Henrique é um atacante goleador, mas…



COM A PALAVRA: Fellipe Lucena
Setorista de Palmeiras no LANCE!

Seria injusto tirar os méritos de Henrique pelos 16 gols no Campeonato Brasileiro, ainda mais jogando em um time fraco como o do Palmeiras, mas ele não é o atacante dos sonhos.

Henrique tem limitações técnicas, não vai bem quando sai da área, perde gols incríveis e, apesar de alto, tem dificuldades de cabecear. Se a ideia for ter um finalizador, que defina em um só toque na pequena área, pode ser útil. Se Luxemburgo quiser um ataque com mobilidade, tabelas e movimentação, não é o nome ideal.



  • Paulo José

    A verdade é que o FLAMENGO está exatamente como no final de 2013, apenas observando o mercado enquanto outros contratam. Especularam vários jogadores e os outros times contrataram. É maravilhoso ver essa diretoria pagar as dívidas, porém quando a questão é contratar, demonstra serem totalmente amadores. Irão acabar contratando igualzinho ao que tem feito nos últimos anos, em quantidade (para compor elenco, apostas) ao invés de qualidade. É lamentável! O pior é escutar o presidente falar que o time é competitivo, forte e que em 2015 será mais competitivo e mais forte do que em 2014. Isso é conversa para boi dormir. Henrique não é o cara ideal para o ataque do FLA. Durante todo o ano demonstrou falta de técnica e habilidade em errar gols, apesar de ter sido o artilheiro do Palmeiras no ano. Rodrigo Caetano é um excelente profissional, porém se não der recursos para que possa contratar ficará muito difícil. Espero que as contratações aconteça o mais rápido possível para que quando for a apresentação do grupo, os contratados estejam presente, senão começará com em 2014, sem planejamento algum. Daí o final todos conhecem: lutar para não cair e ficar longe de conquistar títulos, o que é totalmente fora da realidade do FLA, que sempre brigou por títulos.

    • Meus amigos. O nosso Fla tem um time muito ruim. É time para 10a. posição no brasileiro. Pode ganhar o carioca porque o resto no Rio está cheio de mulambada. A atual Diretoria é formada de craques na Área financeira. Estão saneando o clube mas no futebol o desastre é total. Contratam mal. Vendem muito mal e não recebem. Em um curto espaço de tempo trocamos de treinador 6 vezes. Estava lendo uma revista antiga ” Manchete Esportiva ” de 1962. Fla derrota Santos com Pelé e Coutinho no Pacaembu por 3X1 foi no Rio-São Paulo daquele ano. O Santos era uma máquina mas o nosso Fla tinha um ataque que naquela revista era chamado de ” rolo compressor”. Hoje somos obrigados a ver Marcelo furando o tempo todo, Márcio Araújo -segundo estatística da CBF – errando 76% dos passes – Lucas Mugni uma tremenda fraude – Alexandro perdendo gols em profusão e todo mundo feliz porque escapamos mais uma vez do rebaixamento. Até quando vamos ficar assistindo este filme gente ?

  • Alberto Jorge

    Saudações Rubro Negras…
    Acho a política da nova diretoria do Mengão corretíssima. Só espero que os torcedores não me levem a mal, mas, na minha opinião, o Flamengo tinha que contratar jovens com futuro promissor, e não jogadores viciados. Exemplo: Porque não tentar a contratação do ROGER GUEDES de 18 anos jogador do Criciúma ? Na minha ótica, esse garoto joga muita bola.
    Gostaria de saber o porque o LUXA não gosta do Zé Roberto, dos velhos jogadores, um tremendo exemplo de profissionalismo para os jovens. Este arrumaria o nosso meio de campo. Sinceramente, eu não conheço outro jogador com a capacidade técnica do SUPER ZÉ ROBERTO.

  • Carlos Prates

    Isso é uma verdadeira draga!!!
    Mandaram Hernane embora, levaram calote dos árabes, e agora estão querendo quem não quis vir para o Flamengo no começo do ano…
    O preço que estão pedindo (R$6 milhões), é um absurdo por um caneleiro desses…
    Tem que chegar no Flumico, pagar 12 milhões pelo Conca, 600 mil de salários, e contratar mais 10 pra fazer companhia a ele…
    Igual ao Henrique, pelo menos uns 10 jogando no Brasil…
    Corram atrás do Erick do Goiás, do Patric do Sport, do Cárdenas do Atlético Nacional.
    Troquem a dívida de 13 milhões do Grêmio, por Rhodolfo, Barcos, Marcelo Grohe, Fernandinho…
    Os caras são ótimos em finanças, mas péssimos em contratar…

    • Telo

      O irmão não se ilude com Patrick não, pra que mais um goleiro Fernandinho é um barbante danado

      • Zico

        Telo, esse Patrick tá enganando muita gente !! Quem conhece esse jogador , e aliás são muitas torcidas que o conhecem , não sentem saudade nenhuma!! Fraco! A torcida do sport queria ele muito longe!

  • Alberto Jorge

    SRN…Um jogador chamado SOUZA (Russo e Sardento) meio de campo que jogou no Cruzeiro, é bom de bola e barato. SANTIAGO MONTOYA do Vasco, acho um jogador habilidoso, rápido e muito interessante, no Vasco ficou sem espaço, não sei porque ? Agora o craque que o Flamengo deveria contratar era o: VAGNER do Flu, esse a nossa camisa 10 cairia como uma luva. Para testar a memória: Quem se lembra dele no Cruzeiro ??? SRN

    • Zico

      ??? Souza ? O que era 3° reserva no Cruzeiro e continuou reserva no Santos ?

  • sergio lima

    Henrique esnobou o Mengão e agora surge de novo o nome deste fanfarão,tem muitos atacantes bons e melhores no mercado,agora Arthur ninguém merece.
    Acho que com Caetano a visão será melhor no mercado,pois os outros eram bem cegos.
    Elton,Arthur etc..

  • Mauro

    Caros amigos Flamenguistas,

    Nada de Henrique, esse é mais uma contratação do Lancemente…

  • É impressionante como entra ano sai ano e muitos não aprendem a lidar com a imprensa esportiva . Vou repetir o depoimento do Vice de Futebol do Flamengo : ” Lidgou-me um reporter querendo que eu desse um nome de um jogador que nós estamos negociando . Disse a ele que não poderia fazê-lo , quando entào ele me disse que iria inventar , pois precisava de nitícia para o jornal ” . É isso . Agora a imprensa tira não sei de onde que o Flamengo quer o Henrique e muitos já tratam isso como verdade , xingam a diretoria e acham que o Flamengo só vai atrás de jogadores que não prestam l. Aprendam , galera ! A imprensa precisa de notícias , mesmo que não sejam verdadeiras .

  • julio

    Se for verdade mas uma besteira dessa diretoria, não joga nada esse henrrique!

  • julio

    Acabei de ver no globo esporte uma materia que o fla tem 18 milhões a pagar esse ano ainda por elano, carlos eduardo, andré santos, etc… jogadores que nem estão mas no clube, não deram nada de retorno… ou seja pessimas contratações, essa diretoria pode até estar fazendo um bom trabalho pagando as contas, mas tambem não é essa maravilha toda que muitos pintam aqui, 18 milhões que poderiam pagar contas tbm e estão sendo jogados no lixo!!!

  • andrefla

    O FLA TEM QUE CONTRATAR O LOVE P/ O ATAQUE E O TIAGO NEVES P/ O MEIO.O TIME NÃO PRECISA DE 11 ESTRELAS MAS TEM QUE TER PELO MENOS DUAS,ATE PORQUE COMO DISSE O LUXA O CRAQUE SAI MAIS BARATO QUE JOGADORES NORMAIS,ATE O SOCIO TORCEDOR DARIA UMA ALAVANCADA.PERGUNTO AOS AMIGOS QUEM COMPRARIA UMA CAMISA DEZ DO FLA COM O MUGNI.JA COM OS DOIS QUE CITEI A 10 E A 9 SERÃO AS MAIS VENDIDAS EM 2015.

    • Telo

      Eu compraria ele joga é muito e ainda é novo vamos dar mais um tempo, trazer Thiago Neves acho que é gastar dinheiro já o Love é outra conversa. SRN

    • Zico

      Thiago não … Já deu ! É tipo daqueles jogadores que rodam, rodam.. Tipo Jorge Wagner! Na 1 proposta ele deixa o clube.
      Agora , o Mugni em 2015 ele tem que mostrar a que veio . A última chance . Esse ano ,tem a ressalva de que é novo , outra cultura , outro estilo de jogo … Ano que vem se não vingar pode vender!

    • Eu comprei uma camisa 10 e personalizei com o nome do LUCAS MIGNI, e estou muito esperançoso de em 2015 ele será o cara.

  • Fabio

    Os caras são bons de finanças mas pra contratar um único nome bom tá muito difícil. Não dá pra fazer um esforço??

  • Pablo

    … É o que tem pra hoje. E as coisas estão melhorando gradualmente, só precisa ser observador. Faz quanto tempo que um jogador não quebra o contrato por atraso de salários? Faz quanto tempo que um jogador ou técnico não abandona o barco pela primeira proposta recebida? É só ver o Luxa recusando o Inter, Everton e Cáceres declarando que querem permanecer no clube. O Everton disse que “Minha Europa é o Flamengo” (palavra dele), inimaginável um jogador top dizer isso há 3 anos. Ainda é pouco, mas está bem melhor que antes. SRN.

    • Mauro

      Caro Pablo,

      Muito bem observados seu comentários….

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    Não acreditem nessas matérias forjadas, a nossa Diretoria está trabalhando com seriedade, o nosso clube está se aplumando; tanto que tem muitos dirigentes de outros clubes dizendo que o CRF está no caminho certo para sua nova reestruturação. E uma coisa é certa: acabou aquela história de vários jogadores com salários “astronômicos”, como tem lá no Flu, e agora a ex-patrocinadora já está querendo tirar o dela, e quem vai pagar 1 milhão mês pelo Fred?
    O problema é dinheiro, e contratações de impacto requer muito dindin e salários altos que os bons jogadores pedem, não é fácil de resolver assim como pensamos, viram?
    Eu tb quero bons jogadores no nosso elenco, mas vamos ter calma, os caras estão trabalhando, 1º com as renovações dos que podem ficar; só que aquela grana destinada as contratações ainda não veio, e quem não sabe pensa que o clube já tem ela disponível.

    ps…Meus caros, no nosso mercado, tem muitos jogadores comuns, e muitos igualzinhos ao que temos no elenco, como esse Henrique que o lancelixo especula para nós, não se iludam!….e outra coisa: hoje temos um técnico experiente que conhece muito bem; então prefiro aguardar as definições 1º, antes de julgar alguma coisa.

    SRN

    • Zico

      Hexa,concordo em vários pontos que colocou! Principalmente no que diz respeito a especulações de empresários ! O playboy palmeirense (pelo que sei) não quer comprar o Henrique . Tem algumas propostas então o empresário tá fazendo a parte dele . Não acho que o Fla quer ele!
      Em relação ao luxa, o que me preocupa são as ligações com empresários! Olha o caso dos jogadores do Grêmio . Todos iguais ao que temos..

      • José Henrique

        Concordo, o Luxa só traz jogadores da panela dele e é muito estranho essa atitude.

  • LUCAS

    NUM VEJO A HORA DO LÉO M. IR EMBORA. SOBRE ELE VAMOS AGUARDA

  • VEJO QUE O FLAMENGO VAI CONTRATAT JOGADPE SIM MAS DE MEDIO, CONHECIMENTO, EU ACHO QUE PODERIAMOS PELO MENOS TRAZER O LOVE, AI JA TAVA QUASE DE BOM TAMANHO, E UM AVISO AOS ORGANIZADORES, DO TRIANGULAR, RESPEITEN OS TORCEDORES BOTA AMISTOSO COM PREÇO ABSURDO, 110. REAIS A MEIA ENTRADA, MAS COMO EU SOU MENGÃO DE CORAÇÃO PRA NÃO DIZER FANATICO, RSRSRS JA TO COM MEU INGRESSO EM MÃO. SRN

  • eu apoio demais esta diretoria,

    mais fico triste por causa de quase todas sondagens por jogador a maioria fracos

    PARÁ , os 2 laterais que saiu do botafogo são melhores

    HENRIQUE este cara negou o FLAMENGO e ele não e isso tudo

    o meu FLAMENGO contratou muita gente de nome HORRIVEIS como desperdiçou dinheiro

    SONALDINHO,ALEX SILVA, THIAGO NEVES, CARLOS EDUARDO, ANDRE SANTOS, ELANO,CHICÃO

    nunca fui fã de nenhum deles e todos deram muito prejuizo ao FLAMENGO,

    E COM ESTA POLITICA DE NÃO GASTAR TERIA QUE TER APROVEITADO A MAIORIA DA

    BASE ADRYAN, RAFINHA, RODOLFO, MATTHEUS

    JUNTOS COM JOGADORES BONS E BARATOS QUE SONHAM EM JOGAR NO FLAMENGO.

    outro erro renovação de LEO MOURA se for bem no nosso carioquinha vai renovar ate o

    fim de ano.

    • Mauro

      Caro Ruy,

      Concordo plenamente com relação ao Léo Moura, vamos continuar tendo uma Av. pelo lado Direito.

      SRN

  • Assim como alguns torcedores pedem respeito ao Leonardo Moura, ele tem que ter respeito e se concientizar que na não dar mas pra ele e se aposentar pra terminar sua carreira em paz com a nação, ja deu Léo vc está muito lento pesrga muitos gols nas costas.Srn

    • Mauro

      Meu caro Flamanaus,

      Enquanto tiver bobo quer acredita ainda no futebol dele, ele vai levando bola nas costas e R$ 300 mil na conta..

      Abraço meu amigo e um Feliz Natal junto dos seus..

  • Zico

    Prezados Rubro negros ! Estou um pouco desesperançoso com contratações e até as dispensas! Ainda não vi a tão sonhada e aguardada barca que esperamos .
    Estou vendo o Palmeiras contratar bem . Amaral e Girotto de volantes e Zé no meio , vai mudar o time com certeza !
    E o nosso time mesmo , não estou vendo ninguém! Não vamos nos iludir com as especulações de empresários , querendo valorizar seus jogadores .
    O maior problema , é acertar o jogador. Se as apostas dessem certo como já deram o Paulinho e Everton seria o ideal , mas sabemos que não funciona assim .
    É aguardar 1 zagueiro já que chicão foi dispensado! No mais , não sei se vem alguém …
    Aaaahh..e pelo amor de Deus , NÃO VAMOS DEIXAR O WELINTON PISAR NA GÁVEA , já que o chicão saiu podem empurrar goela abaixo esse ridículo!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Sinceramente não vejo razão para tanta celeuma no caso do Léo Moura, um jogador com grande passado no FLA mas como todo jogador que chega a idade de parar, acaba a careira na hora que não consegue produzir o que produziu de melhor anteriormente.

    Problema não é não mais termos o Léo Moura, problema é não achar um jogador para posição já o qual o tal Léo, o outro que veio do Altético-PR nunca me convenceu e nos provou este ano de 2014, chegou e nem viu a cor da bola.

    Já pensou se tivéssemos que manter grandes jogadores estaríamos até hoje com CARLOS ALBERTO TORRES, TONINHO BAIANO, LEANDRO, JORGINHO.., portanto o Léo Moura tem que sentar e conversar de frente, ele sabe que seu lado é vulnerável, já náo consegue os dribles com facilidade, já nao consegue cruzar com rapidez e suas investidas geralemente são interrompidas pelos adversários enfim o Léo Moura já não é mais o mesmo, THE EDN

  • fernando alves

    Caros amigos do framengo o Leo Moura jogou nas bases do fogão com meu tio. Hoje meu tio tem 42 anos e Léo Moura 34 em nossa casa esta é a atual piada desta mídia que mas uma vez engana vocês. Valeu!!!!!!!

  • fernando alves

    Caros amigos o framengo esta entrando numa jogada da mídia que apenas os burros não estão entendendo. Vejamos;

    1. Não fazer grandes contratações.
    2. 2014 e 2015 são apenas para reconstruir as finanças.
    3. Lutando para não cair e sofrendo humilhações como a que sofreu para o galo.

    Enquanto isto;

    1. Mídia promove o Corinthians.

    2. Estádio para o Corinthians.

    3. Dinheiro para erguer o Corinthians, hoje já recebe a mesma coisa que o framengo.

    4. Vamos olhar o elenco do Corinthians, o vamos olhar o do framengo, qualquer criança hoje ver o Corinthians com, mas possibilidade de títulos e mas projeção do que o framengo.

    5. Esta historia de recuperação das finanças do framengo e conversa para boi dormi, este bandeira faz parte desta armação. Tenham certeza.

    6. O dinheiro entrando nos cofres do Corinthians e saído pela torneira Pato 40 milhões e joga no São Paulo, Sheik 600 mil e jogava no fogão, vários e vários jogadores recebem do Corinthians para jogar em outro clube estas administrações e quem mata o futebol brasileiro.

    Obs: Se a coisa continuar desta maneira o framengo só tem a perde. São anos e anos que o framengo diminui a cada ano. Abram o olho!!!!!

    • julio

      kkkkkk… virou a casaca? começou a torcer pros gambás?
      Claro neh seu timeco faliu…kkkkk
      nem curintha, nem flumico, nem bostinha, nem ninguem vai chegar aos pés do mengão nunca serão amigão!!! o curintha numa fase boa recem campeão do mundo, com um bom elenco brigando pelas primeiras posições na tabela não recebe mais que o flamengo brigando pra não cair, nossa divida cai mais de 100 milhões por ano e a deles cresce mais de 100 milhões por ano, se informa melhor e para de falar besteira, ninguem aqui eh bobo, ninguem vai ficar com medo…kkk
      chora pq seu time faliu e vai pagar caro os tapetões e esse curintha ta indo no mesmo caminho!!!
      SRN!!!

      • fernando alves

        Caro Júlio o Corinthians recebe o mesmo valor da caixa e da tv a única diferença é que recebeu um estádio e o framengo nada. Veja o que digo hoje e aguarde.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Caro Fernandoca,

          Acho que caiste do ‘cavalo”, pq nessa o Julio tem razão, viu?

          A dívida deles está aumentando e muito, ou vc pensa que aquele estádio foi de gratis!

          Engano seu amigo, eles vão ter que pagar e muita grana, viu?

          ps…O CRF pode ter um estádio para + ou – 40 mil pagantes, mas tem que pagar, ninguém oferece coisa alguma de graça; portanto caia na real, viu?kkkk

          Mas sei que é tudo brincadeira da sua parte, com certeza, não é?

          • fernando alves

            Caro pensa a quem o Corinthians vai pagar tanta grana? Você acredita nisto? Olha cara o pior cego é o que não quer enxergar e é isto que está acontecendo com o Júlio. Concorda?

            Obs: Depois não caia naquela de fechar a porta depois de roubado. Valeu!!!!!

        • Mauro

          Caro FLAnandalves,

          Agradecemos sua preocupação com o Mair Querido do Brasil, porém você só esqueceu de mencionar que a dívida do CÚrintias só com os Bancos já ultrapassou R$ 700, mil, contando com a empresa que construiu o chiqueirão ultrassa a 1 bilhão, só isso….
          Veja o que digo hoje e aguarde.

          SRN.

          • fernando alves

            Caro Mauro e o patrimônio do Corinthians e quanto? As cotas hoje já são iguais. Não concordar com o que digo é aonde vai está o mal de vocês. Sempre acham que não enxergando a verdade resolve, por isto estão nesta situação, a cada ano montam elencos pior do que o anterior e sempre com esta conversa mole.

          • Mauro

            Caro FLAnandalves,

            Meu caro amigo, parece que você não quer ver o óbvio, o Flamengo está se preparando para o futuro meu caro, já diminuímos nossa dívida em 200 milhões em 2 anos, mesmo assim ganhamos uma Copa Brasil e um Camp. Carioca, temos uma Diretoria séria que esta fazendo a coisa certa, todos os clubes terão que partir para essa direção e nós já estamos 2 anos a frente dos demais, acredite meu caro em breve o Flamengo será uma potência futebolística, pode acreditar.
            Veja como esta o seu Botafogo, simplesmente falido e era o caminho do Flamengo, Vida longa aos Blues.
            Abraço amigo SRN.

            Desejo ao amigo um Feliz Natal com uma mesa farta junto aos seus, “dentro do possível”.

          • fernando alves

            Caro Mauro gostaria muito que esta ideia do flamengo tenha êxito e sirva de exemplos para todos, mas acho difícil. Valeu!!!!!!

            Obs: O Bebeto deixou o fogão muito bem, o desastrado do MA acabou com tudo e assim é feitos em todos os clubes do Brasil.

            Feliz Natal e tudo de bom para você e sua família e amigos. Valeu!!!!!!!!

  • alessandro mendes

    a politica de pagar dividas é correta ? sim ! mais o clube tem que investir BEM no valor disponivel para o futebol. oq chega para os torcedores é que o clube quer o dudu, pará, teles,… não sabemos oq é verdade ou não. acho qu tem q vir a publico e falar q o clube quer fulano sendo que ele quer 300 mil de salario e luvas de 2 MM, até pq caso o clube venha a atrasar o salário, este mesmo jogador virá a publico reclamar que o mes no clube tem 45, 60 , 90 dias. com esse time não dá !!! não precisa nem de atacante, e sim, dois zagueiros, DOIS MEIAS, um lateral esquerdo .

    • julio

      precisa sim parceiro!!! precisa de tudo isso que vc falou e mais um 9 goleador… alecssandro e Elton não da, nem f…

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meus caros, precisamos é de um camisa 10 urgente, esse sim que tem que ser “muito bom”, pq os atacantes do Flamengo empurraram as bolas pras redes.

        E me digam: quem seria esse 9 goleador hoje?

        Amigos, a maioria desses atacantes são todos iguais, apenas são + vislumbrados pelos “nomes” na mídia informal, justamente para terem os salários lá em cima.

        SRN

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          ” empurrarão”

          • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

            Concordo Amigo Flapenta…..

            E falei isso logo apos o fim do BR quando se especulava Lucas Pratto no CRF, ñ adianta contratar um monte de Atacantes se eles ñ vão ter quem os municie.
            Na época até falei q ñ concordava com a contratação do Pratto pelo salario, em torno de R$ 420.000, mensais.
            Seria jogar dinheiro fora pq depois de uma temporada sem o 10 no nosso elenco, o Lucas seria igual a Alecsandro ou Elton, cones q precisam de municiamento, apenas levando vantagem sobre o Pratto por causa do salario muito menor.
            E com a contratação de um bom Camisa 10 até o Alecsandro e o Elton nos bastaria.
            Como vc mesmo falou todos eles são empurradores de bolas para o fundo das redes, só q para isso todos eles precisam de alguém que os coloquem na cara do gol.
            Continuo com esse pensamento, a nossa maior contratação tem q ser um bom camisa 10, e aii…,só depois, vamos pensar nas outras posições.

            SRN

        • Mauro

          Caro Flapenta,

          Realmente essa mídia muitas vezes não sabe o que fala. vejam só.

          O Lucas Prato fez 19 gols na temporada de 2014.
          O Alecssandro fez 21 gols na mesma temporada, sendo que no Camp. Carioca era o reserva do Hernane. é mole.???????

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caro Mauro,

            Perfeito!…não adianta ter o Lucas sem o 10, pq ele será igual ao Alecsandro, Elton, Nixon, Paulinho…

            ps…puxa, vc mencionou o nome do Hernane, é um peladeiro!…mas como vibrava no campo e a torcida ajudava; duvido se ele estivesse naquele jogo lá em Minas, que o Flamengo perderia a classificação…duvido!!

            abraço

  • Eu estou esperando com muita calma, e acho que o nosso time será o mais rico do Brasil em muito pouco tempo, e teremos um timaço.
    O mais querido já somos, só nos falta sermos o mais Rico….
    Sucesso CRF minha família e eu te amamos..

  • fernando alves

    Aos torcedores do flamengo que frequentam o blog e participa das brincadeiras um feliz natal para todos e para as suas famílias. Valeu!!!!!!!

    “Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!” (Charles Dickens)

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo