Léo Moura: 500 jogos e a história de uma vida



Fala, rapaziada rubro-negra!

Nesse sábado o lateral-direito Léo Moura completa 500 jogos com a camisa do Flamengo. Sei que o jogador não é unânimidade entre a torcida, mas é inegável que foi muito vencedor no século XXI. Há dez anos na Gávea, foram vários títulos, vitórias memoráveis e derrotas muito doídas. Vai ser difícil não lembrar do moicano dele daqui a algumas décadas.

Por ser mais novo, não tive o prazer de acompanhar os famosos laterais que o Rubro-Negro (muitos de vocês devem ter tido esse privilégio) teve na década de 80. Então, é claro, fico com a imagem de Léo Moura como referência no setor. Hoje em dia, inclusive, em um futebol cada vez mais intenso, é difícil encontrar jogadores com 500 jogos ou mais por um clube.

Talvez longe da melhor forma física há algumas temporadas, Léo Moura não é o mesmo jogador de 2008 (por exemplo). Porém, é inegável, a camisa 2 do Flamengo foi bem representada na última década!

 



  • Mauro

    Caros Flamenguistas,

    Realmente o Léo Moura será um jogador que ficará na memória do nós Flamenguista pelos bons
    serviços prestado ao clube, além de um grande jogador tem um ótimo carater, pelo menos é o que dizem quem com ele trabalhou, mais já passou do prazo é hora de parar para não jogar por terra tudo que fez pelo clube.

    Abraços SRN.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meu caro Léo Moura,

    Eu só posso agradecer pelos seus bons serviços que presta ao CRF; ainda + por já ter jogado nos outros clubes rivais; mas a sua identificação foi com o Flamengo. Eu penso, que qd chegar no fim do ano, o amigo se aposente, saia do jeito como veio; mas por gentileza não force uma barra para continuar, pq vc sabe que o físico não é + o mesmo, e com isso em vez de ajudar-nos, só atrapalhará, inclusive ao treinador, viu?

    ps…e que vc jogue muito bem contra o Santos, pq precisamos muito dessa vitória.OK

    abraço

  • Zico

    Sempre gostei do futebol do Léo Moura . Nas resenhas pós ´´peladas“ defendi até que ele não deve nada aos estrangeiros brasileiros que eram convocados. Que na sequência de Maicke e Marcos Rocha na minha opinião ainda é um dos melhores.
    Comparar com aquele Léo que dava um tapa na bola e chegava fácil a linha de fundo é covardia. Ainda acho que pode compor o elenco entrando num segundo tempo no meio ou na lateral !

  • JUMENTINO

    GRANDE LÉO… CRIA DO BOTAFOGO!

  • Mauro

    Amigos Flamenguistas,

    Vejam a situação dramática que se encontra o Botafogo, 10 meses de Direito Imagem atrasado,
    segunda feira 06-10 completam 3 meses de salários atrasados, rescisão de contrato de jogadores,ao que tudo indica debandada geral de jogadores caso se confirme os meses na segunda feira, caminhando perigosamente para a segunda divisão, pois bem amigos o Flamengo caminhava perigosamente para esse rumo devido a irresponsabilidade de Presidente do passado, não sou PUXA SACO da atual diretoria, mais se não fossem os CARECAS nós também estaríamos nessa situação hoje, ou até pior.
    ET. Já paguei meu DARF hoje.
    Já depositei no Fla da Nação.
    Sócio Torcedor 449919.
    Já posso morrer neste mês.

    Abraços a todos,
    SRN.

  • NIVALDO PEREIRA

    Apesar do momento Léo Moura tem passado e passado que devemos repeitar e aplaudir.

    Acho que chegou seu momento de repensar continuar ou não, é sempre melhor sair por cima.

    Parabens Leo Moura!

  • JUMENTINO

    vou torcer pro menguitim perder hoje, e os outro de baixo ganharem, ai quero ver quem vai tá com o pé na zona de rebaixamento, este produto da rede bobo vai cair.

    • Mauro

      Só não vai cair porque o Bostinha vai primeiro……..

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo