempre que FLAMENGO ganhar do Vasco é tirar pirulito da bôca de criança sempre, ainda bem que o vice-da-gama voltou à Série A, assim faremos um requerimento à CBF para apenas dois times disputarem o Brasileiro da 1ªdivisão do futebol brasileiro, seriam FLAMENGO e Vice-da-gama, pelos menos já garantimos 6 pontos contra o Vice para não ser rebaixado.

    O FLA seria o maior campeão Brasileiro de todos os tempos, desde 1971 até 2014 o FLA seria 43 vezes Campeão Brasileiro repetitivamente. E o palhaço e bandido Eurico Miranda fala a mesma bobagem sempre que o jogo FLA x Vasco é um Campeonato a parte,a parte dele sempre vice pois se trata de um bandido utilizando seus torcedores como massa de manobra, mas voltando a falar sério o FLAMENGO está buscando de todas as maneiras um equilibrio financeiro para voltar ao tôpo do futebol brasileiro, é por aí sim mas sem esquecer que o FLA é referência em futebol e este time atual é muito pouco para a maior marca do nosso futebol.

    Repito que o Corinthians está quebrado financeiramente e vendido, ainda afirmo que não conseguirá pagar o estádio, um clube que em breve vai falir assim como está hoje o Fluminen-C, Santos e outros clubes do Brasil.

    Que isto sirva de exemplo para o FLAMENGO que reconheço está no rumo certo como grande e maior e mais popular clube do futebol brasileiro.

  • julio

    A diretoria do palmeiras desmontou o time horroroso do ano passado e começou a contratar e o socio torcedor pulou de 9° para 3° eja estão quaseem 2° com mais de 80 mil sócios! O flamengo ja teve 76 mil e hoje tem pouco mais de 50 mil e vem caindo graças a esse time horroroso, sou a favor da política de responsabilidade da diretoria mas não precisava renovar com leo moura, luiz Antônio, nixon, m araujo etc… so está muito otimista quem não acompanhou o flamengo no ano passado pq o time é o mesmo o técnico é o mesmo e não vejo muita mudança se não contratar mais uns 3 jogadores pra ser titulares!!!

  • Urubu Noiado

    FLAPENTATRIHEXATRI peço desculpas por ter feito um comentário mais que babaca comparando Rio x São Paulo, mas você também exagerou em colocar o nome do LULA no comentário porque aí já é esculhambação. Concorda?

    • julio

      noiado lembra do TOLIMA???
      e ai ta com o cu na mão por causa do once caldas? ou seu nervosismo é por causa das dividas do curintha?
      ja pagaram os salarios que ja estão 3 meses atrasados? e o 13º tbm não pagaram lá… ferias nem pensar, o marmitex da mulekadinha do terrão ja foi cancelado por falta de pagamento e o estádio vai ser despejado porque não vai conseguir pagar!!! vamos fazer as contas? conseguiu 30 milhões no ano passado inteiro com o itaquerão certo? tem que pagar 100 milhões em maio… falta 70 milhões vai tirar do rabo essa grana???kkkkkkkk… o andrez disse que ia vender os names rights…kkkkk os camarotes ninguem quer pq fica na favela o estadio…kkkkkk e agora? por isso que vc ta noiado, ta fumando crack pra esquecer os problemas???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Tudo bem! tb peço desculpas pq foi num lapso de misturas, viu?

        Eu acho que vc pode ficar encarnando, acho legal, pq tb brinco; mas a s vezes descamba para essas agressões desnecessárias, não é?

  • Fui, ao estádio e ntem, o que vi de bom mesmo foi o show da torcida do mengão que era em maioria em grande número, ou seja 90 porcento do público presente mas, isso não é nenhuma novidade até porque nós representa mais de 50 porcento da torcida, no estado o que me admirei também foi com a torcida Jovem Fla, que mesmo não sendo muito grande igual as outras tipo Raça , Flamanaus, Embaixada, foi pra cima da tal força cú e deram um pau neles, e eles pra não ficar pra trás fizeram quebra quebra ao patrimônio público quebrando lixeiras extintor de incêndio, bando de covarde, combinaram pra brigar no intervalo de jogo, mas não aguetaram e sairam fazendo arruaceiros dentro da belíssima Arena da Amazônia. apanharam no jo e na porrada, ai apelaram pra isso.

    • Glauco Silva

      Belos estádios, uma bela copa do mundo, mas voltamos à realidade bizonha do malcaratismo das torcidas organizadas brasileiras e a paumolência das autoridades desportivas que contribuem para a impunidade.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Parceiros e Amigos do Blog,

    Infelizmente não vi futebol no jogo contra o Vasco.
    Acho q vamos ficando velhos, mais exigentes e reticentes.
    Até o Artur Maia q vinha elogiando, q pra mim fez boas partidas contra RB Brasil e Shaktar, contra o Vasco ñ apareceu.
    Essa vitoria, pra mim já era esperada, pq era obrigação vencer um Time em construção e q acabou de vir da Segundona.
    Mais o gol saiu de uma bobeira deles, numa bola roubada, nada de joga trabalhada por nos, de um belo lançamento ou de passes trocados, ou de uma jogada inteligente dos nossos meias.
    O gol só saiu porque os caras deram bobeira, e o resultado ñ foi pior, pq o PV continua em grande fase.
    Sou Flamenguista de carteirinha e ñ vou desistir nunca, mais tenho q concordar com o Nivaldo Pereira, esse elenco ñ me convenceu de q pode dar caldo em 2015.
    Precisamos de mais peças ou vamos acabar 2015 como acabamos 2014.

    SRN

    • Glauco Silva

      Cair, eu acho que não cai não, mas vai ser mais um ano donzelo, tambem não acredito que o Luxemburgo fique até o final, esse eu acho que cai, apesar de não ser ele quem contrata jogador

      • julio

        Concordo com vcs em parte… tbm acho que não cai, mas acho uma vergonha a torcida de um time do tamanho do flamengo começar o ano discutindo rebaixamento… como falei antes, nós não precisava-mos de M. Araujo, Alecsandro, Luiz Antonio, Leo moura, nixon etc. todos jogadores que tiveram contratos renovados e poderiam ter dispensado sem gastar nada!!! como vc falou Glauco silva não é o luxemburgo que contrata mas foi ele quem pediu a renovação dessas pecinhas… é ele que treina, é ele quem escala, ele quem fez a pré temporada!!! 80% da responsabilida do que acontecer com o time no ano todo, até mesmo depois que ele sair vai ser responsabilidade dele!!! essa diretoria está fazendo um belo trabalho na parte financeira, mas começou o ano errando novamente, não aprendem com os erros, esses jogadores ja provaram pra todo mundo que não servem pro Flamengo, e alguns ja tiveram seus contratos renovados 2 vezes, se a intenção for só brigar pra não cair até não ter mais nenhuma divida Ok… vamos aguardar, mas se eles estão achando que essas peças ainda vão evoluir, vai encaixar e jogar um futebol pra ganhar titulos como eles falaram no começo do ano que esse ano ja da pra pensar em titulos? estão bem enganados e estão querendo enganar o torcedor tambem!!!

  • SÉRGIO CARLOS FRANCISCO

    O time desse ano é muito bom, se chegar ou chegarem o Montillo e o Cícero, acho q temos tudo pra brigar por títulos importantes, ainda mais q já temos uma boa base do ano passado. Se chegar só um dos dois, tbm vai ficar bom. Se não chegar nenhum dos dois, aí precisaremos de um outro meia de ligação (do jeito q tá hj., tamos sem criação como no ano passado…), aí fica difícil. Saudações sempre rubro-negras st..

    • julio

      Opinião é opinião mas o que mudou do time do ano passado amigo pra vc dizer que é muito bom? Eh apenas um pouco melhor com o pico no lugar do João Paulo e o cirino eh muito rápido mas tem que ir pro gol senão vai ser igual a nixon, Gabriel e everton … se chegar o montilho ou o cicero, se o Pará jogar bem e o bresan tbm se contratar um goleador eu vou começar a acreditar mas com esse time que sofreu pra ganhar do vice e se não fosse o PV tinha perdido!!! Descupa mas não da pra botar uma fé!!!

  • Urubu Noiado

    Neste ano o urubu não cai, tenho certeza, por que vai botar time forte em campo, ou seja, o time de juízes de futebol e de juízes do STJD assegurar que não haverá surpresa. Em campo o apito amigo segura e o STJD tá pronto pra rebater qualquer reclamação e pedido de impugnação mesmo para jogar expulso que seja escalado de forma irregular. Por isso acredito que o urubu jamais cairá mesmo tendo um time horroroso igual ao Vasco.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja apito amigo na Gávea
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja proteção do STJD para times do RIO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Urubuzinho, o teu clube já caiu, não foi?

      E vc anda nervoso pq o Flamengo não cai, certo?

      Então vc vai ter um problemão em 2015, pq se o CRF não caiu nos anos anteriores, agora é que não vai mesmo, viu?

      E agora todos os jogadores querem vir para o Mengão, já dão preferência sem titubear,e sabe pq Urubuzinho Noiadinho?…pq agora temos “PLANEJAMENTO”!!…SATISFEITO O DE SAMPA?

  • Urubu Noiado

    Duque de Caxias é o time mais preparado do Rio e tem melhor elenco campeão da série C coisa que Flulixo não pagou a série B. Analisando o elenco do Duque de Caxias tem tudo para ser o campeão carioca a não ser que o apito amigo não deixe e que o STJD arrume irregularidade no time pra beneficiar o urubu, bacalhau, flulixo e o cachorro morto do botafogo, se nada disso acontecer a Taça Rio e Taça Guanabara já tem dono o Duque de Caxias, vou ficar de olho pra ver se não vai haver falcatrua.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja tapetão no Rio
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja sopradores de apito no Rio

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Urubuzinho Noiadinho encruadinho, já levantamos o 1º caneco de 2015, e logo em cima de um “paulista”, no dia de comemoração de + 1 ano da Cidade de São Paulo, viu?

      ps…Urubuzinho, qt deram ao goleirinho do Botinha/RP para entregar aquele gol na Copinha?kkkk

  • Acabei de vim do Estádio muito feliz campeã em cima dos Paulistinha de merda, Mengão primeiro título do ano e vem mais, da-lhe Mengão ♡ oooo.

  • Quis dizer campeão. Kkkkkkk porque são tantas emoções kkkkkkkkk

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo