Rivalidade à flor da pele



Desembarco no Aeroporto de Confins (MG) na manhã desta terça-feira, assim como o Flamengo fará no fim da tarde, e me encaminho para Belo Horizonte. No primeiro “s” mais carregado que falo com o motorista, a pergunta dele sai como se fosse um tiro: “Você é do Rio de Janeiro?”. “Sim”, respondo, e a rivalidade começa a aflorar naquele momento.

– E veio ver o Flamengo? – pergunta o taxista.

– Sou jornalista, vim cobrir o jogo – respondo.

– Então escreve que nós vamos humilhar o Flamengo. Desde 80 eles roubam a gente. Isso vai acabar amanhã (quarta-feira). Vocês têm mania de dizer que nosso rival é o Cruzeiro, mas nós queremos mesmo é acabar com vocês lá do Rio de Janeiro – ele dispara.

Eu, é óbvio, só tive a reação de começar a rir. Disse ao taxista Pedro, que no fim das contas se mostrou um cara muito gente boa, que publicaria nossa “conversa”. Ele concordou, desde que eu deixasse clara a frase “vamos humilhar o Flamengo”. Viva o futebol!

 



  • Zico

    Morei, tenho familiares e amigos lá ! E falo com propriedade , todos os outros times de outros estados se preocupam mais com o Flamengo que com eles próprios! Se preocupam com quem estamos contratando , pra cornetar , do que com suas contratações!
    Somos quase o maior rival , igualando ao Cruzeiro.
    Quando param de pensar na gente são campeões também , como o Cruzeiro , Inter etc.
    São fregueses quando tinham um time muito bom , e isso é uma das revoltas deles , somadas ao longo período sem título importante.
    Tenho como rival , mais os curintianos do que os galinhos….

    • Ciro

      Concordo plenamente, principalmente com relação aos gambás. SRN

    • julio

      Discordo, fora do Rio o Atl-mg é o maior rival, os outros times tem inveja, o corinthians por causa da torcida e dos patrocinios, renda de tv, payper view etc… mas o Atl-mg é odio construido pelas decisões do passado, pela disputa de melhor time do Brasil na decada de 80, só quem viveu pode falar, não é a mesma coisa de comparar FLAxFLU com FLAxVAS…
      os gambás só querem ser mais mas nunca serão!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Esse taxista tem tudo a ver com o “galinheiro”, só que o canto dele é de “marreco chifrudo”..kkkk
    Quem tem boca ” vai a Roma”, e esse daí já foi muito longe; e ele ainda não aprendeu: “quem cisca é o galo; mas quem come é o Urubu”…escreve aí, viu Wallace?

  • Carlos Prates

    Grande Walace,

    Dê um jeito de colar isso no vestiário do Flamengo!
    Sua “contribuição”, será uma injeção cavalar nas pernas dos jogadores…
    É desta forma que se começa a perder um jogo.
    Claro que esperamos uma batalha campal.
    Acontece, que Juiz de Fora é uma cidade rubro-negra.
    Com certeza vão lotar o setor de direito.
    Se o Flamengo virar 0x0, acho muito difícil perder o jogo.
    Mas, como a taça “desejada”, era a permanência na Série A (fato que eu não acreditava), estamos absolutamente no lucro.
    Saímos da confusão, e a Libertadores é logo ali…
    Isso, significa um suicídio em massa, do arco-íris…

    • Ciro

      Outro concordo plenamente. SRN

    • Walace Borges

      A força dos times do RJ em BH é gigantesca. Não duvide que será realmente uma batalha campal hoje, mas acho que o Flamengo tem boas chances de levar. Não porque seja melhor, pelo contrário, mas por saber que tem deficiências que precisa esconder para chegar à mais uma final de Copa do Brasil. Abs!

  • Minha gente!!! Meus amigos, o taxista até pode ser gente boa, mas lembro daquele início de dezembro de 87, quando cheguei pela manhã em belo horizonte pra assistir o segundo jogo entre Flamengo 3 X 2 CAM, hoje chamado de jogo da volta. A imprensa mineira claramente instigando e incentivando a violência, postando e lembrando fatos ocorridos nos jogos de 80 e 81 colocando o Flamengo e a sua torcida como autênticos inimigos e não adversários. Era com certeza a maior rivalidade entre clubes de outros estados. Eu e mais dois amigos acabamos assistindo o jogo junto a torcida do galo sem ter o direito de vibrar quando o Flamengo marcou os dois primeiros gols, se passando por torcedores do Stª. Cruz de Recife que estava a passeio em MG, foi muito complicado aquela noite, mas saímos vivos do mineirão. Hoje, quase 27 anos depois até pensei em reviver aquela aventura, mas estando mais velho, com o joelho cheio de artrose já sem condições de dar aquele pique pra fugir de uma possível confusão, pensei bem, vou ficar em casa e comemorar com os amigos e os fogos caramurú. Abraços em todos, um grande jogo pro nosso Flamengo amanhã, e uma grande vitória claro!!….. SRNs…

    • Grande Paulo Lima, em 87 Renato Gaucho quebrou tudo e matou o galo, agora é a vez do Everton e Gabriel depenar. Pra cima deles Mengão, acima de rubro negro, SRN.

      • Acima de tudo rubro negro, SRN.

        • Acima de tudo rubro negro, porque ser Flamengo é ser diferente, ser Flamengo é ser mais feliz!! atenciosas SRNs…

          • Marcão Mengão

            Grande história e perfeita opinião! Mais um ilustre rubro-negro presente nesse blog!

            VAMOS MENGÃO!!!!

            SRNs!

  • Carlos Prates

    A rivalidade só existe na cabeça deles.
    Até porque, disputaram 5 e perderam 4…
    Se perguntar a um rubro-negro o que representa o Atlético, a resposta será, um time de Minas…
    Estados como RS e MG não tem muito o que questionar.
    Invariavelmente, dá Inter ou Grêmio, e Galo ou Cruzeiro…
    Nada mais sem sal que isso.
    Até por razões óbvias, a maior rivalidade interestadual na minha opinião, é Flamengo x Corinthians…

    • fernando alves

      Caro amigo prates enquanto você acha que o Corinthians e o grande rival do framengo, o Corinthians considera rivais apenas cruzeiro, inter, grêmio, galo e o fogão. Acho o timão grande demais para vocês. Entendo a sua brincadeira, mas a maior rivalidade de vocês é com o vasquinho.

      • Marcão Mengão

        Todos esses em patamares MUITO inferiores ao Mengão, ainda que juntos…

  • NIVALDO PEREIRA

    Nossa galera tá otimista após os 2×0 sobre o Altlético-MG, mas prefiro jogar a responsabilidade para cima deles e tenho certeza que o Luxemburgo também neste jogo de volta a Copa do Brasil, a rivalidade é pré-existente em jogos de ida e volta, mas não somos rivais em MG.

    O Atlético-MG é mais time, tem melhor elenco e tem craques de Seleção, se meteu 4×1 no Corinthians pode ser que o raio caia no mesmo lugar duas vezes no jogo contra o FLA.

    Tenho uma opinião toda particular sobre rivalidade que envolve FLAMENGO, até acho bonito o FLA-Flu, GRE-NAL, BAxVI e etc, mas rivalidade mesmo são todos os times contra o FLA, eu sempre disse que no Rio de Janeiro são 3 contra 1, ou seja rivalidades deles contra agente.

  • Iran Né

    Realmente a rivalidade estão só na cabeça deles, pois são nosso freguês de carteirinha. Só uma vez ganharam da gente em jogo importante. No distante brasileirão de 1986. Quando
    eliminaram a gente em uma oitava de final.
    Até a classificação.
    E um grande abraço a toda nação rubro negra.
    Iran Né

  • Uma pergunta a URUBUZADA, vc alegam que todos torcem contra o framengo, e vcs torcem para quem que não seja o framengo?
    Vi a alegria da URUBUZADA quando perdemos a Libertadores para a LDU, fizemos a melhor campanha de qualquer time e mesmo assim choveu fogos quando a partida terminou.
    Como vcs acham que não sendo vcs , alguém vai torcer pelo framengo, o Vasco, o Bota , o FLU , ninguém e se deem satisfeito de não terem parado na SEGUNDONA. Luxa, cagão.
    Com a briga dele com o Felipe, barrou o cara e deu sorte de Paulo Vitor fechar o gol.
    E que fique claro, nada contra a galera , isso é coisa de torcedor.
    Castilho Dom Fredom (14) – 100 no BR

    • Renée Da Vinci

      A única resposta pra time que frequentou a série C e deve duas séries B é… Nenhuma. São muito insignificantes.

      • julio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, que vergonha!…vc lá no blog da cachorrada desesperada, dizendo que é seu segundo time, fala sério Castilhito?
      Quer dizer que vc não quer que eles caiam?…vc é impressionante!…que puxação de saco dos bastardos ingloriosos, viu?kkkkkk

      ps…Castilhito, vc sabia que eu adorei qd vcs caíram pra série C, sabe pq?

      Pq queria conhecer + estádios dos “Interiorzões desse Brazilsão”, viu?

      E por culpa de vcs TRICOLETES DE TRIBUNA, o teu queridinho Bostafogo vai pro brejo, pq a Lusa já seria um dos 4 na degola, menos 1 faz uma diferença não achas?kkkk

    • Carlos Prates

      Você pode mais que isso!!!

      Já já vamos te chamar de FLASTILHO… KKKKKKKKKK

      “se deem satisfeito de não terem parado na SEGUNDONA”…

      Nosso Blog está cheio de “pérolas”…

      “O campeão da Série C de 1999, foi o Fluminense do Rio de Janeiro, que junto com o São Raimundo-AM do Amazonas ganharia o direito de disputar a Série B em 2000″…

      Cola ai, as Taças que ganharam na C (1999) e na B (2000)… kkkkkkkkkkkkkkk

      Essa vais ser phoda de aparecer…

      Repete comigo, Sr. Castilho! CLUBE GRANDE JAMAIS CAI…

    • Marcão Mengão

      Caro Castilho, deixe eu explicar uma coisa: no jogo de vcs contra a ldu, eu estava tão, mas tão preocupado com o resultado, que fui dormir… só fiquei sabendo do resultado no dia seguinte quando cheguei no trabalho e li a notícia. E, assumo, achei que vcs iam ganhar o título. Mesmo assim, não fiquei torcendo contra. E, quando soube que tinham perdido, o único alívio que senti foi por não ter que aturar nego chato no meu ouvido o dia todo, como se o título tivesse sido disputado contra o Flamengo… pra complementar, não tenho nada contra nego comemorar título, como foi em 2010 e 2012 pra vcs e um ou outro carioqueta aí no meio ou o vice ganhando a CB entregue de mão beijada pelo coxinha em 2011. Faz parte.

      A questão é que raramente eu ouço de algum arco-íris que ele não viu o jogo do Flamengo ou que não torceu contra ou que, no mínimo, não tá achando ótimo e não veio falar comigo só pra me zoar pela derrota… é mais comum que os antis sejam contra o Flamengo do que os flamenguistas sejam contra os outros times do RJ.

      Agora, é claro, o índice de torcedores no RJ que torcem para os co-irmãos enquanto eles disputam títulos que o time deles não está disputando é bastante baixa… não acho que, caso o Flamengo vá para a final da CB (e vai!), eu vá ver algum tricolor, viceíno ou foguinhense torcendo pro Flamengo ser o campeão… principalmente vcs, tricolores, que, dependendo da colocação no Brasileiro desse ano, podem depender de um título do cruzeiro na CB (se ele for o outro finalista) para irem à Libertadores…

      SRNs

  • julio

    Galera assim como a torcidinha do vaquin serieB nós odeia por causa da freguesia, a torcida do atl-mg tbm… os gambas só sentem inveja por serem menores, na minha opinião nunca uma birrinha por causa de tamanho de torcida e faturamento pode ser maior do a de 2 times que ja decidiram muitas coisas? me falem uma decisão entre Fla x gambá???
    não tem, a rivalidade criada entre 2 equipes dentro de campo sempre será maior do que uma briguinha pra ver quem tem mais torcedores!!! deixa essa gambazada morrer de inveja e vamos fazer a torcida do galinho morrer de raiva denovo, uma vez freguês sempre freguês!!!
    SRN

  • FLA D+

    O FLAMENGO e demais mesmo quando tem um time medio e relativamente barato consegue ser melhor do que os times que estao se ENDIVIDANDO pagando jogadores milionarios.
    Isso sim e que e superioridade, isso e que deixa os adversarios loucos.

    CUIDADO a diretoria esta pagando as dividas que estavam minando o FLA por mais de 20 anos, se continuar assim em 3 ou 5 anos o FLAMENGO ESTARA DESENDIVIDADO e vai voltar a ter os melhor elenco ano, apos ano.

    O FLA vai massacrar.

    • Marcão Mengão

      Meu caro, penso exatamente do mesmo modo que vc! Brasileiro tem a mania de ser imediatista e a Nação não é diferente… claro que queremos sempre o melhor time, melhor elenco, melhores jogadores, disputa de títulos, porém, temos que passar por cima dessas adversidades antes de elevar o clube ao devido patamar em campo…

      E, veja bem, não estamos nem precisando ouvir aquela ladainha que outros clubes que já foram pra série B sempre diziam que “é bom cair pq aí arruma o clube”… porcaria nenhuma! Qual clube que caiu e se reestruturou de verdade POR CAUSA DA QUEDA??? Aqui no Flamengo a diretoria está reestruturando e reerguendo o clube sem pensar em série B… claro que eles erram em alguns aspectos e até por isso convivemos com possibilidades de rebaixamento, mas, especialmente no ano passado e agora, conseguimos dar a volta por cima e, não só não caímos, como ainda ganhamos o título da CB 2013 e poderemos manter esse título lá na Gávea!

      Agora, quando as dívidas estiverem equacionadas, sendo pagas e em montantes praticamente esgotados, quando o dinheiro poderá ser usado com outros fins, aí sim a coisa vai bombar pro nosso lado! Tenho certeza que a Adidas sabe disso e já colou na gente pq sabe do potencial do Flamengo e da Nação. Eles não nos dariam um contrato desse porte assim de bobeira…

      SRNs!

  • Mudando um pouco de assunto, o Flamengo fechou um jogo na Arena da Amazônia, e o valor mínimo é de 100 reais, isso é brincadeira. Srn mas vamos lotar assim mesmo sei que é devido o sócio torcedo mas eu acho que não deveria ser assim.

    • Marcão Mengão

      Meu caro, Flamanaus, me permita debater um aspecto da sua insatisfação: o valor do ingresso que o Flamengo vem praticando, certamente afasta torcedores do estádio e nos faz pensar em injustiças e afins, porém, isso não se dá somente por tentativa de nos fazer assinar o Sócio-Torcedor.

      Como nós, rubro-negros de coração, bem sabemos que nosso clube anda ligeiramente mal das pernas no aspecto financeiro por conta de inúmeras e sequenciais gestões incompetentes e irresponsáveis que tivemos até outro dia. Com alguns cálculos é possível mostrar que, devido à abrangência da torcida do Flamengo e de seu poder aquisitivo, com um valor mais alto de ingresso, mesmo que isso implique em reduzir o público em, digamos, 5 mil presentes, ainda é vantajoso cobrar mais pra menos gente do que menos pra mais gente, a matemática está aí.

      Claro que isso tbm ocorre pq a torcida QUER ver o Flamengo, não importa sua colocação no campeonato, não importa em qual campeonato, nem sequer se é um campeonato ou amistoso. Logo, pelo bom momento, o que quero dizer é que a torcida VAI PAGAR o valor mais alto e VAI ao jogo, o que realmente dá a certeza de renda aumentada. Como os custos das partidas são relativamente fixos (e o mais caro, geralmente, é o aluguel do estádio – vide o Maracanã, por exemplo), após estes subtraídos, o lucro líquido é maior, consequentemente, temos mais dinheiro em caixa para sanar dívidas.

      Isso vale pra esse jogo que vc citou e tbm vai valer pra final da Copa do Brasil onde já foi divulgado um provável aumento de 200% no valor do ingresso! E vc acha que, pra uma final de Copa do Brasil no Maraca, com chances de conquistarmos o TETRACAMPEONATO NACIONAL e a VOLTA PARA A LIBERTADORES, ninguém vai pagar o preço e chegar junto? Duvido muito… essa é a graça da Nação, somos a Maior e Melhor Torcida por conta disso! Diretamente, podemos nos sentir injustiçados pq pagaremos mais caro pra ver o Flamengo, mas, na verdade, temos que ter a consciência de que, por mais que não vejamos isso ser noticiado em jornal e nem bem divulgado, o caixa do Flamengo aumenta MUITO nessas horas e até salva o ano da pinimba, vide 2013 e, agora, 2014, especialmente se formos campeões…

      E outra: se formos campeões, teremos a Libertadores, logo, o clube vai precisar de mais dinheiro para contratações e para manter em dia os salários do elenco, esse sim um “reforço” sempre importante para qualquer time. E, se o time for mal pq não está recebendo, certamente a torcida não vai entender e vai cobrar resultado, aí vem aquela sabida “crise que assola a Gávea” que vemos todos os anos…

      Enfim, há motivos justificáveis, por mais que a gente não goste de ver nossos bolsos doendo pra ver o Mengão jogar.

      SRNs!

    • Marcão Mengão

      Em tempo: gosto muito dessa diretoria atual, mas não tenho qq vínculo com ela. Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo!

      SRNs!

      • Mauro

        Caro Marcão,

        Um Flamengo forte só será possível através do Sócio Torcedor….vamos aderir a campanha galera….

        SRN.

        • Marcão Mengão

          Concordo, grande Mauro, só que, além disso, a Nação precisa entender que os valores de ingresso mais alto não servem só pra “forçar” a galera a fazer o ST, mas, também, pra aumentar a renda do nosso Mengão. Não sou contra o ST, tenho o meu, acho que geral tinha que fazer e que tínhamos que ser o clube com maior número de STs do Brasil, simples assim! Atualmente somos apenas o 5º colocado no ranking nacional, um absurdo! (http://www.futebolmelhor.com.br/)

          No meu post anterior, só quis explicar que há mais de um motivo para alta de preços nos jogos do Mengão agora. Se não ganhar dinheiro quando o time está bem, vai ganhar quando? Especialmente pq o ano tinha tudo pra ser ruim…

          SRNs!

  • Detalhes o jo só pra cumprir tabela contra o Vitória.

    • Carlos Prates

      Pra cumprir tabela, até no pátio do Bangu I, tá legal…

      Como saímos da confusão, evidentemente que 100,00 é salgado.

      Até porque, para quem não é Sócio-Torcedor, e quiser levar o “encosto”, o custo dobra.
      Isso se o casal em questão, não tomar nenhuma gelada, nem comer nenhum churrasquinho de gato.
      Enfim, o papo gira em torno de quase meio mínimo…

      Pela festa que os Manauenses fizeram, quando jogamos contra a Suipa, vale os 100,00.
      Fiquei triste pela decepção que nosso mistão proporcionou a grande Nação presente.

      O que me chateia, é afundar ainda mais um rubro-negro.
      Pessoalmente, gosto muito da alegria dos times da Bahia.

      • Marcão Mengão

        Pior é que, justamente por ser um jogo pra cumprir tabela, dependendo das datas das finais da CB, é extremamente provável que o time não seja o titular novamente…

  • Marcão Mengão

    A inveja alheia é facilmente explicada e reconhecida por qq anti: o Flamengo se tornou o time mais popular do Brasil, em todos os aspectos, e, por conseguinte, quando os valores de pagamento por cota de TV obviamente nos colocaram na devida liderança que sempre demos à audiência, logo começaram as histórias da carochinha e lunatismos de que somos beneficiados e que nossos títulos não são válidos por qq razão que o anti da vez resolva levantar.

    Em todos os casos, tentam nos prejudicar e desestabilizar tentando, em vão, nos derrubar do nosso pedestal de trem pagador do futebol nacional, coisa que a geração do Deus Zico nos tornou. Por isso, as teorias de conspiração começaram lá. Aquele jogo contra a galinhada com 300 expulsos, por exemplo, onde tudo começou. Se fosse o Flamengo batendo como os caras bateram e tendo os jogadores expulsos pela mesma razão que os da galinha foram, certamente que os antis diriam que foi tudo na lei do futebol e que o então título da galinhada seria justo. Pois é, eles usam 2 pesos e 2 medidas. Tudo que é contra nossos adversários, dizem eles que, na verdade, é a nosso favor. Agora, quando é contra a gente, tá tudo certo, sob o pífio argumento de que se estaria fazendo justiça. Não tem nada mais controverso e lunático que um anti. O Flamengo provoca esse tipo de reação neles. Quem não o ama, também não o deixa. Esse sim é outro grande motivo pra sermos o que somos…

    No mais, vê se alguém contesta outro monte de merda que aconteceu na história por aí e que não nos tem como campeões naquele caso? Vide o vice na tal da Copa João Havelange e o foguinho naquele carioca de 89 e no único brasileiro deles… “Ah, isso são coisas do futebol”, dizem eles. Agora pensem em como seriam esses títulos se, com os mesmos lances, eles nos fossem favoráveis? O mundo já tinha virado de cabeça pra baixo…

    Os antis, e isso agora é uma questão um pouco maior, também estão na mídia, como jornalistas, nos tribunais do esporte e em todos os lugares. Porém, ao contrário de serem idôneos, continuam sendo passionais e tendo sua inveja destilada em ações que tentam nos diminuir. Exemplos: o brasileiro de 87 e o tal rebaixamento da Lusa em 2013. Tudo vem pra nossa conta, contra nós, em claro exercício de tentarem imputar sobre o Mengão Maior do Brasil um ônus que não temos. Mesmo os antis que viram o campeonato brasileiro de 87 sabem que o título é do Flamengo e não há qq argumento que inicie discussão. Só quem alimenta isso são os pobres refugados sem-título lá de Recife e os antis mais novos, que simplesmente repetem o que os jornalistas antis publicam, igualzinho papagaios. Parecem aqueles bonecos que falam algumas frases gravadas e as repetem infinitamente… hahahahaha…

    Sobre 2013, acho que o erro maior foi da própria Lusa e não das tricoletes que já frequentaram séries B e C, então, não veriam com muito problema uma nova queda. Agora, tentar imputar os acontecimentos ao Flamengo beira o descrédito total dessas pessoas que, num momento, dizem que subornamos a Lusa e, 1 minuto depois, vêem aqui no blog nos chamar de falidos, devedores e sem grana. Ué? E a controvérisa do que dizem? Como é possível um time falido e sem grana subornar alguém? Pra isso, teria que estar sobrando… e outra: se eu fosse presidente da Lusa e fosse aceitar um suborno pra cair no lugar de outro, o valor MÍNIMO do suborno seria aquele que me permitisse manter as contas do clube pro ano na série inferior para que eu voltasse no ano seguinte e não que caísse ainda mais… logo, argumento morto, antizada, nem tentem…

    Concluíndo, eu fiz essa explanação não com raiva dos antis ou como um desabafo maior. Só escrevi um post citando fatos históricos evidenciáveis (coisas que os antis desconhecem – FATOS e EVIDÊNCIAS) e falando sobre essa questão de modo explanatório. Acho que termos adversários é sadio e faz a coisa ter ainda mais graça, mas a animalidade está tomando conta em muitos momentos de zoação. O povo anda se levando a sério demais a ponto de não aceitar e não aguentar ser zoado e brigar até com amigos!

    SRNs!

  • Flapentelho, o que me espanta e vc ir lá no GENERAL dar apoio aos botafoguenses, é aqui no GRITO detonar os caras, chamando-os de Bastardo inglórios(Filmaço), não sou puxa-saco, até porque se eu puxar estoura,kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos ao que interessa, vcs tem 40.000.000 de torcedores e ainda querem mais torcida, tá de sacanagem.
    MARCÃO MENGÃO, é simples explicar o motivo de todos assistirem aos jogos do framengo, o time joga em qualquer lugar contra qualquer um, e a Grobo passa na hora. Como essa torcida é a que menos paga Ppvil e audiência total.
    Rénne da Vinci, com esse nome vc está mais é para TRICOLOR, vai negar?
    E é isso mesmo, GALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ,hehehehe

    Castilho Dom Fredom, (14) -100 no BR, espere Baier faltam só 6.

    • Marcão Mengão

      Castilho, vc caminhou exatamente para o que escrevi no post acima: faltam-lhe FATOS e EVIDÊNCIAS. Por exemplo, vc tem os números que mostram que somos a torcida que menos paga (agora apresentando-lhe o idioma inglês) PAY PER VIEW? Vc consegue provar que a maioria dos jogos passados é do Flamengo mesmo, numericamente? Ou vc só está voltando a ser um mero anti que repete igual papagaio os supostos “argumentos” que dizem possuir?

      Sobre a Globo passar mais jogos, a lógica é grande e amplamente justificada e sabida: Maior Clube, Maior Torcida, logo, maior audiência. Audiência não é favorecimento, é comércio. Audiência é dinheiro, coisa que nenhum outro time consegue fornecer tanto quanto o Flamengo, já que seus jogos não só são assistidos pela sua imensa torcida Brasil (e até mundo) afora, como também por vcs, antis, que o fazem para nos secarem. Como eu também já mencionei, torcedor do Flamengo não pára na frente da TV pra dar audiência pros timecos de vcs…

      Quanto ao jogo de hoje, não só confirmaremos nossa vaga na final, como ainda vamos sapecar 2×1 pra cima da galinhada que, depois de fazer 1×0, vai se ouriçar toda e vai tomar o empate pra calar a boca e, no apagar das luzes, ainda vai levar a virada num contra-ataque mortal, quando estiver inutilmente tentando o segundo gol… nossos gols serão de Eduardo da Silva e Marcio Araujo!

      SRNs!

      • NIVALDO PEREIRA

        Caro Marcão Mengão,

        Permita-me elogiar o seu texto acima no que se refere as transmissões dos jogos do maior e mais popular clube de futebol profissional do Brasil, o C.R.FLAMENGO em canais abertos, especialmente a emissora que detém os direitos de transmissão da competição, no caso o Brasileirão.

        Apesar de elementar tem coisas que devamos sempre está disponíveis a explicar aos leigos que Audiência num emissora de TV de grande porte é comércio, é retorno financeiro e seria elemnatar transmitir jogos em sua maioria do clube de maior torcida do Brasil que é o C.R.Flamengo.

        Ainda que fôssemos a torcida que menos paga PAY PER VIEW seria perfeitamente justificável afinal somos a grande massa de torcedores que incluiu os menos favorecidos financeiramente, mas estamos os todos os níveis e camadas socias por isso somos a imensa e esmagadora maioria.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Hoje é dia decisão e o Brasil vai para ver o jogo FLAMENGO x Atlético-MG pela Copa do Brasil 2014 lembrando que somos o atual TRI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2013, os nossos rivais vem aqui secar e têm todo o direito de torcer pelo Atlético-MG, até acho que podem ganhar o jogo por 1×0, 2×1, 3×1, espero todos voces aqui na quinta-feira para continuar secando.

    A única coisa que tenho pedido é por sermos ilustres flamenguistas numa nação de mais de 40 milhões, por gentileza somente não nos venham ofender e nem atentar contra a nossa moral, aí lamentavelmente seremos obrigados responder a altura, ou a baiura como voces preferirem.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados e ilustres flamenguistas,

    Hoje é dia decisão e o Brasil vai para ver o jogo FLAMENGO x Atlético-MG pela Copa do Brasil 2014 lembrando que somos o atual TRI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2013, os nossos rivais vem aqui secar e têm todo o direito de torcer pelo Atlético-MG, até acho que podem ganhar o jogo por 1×0, 2×1, 3×1, espero todos voces aqui na quinta-feira para continuar secando.

    A única coisa que tenho pedido é por sermos ilustres flamenguistas numa nação de mais de 40 milhões, por gentileza somente não nos venham ofender e nem atentar contra a nossa moral, aí lamentavelmente seremos obrigados responder a altura, ou a baixura como voces preferirem.

  • fernando alves

    Caro grito da nação não lhe conheço, mas com base no que acaba de escrever, não tenho duvida nenhuma de afirmar que o senhor e um tremendo mentiroso. Valeu!!!!!!!! Conversa para boi dormi. Valeu!!!!!!!

    • Marcão Mengão

      Não fala mal do cara só pq ele parou de acompanhar o teu timeco e veio acompanhar um time de verdade! Hahahahaha!

      • fernando alves

        Caro Marcão não fique igual a ele, fogão a maior e melhor historia do futebol brasileiro. Manaus 2 a 1. sempre lembrando. kkkkkkkkk um abraço amigo. Galoooooooooooooo, galooooooooo kkkkkkkkk

        • Marcão Mengão

          Falou tudo, o foguinho tá ficando só na história mesmo… hehehehe…

          • fernando alves

            Caro Marcão 2 a 1 em Manaus e recente. Concorda?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            E vc acha que Eu iria querer conhecer um cara como vc… um torcedor doentio!

            Meu caro, não me dirija + a palavra, já te disse o que penso, e não vou + perder o meu tempo com babaquices; podes continuar a tua ladainha, a secar, encarnar, faças o que quiseres; porém comigo não +, viu?

            ps…Já percebeste que não apareci + lá no teu blog, justamente para não atritar + o ambiente desnecessariamente, pq aquilo lá já está uma bagunça em ofensas; portanto queira respeitar a minha opinião.

            E vc teve participação nisso, pq é “fraco”, teve mêdo de enfrentar o seu amiguinho doente, como não fez o Paulo Barreto, independente de quem seja, pelo menos sabia brincar comigo e vc sabe muito bem disso, não é SR. FERNANDO?

            O meu recado foi dado e espero que tomes vergonha nessa tua cara de pau, viu?

          • fernando alves

            Cara eu acho que você está totalmente errado, seja mas esportivo, leve a vida com harmonia, afinal eu não pretendo fazer outra coisa a não ser curtir as coisas do futebol, principalmente esta rivalidade amistosa que existe entre torcedores. Valeu!!!!!!

            Obs: O cara educado é outro mundo. Seja sincero. Concorde!

  • NIVALDO PEREIRA

    Continuo afirmando nós somos uma nação de mais de 40.000.000 de ilustres flamenguistas e fomos selecionados para torcer pelo clube de maior torcida e mais popular do Brasil.

    Num processo democrático em que vivemos e que somos, todos juntos que somados perfazem a minoria têm o direito de torcer contra o FLA e que assim seja, por isso mesmo podem secar o C.R.FLAMENGO hoje a noite afinal empatar, perder e ganhar faz parte do futebol e muito provavelmente acredito que voces irão continuar secando na quinta-feira.

    O que não admitimos é querer menosprezar em tom de humilhação, deboche em excesso, ofensas morais, atentar contra a moral e contra raça humana, por isso repito em assim sendo somos obrigados a descer ao nível de voces com respostas a altura ou a baixura como queiram.

    O maior clube do Brasil vai para mais um jogo, mais uma vez para a atenção do torcedor brasileiro mas aconteça o que acontecer uma coisa é fato e contra fato não há argumento:

    O C.R.FLAMENGO é único clube do Rio de Janeiro eternamente Série A(elite das divisões).

    Vasco da Gama – 2 vezes Segunda divisão em menos de 5 anos e lá se encontra atualmente

    Botafogo – velho conhecido da segunda divisão e já com o pé mais uma vez em 2014 na 2ª;

    Fluminense – este velho conhecido da Série B, já disputou a Série C e voltou a Série B em 2013 sendo devidamente rebaixado dentro de campo ao final da 38ª rodada do Brasileirão 2013.

  • fernando alves

    Na verdade, na verdade o povo brasileiro tem mania de ligar a televisão e deixar na globo independente do esteja passando, isto deixa a impressão de que a muitas pessoas assistindo o jogo do framengo. O que eu acredito é que a audiência de santos e Cruzeiros será bem maior até por que são dois clubes grandes e com os elencos melhores, o cruzeiro tem a melhor equipe do Brasil, já o santos com grandes revelações e Robinho atualmente o melhor jogador em atividades no Brasil.

    Obs: ” Tem direito de criticar o que tem coragem de ajudar.” (Abraham Lincoln).

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Então…vc e a tua torcida assistam ao jogo deles e não encham o saco…caralho!!

      pqp!! que sujeito revoltado; e ainda quer mandar nos direitos das pessoas, fala sério?kkkk

      depois qd digo que vc é um doentio, não acredita!

      ps…Eu era um cara muito do legal, não sou mentiroso, sou realista; mas depois dessas demonstrações de “ódios e despreparos emocionais”, que não servem pra nada, simplesmente acabou o bom senso comigo…E FIM DE PAPO, VIU SEU TAPADO?

      “Eu tenho o direito de escrever o que penso”…(Abraham Lincoln, o caçador de vampiros)..kkkk

      • fernando alves

        Calma cara para que tudo isto, argumente e lembrem-se tudo isto não passa de brincadeiras, o que eu digo não é, nem nunca será, a legítima verdade rebata. Valeu!!!!!!

  • Vamos deixar a bola preguiçosa hoje no jogo entre o Mengão campeão contra o Galo em Minas. vamos dar uma de Mineiro e comer essa vaga calado. temos que fazer essa bola rolar só nus 30%. isto é: 15 minutos em cada tempo. com isso o Atlético tem que correr mais para fazer valer os 15 minutos em 45 minutos. então eles vão correr muito nesses minutos. com isso eles vão correr mais que agente. basta agente se fechar bem nas loucuras deles. ai eles vão ficar sem pernas, pois vão correr muito na hora que a bola estiver nos pés deles e tbm querendo tirar a bola dos nossos pés. o Mengão tem que correr muito quando perder a bola para sua defesa… e quando o Mengão tiver a bola… é só tocar a bola de pé em pé e esfriar o jogo. e quando ganhar uma falta… entra uma e sai outro para bater a falta. leve a bola pra lateral e chuta para bater no adversário para ganha lateral e assim ganhar tempo. a mesma coisa será feita na linha de fundo. e vamos irritando eles para perder noção do jogo. coloque cobertura pro Léo tbm como faz com o Léo Moura! e tbm na lateral esquerdo embola o meio de campo com 4 cabeças de áreas. e coloque só o Nixon lá na frente no primeiro tempo para pegar o contra ataque na vertical nossa.deixe o Croata para o meio do segundo tempo para pega o galo cansado e morto para fazer o gol da vitória e tal. a nossa vaga tem que caminha +ou- assim ! o Mengão tem que trocar os chutões de sua defesa por esfriamento do jogo em qualquer parte do campo. é simples assim e vamos pra vaga. pois já está escrito nas estrelas e DEUS que assim e n´s flamenguista tbm. então SRN e fui!

  • Nasa confirma: a terra terá 6 dias de escuridão total ! será entre os dias16 a 22 de dezembro de 2014. Por causa de uma tempestade solar. A tempestade solar irá lançar muita poeira na atmosfera, fazendo que a terra fique no escuro. então se uma madrugada a temperatura cai… agora imagina 6 dias completos . isso é bíblico ! o mundo está indo pro espaço e JESUS voltando. vamos comprar muitas velas pois deve faltar luz nesses dias. e SRN fui!

    • Mauro

      Caro Marcos,

      Vou seguir seu conselho e comprar umas 20 caixa de velas, caso não ocorra essa provisão, não tem problema, vou acende-las no VELÓRIO DO BOSTINHA….. KKKK

      srn.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Maurão…essa foi demais, viu?kkkkkk….nem Jesus pensaria nisso!!kkkkkkkkkk

      • Mauro

        ERRATA;……. PREVISÃO.

      • fernando alves

        Caro Mauro pode começar a acender as velas hoje, acabo de receber a informação que o galo jogará com o time principal, apesar de reconhecer a fraqueza do adversário levir usará todos os titulares.

  • marcosc, isso tudo é medo do GALO.

  • Marcosc, tomara que o Luxemburro adote essa sua tática, coloca a torcida toda dentro do gol,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, vc se lembra do America/RN?…cada jogo é uma situação; porém agora são 2 times de grandes torcidas, de camisa. Aquela situação do Corinthians foi bem diferente do teu Flu, pq fizeram um gol aos 5 min de jogo, e depois se entrincheiraram, e o Galo caiu dentro e teve muita sorte nos gols e conseguiu o placar; já o teu Flu havia ganho lá na casa dos caras de 3 x 0, e aqui fez 2 x 1 no 1º tempo…e depois morreu, levou de 4 x 0, certo?…inexplicável!!
      Eu sinceramente não esperava que o Fla fizesse esses 2 x 0 no 1º jogo, que já é uma baita vantagem, mas o torcedor do Flamengo é ressarbiado, sabe que está sujeito a “chuvas e trovoadas”, não é?
      Qualquer jogo é difícil, principalmente se o time não ficar focado nos 90 minutos. Aqui vai um exemplo: O Avaí meteu 5 x 0 no Vasco em São januario, e agora em 8 jogos já perdeu 7, é mole!
      O teu Flu ganhou 4 seguidas e os outros pararam; assim tb como o Flamengo ganhou 5 seguidas e saiu da “confusão”…isso é o futebol…apaixonante!

      ps..Logo + vai botar a sua “camisinha do Galo” e cantar?…mas cuidado que “Galo” só canta de dia, viu?kkkkk

  • NIVALDO PEREIRA

    Todo jogo de futebol envolve emoção, razão, emoção de novo e novamente razão.

    No caso específico do maior e mais popular clube de futebol profissional do Brasil não é diferente e imaginemos 40 milhões de fiéis apaixonados alternando estes sentimentos durante mais de 90 minutos quanta carga emocional gostosa de sentir torcendo pelo seu clube de coração, mas imaginemos agora uma pequeníssima minoria tendo que secar durante mais de 90 minutos sem ter direito a toda esta gostosa carga emocional, mas tendo que sofrer durante mais de 90 minutos para conseguir o resultado almejado para um clube o qual não torce, enfim quero dizer o seguinte:

    Torcer para o C.R.Flamengo é um imenso prazer e torcer contra o FLA deve ser um sofrimento do tamanho da nossa imensa nação, ainda que bem que é uma pequena minoria a sofrer.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu caro Nivaldo,

      Estou contigo, é muita carga emocional com certeza. Eu acho que esse ano está + difíicl que o ano passado, pq o time é inferior aquele; porém tem aquela do Luxa: “estão carregando cimento”, e por não termos craques, vai na raça e vontade mesmo, e lógico que tendo a “massa” ajudando, melhora e muito o ânimo da rapaziada, não é?

      SRN

      • NIVALDO PEREIRA

        Com certeza caro FLAPENTA, o time do ano passado era melhor, este ano sofremos mais ainda, porém ainda assim somos o atual CAMPEÃO CARIOCA DE FUTEBOL PROFISSIONAL e ainda estamos na semi-final da COPA DO BRASIL, da qual somos o atual TRI-CAMPEÃO.

        Cheguei ao desespero com o Ney Franco, nada contra o técnico mas tinha que zelar pelo Mengo, depois veio o Luxemburgo melhorou o time e reação que parecia muito improvável com o Ney Franco, sei que errei pois joguei muita pressão em cima do Luxa mas o efeito era este mesmo aí.

        A torcida do Flamengo é inigualável e faz a diferença, é uma massa que empurra e tira de cada jogador o que as vezes ele nem tem, esta é a maior torcida do mundo.

  • FLA D+

    Isso mesmo, o trabalho esta MARAVILHOSO esta conseguindo ESTANCAR A SAGRIA CRONICA DO FLAMENGO e mesmo com a politica de contencao dos gastos ja ganharam 1 Copa do Brasil e estamos na 2 semifinal consecutiva.
    Agora so presisam melhorar o Marketing do FLA ai o URUBU DECOLA de vez forte e Majestoso.
    A NACAO RUBRO-NEGRA
    Esta com ORGULHO DESSA DIRETORIA.
    Por isso estamos lotando os estadios novamente.

    VAI MENGAO!!!!!!

  • FLA D+

    A diretoria esta fazendo a parte deles administrando com competencia e sobriedade e desendividando o MENGAO. Cegou a hora de fazermos a nossa parte lotando os estadios, principalmente quando a renda for do FLA, e pagando DARFS.

    O URUBU esta comecando a bater as asas, e ficando MUSCULOSO para voltar a voar alto.

    • Mauro

      Caro FLA D +,

      É exatamente isso, a torcida tem que se conscientizar que chegou a hora de ajudar essa Diretoria, com adesão ao Sócio Torcedor, ou lotando os estádios, pagando DARF,s, ou depositando no FLAMENGO DA NAÇÃO, só assim seremos imbatível, para jogar contra já basta esses SÓRDIDOS DA OPOSIÇÃO.

      SRN.

  • Atletico mg e muito rapido o jogo e intenso ,

    a unica falha para mim e a saida do SAMIR, e o zagueiro mais rapido que temos,

    não podemos ficar so atras

    nossos contra ataques tem que atingir os Atleticanos.

  • NIVALDO PEREIRA

    1×0

    EVERTONNNNNNNNNNNNNN

  • NIVALDO PEREIRA

    O Galo empatou ainda no primeiro tempo.

    1×1

  • NIVALDO PEREIRA

    Alguem tem colar em Leonardo Silva

  • NIVALDO PEREIRA

    Tinha que segurar um pouco para findar o primeiro tempo 0x0.

    Wallace e Canteiros com cartão amarelo

    LUXA deve estar pensando já quem entra no decorrer do segundo tempo.

    No segundo tempo será bola alta na area buscando Leonardo Silva atentem.

    Vamos ver como LUXA marca essa jogada do zagueiro.

    Mas vai ser a tona do jogo no segundo tempo

  • FLA D+

    Tem que congestionar o meio de campo para o jogo ficar travado e lento, e impedir os lancamentos vai ser a morte pra eles.
    O que quebra sao esses cartoes bobo tomados desnecessariamente.

  • WALLACE tomou amarelo cedo demais e falhou no gol do Atletico.

  • 1 x 1 o time do FLAMENGO tem que entrar ainda mais ligado no 2ºtempo

    VAMOS FLAMENGO.

  • valeu Mengão ! já está 3X0 e além do mais com um gol na casa do adversário. agora para não dar uma de Corinthians… então fique igual abelha… faça cera danada. pois já empatou o jogo o Atlético. vamos sair com o empate no primeiro tempo em 1X1 e não deixar o Galo fazer o que eles precisão que é mais 3 gols. pois mesmo que fizer mais 2 não dar para eles… por isso estou tranquilo aqui mesmo saindo o gol deles. pois eu sou Mengão e não tenho medo de um golzinho deles. vamos Mengão pois estamos fazendo bem a cera na cobrança da lateral. devemos fazer na saída de bola tbm no segundo tempo. vamos colocar cera no jogo todo. é só o nosso goleiro não dar mole na cera e levar cartão amarelo. o resto e fazer o segundo tempo perder a metade do tempo em bola parada. então restará só 22 minutos de jogo no segundo tempo… e o Mengão ficando com a metade desse tempo… então dará para o Atlético no máximo de tempo uns 11 minutos para fazer 3 gols. e correr uns 22 minutos para tomar bola e tentar fazer algum coisa… se cansa demais. então vamos por aí Mengão e se possível troca o zagueiro que levou um amarelo por nosso craque da base se ele puder. vamos levar a bola pro ataque e segurar a bola e deixar os jogadores deles chegar perto e chutar nas pernas deles e que com isso ganhar lateral e demorar a bater. tipo vai um e deixa pro outro bater. e ninguém se achar que pode fazer corpo mole. e se poupar em campo. vamos correr muito em campo para ganhar a sobra e cortar passe deles com mais facilidade. estado com ela… é fazer cera e tocar a bola em pé em pé para fazer o tempo passar sem a bola rolando. é simples assim ! diga isso ao Vanderlei. deixe eles verem o tempo passar para correr mais e se cansar logo no início do segundo tempo. aguentar no máximo até os 25 minutos do segundo tempo e dai só caibas e substituições. e ficar de olho vivo se isto estiver acontecendo. nada de dar mole pra eles. quando tiver com a bola… faz um dois tbm pra trás para fazer eles se desesperarem e abrirem a sua defesa e o Mengão poder entrar com ela mais com poder de dar o passe de finalização. mais o mais importante é fazer eles entrarm na loucura vendo o tempo passar. é simples assim ! SRN vamos pra final e fui tbm !

  • NIVALDO PEREIRA

    Falha faz parte do futebol ma João Paulo não pode cortar uma bola assim num jogo decisivo

    Assim vai fazer o jogo ficara mais dramático

    Tem que bota a bola no ataque e nao ficar tomando sufoco o tempo todo.

    ELTON???? jogador ELTON

  • NIVALDO PEREIRA

    EVERTON não poderia levar este carta amarelo.

    Que bobeira!

  • NIVALDO PEREIRA

    Sinceramente ELTON?

    Nao entendi

    ELTON??

    Agora MATHEUS vamos ver no que dá.

    Já fez as 3 substitições agora é alma e coração no bico da chuteira

  • TORÇO PARA JOGADORES DA BASE MAIS NÃO ENTENDE A ENTRADA

    DE MATTHEUS.

    VOU TORCER PARA DAR CERTO , MAIS ESTAMOS NO SUFOCO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu caro Ruy, chega de jogador da base, são fracos!…te disse isso faz um longo tempo, viu?

  • NIVALDO PEREIRA

    ELTON mesmo que viesse a fazer um gol do titulo na final de uma Copa do Mundo jamais seria jogador do meu time.

    De onde veio isso?

    ELTON?

  • NIVALDO PEREIRA

    Sinceramente não entendi a entrada do MATHEUS.

    Neste jogo decisivo MATHEUS?

    ELTON?

    Quando ouvi o nome da contratação do ELTON eu disse que se o Luxemburgo fizesse o ELTON jogar bola no Flamengo e fazer gol, o LUXA seria o maior técnico do mundo

    Agora 3×1 sem time em campo vamos ver o que dá.

  • NIVALDO PEREIRA

    ELTON um jogador e menos.

    MATHEUS entrou com medo do jogo.

    EVERTON saiu.

    Sem tática, sem atacante e sem o time que estava arrumado no primeiro tempo, segundo tempo desarmou tudo completamente e todas as substituições nao me convenceram infelizmente.

  • NIVALDO PEREIRA

    ELTON um jogador e menos.

    MATHEUS entrou com medo do jogo.

    EVERTON saiu.

    Sem tática, sem atacante e sem o time que estava arrumado no primeiro tempo, segundo tempo desarmou tudo completamente e todas as substituições nao me convenceram infelizmente.

    Acabou 4×1

  • TIME DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
    é FRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
    LUXA VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FLUZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      AMERICA DE NATAL 5 X 2 EM PLENO MARACANÃ….QUER VERGONHA MAIOR SUA BESTA?KKKKKKKKK

  • FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    SÃO uns MARRENTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TIME DE PELADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E VC É O QUE SEU IMBECIL?

      AMERICA DE NATAL 5 X 2 EM PLENO MARACANÃ….MAIOR VERGONHA IMPOSSÍVEL, NÉ NENSEC?KKKKK

  • NIVALDO PEREIRA

    ELTON um jogador e menos.

    MATHEUS entrou com medo do jogo. Agora eu pergunto MATHEUS já está devidamente queimado

    EVERTON saiu.

    Sem tática, sem atacante e sem o time que estava arrumado no primeiro tempo, segundo tempo desarmou tudo completamente e todas as substituições nao me convenceram infelizmente.

    Acabou 4×1

  • VEJAM AS CARAS DE BABACAS NO SPORTVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

    • Só URUBU COM AS CABEÇAS SEM CLOACAS !!!!

  • Paulo

    Alguém me diga de que buraco de tatu o Luxa tirou o Matheus????
    Joga nada o inocente!

    • Do Ninho do Coringa,…inimigo do Batman !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bem Feito !!!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Agora só resta 6 rodadas para agente cumprir nossa missão de estar da segundona e ser o único clube da elite do Rio de Janeiro, deixa isso lá para os timecos do Rio(BOSTA-FOGO, VICE-DA-GAMA e FLUMINEN-C)

    Como disse antes já estava planejando 2015.

    2015 já começou para mim.

  • NIVALDO PEREIRA

    Agora só resta 6 rodadas para agente cumprir nossa missão de não estar da segundona e ser o único clube da elite do Rio de Janeiro, deixa isso lá para os timecos do Rio(BOSTA-FOGO, VICE-DA-GAMA e FLUMINEN-C)

    Como disse antes já estava planejando 2015.

    2015 já começou para mim.

    • FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Paulo

    O Luxemburro quem perdeu o jogo pro Flamengo. Tinha que segurar 45 minutos e faz substituições pífias.
    Matheus e Elton, de onde tirou uma idéia tão estúpida…?

  • NIVALDO PEREIRA

    Só resta 6 rodadas para agente cumprir nossa missão de estar da segundona e ser o único clube da elite do Rio de Janeiro, deixa isso lá para os timecos do Rio(BOSTA-FOGO, VICE-DA-GAMA e FLUMINEN-C)

    Como disse antes já estava planejando 2015.

    2015 já começou para mim.

    • Botafogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!

  • VERGONHA

    FALTOU

    SIMPLESMENTE

    SAMIR.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Tá vendo Ruy Carlos, pq não pode botar o Matheus, pq é fraco!

      O Samir não iria resolver, pq o Fla jogou muito atrás, não tinha alguém pra prender a bola no meio, o time é limitado e o Atlético é muito rápido e tem bons jogadores de ataque.

    • O Urubu se FU…!!! Galo 4 X 1 Urubu,…bem feito ! Quando o juíz é MACHO não tem ROUBALHEIRA!!!!

      Sem gracinhas,…vamos respeitar o Ninho do Urubu !!!!

      Silêncioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo no Ninho do Urubu !!!!!

      O Luxa com aquele ÓCULOS parece o Coringa,…o inimigo do Batman !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • BEM FEITO , time de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Foram longe demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Evertonnnnnnnnnnnnnnn,Cagou no gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll,
    Bola espirradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Fodaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
    Bem que o taxista falouuuuuuuuuuuuuuu, vamos humilharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,kkkkkkk

    • Castilho, o Urubu se FU…!!! Galo 4 X 1 Urubu,…bem feito ! Quando o juíz é MACHO não tem ROUBALHEIRA!!!!

      Sem gracinhas,…vamos respeitar o Ninho do Urubu !!!!

      Silêncioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo no Ninho do Urubu !!!!!

      O Luxa com aquele ÓCULOS parece o Coringa,…o inimigo do Batman !!!

  • Paulo

    Matheus já tinha que ter ido faz tempo! E Elton não deveria nem ter vindo!
    Um joga com o nome do pai e o outro nem vale a pena comentar qualquer coisa…
    Se o Luxemburgo voltou a ser o que foi antes, me reocupa muito!
    Inventar jogadores…

  • NIVALDO PEREIRA

    Agradeço a Vanderlei Luxemburgo que foi contratado apenas para tirar o clube da zona de confusão que chamo de zona de rebaixamento.

    Hoje o Luxa errou tudo que tinha direito e não poderia colocar um jogador de Série C, o tal ELTON neste jogo de times de Série A. MATHEUS ele simplesmente findou sua carreira no FLA

    Por isso disse antes jamais me preocupei com Luxemburgo ficar ou não para 2015.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      O Luxa errou muito, porém tivemos a bola do jogo nos pés do Canteros, era só chutar rasteiro. E aquele segundo gol, que foi dado, pela falha do Eduardo da Silva, que fez uma jogada displicente, dando de calcanhar, fudeu!…ali matou o Flamengo!..pq só tinha 13 min de jogo.
      O Gabriel fez muita falta, para puxar o contraataque; mas não podia ficar só recuado, pq levaria a pressão o jogo todo.

      Enfim, aconteceu o que ninguém esperava, mas o Flamengo pediu isso, não jogou, só se defendeu!

      abraço

  • NIVALDO PEREIRA

    Alguém aí avisa a esse babaca do tal Castilho que perdemos para o time mineiro e não perdemos semi-final para time de serie C não, o time dele é time rebaixado para série B em 2013, já havia sido rebaixado para serie C, depois serie B e novamente caiu para serie B.

    STJ e CBF matem esse timinho na serie A, por isso ele se preocupe com o seu FLU-CCCCCCCC

  • NIVALDO PEREIRA

    Alguém aí avisa a esse babaca do tal Castilho que perdemos para o time mineiro e não perdemos semi-final para time de serie C não, o time dele é time rebaixado para série B em 2013, já havia sido rebaixado para serie C, depois serie B e novamente caiu para serie B.

    STJ e CBF mantem esse timinho na serie A, por isso ele se preocupe com o seu FLU-CCCCCCCC

  • fernando alves

    Caros amigos do mengão que merda. KKkkkkkk eu bem que avisei o galo vai jogar com os titulares.

    Obs: Eu já sabia. kkkkkk Passei a semana inteira avisando. kkkkkkkk

    Alo agora vocês entende o motorista de taxi? kkkkkkkkk

    Caros amigos desculpem a euforia e que estou pra la de bêbado kkkkkkkkkk

    Agora mesmo tomarei um banho cerveja em homenagem ao mengão, caros amigos desculpe estou pra la de bêbado kkkkkkkkkkk

    caros amigos como e bom ser feliz kkkkkkkkkkk

    4 a 1 kkkkkkkkkkkkk

    caros amigos desculpe a euforia e que estou bêbado, feliz e comemorando kkkkkkkkk

    4 a 1 kkkkkkkkk vai lá mengão kkkkkkkkkk

    cara nunca pensei em ser tão feliz kkkkkkkkkkkk

    galo galo galo galo meus amigos me desculpe e que estou bêbado kkkkkkkkkkkkk

    Melhor em campo maicusuel do fogão kkkkkkkkkkk mas uma cerveja kkkkkk não tres cerveja duas e para tomar banho kkkkkkkkkkkkkk

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Não se preocupe, o que é teu tá guardado, viu?

      Eu quero ver vc ficar bêbado depois, te cuida malandro?

      tem todo o direito de zoar com o pau dos outros, é o que vc só faz.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • FLA D+

    Faltou o Leo Moura o time nao teve lideranca dentro de campo.Quando ele nao joga o adversario comemora.
    Tomaram cartoes desnecessarios no inicio dai nao podiam mais apertar, chegar mais forte no 2 tempo.
    Qdo tirou o everton e o Carlos Eduardo o GALO veio de vez, acabou o perigo pra eles.

  • NIVALDO PEREIRA

    Tudo bem, perdemos para o grande time mineiro e saimos da Copa do Brasil, não perdemos para America-RN de segunda divisão não em pleno Maracanã levando de 5 não, o FLU-CCCC.

  • Renovem com o LUXEMBURRO PARA 2015, é um MERDA ULTRAPASSADO, CAGOU 1 KILO CERTO< AO VENCER AS 5 PARTIDAS, SENÃO VCA ESTAVAM NA LANTERNA<
    FICARAM COM INVEJA DO CÚRINTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, E TOMA MAIS 4 x 1…………………………………………………..
    AMANHÃ , QUANDO VCS ACORDAREM, VÃO SENTIR O QUE EU SENTI QUANDO PERDEMOS A LIBERTA PARA AQUELA BABA DE L D U.
    Vocês não vão acreditar, mas eu ACREDITO………………………
    Só Tem Paulo Vitor-Samir-Everton, o resto é MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    e o técnico nem no FLU com um elenco superior tava fudendo a gente, renove para 2015 e pague os 700.000,00 que esse viadinho quer ganhar.
    Amanhã quero vê essa URUBUZADA andando com essa camisa horrorosa pela rua.
    Nivaldo arranque as cuecas pela cabeça, 2º tempo de timinho, não deram um chute a gol.
    Porque SAMIR não jogou, LUXA ainda fudeu o Mateus, jogou no fogo, irresponsável.
    Vou dormir o sono dos JUSTOS.
    São arrogantes, se acham acima do bem e do mal. FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Pena não cair para a segundona, só faltava ganhar a CB com esse time que só Corre.
    Buenas noites muchachos, Castilho Dom Fredom ( 14) – 100 no BR " EL CONE" , quisera vcs terem um igual,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • NIVALDO PEREIRA

      Meu caro, em primeiro lugar respeite-se e respeite a nação de 40 milhoes, és apenas um babaca de time de serie B.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        CASTILHITO, VC TEM TODO O DIREITO DE ZOAR; MAS PERDEMOS PARA O ATLÉTICO/MG NO JOGO DA VOLTA, ELES FORAM MELHORES E REVERTERAM, RESULTADO QUE PODERIA ACONTECER.

        AGORA VCS COM ESSE TEU “TIMAÇO TODO, LEVARAM DE 5 X 2 DO AMERICA/RN EM PLENO MARACANÃ, QUEM FEZ MAIOR VERGONHA?

        E O AMERICA/RN PODE CAIR PARA A SÉRIE C…AQUELA QUE VC JÁ ESTEVE…LEMBRA?KKKKKK

        POR ISSO SOU FLAMENGO!…O RESTO SÓ PODE TORCER COM O PAU DOS OUTROS…KKKKKKK

  • NIVALDO PEREIRA

    NIVALDO PEREIRA disse:
    5 de novembro de 2014 às 23:40

    Agradeço a Vanderlei Luxemburgo que foi contratado apenas para tirar o clube da zona de confusão que chamo de zona de rebaixamento.

    Hoje o Luxa errou tudo que tinha direito e não poderia colocar um jogador de Série C, o tal ELTON neste jogo de times de Série A. MATHEUS ele simplesmente findou sua carreira no FLA

    Por isso disse antes jamais me preocupei com Luxemburgo ficar ou não para 2015.
    Responder

  • FLA D+

    O FLA perdeu esse jogo qdo Leo e Gabriel machucaram.
    LUIZ ANTONIO? E sse cara ta no FLA a forca nao deu valor ao FLA mas o FLA da moral pra ele?
    Paulo Vitor estava muito nervoso, indeciso.

  • a desclassificação foi por causa

    SAMIR não ter jogado

    e EVERTON e NIXON não deveria terem saídos.

    • ” A DESCLASSIFICAÇÃO FOI POR CAUSA DO SAMIR NÃO TER JOGADO! ”

      GALO 4 X 1 URUBU, FOI UM MASSACRE, ISTO SIM !!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        E VC LEMBRA QUE TB FORAM MASSACRADOS PELO SANTOS…5 X 0…ESQUECEU?

        E PERDERAM OS 2 JOGOS, NÃO FOI?

  • O Urubu se FU…!!! Galo 4 X 1 Urubu,…bem feito ! Quando o juíz é MACHO não tem ROUBALHEIRA!!!!

    Sem gracinhas,…vamos respeitar o Ninho do Urubu !!!!

    Silêncioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo no Ninho do Urubu !!!!!

    O Luxa com aquele ÓCULOS parece o Coringa,…o inimigo do Batman !!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      É isso aí…mas vento que venta cá, vai ventar lá tb..te cuida, viu?

      Trate de sair fora da segundona, pq vou sacanear e muito lá naquele canil, viu?

      • Tudo bem, + sem BAIXARIA, viu?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          kkkkkkkk…”baixaria” é a sua Bíblia sagrada, já sabemos, viu?

          • Baixaria………é o seu DICIONÁRIO, viu?

            O Atlético-MG entrou para a história nesta quarta-feira, ao conquistar uma classificação improvável contra o Flamengo no Mineirão. O Galo goleou o Flamengo por 4 a 1, levando os atleticanos à loucura no Gigante da Pampulha com a chegada pela primeira vez à final da Copa do Brasil, para enfrentar o arquirrival Cruzeiro.

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Já terminou o jogo entre Galo VS Urubu?

  • NIVALDO PEREIRA

    Não é uma derrota para o Atlético-MG que faz abalar uma nação de mais de 40 milhões ao ponto de desesperar-se, até porque desesperado estávamos após a Copa do Mundo 2014 em que o Ney Franco deixou o o Flamengo 3 rodadas no último lugar da zona de rebaixamento, aí veio o Vanderlei Luxemburgo, se não fosse o Luxemburgo seria qualquer outro, mas o Luxa chegou definindo a sua missão apenas de tirar o time da zona de confusão que chamo com clareza de palavras de rebaixamento.

    Luxemburgo já está prestes a cumprir sua definida missão de tirar o FLA da zona de confusão, faltam apenas 6 rodadas mas a torcida já antecipadamente agradece ao flamenguista Luxemburgo, mas com toda a certeza Luxemburgo é um técnico que não desaprendeu mas comprovadamente não sabe mais substituir em jogos decisivos, Luxa tem sido muitissimo infeliz e errado muito.

    A Copa do Brasil seria um LUCRO enorme para retomada da carreira do Luxemburgo mas seria um LUCRO ótimo de risco para o clube, risco de tudo continuar com dante com esta diretoria com este time de Márcio Araújo, João Paulo, Elton jogador de Série C e alguns nomes que jamais poderiam vestir esta camisa não é responsabilidade de Luxemburgo, ele não ter culpa do Matheus ser apenas filho do Bebeto, do Elton ser um jogador peladeiro de Serie C, Marcio Araujo, João Paulo, Luiz Antonio e cia que podem e devem sair junto com o Luxemburgo.

    Fim de 2014 para o Flamengo, que se quer ser o clube que represente mais de 40 milhoes de torcedores e o tôpo de maior e mais popular clube de futebol profissional brasileiro, passa necessariamente desde hoje por uma reestruturação total em sua diretoria de futebol, pensar em Jayme de Almeida e um grupo de profundos conhecedores de futebol flamenguistas que não colocariam em campo hoje num jogo decisivo o Matheus, um Elton que ninguém sabe de onde veio e outros sem a menor condição de decidir um jogo com a camisa do Flamengo.

    2015 já começou para o Flamengo desejamos boa sorte ao Vanderlei Luxemburgo em mais uma passagem, mas desejamos muito trabalho, sério e com competência aos flamenguistas sérios e competentes que ficarem para assumir que futebol se faz com planejamento e organização em busca de talentos para honrar esta camisa chamada de manto sagrado do C.R.FLAMENGO.

    NIVALDO SILVA PEREIRA

    SALVADOR – BAHIA

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros amigos,

    Isso faz parte do futebol, o Brasil tomou de 7 x 1, pq não tinha elenco suficiente para disputar uma Copa do Mundo, e os outros já não são + babas.
    Aqui no Brasil, tem time querendo subir no maior sufoco da série B pra A, e tem time que dizem ter história quase voltando pra série B. E o Flamengo tb por pouco não estaria nessa situação; coisa que o mesmo Luxemburgo nos livrou. Ele hoje errou feio, mas tb não podia fazer muita coisa, pq se não temos um elenco bom como titulares, tb não temos um banco, certo?
    E está provado que não se pode ficar defendendo resultado, pq vai levar pressão os 90 minutos, principalmente de um elenco que vem subindo de produção no campeonato Brasileiro, e tem um excelente ataque; coisa que não temos.
    Só achei que o Flamengo poderia ter conseguido + 1 gol, teve tudo pra isso, mas não era a noite e foi castigado…e o Atlético/Mg ganhou com justiça a sua classificação, pq jogou!

    ps…Não se preocupem com os intrusos, derrotas são ruins!!..mas temos muito crédito; porém se passássemos, acho que esse ano não levaríamos a CB, pq o Cruzeiro tem muito + elenco, e com certeza não daria aquela molezinha dos 3 x 0 no Maracanã, e pelo menos não seremos “VICES”; aí sim a zoneira seria bem maior, pq eles ficam + contentes com as nossas derrotas, do que as possíveis vitórias deles, isso é vero!

    Eu durmo tranquilo como sempre, e vamos pro próximo jogo e esperar 2015…relaxem!

    Bom dia!!

    • O Atlético-MG entrou para a história nesta quarta-feira, ao conquistar uma classificação improvável contra o Flamengo no Mineirão. O Galo goleou o Flamengo por 4 a 1, levando os atleticanos à loucura no Gigante da Pampulha com a chegada pela primeira vez à final da Copa do Brasil, para enfrentar o arquirrival Cruzeiro.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cris

    Amigos estou zangada e não triste, pois passaram a semana toda dizendo que nao fariam como o curinthians mais conseguiram fazer pior, não quiseram jogar, o atletico mereceu sim, mais nós tínhamos a obrigação da classificação, mais agora é aguentar os retardados das séries B e C. Quanto ao brasileiro que alívio, a diferença do flamengo para os outros times é que eles precisam do fla para aparecer e serem lembrados, e o flamengo nunca sera esquecido, parabéns ao patético mineiro conseguiu lavar a alma, alguém tem que sair feliz nem que seja a minoria, kkkkk, quanto ao Luxa quero que fique pra 2015,mais com uma zaga com Wallace e Chicao é perder mesmo. SEMPRE FLAMENGO.

    • fernando alves

      Cara cris o framengo e muito fraco vive as custa da mídia o atletico mostrou o que é ser grande. valeu!!!!!!

  • FLA D+

    O time jogou espassado ate parecia que era o FLA que precisava fazer gols, isso era tudo que o Galo queria o Fla indo pra cima deles. Os atacantes do fla mesmo depois do Everton fazer o gol continuaram indo disputar todas as bolas com o goleiro di Galo o time ficou totalmente descompactado.
    Depois que fizemos 1 a zero era para o time compactar atraz do meio de campo.
    Quem tinha que se expor eram eles mas foi o fla que ficou desesperadamente no ataque.
    COMO ASSIM?

  • NIVALDO PEREIRA

    Bom dia nação flamenguista,

    Sem desespero e sem traumas, perdemos para um time superior o Atletico-MG e fora de casa, não perdemos para um time de série C(fluminen-C) e nem de série B(fuminen-C), saimos para um time de Série A e na semi-final da Copa do Brasil e não time de Série B(fluminen-C levou de 5 do América-RN) dentro do Maracanã.

    Eles tem mesmo que zuar pois vivem em função dos outros(FLAMENGO) nao possuiu o nosso brilho, nossas conquistas, o BOSTA-FOGO está descendo de novo para seu lugar(SEGUNDONA)

    E a pergunta que não quer calar, o que eles ganharam em 2015? NADAAAAAAAAAAAAAAAAA

    SOMOS CAMPEÃO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DO RIO DE JANEIRO(33 VEZES)

    • O Atlético-MG entrou para a história nesta quarta-feira, ao conquistar uma classificação improvável contra o Flamengo no Mineirão. O Galo goleou o Flamengo por 4 a 1, levando os atleticanos à loucura no Gigante da Pampulha com a chegada pela primeira vez à final da Copa do Brasil, para enfrentar o arquirrival Cruzeiro.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • NIVALDO PEREIRA

    Não é uma derrota para o Atlético-MG que faz abalar uma nação de mais de 40 milhões ao ponto de desesperar-se, até porque desesperado estávamos após a Copa do Mundo 2014 em que o Ney Franco deixou o o Flamengo 3 rodadas no último lugar da zona de rebaixamento, aí veio o Vanderlei Luxemburgo, se não fosse o Luxemburgo seria qualquer outro, mas o Luxa chegou definindo a sua missão apenas de tirar o time da zona de confusão que chamo com clareza de palavras de rebaixamento.

    Luxemburgo já está prestes a cumprir sua definida missão de tirar o FLA da zona de confusão, faltam apenas 6 rodadas mas a torcida já antecipadamente agradece ao flamenguista Luxemburgo, mas com toda a certeza Luxemburgo é um técnico que não desaprendeu mas comprovadamente não sabe mais substituir em jogos decisivos, Luxa tem sido muitissimo infeliz e errado muito.

    A Copa do Brasil seria um LUCRO enorme para retomada da carreira do Luxemburgo mas seria um LUCRO ótimo de risco para o clube, risco de tudo continuar com dante com esta diretoria com este time de Márcio Araújo, João Paulo, Elton jogador de Série C e alguns nomes que jamais poderiam vestir esta camisa não é responsabilidade de Luxemburgo, ele não ter culpa do Matheus ser apenas filho do Bebeto, do Elton ser um jogador peladeiro de Serie C, Marcio Araujo, João Paulo, Luiz Antonio e cia que podem e devem sair junto com o Luxemburgo.

    Fim de 2014 para o Flamengo, que se quer ser o clube que represente mais de 40 milhoes de torcedores e o tôpo de maior e mais popular clube de futebol profissional brasileiro, passa necessariamente desde hoje por uma reestruturação total em sua diretoria de futebol, pensar em Jayme de Almeida e um grupo de profundos conhecedores de futebol flamenguistas que não colocariam em campo hoje num jogo decisivo o Matheus, um Elton que ninguém sabe de onde veio e outros sem a menor condição de decidir um jogo com a camisa do Flamengo.

    2015 já começou para o Flamengo desejamos boa sorte ao Vanderlei Luxemburgo em mais uma passagem, mas desejamos muito trabalho, sério e com competência aos flamenguistas sérios e competentes que ficarem para assumir que futebol se faz com planejamento e organização em busca de talentos para honrar esta camisa chamada de manto sagrado do C.R.FLAMENGO, retomar conquistas e títulos que nos faz o maior clube do BRASIL, o mais querido, o de maior torcida e uma das maiores tradições do futebol mundial.

    NIVALDO SILVA PEREIRA

    SALVADOR – BAHIA

    • O Atlético-MG entrou para a história nesta quarta-feira, ao conquistar uma classificação improvável contra o Flamengo no Mineirão. O Galo goleou o Flamengo por 4 a 1, levando os atleticanos à loucura no Gigante da Pampulha com a chegada pela primeira vez à final da Copa do Brasil, para enfrentar o arquirrival Cruzeiro.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcão Mengão

    Eu me divirto com os antis vindo aqui rir… é o sujo rindo do mal lavado… geral tá tão quanto ou mais fudido que a gente e essa derrota pode até nos chatear, mas não vai fazer com que haja alguma mudança no porte do Mengão na vida de ninguém, nem na dos flamenguistas, nem nas dos antis!

    Avante, Mengão!

    SRNs!

  • FLA D+

    Nao tem problema ano que vem o FLA estara mais uma vez na semifinal da CB, afinal essa e uma tradicao.

    Nao temos que ganhar todos temos que chegar sempre e isso nos fazemos.

    Em relacao ao grito da torcida do galo o antidoto e assim:
    Sempre que eles gritarem “eu acredito” a torcida adversaria deve gritar
    “MAS NAO VAI DAR”

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo