Nome de Jadson é ideal para carência no meio de campo do Flamengo?



Desde 2012, o Flamengo não tem um camisa 10. Algumas tentativas até foram feitas, como as contratações de Carlos Eduardo e Lucas Mugni, mas não agradaram. A chegada de Jadson será importante para o setor de criação da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo?

Hoje com 31 anos, Jadson foi contratado pelo Corinthians em fevereiro de 2014. Pelo Timão, Jadson realizou 44 jogos (31 como titular), marcou oito gols e ainda deu 15 assistências.



  • Junior

    sim

  • Jadson é um nome bom pro meio de campo , agora so falta mais um meia pra joga ao lado dele e um atacante bom de área.

  • Não serve para ser a resolução do setor de criação serve apenas para compor elenco!

  • Erik

    Obviamente que não. Encostado no São Paulo e depois no Corinthians, por que serviria para o Flamengo. Mais um para arrancar dinheiro do Mengão. Será que não aprendem?

  • MAURO

    Desde que voltou do exterior não se firmou nem no São Paulo nem no Corintians, teve um ano apagado é melhor do que temos, mais não resolvera o nosso problema.

    SRN

  • jogador de 31 anos querem jogar a criação em cima de um veterano.Essa diretoria ta de brincadeira,jogador passado por grandes clubes não vingou vai vingar no flamengo,tá de sacanagem mesmo então porque liberaram o cadu que era meia boca um salario la nas altura mais novo que esse veterano.Diretoria não saiam por ai fazendo besteira,a politica não é fazer contratações astronomicas?então não façam merda,vão na base o rodolfo por exemplo vai dar mais resultado que este veterano.

  • FLA D+

    A questão é quanto vai CUSTAR ?

    Como eu disse antes EU TESTARIA O PICO no MEIO agora na pré-temporada.

    Jogador CARO eu quero LONGE do FLAMENGO é igual a roupa de GRIFE custam uma FORTUNA e muitas vezes possuem pouca diferença em relação a um SEM GRIFE mas com QUALIDADE.

    Eu prefiro as APOSTAS em ASCENSÃO ou a BASE mesmo.

  • Pedro Maia

    Vendo a galera comentar, até parece que torcem para o real madrid. O time do Flamengo é fraco, principalmente no meio. O Jádson é um nome de peso para uma posição carente (só temos o mugni). Agora a qualidade do negócio depende do quanto se vai pagar. O jádson tem q ter a consciência de que esses ultimos dois anos desvalorizaram ele e se ele tivesse por cima o curintia nunca iria se desfazer dele.

  • FLA D+

    Na verdade é o FLAMENGO quem deve ter essa consciencia, pois é quem vai contratar e portanto pagar a CONTA.

  • FLA D+

    Conca no FLAMENGO NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O Jadson aceitou reduzir o salário então não reclamen não temos ninguém no meio campo, ele é melhor de que não ter ninguém. Todos quando contrata jogador da segunda divisão vcs reclama não tem dinheiro pra contratar Diego e de aposta fa base não vem danso certo ja faz anos poderiamos trazer o já já. Pra recompor. srn

    • FLA D+

      TODOS vão ter que aceitar REDUZIR OS SALARIOS os patrocinadores e os investidores estão saindo do FUTBOL, a BOLHA dos salarios milionarios ainda não estourou, mas ja tem um SUPER VAZAMENTO.
      Daqui para frente os clubes terão que FAZER DINHEIRO com o SocioTorcedor, venda de jogadores REVELADOS “NA BASE” e COTAS DE TV.

  • FLA D+

    Conca no FLAMENGO
    NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sai pra lá. kkkkkkk

  • flavio

    Caso ele tenha coragem de formar no minimo com jadson, everton e canteiros…acho que pode ser um excelente reforço.

  • LUCAS

    SE ELE FOR MESMO CONTRATADO, VAMOS TER QUE FAZER UMA LINDA FESTA QUE NEM EM 2012
    TÔ NA TORCIDA PRA QUE ISTO ACONTEÇA,
    E QUE DÊ CERTO, PQ O CLUBE TÁ CARENTE NESSA POSIÇÃO

  • FLA D+

    Por FALAR em grandes nomes do FLAMENGO, como é linda nossa eterna RAINHA ROBERTHA PORTELA.

    Mata papai !!!!!!!

  • Zico

    É melhor pingar do que secar !! Ele e o Mugni no meio talvez dê certo.

  • Bom o ano novo ta ai e vamos esperar que o time continue na divisão de elite do brasileiro. Jogaremos o carioca e c brasil depois brasileiro, não caindo o que vier é lucro. Continuamos com os pés no chão preparando o futuro, quem tiver paciencia verá um Flamengo forte em breve.Titulos? quem sabe, mas 2015 é mais um ano de paciencia e luta. A todos um feliz 2015 e muita paz e saude. SRN.

  • julio

    moro em SP pude ver o jadson no são paulo e no corinthians e acho que ele não tem a cara do flamengo, jogador que se conforma em ficar no banco se o salário estiver em dia, sem raça, sem ambição, sem falar que não eh nenhum craque, eh melhor que mugni e gabriel mas dependendo do valor não sei se vale a pena, eu não contrataria, tentaria o Renato augusto que ta jogando muito e alem de Flamenguista e muito raçudo, lucas lima ou o geovanio do santos, ou o cicero do flumico já que o conca ta dificil!!!

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo