Visão de jogo de Atlético-PR x Flamengo: ‘Deu mole, ‘pofexô”



*Por Aurino Leite, editor do LANCE!  – aurinoleite@lancenet.com.br*

A começar pelas mexidas do técnico Vanderlei Luxemburgo no segundo tempo via-se que o Flamengo não venceria o jogo contra o Atlético-PR. Naquela altura, já estava perdendo e a entrada de João Paulo, Muralha e Nixon numa tacada só não surtiu efeito algum. E, tamanha a falta de visão do treinador, ficou barata a derrota, por 2 a 1, para o Furacão, na Arena da Baixada.

O Atlético-PR fez todo o jogo no primeiro tempo em cima do veterano Léo Moura e do zagueiro Marcelo. Entre eles, uma mina de ouro. E foi por ali que o Furacão passou fácil, fácil nas jogadas dos dois gols. Não é possível que Luxemburgo não tenha percebido isso.

Mas até que nos primeiros minutos, o Fla parecia que jogava em casa. Fez gol aos sete minutos, em chute de Everton que desviou em Eduardo da Silva. Festa do Rubro-Negro carioca. Era para manter a pegada, porém, o time recuou e deu espaços, justamente entre Léo Moura e Marcelo.

No buraco que ali tinha, o Atlético-PR chegou ao empate, aos 16, com Cléo, após Chicão desviar chute de Dellatorre. A virada do Furacão veio também pelo lado direito da defesa do Flamengo. Léo Moura, já sem pernas, não foi na jogada e o zagueiro Marcelo, todo afobado, fez pênalti em cima de Marcelo Cirino. Coube a Cléo bater a penalidade e virar o placar.

Pensava-se que o “pofexô” Luxemburgo havia detectado o problema no intervalo e que mudaria o time para melhor. Não, ele não fez isso. Na verdade, o treinador fez pior: mandou Léo Moura atacar na segunda etapa e, como o lateral não tem mais pique para ir ao ataque e voltar para a defesa na mesma batida, ficou um buraco.

Quando resolveu mexer no time, de uma só vez, mandou para o campo João Paulo, Muralha e Nixon. Aí, ele deve ter pensado: agora vai? Só que não. O Furacão continuou ditando o ritmo da partida e só não fez mais gols por que Paulo Victor estava lá para evitar.

Além do goleiro, salvaram-se no time do Flamengo apenas três jogadores: Cáceres, que organizava a saída de bola, mas surpreendentemente foi sacado pelo “pofexô” para a entrada, pasmem, de Muralha; Canteros, que organizava as jogadas; e Everton que partia para o ataque.

Na quarta-feira, contra o Internacional, o “pofexô” Luxa precisará rever e escalar, ao menos, jogadores que saibam dominar, tocar e passar a bola, além de ter noções de marcação e fôlego. Do contrário, vai voltar para a zona da confusão.

**Visão de jogo publicada na edição desta segunda-feira do Diário LANCE!**



  • sergio lima

    Até podemos concordar com esta visão pelo que ela é pessoal do escritor,porem penso que o mesmo viu outro jogo.
    Marcelo estava mau?certamente que sim, estava,mas a falta de combate pela direita para tomar a bola e fazer o contra-ataque pela intermediaria não funcionou,pois foi isto que o Luxa queria,tecnicamente o ataque perdeu oportunidades na frente da área do atlético e desperdiçou muitas bolas que bem trabalhadas no primeiro tempo poderiam ter matado o jogo
    Quando o luxa fala que tecnicamente o time não funcionou,foi porque o desperdício de bolas e passes errados assim como a marcação foi fraca
    Everton e Gabriel abriram demais pelas pontas e se não fosse pelo lado do Marcelo e Leo moura seria pelo outro lado,o atlético só explorou o que estava dando certo,méritos para eles que com velocidade souberam explorar a fraqueza do adversa rio,mas se o Flamengo vence todos diriam que foi espetacular o posicionamento do time quando na verdade estava equivocada em técnica,tecnicamente faltou mais um homem de área que poderia se o Elton,assim prenderia os meias e cabeças de área e teria uma referencia maior na área.

    • Marcelo Freitas

      Sou Flamenguista Roxo e vi o Jogo, respeitando seu comentário eu vi o jogo da seguinte forma, o Flamengo só irá jogar pela copa do Brasil no dia 29, o 1º erro do Wanderlei foi começar com o Chicão e deixar o Samir no Banco, o 2º foi escalar o Luiz Antônio como titular e permanecer com ele até o fim do jogo, não acrescenta em nada, 3º erro tirar três jogadores de uma só vez, 4º as opções escolhidas para sair e para entrar, no meu ponto de vista não temos a opção para substituir o Léo e também não temos um jogador que marque o quanto o Caceres marca no meio de campo, ele apenas deveria ter tirado o Luiz Antônio e Colocado mais um atacante, Recuando o Eduardo da Costa para o meio de campo, até porque é um dos poucos inteligentes do time, não deveria ter tirado o Anderson Pico, que apesar de não apoiar tanto tem uma marcação infinitamente melhor que o João Paulo, Com mais um atacante e o recuo do Eduardo já iria melhorar. Um abraço!

      • sergio vieira

        Concordo com você. O Luis Antonio não supriu a função defensiva que o Marcio Araujo desempenha e deixou o Leo Moura entregue aos seus trinta e tantos anos. O penalty aconteceu porque o Marcelo foi cobrir a marcação do Leo que deveria ter sido feita junto com o Luis Antonio. No primeiro gol, mais falha da defesa. Esperamos a volta de Wallace e do Samir e do Marcio Araujo que deve ser substituído pelo Muralha quando precisar.

      • Ivan Mauri Tourino

        Sua análise Marcelo foi boa. O Luxa fez tudo errado contra o Atl. Paraná. Uma besteira de tamanho ANTA.

    • Sempre assisto todos os jogos do meu Mengao. Com Marcelo na zaga se preparem para sofrer e muito. Conheço o jogador dos tempos que jogava no Volta Redonda onde era conhecido como Marcelo “Aloprado” o Rei dos penaltys e dos escanteios. Quando anunciaram a sua contrataçao pelo Fla imaginei: Mais uma de empresario para cima do Fla. Fez um penalty clarissimo absolutamente desnecessario e um zagueiro facilmente batido. Muralha e outro misterio. E tao ruim que a Portuguesa ultima colocada da Serie B nao quis ficar com ele e devolveu ao Fla. Nos conseguimos perder para um time pior do que o nosso embora o nosso Fla seja um dos piores de nossa historia.

      • zico

        A respeito do MArcelo, e um zagueiro limitado. Porem melhor que frauches, chicao(de hoje), welinton ou marlon.. é novo, e com conversa e tempo pode melhorar. Luiz felipe se nao me engano (me recuso a pronunciar muralha) e piada.

      • cristiano

        Samuel hoje o Marcelo é o melhor zagueiro do Flamengo. O único que deu segurança em bolas altas. Vejo sempre o Paulo Vítor o cumprimentando, feliz por lhe salvar de gols. Hoje ele está melhor que o Samir que está lento e com medo. Melhor que o Walace que chega atrasado e não divide e nem ganha pelo alto. Melhor que o Chicão, mas não vale comentar pois qualquer jogador de showbol hoje jogaria melhor que o Chicão (como Andrei, Júnior Baiano, Fábio Baiano e até o Piá). Melhor que o Frauches, até eu jogaria mais (então nem vale comparar). Poderia tentar ter incentivado o Erazo pra ver se o cara rendia alguma coisa nesta resto de ano. Mas o medo de que o Chicão faça revolta no elenco, como o Luxa tinha medo do Renato Canelada é evidente!

  • Falta é um 10 nesse timeco, o cara que domina a bola, toca de primeira, e organiza o jogo, seria um CONCA, um WALTER, um Everton Ribeiro, D! Alessandro, não é FLAPENTA. E nós precisamos de um Everton de vcs.

    • joao de deus da costa rabelo

      todos esse que vc citou ai sao joadores comum meu, esse everton ai mais daqui a poucos dias voce estara
      vivo pra ver jogadorzim fraco acontece que ele esta tendo sorte com o time do cruzeiro que sao quase to-
      dos buchas dispensados do outro clubes, veja se contarmos tem um time inteiro comecando pelo dagoberto,
      egidio,marquinho,o proprio everton,marcelo moreno,nilton pancada,e outros mais ali so se salva o fabio.

  • Marcão Mengão

    Parece que o Márcio Araújo fez falta ao time. Pode isso, Arnaldo??? Quando um jogador desse nível deixa sentir sua ausência é pq a coisa tá muito feia mesmo…

    Aliás, alguém poderia me dizer pq o Samir não foi escalado ontem em dupla com o Marcelo? E pq o JP entrou no 2º tempo se o Anderson Pico tava dando conta e o JP não sabe marcar?

    Como eu já escrevi aqui, não creio mais nem um pouco em Z4, pra mim, já escapamos. Matematicamente, precisamos de 3 vitórias, o que não deve ser nada de mais em 9 rodadas, especialmente olhando os nossos adversários:

    Inter (casa): normalmente, perdemos pra eles lá, mas sempre ganhamos aqui. Empate é o mínimo aceitável.
    Foguinho (lá na casa do kct pra onde eles se venderam): são fregueses habituais. Empate é o mínimo aceitável.
    Chapecoense (casa): é jogo pra ganhar.
    Sport (fora): sempre jogam a vida contra nós desde sempre, pois damos visibilidade pra eles. No máximo, um empate, uma vitória me surpreenderia muito
    Coritiba (casa): é jogo pra ganhar.
    Galinha mineira (fora): idem sport.
    Criciúma (casa): é jogo pra ganhar.
    Vitória (casa): é jogo pra ganhar.
    Gaymio (fora): tipicamente, jogo que costumamos perder. Mas, até lá, só estaremos cumprindo tabela.

    Ou seja, precisamos de 3 vitórias, temos 4 jogos pra ganhar, com chance de serem 6, se vencermos Inter e foguinho. Não vou falar aqui que “daria pra tentar”… não vale a pena ficarmos pensando que daria pra mais. Já era. Sul Americana e olhe lá. O resto é Copa do Brasil, até pq, no mata-mata, temos tradição mesmo com elencos teoricamente inferiores… taí 2013 que não me deixa mentir…

    Sobre o ano que vem, espero que, nos bastidores (pra não tirar moral do elenco) o Flamengo já esteja fechando com o tal do Arthur Maia e com o Erik do Goiás, que já falou que quer jogar aqui e acho que tem muito potencial. O Esquerdinha do Goiás também é um jogador que me agradaria, além de eu achar que deveríamos roubar o lateral direito Patric do Sport ou o Victor Ferraz do Santos pro lugar do Léo Moura. Eu acho que o LM tem que completar os 10 anos de Flamengo no campeonato carioca e só. Não botaria ele pra jogar uma eventual Libertadores, no máximo dos máximos, nas primeiras rodadas do Brasileiro 2015. Se bem que, ou renova o contrato pro ano todo, ou não renova, então, não sei… só sei que não dá mais pra confiar 100% nele, especialmente sem uma cobertura específica… ou podiam dar a chance dele, enfim, jogar na meiúca…

    SRNs!

    • Mauro

      Meu Caro Marcão,

      Concordo em quase tudo com você, agora com relação ao L.Moura, uma placa do agradecimento pelos bons serviços prestados e um jogo de despedida, esta evidente que não dá mais, vai virar chacota…..

      Abraços amigo.

      • fernando alves

        O problema caro Mauro e se o leo moura sair do mengão perde aquele mulhereço que anda com ele, sem interesse nenhum.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Fernandoca, e vc que gosta de respeito com mulheres alheias, fala sério?kkkkkk

          Vá se preocupar com sua, que já deve estar te chifrando, pq tu só vive no DM, não é?kkkkk

          • fernando alves

            Caro pensa que baixaria!!!!!!!!!

    • zico

      Mauro, patric NAO!!! Eles queriam ver ele longe do sport.. eh pior q o leo moura com 40 anos. O unico q talvez gostaria d ver seria o erick , mas me leva a relembrar o gabriel , que parecia ser muito bom , porem se mostrou um foguete molhado.
      Falando do jogo, ter luiz a e a cerca viva pra tirar caceres o luxa brincou!! E a entrada do jp so pode ser supersticao.

  • NIVALDO PEREIRA

    Bom dia imensa nação flamenguista em todo o Brasil,

    No problem, sabe aquele resultado que não altera tua reação em função do que você já previa?

    Então, como disse antes será assim até o final da 38ª rodada e assim como ano passado quando somente nos salvamos na penuúltima rodada acho que este ano de 2014 iremos até a última rodada correndo todos os riscos, muita pela instabilidade do time e do nível dos jogadores e mais ainda quando o Vanderlei pense e repensa no banco certamente erra nas substituiçoes, aí complica se mesmo que esteja ganhando o jogo por 2×0.
    Só quero lembrar que levamos 4×0 do INTER-RJ em jogo de um time só e como temos time para devolver 4×0 ao Inter-RS, o que se vai tentar é honrar a camisa para buscar ponto. Acho né?

  • joao de deus da costa rabelo

    O luxa errou nas modificaçoes que ele fez tinha que ter tirado ainda no primeiro tempo o luiz
    antonio e gabriel, esse primeiro nao vem jogando nada com coisa nenhuma e o gabriel ta pro-
    vado que so joga se entra no segundo tempo, nao tem pulmao para aguentar o tranco. O luiz
    antonio depois daquela polemica com o fla nunca mais jogou nada anda se arrantando em
    campo pareçe que faz corpo mole, jogador que baixa a cabeça na hora que erra um passe pra
    mim tem que ser mandado embora na hora, erra passe de um centimetro nao tem condiçoes
    de vestir a camisa do nosso flamengo, afinal o fla e raça amor e paixao e tudo isso falta a esse
    rapaz.

    • zico

      Sou um dos principais torcedores que nunca viram NADA desse mediocre. Um jogador com mais de 100 partidas em todas posicoes possiveis e NUNCA se firmou. Fez aquela palhacada e como presente ganha a titularidade?? Antes de entrar na justica vinha no embalo do time , nao tinha nada demais. Nao fez gol , nao deu passe enfim NUNCA jogou nada.

  • fernando alves

    Caros amigos do mengão com 31 pontos a luta e para não ser rebaixado.

    Obs: Começo a achar que o Luxemburgo deixou de ser técnico para ficar inventando como sempre faz e isto e muito perigoso.

    • Mauro

      Meu Caro amigo FLAnando Alves,

      Mais uma vez estava preocupado com sua ausência desde quinta feira após o jogo do Bostinha X Santos, pensei até em nova cirurgia, você simplesmente sumiu, felizmente está de volta…….tira o tubo..

      SRN.

      • fernando alves

        Caro Amigo Mauro vazo bom racha mas não quebra como diz o bom amigo baiano nivaldo. Valeu!!!

        Quanto a quinta feira o fogão assim como o mengão não tem condições de ganha a copa do brasil, já fora longe demais. Valeu!!!!!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Vai rindo Fernandoca, mas só até o próximo sábado; pois iremos mandar vcs lá pro pré-sal, o teu timeco tb não anda….gosta da zona, não é?kkk

          • fernando alves

            Elencos caros e fracos caro pensa.

  • NIVALDO PEREIRA

    Bom dia imensa nação flamenguista em todo o Brasil,

    No problem, sabe aquele resultado que não altera tua reação em função do que você já previa?

    Então, como disse antes será assim até o final da 38ª rodada e assim como ano passado quando somente nos salvamos na penuúltima rodada acho que este ano de 2014 iremos até a última rodada correndo todos os riscos, muita pela instabilidade do time e do nível dos jogadores e mais ainda quando o Vanderlei pensa e repensa no banco certamente erra nas substituiçoes, aí complica qualquer jogo mesmo que estejamos ganhando o jogo por 2×0.
    Só quero lembrar que levamos 4×0 do INTER-RS em jogo de um time só, como não temos time para devolver ao INTER-RS a goleada humilhante de 4×0, o que se vai tentar é honrar a camisa para buscar ponto. Acho né, penso que será assim até o fim do sufuco e que este sufoco termine antes se possível para evitar tanto sofrimento até a última rodada. Será dificil.

    COPA DO BRASIL? sinceramente nem mesmo a possibilidade de eliminar o GALO e ir à final me anima, afinal que se espera do FLA em 2015? já me acostumei com esta sucessão de erros.

    • fernando alves

      Caro amigo nilvado a sua preocupação com o mengão e este treinador que faz tudo para aparecer as custas dos clubes que treina e coerente e vc esta correto! Agora a copa brasil e praticamente impossível. O galo e o atual campeão da Libertadores e tem um elenco 300 vezes melhor. Valeu!!!

      Obs: Qualquer duvida ou consultoria estou a disposição do amigo. Valeu?

      • NIVALDO PEREIRA

        Meu caro, parece ser mesmo minha função precípua ensinar-lhe ortografia e gramática embora considere perda de tempo diante já de algum tempo que corrigo seus erros crassos e inadmissíveis de língua portuguesa. Alguns alunos de Faculdades eu corrigo, para voce consultoria é gratuita.

        Meu nome não é “nilvado” e ainda que o fosse não poderia escrevê-lo com inicial minúscula.

        Se apenas teu nome tem esta cactertística conforme voce se descreve, esta não é regra para língua portuguesa, portanto retificando mais uma vez meu nome é Nivaldo e assim é corretamente escrito

        Quanto as limitações do meu time, o C.R.FLAMENGO atual Campeão Estadual de futebol profissional do Estado do Rio de Janeiro(33 vezes) e atual TRI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL eu as reconheço, mas que são ilimitadas quando enfrentamos o bosta-fogo e o vice-da-gama, o TRI da Copa do Brasil teve o passporte humilhante de 4×0 sobre o Bosta-fogo com 3 gols do Hernane, lembra? este ano de 2014 e Bosta-fogo foi eliminado vergonhasamente por 5×0 pelo Santos e o vice-da-gama desculpa mas não falo de time de segunda divisão, meu time é de primeira divisão, aliás nem deveria estar aqui falando de vices(bosta-fogo e vice-da-gam) são meus fregueses e ponto final.

        • fernando alves

          Caro amigo nilvado para os poetas não existe gramatica. Valeu!!!!! Nos poetas temos este privilegio.

  • fernando alves

    Botafogo é bicampeão estadual de remo, e o mengão e vice.

    Obs: Apesar de todos chamarem o vasco de vice, o verdadeiro vice e o mengão. Vcs sabiam?

    Fernando alves tambem e cultura e informações. Valeu!!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Aproveita, pq isso acontece 1 vez em cada século, viu?kkkkkkk

  • Minha gente!!! A maldição da caveira continua, o Flamengo nunca vence lá e não consegue ganhar aqui desse time do CAP. Não tem derrota que me deixa mais irritado e “P” da vida, é perder pra esse time, e tem mais, não estamos nada confortável na tabela com esses 37pts. até porque, não temos soberania nem fovoritismos nos jogos em casa que ainda nos resta: Internacional, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Criciuma e Vitória, mais 3 pedreiras fora que são CAM, Sport e Grêmio. Me corrijam se estiver errado….
    Abraços, boa semana pra todos e SRNs…

    • fernando alves

      Caro amigo Paulo Lima como vc e consciente. Valeu cara. Que a sua atitude sirva de lição para este torcedores fanáticos do blog.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Meu caro Paulo Lima,

        Por gentileza, não dê “asas a essa cobra cachorra”, viu?kkkkk

        O Flamengo nunca caiu e não cairá, pelo menos no tempo em que esses olhos continuarem a ver; pq depois não me interessa +…já estarei ao lado de meu Pai Celestial, com muita honra.

        abraços meu véio amigo

        • fernando alves

          Caro pensa vc realmente não sabe quem e Paulo Lima? Quanto ao mengão o apito amigo nunca deixará isto acontecer e para o céu o sr. não irá seu passado lhe condena meu caro pensa.

  • Affonso

    Fiz um post no LancAtivo, falando exatamente isso. Titulo – Obrigando Léo Moura pelos serviços prestados, mas deu. Luxa errou feio nas substituições, aliás nem sei porque mudou. Trocou por trocar…..

  • Glauco Silva

    Se o time do Cruzeiro é sorte, como citou o rapaz que fez um comentário aí embaixo, deve ser uma puta sorte! Foi campeão ano passado disparado na frente, ninguem alcançou, e esse ano está repetindo a façanha, tanta sorte assim, só o Mengão tricampeão carioca 78/79/79, brasileiro 80/81/63 e mundial 81!

  • NIVALDO PEREIRA

    Meu caro, parece ser mesmo minha função precípua ensinar-lhe ortografia e gramática embora considere perda de tempo diante já de algum tempo que corrigo seus erros crassos e inadmissíveis de língua portuguesa. Alguns alunos de Faculdades eu corrigo, para voce consultoria é gratuita.

    Meu nome não é “nilvado” e ainda que o fosse não poderia escrevê-lo com inicial minúscula.

    Se apenas teu nome tem esta cactertística conforme voce se descreve, esta não é regra para língua portuguesa, portanto retificando mais uma vez meu nome é Nivaldo e assim é corretamente escrito

    Quanto as limitações do meu time, o C.R.FLAMENGO atual Campeão Estadual de futebol profissional do Estado do Rio de Janeiro(33 vezes) e atual TRI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL eu as reconheço, mas que são ilimitadas quando enfrentamos o bosta-fogo e o vice-da-gama, o TRI da Copa do Brasil teve o passporte humilhante de 4×0 sobre o Bosta-fogo com 3 gols do Hernane, lembra? este ano de 2014 e Bosta-fogo foi eliminado vergonhosamente por 5×0 pelo Santos e o vice-da-gama desculpa mas não falo de time de segunda divisão, meu time é de primeira divisão, aliás nem deveria estar aqui falando de vices(bosta-fogo e vice-da-gama) são meus fregueses e ponto final.

  • NIVALDO PEREIRA

    Meu caro, parece ser mesmo minha função precípua ensinar-lhe ortografia e gramática embora considere perda de tempo diante já de algum tempo que corrigo seus erros crassos e inadmissíveis de língua portuguesa. Alguns alunos de Faculdades eu corrigo, para voce consultoria é gratuita.

    Meu nome não é “nilvado” e ainda que o fosse não poderia escrevê-lo com inicial minúscula.

    Se apenas teu nome tem esta cactertística conforme voce se descreve, esta não é regra para língua portuguesa, portanto retificando mais uma vez meu nome é Nivaldo e assim é corretamente escrito.

    Quanto as limitações do meu time, o C.R.FLAMENGO atual Campeão Estadual de futebol profissional do Estado do Rio de Janeiro(33 vezes, o 33º sobre o vice-da-gama) e atual TRI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL eu as reconheço, mas que são ilimitadas quando enfrentamos o bosta-fogo e o vice-da-gama, o TRI da Copa do Brasil teve o passporte humilhante de 4×0 sobre o Bosta-fogo com 3 gols do Hernane, lembra? este ano de 2014 e Bosta-fogo foi eliminado vergonhosamente por 5×0 pelo Santos e o vice-da-gama desculpa mas não falo de time de segunda divisão, meu time é de primeira divisão, aliás nem deveria estar aqui falando de vices(bosta-fogo e vice-da-gama) são meus fregueses e ponto final.

  • Fábio Alves

    Boa tarde a todos. Enquanto a diretoria não acertar o contrato do jeito q o pofexô quer teremos que nos acostumar com escalações e substituições descabidas. Luiz Antonio e Muralha juntos nem em time de pelada. Ataque de Gabriel e Nixon em campo pesado só pode ser brincadeira. João Paulo só serve pra cruzar na cabeça do Eduardo e qdo um entrou o outro saiu. Ou acerta com o pofexo ou teremos que aturar isso.

  • ronaldo

    Melhor do que a derrota do frrrrramengo, só mesmo a vitória do Aécio.

  • Robson

    É sempre bom ver comentários de verdade, ou seja, de pessoas que, embora torcedores, também têm a capacidade de discutir o que viu e o que aconteceu, dando sua opinião para melhorias. Obviamente, cada um tem uma maneira específica de perceber as coisas e nem sempre se chega a um consenso, muito menos entender o que o técnico quis. Não obstante a reportagem não teve a intenção de noticiar ou informar, apenas diminuir a qualidade do técnico do Flamengo demonstrando parcialidade única e infame do dito jornalista que a construiu. Em relação a tudo isso só tenho uma coisa a dizer. O que o Luiz Antonio ainda está fazendo nesse time. Se o time foi mal tecnicamente, e foi mesmo, com o Canteros, por exemplo, errando mais da metade dos passes que tentou, mas como exemplo maior, único e sempre cometendo os mesmos erros está esse jogador L. Antonio. Muito ruim, marrento e chupa sangue, pois, perde a bola e não volta para brigar por ela. Já devia estar na barca há muito tempo.

    • zico

      Deveria ser processado e o Fla ressarcido por tudo que fez com esse mediocre.

  • zico

    O time jogou dentro do que pode. Nao vem rendendo oq rendeu na sequencia de 5 vitorias.. Jogou muito mal contra os potiguares , e ontem os primeiros minutos foi bem e so.
    Escolhas muito ruins pelo luxa. Poderia ter tentado um 3-5-2 que alias nunca deu certo , ou amaral ( meu Deus) mas nunca Luiz A e Gabriel. O Elton é ruim? Sim,porem quando jogou em outros clubes. Nem chance ele tem de ser criticado por nos. Ao contrario de gabriel , cerca viva e luiz a.
    Ganhar la, poucos times conseguem e esperar uma vitoria desse time e muita pretensao!!! Na quarta somar pontos e o que importa .
    E quem diria o PV sendo decisivo!!

  • Robson

    Se alguém ensinar ao Amaral que ele não é um executor, mas apenas um atleta que no máximo tem de tirar a bola do adversário e não suas pernas ou cabeça, ele, com certeza fará um papel melhor que o L. Antonio. Já tivemos experiências desse tipo. Júnior Baiano e mais recentemente o Williams quando conseguiram lhe mostrar que campo de futebol não é açougue e adversário não é bife eles jogaram bem melhor. Mas L. Antonio não tem jeito. Todas as oportunidades já lhe foram dadas, mas ele não tem é futebol mesmo. Só marra!

  • NIVALDO PEREIRA

    Luiz Antonio é jogador para jogar no Flamengo?

    Se não é, porque o mantemos?

    Ele é decisivo para definir a irregularidade do time como um todo?

    Se é, então porque o mantemos?

    Ele já provou que não é jogador para fazer parte do elenco do Flamengo?

    • Robson

      Luiz Antonio não tem nada para jogar em time nenhum. É fraco, enganador e marrento. Hoje em dia até entendo que ele faça parte do banco para eventualmente completar o número de jogadores em campo. Mas ser titular não consigo realmente entender!

    • Zico

      Não serve pra ser jogador . Não é atleta . Então é mais um desses que tem sorte , de ter conseguido um empresário e ingressado no mundo do futebol. Limitadíssimo , medíocre e como pessoa é BURRO, pra não falar outra coisa , já que se deixou influenciar (como ele disse) por pessoas que estavam ao seu lado.
      Insistia que deveria ser mandado embora por justa causa , e ser processado pelos danos ao clube.

  • Robson

    Se fosse embora já faria um grande favor. rs SRN

  • Eduardo gravina

    Começou a sacanear o luxa … Estava tudo indo bem até voltar a colocar pra jogar Indonésia e muralha .. Já foi provado q n da e insistem em colocar pra jogar … Da pra alguém pra n termos mais esse risco … Só falta agora inventar de voltar o negueba ..

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo