De bom, apenas a festa que a torcida fez em São Luis!



De fato, a motivação é o principal combustível para uma equipe ir em busca de vitórias. E que vontade têm, por exemplo, Chicão, Léo Moura, Anderson Pico, Nixon & Cia, ainda mais após passar horas dentro de um voo para jogar em São Luís, no Maranhão, sem pretensão alguma no campeonato? É claro que muitos querem mostrar serviço, mas não vai ser nestes últimos jogos que alguma coisa será definida. Com isso, nada de melhor poderia ter acontecido no Maranhão. A não ser a festa da grande massa que queria ver de perto os ídolos rubro-negros.

A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, contando com o jogo de ontem, aqueles que já são carta marcada para a próxima temporada, como Paulo Victor, Wallace, Cáceres, Canteros, Everton… Estão contando os dias para curtirem as férias. Assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo podia escalar um time misto, com um esquema diferente, quem sabe, para tentar apurar ao máximo qualquer tipo de observação para definir o planejamento para 2015.

Aí fica o questionamento. Será que a equipe é tão fraca, que não conseguiu nada melhor do que um empate em 1 a 1, e ainda levou um grande sufoco de uma equipe totalmente improvisada? Ou já não tinha mais o por que se esforçar em busca dos três pontos?

Testar deste jeito é bem complicado. Infelizmente, os torcedores não terão muita coisa melhor do que isso nas outras duas partidas, contra Vitória e Grêmio.

Já que o técnico Vanderlei Luxemburgo tem o retrospecto de lançar jovens ao profissional. Acredito que esta seria uma boa hora para ele testar algumas peças do time sub-20, campeão no último sábado do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Quem sabe surge um nome interessante para compor o elenco ano que vem…



  • Mauro

    Meus caros Flamenguistas,

    Sabemos que o time e medíocre, porém acho um desrespeito com os torcedores de outros Estados o que o time do Flamengo vem fazendo campo nas suas apresentações, um time vagabundo como esse que é recebido por mais de 1000 pessoas em um Aeroporto, deveria ter no mínimo a dignidade de corresponder em campo mostrando vontade.
    Imagino a decepção da CRIS vendo esse bando em campo, só valeu mesmo pela grande e apaixonada torcida Maranhense, que esta de PARABÉNS.
    A torcida Maranhense nosso reconhecimento e SRN.

    • Carlos Prates

      …E já é a segunda vez!!!
      Contra o Botafogo em Manaus, jogamos com 8 reservas e os caras estavam lá na maior festa.
      Ontem, idêntico!
      Acho isso a maior sacanagem e um tremendo desrespeito aos rubro-negros de outros estados.
      Como sempre, fazem a parte deles…
      E o pior, é que a Nação sempre carregou o time no colo.
      Precisando, ou não!
      Num jogo contra 10 reservas do lanterna do campeonato, em que o melhor em campo foi Paulo Vitor, tá tudo errado…

      PS – Como um jogador PROFISSIONAL, que ganha só pra fazer aquilo, fura uma bola daquelas?

      • Mauro

        Isso caro Prates, chama-se falta de compromisso no trabalho, eles vivem em outro mundo, não conhecem a realidade fora das quatros linhas, não tem ideia de quanto é difícil para muitos que vão vê-los em um estádio, pois são tratados como SEMI-DEUS e fazem tudo para demostrar ao contrário.

        SRN.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Meus caros amigos,

          No próximo jogo irei torcer para o meu rubro-negro Baiano, o Vitória, pq o daqui já tirou férias faz tempo, viram?

          Caro Nivaldo, não briga comigo, viu?

          Em homenagem ao Juan, que perdeu aquele penal e tb a Ivete Sangalo…poeira..poeira, levantou poeira…e caiu uma estrela…kkkkkkk

          • Carlos Prates

            O último jogo do rubro-negro baiano, é contra o Santos, no terreiro da Vó Mufufa…
            Nivaldo já me confidenciou, que todos os frangos e charutos já foram comprados…
            A Bahia vai incendiar!!!
            Jogador da Baleia, vai quebrar a perna descendo do ônibus, ou escorregando na banheira…

  • julio

    tem que dar os parabens mesmo pra essa torcida apaixonada que dificilmente tem a oportunidade de ver o time do coração, se esses ultimos jogos fossem no Rio não teria 2 mil pessoas no estádio!!! mas sinceramente espero que o proximo jogo a torcida do AM não compareça pra apoiar quem não tem vergonha na cara, esses caras não merecem vestir essa camisa e pelo que estão fazendo em campo merecem o desprezo da torcida, tenho certeza que se não mudar essas peças vai ter jogo do carioquinha com 500 pessoas no maraca, a torcida do Rio alem de não dar mais importância pra esse campeonato ridiculo não tolera mais esses lixos de jogadores!!!

  • fernando alves

    Caros amigos torcedores do urubu um grande abraço e gostaria de lembra-los que fogão jogou com 11 reservas e venceu o framengo no maracanã, eliminando do carioca. Gol de Renato.

    BOTAFOGO
    Alex, Bruno Carvalho (Arcelino), Grotto, Marcelo Augusto e Alexandre Seixas; Alemão, França, Zé Carlos (Cidiclei) e Renato; Róbson (Cleiton) e Serginho.
    Técnico: Valinhos

    FLAMENGO
    Fábio Noronha, Fábio Baiano, Júnior Baiano, Fabiano e Athirson (Leonardo Inácio); Mancuso, Bruno Quadros, Lúcio (Maurinho) e Iranildo (Marco Aurélio Jacozinho); Romário e Sávio.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      ????????????????????????????????????????

      Já tomou o seu remedinho hoje??

      Não se esqueça do nome: “bobol-tarja preta”, e compra genérico, o preço é de 2ª, bem + em conta, viu?kkkk

      • fernando alves

        Caro amigo pensaqueépenta vejo que o senhor tem um bom conhecimento destes tipos de remédios. Saúde. Valeu!!!!!!!!!!

        Obs: O senhor não é doido, não. Repita isto todas as vezes que estiver em duvida. Vai ajuda-lo bastante. Valeu!!!!!!!!

        Não há necessidade de agradece, faço isto pelo amigo.

        • Carlos Prates

          Faaala caidão!!!!

          22/11/2014
          Flamengo vence novamente o Botafogo, deslancha no agregado e é campeão do Torneio OPG sub-20.

          “O novo técnico chegou promovendo algumas mudanças no elenco sub-20, deu oportunidades a novos jogadores e de lá pra cá o Fla não sabe mais o que é tropeçar na categoria: foram quatro jogos e quatro vitórias. A última delas, nesse sábado (22), foi contra o Botafogo, pela segunda vez seguida, com uma atuação de gala que valeu o retorno do troféu de campeão do Torneio OPG para a Gávea”…

          RABINHO ENTRE AS PERNAS E CURE AS SARNAS…

          MINHA PREVISÃO ESTÁ ACONTECENDO…

          “-O Botafogo eu considero um caso terminal. Se não tivesse arredondamento diria que estaria ali com 99,5%”

          O VETERINÁRIO JÁ CHEGOU!!! KKKKKKKKKKKKK
          TRISTE BOSTINHA…

    • Carlos Prates

      29/08/2014

      Pela primeira vez, Flamengo tem maior faturamento (sem atletas) do Brasil
      Clube teve R$ 273 milhões de receita em 2013, sem considerar transferências de atletas, e ultrapassou São Paulo e Corinthians na lista dos times mais endinheirados do país…

      ——————————————————————————————————————-

      Botafogo faturou menos da TV que Figueirense e Criciúma em 2012, diz estudo…

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Fernandoca, o Macaé tá muito feliz, pq vai jogar 2 partidas na série B contra o teu Foguinho de palha, e já disseram que são 6 pts no cofre, viu?

    E aquela mulher paulista, a Portuguesa! está te esperando ansiosamente na RUA C…mas cuidado que é de ladeira abaixo, e para subir aja fôlego, e pelo visto vc não pode se esforçar muito, tá dodoi, não é gloriosinha?kkkk

    • fernando alves

      Caro amigo pensaqueépenta esta segunda divisão é titulo que ainda não tínhamos, vamos com tudo Valeu!!!!! Dar-lhe fogão. kkkkkkkkkkkk

      Obs: Crisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss tenha misericórdia deste pobre coração apaixonado.

      Obs2. Cris na duvida deixei de beber, para lhe agradar. Mas se você pedir eu volto. Valeu!!!!!!!!!

      • NIVALDO PEREIRA

        Vai e com meu apoio total, desejo que todos os anos voces se fixem definitivamente na Segunda divisão do futebol brasileiro que é seu verdadeiro lugar pela segunda vez.

        Não compro pacote de Série B, mas enfim de vez em quando vou assistir todos os jogos mas apenas da 38ª rodada para torcer pelo Bosta-Fogo não cair para Série C como foi o FLUMINEN-C, vou torcer muito para o Bosta-fogo conseguir pelo menos classificação digna de 5º lugar para baixo da Tabela contanto que não se iguale com o Fluminen-C em Série C.

        Isso Bosta-fogo volta para sua origem que é Segunda Divisão do futebol brasileiro e conquista esta boa classificação(5º lugar) acho que vai para Sul-Americana das Olimpíadas GAY, sim eu falei Segunda Divisão lá onde está o vice-da-gama, onde deveria estar o fluminen-CCCC pela terceira vez.

        Neste longo período de tempo de 38 rodadas da Segunda Divisão nos poupe com suas bobagens de Segundona e não precisa escrever basta sentir, não nos interessa.

  • LUCAS

    O QUE MAS ME PREOCUPA É O JOGO CONTRA O GRÊMIO CHORÃO,
    TEMO A MAS UMA GOLEADA AINDA MAS QUE O JOGO É LÁ,
    O DUNGA TEM QUE VER A PARTIDA DO CRF CONTRA O VITÓRIA/BA,
    TORCEDORES QUE FORAM PRO MARANHÃO, E PERDERAM SEU TEMPO, ONTEM FOI UMA VERDADEIRA PELADA DA RESSACA, DPS MAS QUEM FOI AO JOGO ONTEM COM CERTEZA NUM TINHA O QUE FAZER, PV SELEÇÃO

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E aí…comeu a “perereca nova”? ou era traveco?kkkkk

  • Zico

    Difícil motivar o time ??? Absurdos e mais absurdos que leio dia a dia !! Eles estão lá pra trabalhar !! Motive a diretoria pra pagar 13 ° e férias também !! Daqui a pouco esses ´´cabeça de bagre “ não vão querer treinar , vão simular contusões pra entrar de férias mais rápido também?? Puts , ainda entro na página do mengão e vejo a notícia do tal do cáceres baiano !!!
    Só pode ser notícia plantada , empresário querendo valorizar ou piada de mal gosto!!!

    • Carlos Prates

      E OLHA QUE OS SALÁRIOS ESTÃO RIGOROSAMENTE EM DIA!!!

      EXITEM JOGADORES, QUE DEVERIAM FAZER ESTÁGIO NO TIME DO CANIL, PRA APRENDER A CORRER COM 8 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS.

      ATÉ A BARANGA DO NIXON, FEZ 4 GOLS NO BRASILEIRO, E JÁ SE ACHA…

      “Meu empresário está vendo o que é melhor pra mim”….

      No começo do ano, PAGAVA pra jogar no Flamengo…

      • Zico

        Tomara que o empresário dele encontre outro time pra ele jogar , o que é difícil , mas quem sabe .

  • Um vexame já foi….agora faltam dois….
    Tomara que percamos feio do Vitoria….eles nao merecem cair….
    Só falta a doentada acertar tudo e afundar o tricolor baiano ainda mais….
    Contra o gremio já é uma tragedia esperada….
    Paulo Vitor vai ter e-bola de novo….é bola por tudo que é lado….kkk

    agora que escapamos do inferno….só me resta curtir e zoar com essa cambada.
    seria cômico se mudasse tudo pra 2015….mas é tragico pois nao mudará nada…snif…

    abrçs.

    • Mauro

      Caro Aranha,

      Que não venham craques, mais pelo menos jogadores compromissados e que tenham respeito pela torcida.
      isso que esta ai chega!!!!

      SRN.

      • Carlos Prates

        Perfeito!

        “jogadores compromissados e que tenham respeito pela torcida”…

        E que tenham a dignidade de entender, que se lutam para ter salários em dia, também deveriam lutar em campo.

        Na boa, Mauro! Tô até com pena da nossa torcida em Manaus.
        O Flamengo leva 40 anos pra jogar lá. Os caras lotam o estádio, e nós fracassamos…

  • Carlos Prates

    Grande Aranha!
    Alexandre Mattos hoje no Fox Rádio: “o Cruzeiro já está se planejando desde 2012, com contratações pontuais”…
    O resultando disso, é o bi, nadando de costas….
    Se der mole, vão tirar o filé da boca do Galo na 4ª feira.

    “só me resta curtir e zoar com essa cambada.
    seria cômico se mudasse tudo pra 2015….mas é tragico pois nao mudará nada”…

    Mais uma vez concordo contigo.
    O que não sei, é se o Profexô vai topar isso!
    O cara já sinalizou que o elenco é fraco, precisa de um ídolo, quer estar no G4 ano que vem, e, já está projetando nosso futuro, desde que assumiu.
    Resta saber, se vai ser fritado pelos 3 Reis Magos: Bap, Wallim e Bandeira…

    Com este elenco, só vejo “sucesso” no Cariocão.
    A final deve ser Flamengo x Angra!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abs

  • NIVALDO PEREIRA

    Minha resposta absolutamente irônica para o tal “fernando alves”:

    Os baianos são pessoas de cultura e nível escolar suficientemente elevados que concordam e discordam dentro do maior nível de discernimento;

    Sou tão democrático que respondo a altura o que se propõe ou um abaixo como preferir;

    Eu vivo na Bahia muito bem, se trata da primeira capital do Brasil e berço da civilização brasileira, além de ser uma das mais belas capitais deste país;

    Sempre tive muita dificuldade em me expressar que já fui até convidado por um dos Jornais de grande circulação do Brasil para escrever colunas diárias não somente sobre futebol, mas abrangendo diversos assuntos.

    Minha dificuldade em me expressar e escrever certamente não deve ser idêntica a sua em escrever “bahia”, Estado da Região Nordeste do Brasil iniciando a palavra com letra minúscula;

    “bahia” e vitoria” são clubes de futebol que designam palavras próprias e como tal deve iniciar-se a grafia com letra maiúscula e não minúscula, além do que Vitória acentua-se;

    A única coisa que concordo com este bobalhão é quando se identifica como “fernando alves’ e escreve com muita propriedade pelo tamanho da sua cultura de fácil percepção, iniciando a grafia com letra minúscula, acredito que deva ser mesmo”fernando alves”;

    Com torcedores de Bahia e Vitória eu falo sim, mas não como falo com você na mesma proporção, prefiro falar na sua devida proporção como torcedor do bosta-fogo;

    Não compro pacote de Série B porque o(s) clube(s) que torço encontram-se na Série A.

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    27 de novembro de 2014 às 11:59

    Minha resposta absolutamente irônica para o tal “fernando alves”:

    Os baianos são pessoas de cultura e nível escolar suficientemente elevados que concordam e discordam dentro do maior nível de discernimento possível;

    Sou tão democrático que respondo a altura dentro do que se propõe ou declino nível abaixo como prefira para respondê-lo a altura:

    Eu vivo na Bahia muito bem, se trata da primeira capital (Salvador) do Brasil e berço da civilização brasileira, além de ser uma das mais belas capitais deste país;

    Sempre tive muita dificuldade em me expressar, tanto é que já fui até convidado por um dos Jornais de grande circulação do Brasil para escrever colunas diárias não somente sobre futebol, mas abrangendo diversos assuntos.

    Minha dificuldade em me expressar e escrever certamente não deve ser idêntica a sua em escrever “bahia”, Estado da Região Nordeste do Brasil iniciando a palavra com grafia em letra minúscula, já que Bahia além de ser clube de futebol é Estado do Brasil;

    “bahia” e vitoria” são clubes de futebol que designam palavras próprias e como tal deve iniciar-se a grafia com letra maiúscula e não minúscula, além do que Vitória acentua-se seja como clube de futebol seja como sinônimo de êxito ou triunfo;

    A única coisa que concordo com este bobalhão é quando se identifica como “fernando alves’ e escreve com muita propriedade pelo tamanho do seu nível de escolaridade de fácil percepção, iniciando a grafia com letra minúscula, acredito que deva ser mesmo”fernando alves”;

    Com torcedores de Bahia e Vitória eu falo sim, mas não como falo com você na mesma proporção, prefiro declinar para devida proporção como torcedor do bosta-fogo;

    Não compro pacote de Série B porque o(s) clube(s)FLA que torço encontram-se na Série A.

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    27 de novembro de 2014 às 11:59

    Minha resposta absolutamente irônica para o tal “fernando alves”:

    Os baianos são pessoas de cultura e nível escolar suficientemente elevados que concordam e discordam dentro do maior nível de discernimento possível;

    Sou tão democrático que respondo a altura dentro do que se propõe ou declino nível abaixo como prefira para respondê-lo a altura:

    Eu vivo na Bahia muito bem, se trata da primeira capital (Salvador) do Brasil e berço da civilização brasileira, além de ser uma das mais belas capitais deste país;

    Sempre tive muita dificuldade em me expressar, tanto é que já fui até convidado por um dos Jornais de grande circulação do Brasil para escrever colunas diárias não somente sobre futebol, mas abrangendo diversos assuntos.

    Minha dificuldade em me expressar e escrever certamente não deve ser idêntica a sua em escrever “bahia”, Estado da Região Nordeste do Brasil iniciando a palavra com grafia em letra minúscula, já que Bahia além de ser clube de futebol é Estado do Brasil;

    “bahia” e vitoria” são clubes de futebol que designam palavras próprias e como tal deve iniciar-se a grafia com letra maiúscula e não minúscula, além do que Vitória acentua-se seja como clube de futebol seja como sinônimo de êxito ou triunfo;

    A única coisa que concordo com este bobalhão é quando se identifica como “fernando alves’ e escreve com muita propriedade pelo tamanho do seu nível de escolaridade de fácil percepção, iniciando a grafia com letra minúscula, acredito que deva ser mesmo”fernando alves”;

    Com torcedores de Bahia e Vitória eu falo sim, mas não como falo com você na mesma proporção, prefiro declinar para sua devida proporção como torcedor do bosta-fogo;

    Não compro pacote de Série B porque o(s) clube(s)FLA que torço encontram-se na Série A.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo