O Flamengo está agindo certo neste mercado de fim de ano?



Fala, Nação!

Em entrevista à ESPN Brasil, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, afirmou que não conseguiu finalizar as negociações por reforços ainda neste ano, com novidades surgindo apenas no início de 2015.

Torcedor rubro-negro, o que você está achando do modo em que o Flamengo está tratando este mercado de fim de ano? O clube está agindo certo?

As melhores opiniões serão publicadas na edição desta terça-feira do Diário LANCE! RJ.



  • Depois nós contratamos um carlos eduardo, igual o ano passado. Perdemos o Alexandre matos por simples questão de tempo.

  • José Henrique

    Errado, pois renovar com Márcio Araújo, um jogador medíocre que não sabe dar um passe com 5 metros de distância, renovar com Léo Moura um veterano e o pior até maio isto é falta de planejamento, buscar o Para em troca de uma dívida de 8 ou 10 milhões é insensatez, tentar contratar mais um zagueiro sem mandar embora essas malas de Marcelo, Wallace, Erazo é brincadeira. E notem que o Luxa só traz nego da sua panela ai tem.

    • Renato Izidoro

      Concordo e ainda acrescento, esses dirigentes não entendem nada de futebol, são bons em gestão financeira e com Luxemburgo no comando, pode dar nisso, ele só vai querer jogador que interesse primeiro a ele. tem que mandar embora uns 12 no minino ali, além do Marcio araujo é claro( horroroso)

      • concordo e ser a corja da patrícia volta não serei mais sócio e men torçedo do fla

    • Marcos Fontes

      Vamos em parte. o Márcio Araujo é fraco isso é fato e tem que ir embora (não entendi porque ele ainda está lá). O Léo Moura foi tipo um prêmio pelos 10 anos e depois é “tchau e bença”, é até aceitável. Esse Pará não sei se o cara é isso tudo ainda mais pelo valor que foi, temos que esperar. A zaga, o Marcelo, o Wallace e Samir podem ficar. Erazo é Brincadeira!

      Com relação aos jogadores da casa esses não tem condições nenhuma: Matheus, Igor Sartori, Welington, Muralha, Negueba. Só prestam: Samir, Thomás, Rodolfo, Nixon, Paulo Victor e daria uma última chance ao Luis Antônio.

      Mas tudo depende de um armador estável, pois Gabriel, Canteiros são razoáveis e oscilam. Mugni é outro horrível, Amaral só bate. é pelo jeito vamos ter que esperar pra ver.

      • Alexandre

        canteros razoavel parei.

      • Gerson Portella

        Canteros razoável. Vc é um grande brincalhão.

        • Concordo, o Canteros e uma boa opção pra reserva o cara oscila todo jogo, tem jogo que não joga nada, Márcio Araujo tbm é uma boa opção na reserva. Lembrando que o Canteros é volante de origem e não um 10. O time precisa de um 10, não de um quebra galho.

  • felipe

    muito mal o flamengo no mercado.cadê o rodrigo caetano? duas semanas trabalhando e nada

  • em breve vai ser o maior das américas ,o que eu fico louco e que ate a empresa torce para da tudo errado principalmente Renato Maurício prado

  • Urubu Noiado

    Chegados, acredito que o Urubu tá fazendo a coisa certa, tá reconhecendo que tá mais quebrado do que arroz de terceira, tá reconhecendo que tá vendendo o almoço pra comprar a janta, não tá pagando nem promessa que fez aos santos pra não cair pra segundona, não tá pagando nem aos pais de santos que fizeram macumba pra não cair, enfim, vão apenas contratar uns atletas meia-boca somente pra cumprir tabela no carioca e no brasileiro pois condições de ganhar uma tacinha não existe. O negócio tá tão feio pro Urubu que teve de renovar o contrato do Léo Morto, ou seja, vai continuar o mesmo timeco saco de pancadas do nacional e do carioca. Chegados, a decadência pros lados da Gávea tá tão na vista que falta dinheiro até pra pagar água, luz, telefone e até ao cuidador do terrão onde os pernas-de-pau batem bola por que nem dá pra treinar. Hajjjjjjjjjjjjjjja pobreza na Gávea.

    • Rodrigo

      Aposto que tú já frequentou a segunda divisão, quissá a terceira.
      Mengão incaível, provocando a ira dos rebaixados.

    • vc é vidente,pai de santo,numerologista,tarô,porque tudo que vc comentou aqui é a mais pura verdade,que decadência mengão assim vai fazer companhia para o outro falido vascaindo em 2015.

  • Pablo

    Só vai ser possível dizer em 2015 quando as contratações estiverem consolidadas. Por enquanto acho bom não ter notícias sobre as pesquisas do Flamengo no mercado pois assim não tem leilão. Essa pergunta veio na hora errada. SRN.

  • Nelson Machado

    Correto , time precisa de reforços pontuais e não se pode gastar mal o pouco que tem. Em uma empresa ou até mesmo em casa quando alguém vai comprar algo de valor elevado, seja um carro ou imóvel , ninguém sai comprando sem antes fazer uma boa pesquisa, no futebol é ainda pior pois risco é grande, se fizer soma de salários pagos pelos time da séria A a jogadores que não estão jogando nos clubes deve da para pagar salários de meio time do Barça .

  • jackson vr

    amigos doentes e apaixonados,tenho certesa que esta diretoria esta sim no caminho certo pois chega de time de estralas que nao ganham nada e depois processam o clube por nao ter dinheiro para honrar seus compromissos..fico com vergonha quando mais um atleta processa meu flamengo por falta de pagamento de salario ou direitos..pe no chao sim eduardo bandeira e avante flamengo..

  • Mauro

    Para desespero dessa mídia fofoqueira, e sem credibilidade como o Lancemente, a Diretoria do
    Flamengo esta certíssima, se não tem nada para anunciar, que não iluda a torcida, como faziam anteriormente as Diretorias passadas…

    SRN.

  • Fernando Cavalcanti

    Concordo com a diretoria do Flamengo que é preciso sanear o clube e não dar passos maiores que as pernas. Contudo, o futebol do Flamengo está, há um bom tempo, afastando novos torcedores e perdendo outros tantos, fruto de más campanhas em razão de um elenco relativamente medíocre. Para manter uma torcida crescente e dela, obter algum retorno (ajuda do torcedor), é imprescindível um time competitivo. Nenhum torcedor, por mais apaixonado que seja, irá se contentar em contribuir para o clube, apenas para vê-lo em uma situação financeira mais confortável. Ele quer alegrias. E, para isso, torna-se necessário que o clube invista em pelo menos 2 ou 3 excelentes jogadores. O retorno será imediato e a torcida sentir-se-á motivada para ajudar o clube.

    • judson ferreira

      Perfeita a tua opinião Fernando!Se a diretoria do Flamengo contratar 2 ou 3 Grandes jogadores
      (tipo Conca,Thiago Neves e Rafael Sóbis)por exemplo,o programa st passaria de 53 para 70 mil
      em poucos dias,não tenho dúvidas disso.

      • Tiago Neves e Rafael Sobis ?????? Só se for pro futebol de 7

  • Samuel Lima da Silva

    De um certo ponto sim, mantendo os pés no chão, Mais agente ver Jogadores como Marlone, Carlinhos, Rafael Sóbis,Lucas(Friburguense,Macaé) Rildo e outros bons e baratos que tem no mercado e nossa diretoria não enxerga. isso eu acho ruim, mas deve vim coisa boa ai como o próprio Vanderley Luxemburgo disse

  • Essa diretoria é uma piada. O Flamengo a muitos anos é vitrine para os outros times. Anunciam jogadores do Mercado para os concorrentes levarem. Os diretores de futebol dos outros clubes nem precisam olhar o mercado, basta olhar o Jornal flamengo para ver o que tem no mercado. Como não temos condições de contratar ninguém ficam iludindo os torcedores com jogadores, ai vem os clubes paulistas, mineiros e levam o que anunciaram. Pasmem até os mineiros estão levando jogadores anunciados pelo Flamengo, aonde chegamos, vergonha total. Me digam quando o Flamengo precisou trazer jogadores de série B para atuar na equipe, somente nos últimos anos com as atuais diretorias, Patricia Amorim e Eduardo Bandeira. FORA VOCÊS SÃO A VERGONHA DA NAÇÃO.

  • estou indignado com este time,que quebradeira horrorosa.Pra ir na base para garimpar,pode crer que 2015 segundona na certa.foice o tempo que o flamengo recorria a base e encontrava zico,adilo,andrade e por ai vai,hoje encontra matheus,negueba,luiz antonio,sartori ai é pra matar.diretoria vamos respeitar mais o manto,voces não estão lhe dando com time de varzea não,respeitem o MANTO SAGRADO.

  • julio

    MUITO ERRADO!!!
    O FLAMENGO ESTÁ COM 18 MILHÕES EM DIVIDAS A JOGADORES QUE NÃO ESTÃO MAIS NO ELENCO COMO ELANO, ANDRÉ SANTOS, FELIPE, ETC… A MAIORIA JOGADORES QUE ELES TROUXERAM E NÃO VINGARAM, NO ANO PASSADO FICOU NESSA DE ESPERAR, FICAR CHORANDO, PERDEU TODOS OS NEGÓCIOS E TEVE QUE FICAR COM O RESTO OUSEJA O QUE NÃO PRESTA, E AGORA TA PAGANDO A CONTA, VAI CONTRATAR QUANDO? QUANDO NÃO TIVER MAIS NINGUEM BOM DISPONÍVEL? É LAMENTÁVEL QUE UM TRABALHO DE REESTRUTURAÇÃO FINANCEIRA TÃO BOM, SEJA UMA LÁSTIMA NA MONTAGEM DO ELENCO… ENQUANTO NÃO ACABAR ESSE JOGO DE INTERECE DE EMPRESÁRIOS AMIGOS DE TREINADOR E DE GERENTE DE FUTEBOL VAMOS SOFRER MUITO, O LUXA SÓ PEDE JOGADOR QUE ELE COLOCOU NO GREMIO E O CAETANO SÓ VAI ATRÁS DE PORCARIA, SEM FALAR NAS RENOVAÇÕES, SE O JOGADOR NÃO DEU CERTO EM 2013, 2014 VAI MELHORAR EM 2015? ACHO QUE NÃO!!! LAMENTÁVEL O QUE ESSES CARAS ESTÃO FAZENDO COM A TORCIDA!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Julio,

      Vc é muito impaciente, como que o clube vai se desfazer de vários atletas para contratarem outros no lugar, se a maioria tem contratos em curso. Claro que alguns irão sair e virão alguns jogadores, mas isso não é da noite pro dia. E vc sabe se o Flamengo tem o dinheiro agora disponível para contratar?
      Vc está dizendo que o Flamengo está com 18 milhões em dívidas com jogadores que não estão + no elenco; esse passivo tem que ser pago, e estão fazendo isso todo mês, viu?

      E como que vc pode dizer: MUITO ERRADO!!…se vc não sabe o que está acontecendo, vc tem uma solução plauzível para contratações de bons jogadores; se as tem..detalhe-as, vamos lá.

      Vc só fica reclamando o tempo todo…me desculpa, mas o errado é vc que não conhece o clube, aposto?

      • Gregory

        FlaPentaTriHexaTri,
        você esta correto na abordagem!!!
        Vamos lembrar que o Mengão com essa administração, reduziu em 84% as acoes trabalhistas, e mesmo que que tenham errado em contratações (jogadores e técnicos) , eles não são burros e aprendem com os erros, tanto que temos hoje o Rodrigo Caetano que é profissional competente e reconhecido. O ano de 2015 não teremos Libertadores e a previsão de orçamento é de mais ou menos R$ 350 milhões , então Julio pare e reflita, pois me lembro de varias administrações anteriores que ludibriavam o torcedor com contratações sonhadoras e afundavam o nosso querido time. Quanto se gastou com o Ronaldinho (moleque irresponsável), e o que ganhamos??? 1 Carioca e uma vaga na libertadores?! Qual foi a herança que herdamos?
        Sem Patrocínio, Verbas bloqueadas, nome sujo, ridicularizados por figuras patéticas como o sr. Vampeta como clube que não honra salários, e por ai vai … Não quero mais isso
        Tem que ter paciência sim, para colhermos la na frente as glorias merecidas e com autoridade.
        Nosso clube não é um clube submisso à patrocinador, somos Grandes, somos uma Nação, somos Dezenas de Milhões, acredite, estamos no rumo certo!!!
        Para os que reclamam do Vanderlei Luxemburgo, o Mengão que para os nossos arquirrivais e toda a mídia estava já rebaixado com o time medíocre que consideravam, ficou em 10º lugar à 10 pontos do Atlético MG, e foi semi finalista da Copa do Brasil !!! Agora imagine só se o Vanderlei estivesse desde o inicio do Brasileiro tendo o time nas mãos (na época R10 a Patricia abriu mão do Vanderlei e do TN7 por causa dele)?! E poderíamos ter chegado numa posição bem melhor se não fossem alguns apagões, então meu caros, eu acredito em dias melhores com certeza
        Saudações Rubro Negras

        • julio

          bla, bla, bla… eh sempre a mesma historia dos baba ovo dessa diretoria!!!
          ninguem pode criticar a ação ou a falta de ação desses caras que ja vem as madames com essa choaradeira… eu estou cobrando o que eles prometem, se vai continuar brigando pra não cair e pagando as contas ótimo, chega e fala a verdade, mas dizer que tá melhorando que vai montar um time melhor e só tras porcarias, acho até que a torcida está se comportando muito bem, sendo pascientes até demais, todo mundo reconhece a melhora nas finanças, mas não sou cego e tambem enxergo as bobagens, e burrices que esses caras fazem nas contratações e principalmente nas renovações, esses 18 milhões são de jogadores que eles trouxeram e dispensaram, so porcaria, demora demais pra contratar e só fica com o resto… e pra vc flapenta, conheço muito mais da gavea do que vc isso eu garanto, e não preciso ficar chupando a piroca de ninguem pra dizer que defende o clube, seja quem for, essa diretória, outra, vc, essa bixa desse gregory, o zico o papa, ou a puta que o pario!!! se eu não gostar de alguma coisa eu falo pq não puxo saco de ninguem!!!

          • sergio

            Esse julio não passa de um imediatista babaca pau no c…só sabe reclamar. Sugestione então quem tem que vir, e vê se dá p/ pagar o salario deles.

          • julio

            Sergio seu Cuzão do caralho vai toma no seu cú seu arrombado imediatista só na hora de arrombar sua mãe aquela vaca ai eu tenho muita pressa porque ela adora que foda ela rapido e com força!!!

          • sergio

            JULIO SEU CUZÃO. PAU NO C…VÁ SE FUDER!!!!! SUA IRMÃ ME TENTOU LÁ NA ZONA, MAS EU RESISTI, POIS EU NÃO GOSTO DE BARANGAS. BABACA, CUZÃÃÃÃOOOOO

  • rodrigo

    acho que a diretoria esta trabalhando de acordo com o orçamento. Agora em vez de trazer o para poderiam ter trazido o lucas que estava sem clube e viria a custo zero .da pra montar um bom time gastando pouco sim .daria pra trazer. bruno silva e leandro. chapecoense. Rogerio botafogo .viudez nacional de medelim . Rainer bahia. cardenas atletico nacional. Piatti san lorenzo .arrascaeta defensor sporting

    • Zico

      Concordo com o Bruno Silva e Cardenas além do Cardona . O Bruno Silva joga mais que Luiz A , Muralha e Marcio Araujo juntos !! (Tudo bem que esses 3 não dá um meia boca) !!

  • Urubu Noiado

    Chegados, todos vocês estão iludidos e vivendo de lembranças do passado igual a funcionário de museu. Acabou, gente. Acabou. O Urubu tá entrando em campo com uniforme remendado por que nem dinheiro pra comprar uniforme tem. Os pernas-de-pau nem podem fazer troca de camisa por que não tem outra. O Urubu tá de Corcovado abaixo, tá de Penha abaixo por que sequer pagou as promessas feitas. O Urubu não tá pagando nem sapo, tá contratando jogador da quarta divisão brasileira. Poucos dias descobriram que o jardineiro tava fazendo uma horta pra poder ter verdura na comida do Urubu, o Bandeira de Melo tá querendo fazer uma campanha de doação de agasalhos esportivos para os jogadores, principalmente os times que tem as cores parecidas com as do urubu. Sport Recife, Atletico do Paraná, Ituano e outros vão doar agasalhos usados para o Urubu. O Luxemburro, que é burro como treinador, quando abandonar a barca furada vai na justiça cobrar horrores do Urubu por que títulos esse treineiro não ganha mais nada.

    • Luiz Alberto Marzullo

      Kara…se toca!!! vc de 20 linhas só falou besteira….bem seu nome deveria ser João Besteira….!!!qual o timeco da fofa????

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Com certeza deve ser de sampa, pq já estão começando a ficar desesperados com o progresso do CRF.

  • cristiano

    Bastava trazer o Montes do León do México, caso ele tenha se recuperado da fratura de antes da copa. E então é apertar em cima destes do elenco com estas poucas contratações de até agora. basta ter treinamento, preparo físico e esquema tático.
    PV, Pará, Marcelo, Samir, Pico; Cáceres, Canteros, Montes; Paulinho, Eduardo da Silva e Everton. Tendo ainda Alecsandro, Gabriel, Nixon, Mugni, Arthur Maia, Marcio Araujo.

    • Zico

      Queria muito ele antes da contusão , mas foi muito grave ! Não apostaria muito nele.. A menos que o custo seja baixo!!

    • Urubu Noiado

      Cara não é por nada não mas PV, Pará, Marcelo, Samir e o resto é pra matar de rir os adversários e matar do coração o torcedor urubuzense. Tá de brincadeira ou andou fumando erva estragada. Com esse timeco com certeza é segunda divisão do brasileiro e do carioca.

      • Zico

        kkkk e volta o cão arrependido …
        Já escutamos tanto essa ladainha !!! kkk

    • Cris

      Só faltou Rafinha nesse grupo.

  • Luiz Alberto Marzullo

    Sinceramente li todos os comentários, decepção, decepção….eu li em um Jornal hj. que tem jogadores consagrados na década de 1980, que estão desapontados com essa atual Diretoria, olha sinceramente depois que se passar dezembro, janeiro e vai por aí, esses que se dizem dirigentes vão fazer algo, aí começam desesperados a contratar jogadores ridículos, e depois fazer como fizeram com C.Eduardo…e vai por aí, eu como Torcedor fico triste em ver muitos Torcedores fazerem das tripas coração, para verem um jogo o Maracanã ou em qualquer outro lugar e ver esse amontoado de cabeções de bagre que temos nosso elenco, caramba doi para a gente ver um nome como FLAMENGO sempre estar nas primeiras páginas sendo chacoteados…eu vejo S.Paulo…Minas…Sul, dar banho em contratações e o Rio perde de sacolada…ou estarei mentindo…!!! doi….esperem mais um ano de desespero….assino embaixo!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E qual jogador bom tem aí no mercado??

      Para mim tem um monte de pernas -de -paus querendo se dar bem as custas de qq otario para adquirir o passe. Tenha calma, estão trabalhando, viu?

      E contratar não é só no estalar dos dedos, torcedor é muito impaciente; ou tá querendo denegrir o trabalho dos que estão lá.

      • Luiz Alberto Marzullo

        Denegrir??? vc está totalmente errado com essa expressão….denegrir se vc não sabe não se diz respeito ao comentário solicitado…e sim em montar um time com expressão ou vc quer continuar com essa campanhas ridículas e querer sempre ganhar carioca?? meu caro o nome FLAMENGO…é muito grande para pensarmos pequeno…senão começar aí é que não sobra nada mesmo….e sim osso!!! e isso nós temos bastante!!!!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Meu caro, tem muita gente “difamando” o trabalho dos caras, e isso não é fácil, o trabalho é árduo no Flamengo para botar o clube no seu devido lugar; já que esculhambaram anos e anos.

          ps…Não queira fazer comparações com alguns clubes de São Paulo e Minas, que já tinham um trabalho de estrutura + antigos, e conseguiram se ajustar ao mercado com contratações que podiam pagar e o Flamengo ainda engatinhando, tentando resolver os imbróglios das dívidas e impostos, viu?

      • Cris

        Flapenta eu quero o Conca, mais bem longe do flamengo, ja tem alma de rebaixado e fala besteira, é bom jogador e só, no flamengo a camisa pesa, prefiro o Jadson.

    • Urubu Noiado

      Prepare o lenço pra enxugar as lágrimas e remédio pra dor de cabeça por que em 2015 o Urubu vai levar tanta paulada nos lombos que vai pedir clemência, outra coisa, não vai contratar ninguém e olha lá se muita gente não pedir pra sair por falta de pagamento. Hajjjjjjjjjjjjja falta de dinheiro na Gávea.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Sai pra lá paulista invejoso, vc tá se mordendo todo, pq o Flamengo já vai te incomodar e não demora, não é?

        “Urubu noiado”, isso é bem coisa de paulista nojento..kkkkkkk

        Tu tá parecendo um “bambi”, será?kkkkk

    • Marcio

      Tá muito complicado entender a cabeça do torcedor do Fla. O time afundado em dívidas, recuperando a credibilidade no mercado, com o CT por terminar e outras coisas para resolver e ainda tem gente querendo jogador caro??? O clube está nesta situação porque alguns dirigentes pensaram da mesma forma nos anos passados e criaram esse rombo que vemos hoje. É só lembrar do melhor ataque do mundo (o clube ainda paga ao Romário e Edmundo) e mais recentemente do Ronaldinho. Essa conta é cobrada em algum momento. Pensem mais um pouquinho antes de exigir o que não é possível fazer. Torcida é para dar apoio ao time, incondicionalmente.

  • Urubu Noiado

    Quando falo que os torcesofredores do Urubu estão viajando tenho razão, de vez em quando vem um dizendo que poderia trazer fulano e fulano e fulano, dizer é uma coisa fazer é outra e não adianta ficar com raiva a verdade é que o Urubu está de pires na mão, literalmente quebrado, só os cacos, um Botafogo amanhã. Vão ficar só na vontade de contratar, vão ficar de água na boca por que cadê a grana? Os gatos comeram? Aliás bota gato nisso. Sabe quem vai ser o próximo presidente do Urubu? Não é presidente é presidenta ou seja a Patricinha pra completar um serviço que ficou pela metade. Rezem, orem, meditem por que 2015 vou ter que zoar muito a mulambada, daqui de cima da minha comunidade fico observando a agonia de ver chegar ninguém pra jogar no Urubu, tá feia a coisa, até nosso timinho da comunidade “Os Onze Esqueletos” é melhor do que esse time de mulambos que vai levar tanta tacada no carioca sendo capaz de rebaixamento.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Tenho certeza que carioca não és; além do mais, os daqui estão uma merda que faz gosto pra vc, não é?
      Por falar em paulista, vc sabe por onde anda o tal do “craque neto”?…o cara sumiu, será que morreu?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Só pra vc entender, que podes ser bitolado: “os que estão na merda aqui são: o Bostafogo, o Vascumerdão e o Flumicão sem Unimerda, viu?kkkkkk

  • wagner godinho

    O Flamengo foi na casa da Mãe Joana, ou Patrícia, como queiram; fase em que vídeos de jogadores trocando de quarto na concentração para encontrar prostitutas, flatulências eram gravadas na resenha do treino; e “estrelas” chegavam bêbados aos treinos e eram poupados com cobertura da comissão técnica; ao mesmo tempo, os salários atrasados geraram descontentamento e rebeldia. Esse tempo passou! O clube hoje goza de confiança doe investidores e fornecedores, da torcida e da opinião pública. Acaba de renovar com o bom treinador e de contratar um gerente de futebol competente. Agora é confiar e aguardar… SRN

  • wagner godinho

    O Flamengo foi a casa da Mãe Joana, ou Mãe Patrícia, como queiram; fase em que vídeos de jogadores trocando de quarto na concentração para encontrar prostitutas eram divulgados, flatulências eram gravadas na resenha do treino; e “estrelas” chegavam bêbadas aos treinos e eram poupadas com cobertura da comissão técnica; ao mesmo tempo, os salários atrasados geraram descontentamento e rebeldia. Esse tempo passou! O clube hoje goza de confiança dos investidores e fornecedores, da torcida e da opinião pública. Acaba de renovar com o bom treinador e de contratar um gerente de futebol competente. Agora é confiar e aguardar… SRN

  • LUCAS

    PRECISAMOS PELO MENOS DE UM JOGADOR DE PESO ASSIM COMO O MEU XARÁ LUCAS P.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    O blogueiro jogou essa: “Se o Flamengo está agindo certo neste mercado de fim de ano”?

    Que mercado?

    O Flamengo hoje tem um técnico de futebol de ponta, que conhece bem do futebol, trouxe o Rodrigo Caetano, que tb tem vasto conhecimento de mercado; só que as coisas não podem ser com pressa, eles estão trabalhando para ver o que podem tentar trazer para o nosso clube; mas alguns torcedores ficam no maior desespero e começam a escrever um monte de besteiras sem necessidade, e dando cordas para que esses palhaços do arco-íris venham aqui nos sacanear. E esse lance ainda vem chutando um monte de inverdades a respeito de contratações.

    ps…Encontrem os “craques” nesse tal mercado, e digam os nomes; pois não estou vendo nenhum, só jogadores muito dos comuns, iguais aos nossos, e como ex: o Flumico acabou de pegar o Marlone que nem jogou no Cruzeiro, o Vasco ta pegando jogador do Macaé, é isso que vcs querem?

    • Zico

      Caro Hexa , concordo quase sempre 100 % no que diz ! A única ressalva são as renovações e dispensas que poderiam ser feitas sem custo !
      O FLA hoje tem credibilidade , então jogadores poderiam vir como trocas .. Sinceramente duvido que tenha sido colocado isso em pauta de negociações !
      Olha pra você ver , Marcio A renovou além de Nixon ! Poderia ter contratado o Bruno Silva da Chapeco.. Muito melhor que o Marcio A e o salário é menor !
      Precisamos de zagueiro e lateral (além de meias e atacantes kkk) não é ?! Então junta Wallace , Luiz A , Muralha , Negueba , Matheus e Rafinha e vai no mercado pra trocas !! Chega no botinha , atle-mg , grêmio , santos e tenta trocas.. Não é possível que não conseguem ! Te dou exemplos : Matheus e Rafinha pelo Neto do Santos ( eles gostam de jovens talvez queiram os nossos) , no Inter tem alguns jogadores que serviriam então dá o wallace , Luiz A , Muralha por apenas 1 ..
      Trocar jogadores que não deram certo nos outros times , e podem dar certo no FLA , por jogadores nossos que comprovadamente não deram certo!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Zico,

        Eu tive informações lá dos bastidores da Gávea, eles estão tentando isso que vc mencionou…trocas!!…mas a coisa não é tão fácil; pois existem contratos em vigências, viu?
        Mas pode aguardar que virão jogadores e tb sairão; e como disse: o trabalho maior é tentar buscar bons jogadores para o elenco.

        SRN

  • Flávio Robertto

    Em parte esta diretoria está com a razão, pois o crédito e a instituição flamengo estava fálida! Mas essa diretoria peca em não acreditar na força da nação. Temos o pior sócio torcedor e mesmo assim ainda marcamos presença. Se com um time mediocre marcamos presença, imagina com um time “bom”? Os cara realmente não são do meio…

  • Paulo José

    Olá, NAÇÃO!! Posso até entender que a prioridade dos dirigentes é o pagamento das dívidas. Estão corretíssimos, porém, achar que contratar vários jogadores para compor elenco, fazendo apostas, de baixo nível técnico é pura burrice. Hoje, infelizmente, o Flamengo está com muitas dificuldades em contratar. Seja por falta de dinheiro, seja por falta de iniciativa, seja por falta de planejamento ou por qualquer outro motivo, o Flamengo está se apoiando nas desculpas para justificar sua total incompetência em contratar. Renovar com Márcio Araújo por mais tempo do que com Léo Moura, para mim é muita falta de respeito. Léo Moura é ídolo e apesar de seu rendimento não ter sido tão bom ultimamente, ele é ídolo. Márcio Araújo é o que para renovar o contrato por mais tempo? Enquanto outros times saem na frente contratando, o Flamengo fica mais uma vez observando o mercado. Ao invés de agir, ficam fazendo reuniões e nada decidem. Espero estar enganado, mas contratação para esse ano não acontecerá e penso ainda pior, as contratações virão somente para o brasileirão, já que para o campeonato carioca o time está melhor do que os outros 3 “grandes” times cariocas. Querem ajuda da torcida, mas nem todo dinheiro do sócio torcedor foi destinado para contratação, como disse o presidente Eduardo Bandeira. O dinheiro do título da copa do Brasil, o presidente pediu para a torcida lotar o estádio, que todo dinheiro ia ser destinado para contratação do Elias. Resumo, Elias foi para o Corinthians. Agora, pedem estádio lotado, que a gente entre no sócio torcedor, com um time desses. Tem que explicar para os dirigentes que: Time excelente = estádios cheios = crescimento do sócio torcedor = crescimento da receita. Tento acreditar que a diretoria esteja trabalhando em sigilo e logo apresentará contratações de alto nível, porém a realidade é outra e não permite tão pensamento. O presidente Eduardo Bandeira de Melo tem que parar de falar que o time de 2014 será melhor do que o de 2013, que o de 2015 será melhor do que o de 2014, que o time do FLA é competitivo, etc. Em campo não mostra isso. Competitivo para lutar contra o rebaixamento? Isso eu não quero!!! Tem que parar de falar, montar um time excelente e mostrar na prática. Isso é o que queremos. Se escutasse um pouquinho a torcida, veria as rejeições e aceitações para a montagem do time em 2015.

  • Agnaldo

    Está errado por que já estamos entrando em Janeiro e o time ainda não está definido com as novas contratações. Errado por que um meia como o Zé Roberto estava disponível no mercado e o Palmeiras (que está mais quebrado que o Flamengo levou) Por que pagamos tão bem a atletas de nível medíocre? Alecssandro, Leo Moura, Wallace, Márcio Araújo se somados não dão um Conca no nível técnico, mas se somados em seus salários o ultrapassam tranquilamente. Por que não tentar o Conca? Por que não o Montillo? Além desses estamos vendo o Christian ir para o Corinthians… Tá certo, não se deve gastar demais, fazer contratações sem noção, mas deve-se levar em consideração que isso é um investimento, formando um bom time é certeza de mais torcedores nos estádios, mais sócios no clube e consequentemente títulos. Não precisamos de meio time de contratações, precisamos apenas de três ou quatro bons reforços que cheguem para dar mais qualidade a saída de bola, chegando pode mandar um bando de jogadores embora e aproveitar melhor a base.

  • Zico

    Está ou não agindo certo é relativo . Pagar 100,150 mil de salário pro Leandro ex Chapeco (por exemplo) é brincadeira! R$ 400 mil pro Pratto também discordo!!
    Agora ter o Zé roberto no mercado e renovar com Marcio A , e continuar com Luiz A , Muralha , Amaral é burrice !
    O que não entendo e não entra na minha cabeça , são as trocas que poderiam ser feitas , sem custo pro clube e não fazem!!! Apostar nesses comprovadamente fraquíssimos Amaral , Luiz A , Muralha , Rafinha , Welinton , etc e apostar em jogadores com o mesmo salário mas não deram certo em outros clubes e podem dar certo no FLA é incompetência !!
    Luiz Ricardo quando foi pro SP todo mundo queria , fizeram até leilão , e hoje tá encostado ! É bom lateral e volante . Por que não fazem proposta ? Por que não tentam trocas ?
    É isso que não aceito , esconder atrás de situações pra justificar outras !

  • Minha gente!!! E por todas essas colocações, por todos esses bons comentários aqui expostos pelos amigos: Desejo a todos um FELIZ NATAL, que as alegrias dessa data nos traga a certeza da PAZ, com muita SAÚDE e SEGURANÇA pra todos nós. Esperando e torcendo que os dirigentes que comandam o nosso Flamengo, façam do Flamengo dentro das limitações, um time forte competitivo e vencedor em 2015…***BOAS FESTAS*** e SRNS…………..

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu caro Paulo Lima,

      O mesmo desejo para vc, muita saude e sucesso e seus bons comentários aqui no nosso blog, viu?

      grande abraço

  • Fabio

    Certíssima!!! Me orgulho muito dessa diretoria!!!! Por isso vou continuar com meu sócio torcedor. Essa diretoria merece. O Fla será muito maior que todos os outros juntos.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Aiiii…eu vejo a impaciência da nossa torcida ( e nessa impaciência tb me incluo )quando se trata de contratações, de montagem de elenco e das especulações q na maioria das vezes são feitas por Empresários e mídia para valorizar esse ou aquele jogador, e nunca pelos nossos Diretores q com certeza estão trabalhando para melhorar nosso pobre futebol.
    E vejo essa semana a declaração do Ex-Presidente do Atlético-Mg Alexandre Kalil q falou da sua apreensão quanto ao processo que esta passando o Flamengo.
    O cartola chegou a alertar que o Flamengo está passando por um processo de reforma em sua gestão de futebol e que isso pode ser “prejudicial” para o futebol brasileiro . “Se arrumarem o Flamengo e o Corinthians, acabou o futebol brasileiro.
    Essa preocupação vem do conhecimento do Kalil de q se essa Diretoria continuar com o seu bom trabalho, e conseguindo equilibrar as contas, nos vamos dominar o Pais.
    Acho q essa declaração tem q ser levada muito em conta, e ela vem apenas afirmar aquilo q já sabemos, estamos numa crescente e o Kalil já percebeu q se continuar desse jeito logo logo teremos a marca CRF no pedestal mais alto do Futebol Brasileiro e mundial.
    Por enquanto o medo é só dele, mais daqui a pouco isso sera enxergado por todo o Pais futebolístico.

    SRN

  • fernando alves

    Aos torcedores do flamengo que frequentam o blog e participa das brincadeiras um feliz natal para todos e para as suas famílias. Valeu!!!!!!!

    “Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!” (Charles Dickens

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Fernando,

      A recíproca é verdadeira, muita saude pra vc tb e família, viu?

      Boas festas….Valeu!!!!!!

      • fernando alves

        Valeu!!!!!

  • Urubu Noiado

    Blá, blá, blá, blá… Quanta bobagem escrevem os torcedores do Urubu, sabedores do buraco financeiro que passa o clube. Contratações? Nenhuma de peso, apenas especulações, traz esse, traz aquele e nada… Presente de natal? Só o saco vazio. Troca? Quem diabos vai querer os pernas-de-pau do Urubu? Só tem cabeças de bagre. No tempo das vacas gordas o Urubu tinha um time de primeira com Zico e companhia, hoje a fonte secou e a festa acabou, quando um jogador adoece o SAMU e Corpo de Bombeiros são chamados diretos para o SUS, essa é a realidade, ou seja, 2015 vai ser pau puro nos lombos dos flamenguistas. Se esperam como presente de natal a contratação de um craque esqueçam, no mínimo vão receber algum jogador do Madureira e olhe lá.

  • Acho que sim.
    Precisam pesquisar mesmo e trazer poucos, mais bons jogadores, atletas que venham para mudar(transformar) o time. Tem jogadores de alto nível e baratos nos times que disputam libertadores, basta observar e contratar.
    O nosso time aguenta o campeonato Carioca tranquilo. Só que temos que pensar também na Copa do Brasil e Brasileirão. Copa do Brasil que, quando começa a afunilar o time já tem que estar redondinho, jogando o fino da bola, convencendo o torcedor de que pode acreditar no titulo.
    Feliz Natal à todos do Blog e, também a equipe do Lance que nos dá a oportunidade de expressar as nossas opiniões com o intuito de ajudar e engrandecer nosso Grande Flamengo.

  • Flamengo para o Carioca:
    PV(César), Pará(Léo Novo), Marcelo, Samir, Pico, Cáceres, Canteros, Mugni, Everton, Eduardo da Silva, Paulinho(Gabriel).

    • Urubu Noiado

      José Másio dos Santos e outros iludidos, esse time do urubu que você escalou para o carioca vai ser a alegria dos adversários, todo mundo já vai contar com os 3 pontos. Esse sim podemos chamar de verdadeiros pernas-de-pau. Ôôôô timeco feio. Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja pernas-de-pau na Gávea.

      • Caro Urubu Noiado, pague para vê, que verás. Para o carioquinha esse time é o suficiente, não precisa de muita coisa, Bota, Flu e Vasco, são fracos e vamos ganhar deles mesmo com esses como diz vc pernas-de-pau. Aposto que vc queria todos eles no seu timinho.

  • Eu acho que o Flamengo deveria ir em busca de reforços brasileiros que jogaram bem em seus clubes nessa temporada passada; pois nao adianta trazer jogadores estrangeiros e não das oportunidade aos mesmos, como fez com o Mugni.. que pra mim tinha e tem uma vaga no meio do Flamengo.
    Também deveriamos olhar para jogadores BRASILEIROS que atuam no exterior, existem varios e varios nomes de grandes jogadores brasileiros que querem voltar ao Brasil e que concerteza aceitariam atuar pelo grande clube que é o Flamengo !
    E antes de mais nada mandar embora esses jogadores que não somaram positivamente para a equipe. Dispensar as dispesas e pensar em crescer financeiramente e levantar o Gigante que esta adormecido que o CRF – CLUBE DE REGATAS FLAMENGO – HEXA CAMPEAO BRASILEIRO !!!

  • guilherme

    Não tem como avaliar se a diretoria está agindo bem ou não, ninguem está la dentro pra saber a situação financeira do clube.
    A politica adotada pelos dirigentes me agrada, pois é inviável pagar de 500 a 700 mil a um jogador, querendo um contrato de 3 anos.
    Se eles(dirigentes) estiverem fazendo o que dizem na mídia, essa é a melhor gestão dos últimos anos, pagando dividas que as antigas adquiriram em uma péssima administração ,com contratações milionárias que não vingaram.

  • Flamengo é Flamengo e vencer é sempre vencer……

  • Urubu Noiado

    O Lance só pode bloquear um comentário se for por ofensas pessoais ou acusações indevidas mas por zoações isso é ditadura da imprensa. Torcer e zoar os adversários é normal no futebol e aqui não tem maldade, todos defendem seus clubes e zoam os outros e digo Fernando se o Lance bloqueou o Mauro sem motivo aparente é porque não merece crédito.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    O que posso dizer a vcs Flamenguistas no momento é: O CRF ESTÁ TRABALHANDO PARA FAZER AS CONTRATAÇÕES….e segundo o vice presidente Wrobel, estão em pauta 5 contratações, mas sem alarde para não complicar junto a essa mídia mentirosa; e sendo 2 delas de jogadores de nível muito bom.

    Eu continuo afirmando, deixemos eles sossegados e não fiquemos ansiosos, pq a situação está melhorando e a tendência é um 2015 bem legal, viram?

    ps…E se a diretoria não tivesse agido dessa forma, hoje estaríamos a beira da falência; é só verem a complicação dos nossos rivais aqui do RJ, pq os patrocinadores não estão + naquele derramamento de grana, pelo contrário, reduzindo e muito.

    Amigos, não sou melhor que qq outro torcedor Flamenguista, tb quero um timaço para arrebentar com os outros, mas a situação é difícil; então vamos pensar + positivos e dar créditos aos nossos dirigentes. A grande maioria dos clubes Brasileiros tb estão sofrendo e em situações bem piores que o CRF, pensem nisso, viram?

    SRN

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Aos meus amigos Flamenguistas,

    Desejo a todos um Feliz Natal com muita paz e saúde em seus respectivos lares, e que o nosso Grande Deus abençõe a todos e continue nos mantendos fiéis aos nossos princípios e dedicações em nossas vidas e no nosso amado CRF, amém!

    Aos Grandes: Mauro, Paulo Lima, Carlos Prates, Nivaldo, Ruy Carlos, Flamanaus, Celio, Julio, Fla D+, Raulnei Cerqueira, Zico, Cris, Marcos C, Marcão Mengão….os + presentes no blog…tudo de bom!!

    Abraços e SRN

    • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

      Abraço a todos…….
      E q esse Natal seja abençoado e cheio de novas vibrações.
      E q o 2015 seja muitoooo…, mais muiiitoooo…melhor q o 2014.

      Feliz Natal e Boas Festas a todos.

    • Zico

      Tudo que desejares receba em dobro !!! Felicidades a todos !!

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    E pra finalizar a semana pq depois de hoje tudo vai ser uma festa nesse Pais.
    Fiquei sabendo de fonte segura, q é praticamente certo a contratação do Jadson para comandar o nosso meio-campo em 2015.
    Jogador q esta encostado no Corinthians e q o Flamengo ja esta com quase tudo alinhavado junto ao Corinthians para uma transferência de um ano do jogador para a Gávea.
    O único empecilho pode ser a chegada do Tite, se ele disser que quer o jogador no grupo Corinthiano ano que vem ai entra água no negocio.
    Ñ sei se esse é o cara pq passou por SP e agora Corinthians e ñ conseguiu se firmar.
    Mais, com a falta de talento do nosso meio-campo acho q o Jadson cairia bem sim.
    Como logo disse o Flapenta, vamos esperar pq os caras tão trabalhando para melhorar nosso elenco.
    De uma coisa tenho certeza de todos os q foram especulados no CRF nesse final de ano esse é o melhor nome.

    SRN

  • FLA D+

    O FLAMENGUITA PAPAI NOEL deseja a NAÇÃO RUBRO-NEGRA um ano cheio de vitórias, alegrias, conquistas, títulos e emoçöes.

    Para mater a tradição.

    ROL, ROL, ROL.

  • Bira Fogão

    Boa noite coirmãos rubro negros!
    Até quando os clubes do Rio serão administrados por quem não entende de futebol e deixarem jogadores revelados no seu Estado irem para SP.
    Por que o FLA não contrata o Daniel ex-Bota? O cara joga muito!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Bira,

      Ele tem que ficar no seu Botafogo; pois o clube irá precisar muito dele para 2015, viu?

      SRN

  • Marcos Fontes

    O que nós temos hoje: Paulo Victor, César e Daniel no Gol; na zaga: Samir, Erazo (fraquíssimo), Marcelo, Wallace, Frauches, Fernando, Renato Santos, Bressan (chegou do Grêmio) e o pior de todos Welington. Laterais: Léo Moura, Léo, Digão, Pará, Anderson Pico, Jorge (dos juniores) e Thalysson (chegou do ASA). No meio Campo nós teremos: Cáceres, Márcio Araújo (horrível), Muralha, Canteros, Luiz Antônio, Recife (outro fraco), Amaral (só bate), Quiroga, Val, Vítor Hugo, Lucas Mugni, Igor Sartori, Éverton, Rodolfo, Arthur Maia e Matheus Biteco (que pode vir). E pro ataque: Elton, Negueba, Gabriel, Alecsandro, Eduardo, Nixon, Paulinho, Bruninho, Rafinha e Thomás.

    Esses aí, são parte do elenco hoje. Matheus, Rodolfo, João Paulo e Felipe já estão de saída. Ainda tem que sair “URGENTEMENTE!” Welington, Marcio Araujo, Erazo, Digão, Mugni, Recife, Igor Sartori, Elton e Rafinha. Daí sim completar com um zagueiro, um meia armador e um atacante de nível.SRN

  • Aos amigos aqui do blog, Flamenguistas ou não, desejo um FELIZ NATAL cheio de paz. E ao meu querido FLAMENGO, não há palavras para que eu possa definir o que é FLAMENGO.

  • Sergio Vieira

    Concordo com a prudência nas compras. No ano passado só o Canteros revelou-se uma boa contratação. E o Flamengo não participou de leilão para engordar empresários e sua troupe, inclusive jornalistas propagandistas e lobistas. Tem que ter muita informação de boa qualidade e manter o sigilo das negociações . Quando vaza é mau negócio na certa.

  • JEFFERSON

    Bem amigos Rubro Negros, venho aqui expor minha opinião, na verdade essa presidencia do flamengo, estar deixando a desejar… no começo eu apoie essa diretoria com questões de contratar mas manter os pés no chão, o flamengo perdeu DUDU CEARENSE, para o corintihians, BARRIOS, para o atletico Mineiro, pra o PARA, e uma uma boa para o flamengo, O cLUBE SO ESTAR CONTRATANDO QUEM O LUXEMBURGO QUER, contratar so os paquito dele, pode ser que der certo, mas ainda não vi um reforço de peso para, um verdadeiro camisa dez ainda estar faltando para o flamengo.. ta no hora de flamengo pensar em titulos, leo Moura ja rendeu o que tinha quer render, marcio araujo não rendeu nada. então acho que ta na hora do flamengo pensar como time da maior torcida do Brasil. e nao como time PEQUENO, porque os times considerando pequeno foi pra quem o flamengo mas perdeu… e agora pra terminar subiu para primeira divisão um time pequeno O vasquinho….

  • NIVALDO PEREIRA

    Nação flamenquigta em todo o Brasil:

    Vamos esperar? vamos sim e não temos outra alternativa senão esperar, pois o time do Flamengo é fraquissimo e continua o mesmo ou seja fraco, o time comprovadamente é fraco principalmente a partir do meio-campo onde não temos um jogador de qualidade técnica para vestir esta camisa, eu falei nenhum e no ataque estamos dependendo do Everton e do Gabriel, é muito pouco para o Flamengo viver dos lampejos do Everton e Gabriel, são jogadores que se aproveitados por um bom técnico no máximo conseguem dar velocidade ao ataque nas jogadas de contrta-ataque, mas nem sempre será assim, pois cada jogo um jogo.

    LUXEMBURGO – o FLA acertou em cheio quando o contratou para livrar o clube da possível e eminente queda para segunda divisão do futebol brasileiro, foram 5 jogos, 5 vitórias e o fim do pesadelo, mas se o FLA acertou em cheio ao contratar o Luxemburgo, errou ao mantê-lo.
    Não acredito em duas boas temporadas em Luxemburgo, aliás diria não duas boas temporadas e dois acertos consecutivos que não acredito o Luxemburgo consiga, as contratações não virão, os jogadores de base não há esperanças, portanto é esperar um FLA niveladissimo por baixo com Bota, Flu e Vasco para quando chegar no Brasileirão 2015 brigar para não cair, aí o Luxemburgo dirá mais uma vez o time é fraco e não vamos disputar nada, isso até quando?

    FLAMENGO é grande, é Flamengo de diretoria grande, de pensamentos, planejamento e ação, de gente grande, com grande pensando com o máximo de sua ação e competência em favor do FLA, dividas todos os clubes teem, problemas todos os clubes tem, o FLAMENGO é único qu8e temn a seu favor a omaior marca, o maior nome, o maior toricda e tudo é isso é para investimento, mas é para quem sabe investir, só falta oo FLAMENGO voltar a ser FLAMENGO.

  • NIVALDO PEREIRA

    Nação flamenquigta em todo o Brasil:

    Vamos esperar? vamos sim e não temos outra alternativa senão esperar, pois o time do Flamengo é fraquissimo e continua o mesmo ou seja fraco, o time comprovadamente é fraco principalmente a partir do meio-campo onde não temos um jogador de qualidade técnica para vestir esta camisa, eu falei nenhum e no ataque estamos dependendo do Everton e do Gabriel, é muito pouco para o Flamengo viver dos lampejos do Everton e Gabriel, são jogadores que se aproveitados por um bom técnico no máximo conseguem dar velocidade ao ataque nas jogadas de contra-ataque, mas nem sempre será assim, pois cada jogo um jogo.

    LUXEMBURGO – o FLA acertou em cheio quando o contratou para livrar o clube da possível e eminente queda para segunda divisão do futebol brasileiro, foram 5 jogos, 5 vitórias e o fim do pesadelo, mas se o FLA acertou em cheio ao contratar o Luxemburgo, errou ao mantê-lo.
    Não acredito em duas boas temporadas em Luxemburgo, aliás diria não duas boas temporadas e dois acertos consecutivos que não acredito o Luxemburgo consiga, as contratações não virão, os jogadores de base não há esperanças, portanto é esperar um FLA niveladissimo por baixo com Bota, Flu e Vasco para quando chegar no Brasileirão 2015 brigar para não cair, aí o Luxemburgo dirá mais uma vez o time é fraco e não vamos disputar nada, isso até quando?

    FLAMENGO é grande, é Flamengo de diretoria grande, de pensamentos, planejamento e ação, de gente grande, com grande pensando com o máximo de sua ação e competência em favor do FLA, dividas todos os clubes teem, problemas todos os clubes tem, o FLAMENGO é único que tem a seu favor a maior marca, o maior nome, o maior toricda e tudo é isso é para investimento, mas é para quem sabe investir, só falta ao FLAMENGO voltar a ser FLAMENGO.

  • Urubu Noiado

    O negócio tá feio pros lados da Gávea, a diretoria do Urubu tá fazendo de tudo pra fechar um patrocínio milionário e vai acontecer, porém, porém, como o clube deve até as calças a justiça vai bloquear parte da grana pra pagar jogadores que saíram sem receber um tostão, previdência social, impostos, salários atrasados e na justiça da Patricinha Amorim e tantos outros, enquanto isso a Gávea está aos pedaços.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja dívidas na Gávea.

  • Paulo

    Tem mais de um ano que falo que o Léo M. já deveria ter caído fora!
    E, cuidado com esse xkema Luxemburgo de trazer a patotinha!
    Já fomos reféns desse tipo de situação…

  • LUCAS

    Creio que estão agindo com prudência, mas numa certa lentidão que faz o clube perder tempo. O que vejo não é tão animador, já que como nos últimos anos, trouxeram duas apostas, já praticamente fechadas que são o Thalysson e o Arthur Maia, encaminharam o Pará e pararam por aí. Esperamos um início de ano mais animador, pois são muitas especulações e a diretoria não se preocupa em desvinculá-las do dia-a-dia do Flamengo nas negociações, irritando a torcida e passando uma imagem de pouca eficiência no mercado, já que nada ainda foi concretizado e diversos nomes já foram especulados. Esse ano também não há desculpa pela falta de dinheiro, pois a verba aumentou o suficiente para trazer bons nomes. Não entendo por que o Flamengo insiste em buscar no mercado sul americano alguns nomes, se no país podemos ter boas negociações, com nomes de qualidade para o elenco. Se o que o Luxa quer são boas opções e dois ou três jogadores para assumirem a titularidade, podemos tranquilamente olhar para o mercado nacional, onde as negociações são mais facilitadas e encontramos jogadores, meias e atacantes, como: Diego Souza, Jadson, Alex, Guilherme, Borges, Osvaldo, Jô, Júlio Baptista, Zé Eduardo, Emerson, Marcelo, Henrique, entre outros bons nomes. Precisamos de mais agilidade e perspicácia no mercado, o Flamengo sempre entra muito sonolento e acaba ficando com a xepa e pagando mais caro por jogadores de qualidade duvidosa. Espero que não seja assim nesse ano.

    • Marcelo Cirino, como consta e vossa relação em 11º lugar, nome que está entre Emerson e o Henrique, tá tudo certo o cara já é do Flamengo.

  • SÉRGIO CARLOS FRANCISCO

    Agindo de forma certíssima. Nesta data acabam de contratar (segundo jornal Paranaense) o jogador Marcelo Cirino (atacante) do Atlético PR e estão tbm bem próximos do meia Jadson do Corinthians. A meu ver, contratações pontuais e importantes. Ambos são bons jogadores. Viva os Blues, melhor diretoria dos últimos 30 anos. Em se concretizando essas duas contratações, ainda precisaremos de sobretudo, 2 meias de qualidade e de talvez ainda um outro atacante. Saudações sempre rubro-negras st..

    • Glauco Silva

      Quem é Marcelo Cirino???????????????

      • Glauco Silva

        Se faz o que se pode, mas vamos raciocinar… se um cara não serve pra o atlético-pr, não serve pro corinthians, ou outro clube qualquer, será que vai servir pro Flamengo? Não seria melhor colocar os garotos da base pra jogar, ao invéz de ficar aceitando essas sucatas de outros clubes que os empresários ficam empurrando no Flamengo?

        • SÉRGIO CARLOS FRANCISCO

          Ele serve pro Atlético PR, ele não quer ficar lá… Ele foi comprado por um grupo de investidores e vai ser colocado no Fla… O Corinthians tentou comprá-lo e não conseguiu (o clube tá endividado…). Saudações.

  • Marcelo Cirino vem aiii..

  • ronaldo

    Não entendo esse pessoal. Pela primeira vez vejo um presidente administrar o nosso time com juizo e capacitação. Já pagamos 28% de nossas dívidas, estamos reestruturando a marcar Flamengo aonde esse nome era chamado de devedor. tivemos varios presidente que contratava nomes forte e não ganhava nada e sim aumentava nossa dívidas a cada ano, esse esta montando um time bom, não é um dos melhores e esta mantendo a primeira divisão com muita dificuldade.
    Vamos dar voto de confiança e essa diretoria e esperar mais um ano dificil e ver em breve um flamengo forte e com um grande time para disputar todos os campeonatos.Eles pegaram só predreira, dividas e cobradores batendo na porta todos os dias e ninguem querendo vim para o time. se vcs se lembram da frase do vampeta finji que me paga que eu finjo que jogo é isso que vcs querem ouvir de novo.
    Aqueles que puderem seja sócios torcedores como eu.

  • Glauco Silva

    Se não tem dinheiro pra contratar jogadores de alto nível (de nível, nem sempre significa “de nome”), não há muito o que se fazer! Paciência… Eu só acho errado é ficar enganando a torcida, hoje o Flamengo é um clube grande e rico em torcida, porem pequeno e pobre nas quatro linhas, não dá pra empolgar nem nutrir esperanças, se manter na primeira divisão é o objetivo.

  • Glauco Silva

    O lance deveria bloquear comentário de quem tá na folha de pagamento do Flamengo, deixar somente os torcedores darem sua opinião sincera, livre, imparcial e sem compromisso com politicagem de cartolagem

  • Zico

    GLAUCO SILVA , você é fake do capitão léo ?? Me diz aí de que planeta veio pra passar o réveillon ??
    ´´quem é Marcelo Cirino? “ É CADA COISA QUE TEMOS QUE LER !!!

  • william

    Acho que as pessoas, na hora de fazercomentários, tem que avaliar o que dizem, pois chamar jogadores de fracos como marcio araujo e outros, nessa altura do campeonato, com a postura adotada pelos dirigentes de pagar dividas é injusto.
    Outro fato importante a mencionar é a movimentação do flamengo no mercado- acho que é importante ser pontual nas contratações( lateral esquerdo, meio armador com capacidade de municiar o ataque, um atacante que incomode 90 minutos de jogo e seja decisivo, manter os melhores jogadores de 2014 e para o segundo semestre, dentro das possibilidades, qualificar o elenco. Isso sim, é ser flamengo.

    • Urubu Noiado

      William deixe eu te falar uma coisa, você tá certo em pedir pra avaliar o que dizem pois chamar os jogadores do Urubu de fraco realmente é muito injusto o certo é chamar de perna-de-pau, ruindade, morto, febre tifoide, lumbriguentos, pé na cova, pé de cachorro, come e dorme, chinelinhos, leão de chácara, restos mortais de outros clubes, cadáveres, passa fome, malarientos, sardentos, tudo, menos jogador de futebol.
      Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja perna de pau na Gávea.

  • Tu deve ta noiado mesmo falando coisas sem semtido, kkkkk Chuuupaaaa antis

  • LUCAS

    SÓ ESPERO QUE ESSA CONTRATAÇÃO NUM TRAGA NENHUM MAL AO CLUBE NO FUTURO

  • julio

    Respondendo meu entiado sergio, vai com calma eu não tenho culpa se sua mãe gosta de mim…
    e sobre o mengão, todo mundo ta cansado de saber que a coisa ainda ta feia, a divida ainda é muito alta, que não tem grana pra contratar estrelas, que se não fosse esses grupo de investidores nem esse marcelo que eh bom jogador teria vindo, que os outros clubes ainda não acordaram ou não acreditam na aprovação da lei de responsabilidade fiscal e ainda estão gastando muito mais do que arrecadam com excessão de fla e palmeiras e o flamengo sozinho não consegue disputar com quem não tem limites… etc, etc, etc… todo mundo sabe tbm que essa diretoria ta fazendo um otimo trabalho de reestruturação, ta pagando em dia, pagando as dividas, mas tbm salta aos olhos a falta de experiencia na hora de contratar e de dispensar, tinha jogadores que podiamos ter nos livrado de graça, e tiveram seus contratos renovados, e tem muitos jogadores que estão sendo contratados que não tem condições de vestir a camisa como foi feito no ano passado com Arthur, feijão, bruninho, mugni(camisa 10..rsrs) td isso todo mundo sabe!!! isso aqui é uma blog pra discursão cada um da sua opinião sem diplomacia não vou concordar com td, mas tbm não discordo de td cada um tem seu ponto de vista, mas todos querem um flamengo melhor em 2015!!!

  • LUCAS

    SONHO DISTANTE: UM DIA EU AINDA SEREI SÓCIO TORCEDOR VIU? PRESIDENTE

  • Urubu Noiado

    Olhem os reforços que o Urubu está trazendo pra 2015: Arthur Maia, Thalyson, Pará, Bressan e Marcelo Cirino. São reforços? Só no Urubu que esses caras vão resolver alguma coisa, ou seja, o Urubu vai continuar em 2015 levando paulada nas costas. Essa diretoria do Urubu é uma piada enquanto os grandes clubes anunciam contratações de peso Cruzeiro, Atlético, São Paulo, Corinthians, Inter, Grêmio etc, etc, o Urubu apresenta restos que aliás de restos o Urubu entende. É mais uma saída pra não ser rebaixado em 2015. O Urubu vai ficar lutando até dezembro de 2015 na parte inferior da tabela.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja perna-de-pau no ninho do Urubu.

  • Parabéns diretoria, comendo pelas bordas do prato e agindo em silêncio(sem alarde) estamos conseguindo contratações pontuais e em pouco tempo, que venha agora o Conca. Vamos esperar, mais uma vez Parabéns a nossa diretoria que estar agindo muito bem, teremos um time muito bom já no Carioca.
    Só fico um pouco trinte pelo empréstimo do Léo ao Internacional, ele é um grande jogador e vai fazer muito sucesso no inter, já veremos isso no Campeonato Gaucho.
    Eu particularmente acho o Léo, Muito melhor que o Pará. Vamos esperar para ver como o professor LUXA montará nossa equipe.
    Flamengo é Flamengo e que venha o Conca.

  • Peço a Diretoria não emprestar o Mugni, ele vai crescer muito com a presença do Conca, a presença do Conca vai ser muito importante para o crescimento do garoto( Lucas Mugni).

    Estou esperando também o Lucas Romero, já para o Carioca e Copa do Brasil.
    No Brasileirão o time já estará entrosado, afinado.

  • julio

    Pessoal vamos esperar e ver o time como vai ser montado e como vai reagir, não da pra saber ainda tem os pessimistas demais que ja tão falando em brigar p não cair e os otimistas demais que acham que vai arrebentar, pode ser que esses jogadores que estão chegando se saiam muito bem ou pode ser que não? se for um ano mais tranquilo que 2014 ja estará de bom tamanho, eu particurlarmente acho que o ano do Fla vai ser 2016, esse ano todos os jornais, todos os olhos de jogadores e empresários ja estão voltados pra nós, só vejo elógios na gestão, se Deus quiser no futuro vamos ser os donos do futebol denovo!!!

  • Urubu Noiado

    Conca no Urubu? Será verdade ou estou realmente noiado? Se for verdade o Conca só vai receber a parte da UNIMED a outra parte nunca vai ver a cor do dinheiro. Parece que o Conca tá preferindo o Corinthians será porque? O Urubu não quer o Felipe mão de quiabo mas como não tem um tostão furado pra pagar os direitos de imagens do frangueiro fica esperando um besta pra contratar o mão de alface. Não fiquem entusiasmado porque neste ano vai ser igual ao que passou pau no lombo do urubu e até pode acontecer mais um milagre e não ser rebaixado ficando no meio da tabela.
    Hajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjja miserabilidade no Urubu.

  • julio

    Enfim a tão sonhada barca saiu acho que agora vão reclamar por ter mandado os meninos embora..kkkkk eu estou um pouco mais satisfeito, se chegar um 9 um 10 e um zagueiro vou ficar muito mais feliz!!!

    • Gregory

      Julio,

      quando concordei com o FlaPenta, não estava discordando num todo dos seus argumentos, mas era porque precisávamos ter paciência para ver o que iria acontecer de diferente dos anos de 2013 e 2014. Sou Rubro Negro doente, vou à todos os jogos aqui e sou ST, e como você também fiquei muito puto com todas as cagadas que foram feitas em 2014, mas tinha a esperança de que o nosso Mengão desse uma guinada nesse ano. É, finalmente a barca saiu , e sem dó, pois como foi dito, se não mostrou nos dois anos anteriores, não seria neste que vingaria. Só fico na duvida sobre a saída do Leo para o Inter. Pra mim, um 10, um volante da qualidade do Carceres (que possa substituir na ausência), um Lat direito.
      SRN e Um 2015 bem melhor

  • JEFFERSON

    bem.. boa tarde vamos esperar o que vai acontecer daqui pra frente, com esse time o flamengo pode melhorar, começa o ano melhor do que começou anoa passado, semp´re gostei do para, bressan vem de um time aguerrido. vamos ver se conseguimos conca… e outros vamos atras de mais sócios torcedores, temos a maior torcida do mundo, nao podemos perder pra nenhum clube brasileiro.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo