Mais uma vitória da torcida



*** VISÃO DO FLAMENGO PRODUZIDA POR DANIEL GUIMARÃES E PUBLICADA NESTA SEGUNDA-FEIRA NO LANCE!

Falar da torcida do Flamengo pode ser clichê, mas mesmo com o passar dos anos, é impressionante o que o 12 jogador do Rubro-Negro é capaz de fazer. Time por time, o Corinthians tem enorme superioridade. Porém, com a força da torcida, o Flamengo conseguiu ser melhor na maior parte do jogo e venceu.

No gol de Wallace, Eduardo da Silva, que ajeita a bola, estava impedido. No entanto, pouco importou para o torcedor, que só queria saber de fazer festa. Por isso, o pênalti perdido por Eduardo da Silva acabou passando batido.

Antes de a bola rolar, o flamenguista sentiu saudades ao analisar a escalação do Corinthians, com os ótimos Elias e Renato Augusto. Porém, a vitória só fez com que o torcedor lembrasse de quem ele não sente nenhuma falta: o técnico Mano Menezes. O triunfo sobre a equipe dele era fundamental. A torcida queria mostrar ao treinador que está melhor longe dele.

Com a atuação de ontem, outra coisa foi importante para o torcedor: poder sonhar com pontos mais altos na tabela do Campeonato Brasileiro. Será difícil, mas se o meia Everton continuar correndo como está, porque não almejar uma vaga no G4?

Para que o sonho vire realidade, uma vitória diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, também terá muito valor. Assim, a equipe iniciaria uma nova sequência de vitórias e viria embalada para o Fla-Flu do próximo domingo.

Mas mais importante do que todas as coisas citadas acima é que a torcida mantenha esta postura até o fim do Campeonato. Mesmo se o resultado não for bom na quarta, é obrigação do rubro-negro lotar o Maracanã diante do Fluminense.
Se o “eu juro que no pior momento, vou te apoiar até o final” prometido na arquibancada for cumprido, time e torcida terão motivos para comemorar no fim.



  • julio

    Poderia ter sido 5×0 fácil… muitos gols feitos perdidos, agora tem que aguentar a choradeira do time mais ajudado pela arbitragem da historia!!! kkkkk
    o mengão jogou mais e mereceu a vitória!!!

  • guto

    Vitória de quem???Vitória do juiz,porra. Os mulambos não ganham uma merecidamente.Vergonha do país.Menos mal que foi contra um time que também vive metendo a mão nos outros.Mas ,vitória da torcida??Só se for de assalto fora do Maraca ontem.KKKKKKKKKKKK

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Gutinha, vai tomar tomar nesse teu cuzinho, viu seu porrinha louca?kkkkkk

    • Mauro

      Na dúvida, sempre para o time GRANDE. kkkkkkkkkkkk

    • Smith

      É guto, mas vc esqueceu da mão na bola do Renato Augusto no 1º tempo, o impedimento inexistente do Edu da Silva e a agressão cometida pelo Gil, q empurrou, e chutou a bola na cabeça do Everton caído e o juizinho não marcou nada. Então, nos erros graves na partida ficou 3 erros à favor do Curintia e 2 erros pro Flamengo, moral da história, dos erros, 3×2 pros gambás…
      O chororô é livre…

  • claudio

    mais uma vitória da falcatrua e desonestidade. Ganhar com gol ilegal é o mesmo que comemorar o resultado de um assalto.

    • joao de deus da costa rabelo

      claudio tu deve ser um triclotes daqueles de tres cores bichona toda.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    A nossa vitória deixam as “meninas nervosas”; e vão aparecer um montão querendo chupetinha; então podem fazer a fila, que papai penta dá “leitinho”, pros babyzinhos não chorrarem, viram?kkkk

  • Ciro Martins

    Chora arco-íris o sonho acabou, pra Segundona eu nunca vooooooooooooooo…

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    GANHAMOS PORRA!!…E ISSO INCOMODA ESSES BUZUNTAS PAULISTAS; QUE SEMPRE ROUBARAM PARA CONSEGUIR ALGUMA COISA. ESSE ÁRBITRO SEMPRE PREJUDICOU O FLAMENGO; INCLUSIVE LÁ NO SUL, QD EXPULSOU O CHICÃO AINDA NO 1º TEMPO; MAS ESSES VIADOS NÃO RECLAMAM.
    O FLAMENGO MASSACROU O CORINTHIANS, UM TIME MUITO SEM VERGONHA!!

    SE FOSSE AO CONTRÁRIO, ESSES VIADOS ESTARÍAM FELIZES, ENTÃO VÃO TNC!!

    O FLAMENGO NÃO VAI CAIR!!…QUEM CAI É OTÁRIO!!

    PS…SE VIEREM AQUI SEM BABAQUICES, E CONVERSAREM NA MORAL, O PAPO É OUTRO!…DO CONTRÁRIO VÃO SE FUDER….AQUI É FLAMENGO!!

    • LUCAS

      NESSAS HORAS A PORRA DO CRAQUE NETO SOME FLAPENTA

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Lucas, acho que esse “já morreu”, não achas?

  • jefferson

    Não sei porque que todo impedimento não marcado colocam culpa no Arbitro… nessa hora o auxiliar que são os bandeiras… não levam a culpa… mas tudo bem o que eu quero dizer a esse recalcado GUTO… que o FLAMENGO não tem culpa fez a parte a dele se o bandeirinha não marcou e problema dele e não da NAÇÃO RUBRO NEGRA… GUTO NOS NÃO TEMOS CULPA SE VOCÊ TORCE PRO TIME ERRADO…. THAU…

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Eu estou apenas brincando com a galera; mas tem que respeitar o CRF, que ganhou com autoridade, jogando um bom futebol, e não será uma questão de 1 corpo a frente, em que o bandeira tem que ser muito rápido para verificar a situação do atacante; pois ontem ele tb marcou um impedimento do mesmo Eduardo da Silva que havia saído do campo do Flamengo e entraria livre na área do Corinthians, e a TV mostrou. O nosso elenco é muito limitado, mas tb não é diferente de muitos neste campeonato.

    ps…Alguém da Diretoria do CRF, se ler isso aqui, por favor: FALTA O CAMISA 10 NESTE TIME; por gentileza arrumem unzinho, nem que seja da 2ª divisão, e botem la´naquele meio de campo, urgente!!

    • Zico

      Acho que precisamos de 2 meias.. Os nomes nunca serão unanimidade, mas acho que o Inter não se classifica e um bom nome seria o Alex. Um lateral esquerdo ou dois e mais um atacante pra ser titular.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Zico, tem que procurar esse jogador; e fala assim: amigo, vc é meia!…consegue enfiar a bola para o atacante fazer o gol?…se ele disser: “sou”…contrata!

        ps.. Já estou achando que o Luxa tá fritando o tal de Ximenes, que não fede nem cheira!

        Outro dia, o Júlio fez esse comentário: que se o Flamengo conseguir algum sucesso, irá manter esse grupo que aí estar. E isso pode ser complicado!…mas mesmo assim, acho que o Luxemburgo não vai ser idiota de não querer um camisa 10, um craque para 2015!…acho que ele não pode fazer + nada; inclusive pq as contratações foram encerradas(janelas), e só poderia pegar algum na série B para poder jogar, e tá brabo, certo?

        abraço

      • Smith

        Alex é sempre lembrado. Mas o nome IDEAL seria D’Alessandro! Ainda não me convenceu a falta de oportunidades ao Matheus, e principalmente do Thomás. Será q ele é tão ruim assim? Já q o Fla está emprestando o Thomás a P. Preta, pq não trazer o Adrianinho pra fazer uns testes na Gávea???
        Adrianinho não é nenhuma maravilha, mas tem essa característica de meia-esquerda…
        Se o bosta do Arthur, Negueba, Mugni, Luiz Antonio, Recife, Amaral e outros perebas tem Milhões de chances, pq esses (Thomás, Adrianinho) não podem ter???

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Fala……Aiiii…….Galera…..

    Mais uma segunda-feira de grande felicidade ” EU TENHO SER HUMILDE, MAIS ESSEEEE MENGÃÃÃOOOOOO Ñ DEIIXXXAAAA….” rsrsrsrsrsssssss……….
    E o chororó é geral la pros lados dos Gambasss…..rsrsrsrsrsssss………
    Agora falando seria o jogo de ontem, deu pra termos a nítida visão do q é o nosso Tima atual.
    O Flamengo é Everton e Caceres e o resto……
    O Flamengo é um Time com esses 2 em campo e outro totalmente diferente sem eles.
    Caceres demorou, mais esta jogando muito…um monstro no jogo de ontem.
    E Everton voltou a ser aquele jogador do Atlatico/PR do ano passado.
    Ele é um cara agudo dribla sempre para o gol, sem firulas e ñ é fominha.
    Boa a Vitoria de ontem, voltou a nos dar a chance de sonhar mais alto.
    E Como diz o conterrâneo Nivaldo vamos para mais uma final na quarta-feira enfrentando o Palmeiras.
    Sem duvidas para somar + 3 pontos.

    SRN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Raulnei,

      Dá uma passadinha lá no Barradão, e fala pro Ney Fraco mandar o time dele arrepiar o Flumico na quarta; ainda + que eles precisam do resultado; e manda tirar do campo uns 3 ou 4 deles, ja´que no domingo vamos enfrentá-los, e bem combalidos melhor ainda, não é?kkkkkkk

      ps…Se o Everton depois do drible duplo, desse um leve toque por cima do Cássio, era gol pra placa, iria ser uma coisa linda com o Maraca cheio, aquilo foi um pecado, não?

      abraço

      • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

        Amigo Flapenta…….

        O Vitoria conseguiu no inicio da temporada ir no Maraca e bater os Pó de Arroz…ñ sei se vc lembra disso ( Vitoria 2 X 1 Flu ), mais isso foi num passado distante 3ª rodada, hje o Vitoria é lanterna com um Time e um Técnico q ñ empolga ninguém.
        Acho q vc ñ deve esperar muita coisa do nosso Vitoria nesse jogo, alias nem do Vitoria e nem do Bahia, os dirigentes dessas 2 potencias do Nordeste estão matando as agremiações.
        Os 2 Times tem elencos horríveis e suas diretorias são piores ainda, contrataram quase 60 jogadores cada, ( BA X VI ) nesse inicio de temporada, desses jogadores você ñ consegue armar 1 Time + ou -, e por isso estão pagando com a Zona do Rebaixamento.
        As 2 Torcidas ( BA X VI ) estão em polvorosa, pq ñ acreditam q estão caminhando a passos largos para disputar mais uma vez a Serie B.
        Essa é a radiografia do Futebol Baiano, com 2 Times na Serie A e com os 2 caminhando para a Serie B.
        Por isso lhe aviso q ñ espere nem o Vitoria vencer o Flu e nem o Bahia vencer o Botafogo.
        Quanto ao Everton se faz aquele gol, a Magnética teria q sair do Estadio e pagar ingresso novamente, pq seria um golaço.

        SRN

  • Zico

    Uma boa vitória. Merecida , sobre um time que vive de uma bola! Se não começa ganhando dificilmente vence , vide tanto empate. Culpa desse ´´treinador“ que já se mostrou muito fraco. O Everton jogou muito bem , assim como a zaga. O Elton se jogar esse pouco que jogou merece ser titular.
    Superstição ou não , cadê o Nivaldo com as próximas decisões???

    • NIVALDO PEREIRA

      Olha nós aqui Zico, absolutamente concentrado nas próximas partidas, a cada vitória um alívio e com certeza já pensando e vivendo a próxima e 10ª decisão do Luxemburgo contra o Palmeiras.

      O Flamengo tinha obrigação moral de ganhar o Corinthians e ganhou, tudo bem eles estão reclamando de gol irregular talvez tenham atá razão mas esqueceram de que o árbitro é um ser humano que tambem pode errar e na dúvida só se erra em favor do time grande, chorem otários!

      O Mano Menezes é que cada dia me convence que não passa de um entregador de camisas destes que caiu do céu de para-queda no futebol brasileiro, o que este cara fez com a Seleção Brasileira foi o maior crime do futebol de todos os tempos, estabeleceu conceitos êrroneos e sem sombra de dúvida foi a pior seleção de todos os tempos, foi ele quem deu origem aquela Sekeção que terminou nas maos do Felipão com aqueles 7×1, não demora o Corinthians dele vai tomar 7×1 para poder lhes provar o real, este carta é uma babaca pousudo, arrogante e talvez descobrindo o formato da bola.

      Claro que ele tripudiou em cima do Luxemburgo, se queixou da sequencia de jogos como se só ele jogasse meio e final de semana, se queixou dos seus jogadores e por fim disse que mesmo assim o FLA só ganhou porque precisou gol irregular, se tivessemos um meia teríamos enfiados uns 5 nele.

      Flapenta, Mauro, Julio, Jeferson, Raulnei e outros flamenguistas avisa esses otários de plantão como Guto e cia que com este time ainda somos os atuais TRI-CAMEPEÃO DA COPA DO BRASIL, somos atual 33 VEZES CAMPEÂO CARIOCA DE FUTEBOL imagina se tivéssemos um time bom! CUPAAA!

      • julio

        Nem vale a pena dar atenção pra o chôrôrô… pena que os caras pecaram nas finalizações, queria uns 4×0 pra não ter essas desculpas, mas 3 pontos é o que agente precisava, agora tem que ganhar dos porcos e ficar mais traquilos pra o mata mata da copa do brasil… depois de ir buscar a classificação daquele jeito só digo uma coisa!!! É TETRA, É TETRA, É TETRA… KKKKKKKKKKK

  • puxa vida…pena que as oportunidades nao foram convertidas….para o chororô diminuir…rs
    Poderiamos ter ganho facil facil de, pelo menos 3X0.

    até que enfim…parece que sepultaram o marcelo……pinto doido…chicao é lento…mas é melhor
    tomara que apareça alguem pra enterrar o alexmorto….pelas barbas do profeta…o que é aquilo?

    sobre o gol….como dizia o felipe….roubado é mais…muito mais gostoso….
    mas, brincadeiras a parte, seria uma injustiça se o mengao nao ganhasse…atropelou.

    SRN

  • paulo roberto

    Feliz com a vitória de ontem , muito feliz mesmo, mas para uma felicidade completa, como torcedor do meu Flamengo, seria mesmo no dias em que essa torcida, através dos sócios torcedores tivessem direito a votar e escolher a diretoria do Clube. Porque não iniciar uma campanha nesse sentido?, acho que merecemos. Oxalá, isso possa acontecer algum dias, é claro!, antes da minha morte. Risos, kkkkkkkkkkkkk.

  • paulo roberto

    Sempre que algum estranho acessar esta página para ficar escrevendo abobrinhas, e frases impublicáveis, acho que deveríamos simplesmente ignorá-lo , deixar passar em branco mesmo, talvez assim , sem ter com quem debater, essas pessoa se canse, e pare de falar sobre seus recalques . Vamos aproveitar esse espaço, para trocar idéias , debater, discordar se preciso for, mas falando e enaltecendo sempre o nome do nosso Amado C R FLAMENGO, UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ O INFINITO.

  • Claudio

    PQP Quando perde é o time é ruim é de segundona mas quando ganha é roubo é falcatrua e arbitragem e blablabla…Chupam secadores da porra.

  • Claudio

    Bom demaiss acara do mano depois do fumo no rabo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Claudio

    Flamengo nada é maior que esse clube,te amo demais meu amor..MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Claudio

    a PROXIMA VITIMA É O PALMEIRAS QUE NÃO GANHA DE NINGUEM;;;BORA LA MENGÃO DO MEU CORAÇÃO…te amo demais..

  • O fato de o gol ter sido inregular não tira o merito da vitoria do Mengão. Seria uma injustiça o jogo terminar empatado ou uma merda qualquer acontecer como no jogo do Gremio e eles ganharem. O Time paulista não jogou nada, foi uma figura apagada em campo e só não goleamos pq o goleiro se saiu muito bem. Agora é com os pés no chão partir pra sampa e depenar o parmeira, né mano. Estava esquecendo, se o Elton já tem condições de jogo, que coloque ele com o Everton e Eduardo Silva na frente e vamos que vamos, o cara é alto e pode pintar uns de cabeça, to rindo a toa, SRN.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados, grandes e ilustres flamenguistas,

    Após a chegada do Luxemburgo, estabelecí que cada jogo seria um decisão e assim vinha sendo, chegamos a 5 vitórias consecutivas e abria o olho do nosso Luxa a cada rodada para não tirar o pé do chão jamais, assim poderíamos sair desta zona de confusão que ele resolveu atribuir, mas que chamo com clareza de palavras de REBAIXAMENTO, ainda dar reagida na Copa do Brasil se não houvesse risco de queda, mas as 5 vitórias parece empolgou demais.

    Evidentemente que se não houvesse interrompimento da sequencia de 5 vitórias poderíamos estar mais tranquilos, mas quando perdemos para Gremio e Goiás passei a semana inteira lembrando ao nosso técnico que o limite do time era aquele mesmo e precisava retornar a pegada de marcação e ganhar de meio a zero se possível fôr para não perder o 3º jogo consecutivo, ai veio o Corinthians e merecidamente ganhamos por 1×0, poderia ser 2, 3.

    Ví a entrevista do nosso técnico pós jogo e percebí que ele falou exatamente tudo que vinha falando, ainda bem que nosso Luxa mudou e com certeza mudou para melhor comedido em suas palavras e se situando bem dentro deste contexto do atual futebol brasileiro, claro que ele deve saber melhor do qualquer um de nós quem são os fraquíssimos jogadores deste elenco que não possuem condição de vestir esta camisa, mas ele terá que transformá-lo em craques para tirar o time desta situação e que assim seja na 10ª decisão contra o Palmeiras.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Meu caro Nivaldo,

      Veja pelo lado bom da coisa: se tivéssemos empatado com o Gremio e com o Goiás, ganharíamos apenas 2 pts, e poderíamos ter empatado com o Corinthians tb, o que seria 3 pts; então como ganhamos do Corinthians, ganhamos 3 pts, que fica quase na mesma; estou dizendo isso pela dificuldade que foram esses 3 jogos, não é?
      E veja que o empate tb é ruim dependendo da situação; lógico que pra nós qq pontinho é válido.
      Agora vamos ter o Palmeiras fora, jogo difícil e depois o clássico com o Fluminense, outra parada indigesta.

      ps…ATENÇÃO DIRETORIA!!!…FIQUEM DE OLHO NESTA ARBITRAGEM DE QUARTA LÁ EM SAMPA, PQ COM CERTEZA ELES IRÃO QUERER AJUDAR AO PALMERDA, QUE TÁ NA PODRE!!…E QUE O LUXEMBURGO ORIENTE SEUS ATLETAS, QUE ESSE JOGO VAI SER CATIMBADO; E DEPOIS DESSA SITUAÇÃO DE DOMINGO, PODEM QUERER SACANEAR O FLAMENGO, E ISSO CABE, VIRAM?

      ps2…É BEM PROVÁVEL QUE BOTEM UM JUIZ CASEIRO, COISA MUITO COMUM DESTA PAULISTADA NOJENTA…OBSERVEM O DE PRETO!!

  • SÉRGIO CARLOS FRANCISCO

    C.R. FLAMENGO, PAIXÃO PRO RESTO DE MINHA VIDA. SÓ QUERO A CORJA QUE TEM COMO ‘ASSESSOR DE IMPRENSA’ O TAL DE CAPETA LÉO RIBEIRO FORA DA GAVEA (ELES SABEM DE QUEM ESTAMOS FALANDO -TORCEDORES FLAMENGUISTAS Q SOMOS- NÓS SABEMOS QUEM ELES SÃO). Q O TIME DO ANO QUE VEM TENHA MAIS QUALIDADE (CERTO BLUES?! VIDA LONGA PRA VCS. NO COMANDO DO FLA, DIRIGENTES QUASE PERFEITOS QUE SÃO… SE NÃO FOSSEM ALGUMAS CONTRATAÇÕES EQUIVOCADAS). DE MAIS, CONTINUEM A ‘BOTAR A BUNDA NO CHÃO’, COMO DIZ LUXEMBURGO. SAUDAÇÕES MAIS DO QUE RUBRO-NEGRAS DESTE HUMILDE ST..

  • NIVALDO PEREIRA

    Grande Flapenta,

    Gostei de sua alerta, tem que ser assim, temos que pensar em tudo e mesmo que tivéssemos um grande time com grandes craques teríamos que estar super-atentos, afinal futebol não é somente 11 contra 11 dentro de campo, agora então que temos um elenco fraco de péssimas contratações fica mais evidenciado que tem que redobrar em campo, precisamos de um Vanderlei atento, atuante, experiente, vacinado mas sobretudo com a competência que lhe é peculiar e de muita estrada neste nosso futebol que a cada dia se revela com menos bons jogadores mas de muitos aproveitadores e oportunistas em todos os lados(é só R$$$$).

    O jogo contra o Palmeiras será mais uma decisão e pelo fato deles estarem chorando que perderam com gol irregular aqui contra o time do Mano Menezes, qualquer lance lá em SAMPA será de extrema atenção de nossa equipe, de todos dentro e fora de campo mas sem deixar eles jogarem bola, importante neste Flamengo é primeiro não permitir o adversário jogar.

    Interessante que jogo toda a carga sobre o Vanderlei, mas eu particularmente não teria o menor sucesso com Técnico de futebol pois a cada a lance de erro crasso eu simplesmente tiraria o cara e aí teria que fazer 11 substituições, imagina na primeira bola que o João Palo levantasse e cabeça e ainda assim errasse o passe tiraria ele do jogo e os outros?kkkkk

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo,

      É isso mesmo, todos nós torcedores somos um pouco “técnico” a cada jogo; exatamente pq estamos de fora, e querendo que tudo seja a nosso gosto, isso é vero!…o grande problema do Flamengo hoje é evitar levar gol, para depois preparar o contraataque e dar o bote na hora certa; e´o que o Luxa terá que fazer lá em Sampa, pq o Palmeiras vai ter que partir pra cima, eles precisam + do resultado, o que poderá nos ser útil, aproveitando a boa fase do Everton, certo?

      ps…E no jogo de ontem, se não tivessem sido afoitos, poderíamos ter feito 2 gols fáceis, nem digo aquele do Eduardo da Silva, em que a bola escapuliu do seu domínio; e sim em um ataque, que no certo a bola teria que ter sido passada para o Luis Antonio que entrava livre na esquerda, com melhor chance de fazer o gol, e abola foi pra direita; e outra em que o Léo Moura não viu o próprio Luis Antonio livre do lado esquerdo, era só cruzar que ele cabecearia livre, quer dizer: não levantou a cabeça, talvez pq já estava sem pernas, e tb a questão que sempre digo: AFOBAÇÃO, como no lance do penalti; porra!! o jogador não tem que ter pressa e vacilou!

      ps…essa é a questão do melhor elenco, que numa dessa…faz a goleada, tranquilamente, viu?

      abraço

  • Minha gente!!! Nesse clássico sou muito pé quente, nunca fui ao maraca assistir o Mengo ser derrotado pelo Coringão, olha que já foram muitos jogos e ontem não foi diferente. Mas a emoção maior ficou por conta do meu sobrinho Cauã de 8 anos filho de pais tricolores, que me pediu muito pra que o levasse ao jogo. E não deu outra, o moleque quando entrou no estádio (portão C sul superior), e viu aquela torcida linda e maravilhosa se apaixonou e de imediato começou a gritar “EI MANO VAI TOMAR…) é claro que não deixei, afinal de contas não fica bem pra uma criança. Quanto ao jogo gostei muito do Flamengo, que não contou com Marcelo e Arthur (felizmente), fez uma marcação forte na frente obrigando em algumas vezes os zagueiros adversários a rifar a bola, dando condições ao pessoal da retaguarda um certo alívio. Na verdade o Corinthians so criou uma oportunidade de gol numa falha do L. Moura. Vitória com méritos que poderia até ter sido maior.. Abraço em todos, boa semana e SRNs…

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      É isso aí caro Titio Paulo Lima, já trouxe + 1 para o nosso ninho, e parabéns pelo “pé quente”, viu?
      tente voltar com o garoto lá no domingo, para ele gritar ” EI CRISTÓVÃO VAI TOMAR CAJÚ”!!..kkkk

      ABRAÇO

      • Grande amigo!! Os garotos me deram um prejú, devoraram tudo que tinham direito. Mas foi muito gratificante, lembrei do passado quando entrei pela primeira vez no maraca tambem levado por amigos, e em frente na arquibancada do lado esquerdo das tribunas estava aquela inesquecível faixa “MENGO TÚ ÉS O MAIOR”. Quanto ao Fla X Flu, não vou, porque não assisto clássicos regionais no RJ. so mesmo pela TV. No jogo contra os bambis, vou estar dia 27 e 28 em sampa e com certeza vou ao Morumbí. Agora, vamos torcer por um bom resultado amanhã contra o Palmeira, serão 3 pts. de grande importância para acabar de vez com o fantasma do rebaixamento.
        Grande abraço….

  • LUCAS

    TEMOS QUE CONTINUAR COM A FREGUESIA .

  • Eu como disse tô rindo a toa. Ganhar dos gambás com gol inregular foi demais. Tenho parentes em sampa e hoje mandei varias fotos da vitoria do Mengão pela net pra eles, estão putos da vida, foda-se, quem mandou não saber torcer. Para quem interessar, as 22 horas vai reprisar o jogo pela sportv, mais uma vez quero rever, gostei muito do time ontem. Acredito de sentarem a bunda no chão contra o parmeira, vamos trazer a vitoria, SRN.

    • LUCAS

      EU JÁ NUM ACHEI

      • o que meu caro Lucas?

  • ontem foi o melhor jogo do FLAMENGO e tenho algumas observações

    obs, SAMIR para mim era para ser o titular mais ontem o CHICÃO e WALLACE foram otimos

    e por isto devem continuar,

    obs, CANTEROS esta errando muitos passes e estou contra ele nos jogos, mais sei que ele tem

    bastante presença dentro de campo e isto e muito importante.

    …………………………………………….1-PAULO VICTOR………………………………………….

    ………..2-LEO MOURA…………3-CHICÃO……………4-WALLCE……….6-JOÃO PAULO………..

    …………………………….5-CACÉRES…………………20-CANTEROS………………………………

    ………………….8-MARCIO ARAÚJO………………………………..22-EWERTON………………….

    ………………………23-EDUARDO DA SILVA………….18-ALECSSANDRO………………………..

    e acho que estes 2 jogadores que irei mencionar será titular e mais úteis para o FLAMENGO

    1- LUIS ANTONIO muitos torcedores não gosta dele, mais acho que ele será mais eficiente

    e tem mais definição no ataque e tem mais conjunto com LEO MOURA no

    lado direito no lugar do MARCIO ARAÚJO.

    2- ELTON jogou pouco tempo mais para mim jogou bem e acho que ele e o EDUARDO DA SILVA

    será uma dupla mais eficiente no ataque.

    BOA NOITE NAÇÃO RUBRO NEGRA.

  • LUCAS

    O EVERTON PRECISAR IR PRA SELEÇÃO, TÁ JOGANDO PRA CARALHO

    • Lucas, o problema de ir pra seleção é que as vezes ela faz mais mal do que bem p alguns jogadores. Voltam p seus clubes e simplesmente não passam a produzir mais o mesmo futebol que os levaram a seleção.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    É por isso que sou Flamengo, e vcs sabem que não gosto de “fazer escalações”; mas sempre tem gente que as faz muito bem, não acham?….e vamos aprendendo, certo?kkkk

    BOA NOITE NAÇÃO!!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      “QUE AS FAZEM”…

  • Marcão Mengão

    De saco cheio desses derrotados que só sabem procurar qq lance que supostamente nos beneficiam, mas não têm a mesma parcimônia e imparcialidade pra ver o quanto somos prejudicados no mesmo ritmo e o quanto tem muito time por aí muito mais beneficiado que a gente. Só pra ficar em pequena escala, tem os tricoletes viradores de mesa (que ainda têm a pachorra de dizer que somos RESPONSÁVEIS pelo que aconteceu com a lusa), o vice assassino da João Havelange, fora outros roubos CONTRA a gente, que agora ninguém lembra, mas quem viu o tri 99-00-01 sabe bem, entre outros casos do Sr. Eurico e, por fim, o tal título de 87, que nos foi covardemente tomado e ainda fomos sumariamente impedidos de jogar a Libertadores 88, nosso direito adquirido em campo em OUTRO dos maiores times que o Brasil já viu jogar… sim, pq pode ter havido o Santos de Pelé, o Foguin do Garrincha e sei lá mais o que, mas o que falar do Flamengo de Domingos da Guia? De Zico? De Junior? Sem falar naquele TIMAÇO que tínhamos em 1987. Por tudo isso é que somos invejados ao extremo e tentam derrubar no papo tudo aquilo que conquistamos em campo.

    Aliás, pra ser sincero, temos sim UMA interferência GIGANTE extracampo e esse talvez seja uma das maiores fontes de inveja alheia, pois sempre somos beneficiados por ela, sempre ganhamos com ela e sempre somos superiores POR CAUSA dela…

    A NAÇÃO RUBRO NEGRA NAS ARQUIBANCADAS DE QUALQUER ESTÁDIO DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!

    SRNs!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      É isso mesmo caro Marcão, essa mídia nojenta é tendenciosa contra o Flamengo; pois sempre procuram nos denegrir, pq sabem que os outros torcedores sempre serão contra o CRF em qq situação, certo?…é por isso que meto a marreta qd eles vem com gracinha; e na verdade como vc citou, eles tem muita inveja de nossa briosa torcida, que reclama!…mas vai sempre apoiar nas horas difícieis e o clube sai do atoleiro; enquanto outros…sucumbem!

      abraço

  • Kkkkkk Rindo pro vento, tranquilo de mais, os antis piram com o mengão, eles so ver erros a favor do mengão, contra eles são cego, no mesmo jogo, bandeirinha marcou impedimento do Eduardo da Silva atrás da linha de meio campo, pode isso Arnaldo? Lógico que não contra o Goiás o juiz deixou de marcar um pênalti no finalzinho fomos prejudicado então agora o que restou fpi nós comemorar os 3 pontos agora pra cima da porcaiada.Srn

  • Robsom

    A Arbitragem ganho denovo não seria esse melhor o titulo ?

    • Robsom, vc deve ser inteligente, não sei qual seu time, mas se já é cascudo na vida, verá que erros acontecem sempre, desde da epoca do inicio do futebol. A diferença que antigamente não tinha a tv com seus tira teima. A poucos dias atras o juiz nao deu penalti contra o Goias, o mesmo Curintians de domingo foi favorecido contra o Fluminense em São Paulo. E seu time, nunca foi benefiado por algum erro de arbitragem?SRN.

      • Mauro

        Caro Celio,

        Se ele fosse inteligente ele seria FLAMENGUISTA. kkkkk

        • Boa Mauro, deu branco aqui.

  • Minha gente R Negra, como já disse aqui, não gosto do J Paulo, acho o futebol dele mediocre e sem raça. Lembrei que temos hoje no elenco o Anderson Pico e busquei na net alguns lances dele pelo Gremio. Confesso que mesmo gordinho ele é capaz de colocar o JP no banco, tem raça, vontade, e sabe jogar. Espero que o Luxa não demore muito a coloca-lo no time titular. P Vitor, L Moura, Wallace, Samir, A Pico, Chicão, Carceres, Canteros, Everton, Elton e Eduardo Silva.SRN

    • Flapenta e Ruy, o que acharam dessa escalação ai? Num me bate muito não heim!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Celio, tá bom demais!…é o que temos no momento, certo?

        ps…João Paulo se fosse o cantor tudo bem, mas o jogador…pqp!!…HORROROSO!!kkkkk

        • LUCAS

          A DIRETORIA CÚ DE BUNDA AINDA QUER RENOVAR COM ELE.

  • Minha gente!! Valeu grande Célio!!! E vc cantou as pedras, esse é o time que dentro das possibilidades, eu tambem escalaria…. SRNs…

  • NIVALDO PEREIRA

    Chôro deles a parte já ganhamos o jogo contra o Corinthians, são 3 pontos e ponto final, chegou a vez da 10ª decisão contra o Palmeiras lá na casa deles e o Luxemburgo sabe bem disso, sabe bem que o desespero é deles e quanto mais acuado o Palmeiras melhor para nós.

    Se der mole ocorre o que aconteceu contra Gremio e Goiás, basta não levar gol e o resto todo time marcando o campo todo, o Flamenfo tem, precisa aprimorar esses atacantes, não é possível que os caras não treinem, não se aprimorem e não revejam seus jogos.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo,

      Eles tem que “raspar a bunda no chão”; porém poderíam fazer o treinamento: ” tentar pegar o rabinho do porco que tá todo enrolado”, não é?kkkkk

      ps…E amanhã tem que aproveitar, pq o Dorival vai botar o Deola “chama gol”, e tá na hora do Eduardo Silva voltar a marcar; e 3 pts nesse jogo será maravilhoso, já somando aqueles 6 qd te falei dos 3 jogos a seguir: Corinthians, Palmeiras e Flumico, concorda?

      abraço

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados flamenguistas,

    As duas decisões(10 ª e 11ª)que se seguem nesta nova trajetoria de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo pode determinar a condição de como vai se definir a Copa do Brasil para o Flamengo.

    A 10ª e 11ª contra Palmeiras e Fluminense respectivamente pode voltar a agonizar ou dar a tranquilidade que todos nós queremos mas que sobretudo o nossa Luxa precisa para definir como vai atuar pela Copa do Brasil, se bem que eu particularmente não vejo nenhum motivo que possa atrapalhar desempenho e plano para seguir em duas competições principalmente quando um clube do porte do Flamengo já não aspira mais nada, afinal são jogos quarta ou quinta e os clubes brasileiros já estão acostumados, só o perdedor do Mano Menezes que utilizou-se deste argumento para justificar a derrota do Corinthians para o Flamengo.

    Queria eu estar a fente de um time grande estar na posição de sem chance alguma no Brasileirão e ter a Copa do Brasil já nas quartas para jogar? É a chance que queria.

    Bem, mas vamos deixar Copa do Brasil para depois agora é 11ª decisão e o nosso técnico pela entrevista pós-jogo já sabe o que ocorreu e detectou o problema, buscar vencer e vencer.

    Queria eu a fente de um time grande estar na posição de sem chance alguma no Brasileirão e ter a Copa do Brasil já nas quartas para jogar? Queria era ser campeão

  • LUCAS

    QUER UM LENÇO GUERREIRO? SE QUISER SÓ FALA COMIGO SRN

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    MEDITAÇÃO PARA O DIA

    Quando você pede a Deus, na oração, para ajudá-lo a superar a fraqueza, a tristeza, o sofrimento, a discórdia e o conflito, Deus não deixa de responder a seu apelo, de alguma maneira. Quando você tem necessidade de força, para si mesmo ou para ajudar alguma outra pessoa, peça a Deus na oração. A força de que você precisa virá simples, natural e vigorosamente. Peça a Deus, não só quando precisar de ajuda, mas também quando entra em comunhão com Ele. O espírito de oração pode transformar um ambiente de discórdia num ambiente de reconciliação. Ele vai elevar a qualidade do pensamento e da palavra e vai trazer ordem ao caos.

    Uma boa reflexão aos amigos; pois nem tudo está perdido…

    abraços

    • NIVALDO PEREIRA

      Parabéns meu caro FLAPENTA!

      DEUS acima de tudo, ninguém mais do que DEUS somente DEUS sabe de todas as nossas necessidades, angustias, fraquezas e até fortaleza.

      Quando necessitamos de DEUS pedimos e ele nos atende, mesmo quando achamos que não necessitamos temos DEUS e ele também nos atende.

      Jogar a toalha nunca, reconhecer os êrros e partir para comunhão com DEUS sempre.

      Amanhã contra o Palmeiras concordo contigo em genero, número e grau são 3 jogos a partir deste que podem findar o ano para o FLA como nem imaginemos em termos de conquistas.

  • Que assim seja!! Amém!!!

  • Agora que o Mengão passou a jogar melhor e ganhar umas 5 seguidas… foi um tal de timinho se defender num ferrolho danado do tipo Grêmio, Coritiba, Goiás e até o tal do Corinthians… e nessa de se fecharem a todo custo… agora aparece uma bola atrás da outra batendo na mãos ou no braços dos caras. será que essa sequencia é pura sorte do Mengão !? acho que não. então se eu sou zagueiro deixo o braço na frente da linha da bola tbm e com isso evito o gol. pois é melhor a bola bater no braço.. pois ela fica amortecida no lance e cai no chão perto de mim e a domino… do que deixar bater no corpo e desviar o rumo dela e enganar o goleiro. é só fechar o braço e deixar o cotovelo fazer o resto. pronto: pronto vão dizer que o braço estava colado ao corpo. então essa desculpa contra o Flamengo pra mim não presta. o que vale é a visão do juiz e a interpretação dele na hora. e não vale o chororô dos invejosos. então eu quero dizer: valeu Luxa pela vitória contra o Corinthians. e vamos atrás das outras que faltam ! SRN. fui!

    • NIVALDO PEREIRA

      Isso mesmo grande Marcos,

      Hora de tirarmos proveito de tudo isso, vamos ficar atentos ao jogo contra o Palmeiras, cada jogo uma decisão, cada jogo uma concentração total em todos esses detalhes pois eles certamente farão parte do jogo basta estarmos preparados e que a preleção seja sempre de muita atenção a tudo, arbitragem a partir de agora será um problema para o Flamengo.

      Deixa eles agora se desesperarem, quem está desesperado é o Palmeiras, cabe ao Flamengo tirar proveito de tudo isso e temos um Vanderlei no banco conhecedor dos mínimos detalhes.

      Da levada de jogadores que o Flamengo contratou que critiquei contundentemente entre eles estava o Everton e em relação a este jogador lembro que afirmei que o muito que ele jogasse em outro clube qualquer(veio do Atlético-PR) seria muito pouco para o Flamengo, hoje digo:

      Ainda coerente com esta convicção do “pouco” em relação ao “muito”, reconheço que se tivéssemos um PET em nosso meio campo ligando com passes rápidos e precisos acredito que o Everton renderia muito mais dentro de suas caracteristicas de jogador veloz inclusive com gols, mas “SE” no futebol não joga e não temos um PET, temos é um Everton que vem crescendo.

  • Eu só acredito que foi bola na mão… se a jogada for muito de perto. tipo assim: de menos de um metro de distancia. pois assim não dar tempo do marcador fazer o movimento de querer dirar o braço da reta e não conseguir. aí vale a intenção dele da querer evitar da bola bater na mão e não te tempo para isso. do contrário disso é mão na bola mesmo. pois se com três ou quatro metros de distancia o goleiro consegue pular, mover os braços e até alcançar a bola e desvia-la e se ver tbm que a bola vai sair na linha de fundo… e sendo bom ele não tocar na bola ou deixar ela bater nele e sair… então se um goleiro consegue fazer isso tudo… então como os jogadores não consegue tira o braço da linha da bola e deixa-la bater no braço. e o pior que esses lance duvidosos ultimamente é sempre contra o Mengão. então se essa moda pega contra o Mengão… vai acontecer mais contra o Mengão e o juiz vai deixar de marcar por receio. então Mengão vamos continuar a meter chutes contra eles… se eles vão deixar o braço ou usa-lo… e o juiz marcar ou não… não importa! e vamos chutando. quero ver a festa que os rubros negros Paulista vão fazer pro mais amado do Brasil. vamos levar daí de São Paulo… muita bandeira. todo mundo de camisa do Mengão bem vestido e uniformizados. e muita festas mesmo ! com bastante cantoria. pois está valendo o campeonato da melhor torcida do Mengão fora do maraca. estado que conseguir se superar e ficar tão linda como o maraca… no final do ano receberá a votação dos flamenguista do Brasil. bem, Brasil não. como o Brasil inteiro é Mengão e Mengão é no Brasil inteiro… então o nome certo é : Flasil. fizemos uma linda festa com casa cheia em Santa Catarina, começou ali! e em outros estados tbm. agora é a vez dos flamenguista de São Paulo comprar tbm dos os ingressos possíveis nosso e o que puder comprar se sobrar deles. é isso aí São Paulo ! vamos fazer festa desde o aeroporto , treinos e no dia do jogo no estádio tbm. o estádio fora do RIO que conseguir fazer empurrar o Mengão pra vitória sair com grande vantagem pra ser a torcida fora do maraca a ser campeã . isto é um campeonato particular da torcida do Mais amado do Brasil e só o Mengão tem esse direito de fazer… sabe porque… porque é a única torcida gigantesca pelo Brasil a fora! então vamos lá Mengão Paulista ! pegue sua bandeira e vamos a luta. quem sabe se a nossa diretoria pegue uma taça nas cores rubor negras… e coloque depois da nossa pesquisa… o nome da torcida do Mengão campeã cravado com data e tudo e o nome do estado do Brasil. e coloque entre os nossos troféus. o Mengão tem que pensar grande assim. bem, eu tenho um numero aqui, pro povo do Rio de Janeiro. 7066 ( setenta, meia, meia ) guarde esse numero na mente ! e fique e fiquem com a gente ! renovação já. queremos mudança. então Caramurú neles! dia 5 é 7066. FUI!

  • NIVALDO PEREIRA

    Isso mesmo grande Marcos,

    Hora de tirarmos proveito de tudo isso, vamos ficar atentos ao jogo contra o Palmeiras, cada jogo uma decisão, cada jogo uma concentração total em todos esses detalhes pois eles certamente farão parte do jogo basta estarmos preparados e que a preleção seja sempre de muita atenção a tudo, arbitragem a partir de agora será um problema para o Flamengo.

    Deixa eles agora se desesperarem, quem está desesperado é o Palmeiras, cabe ao Flamengo tirar proveito de tudo isso e temos um Vanderlei no banco conhecedor dos mínimos detalhes.

    Da levada de jogadores que o Flamengo contratou que critiquei contundentemente entre eles estava o Everton e em relação a este jogador lembro que afirmei que o muito que ele jogasse em outro clube qualquer(veio do Atlético-PR) seria muito pouco para o Flamengo, hoje digo:

    Ainda coerente com esta convicção do “pouco” em relação ao “muito”, reconheço que se tivéssemos um PET em nosso meio campo ligando com passes rápidos e precisos acredito que o Everton renderia muito mais dentro de suas caracteristicas de jogador veloz inclusive com gols, mas “SE” no futebol não joga e não temos um PET, temos é um Everton que vem crescendo.

  • porque eu dou o meu voto de confiança ao DR. Benedito Caramurú 7066 ? em primeiro lugar por ser rubro negro de coração. em segundo lugar pela renovação , em terceiro lugar pela vida ficha limpa e em quarto lugar… e essa tbm é super importante. e que é a vida pregressa dele.

    CONHEÇA A VIDA PREGRESSA DO SEU CANDIDATO. VAMOS LÁ:

    Na vida sempre lutou, trabalhou e estudou com dificuldades como a maioria dos brasileiros pobres. Começou a trabalhar aos oito anos de idade na lavoura no interior.

    Aprendeu a fazer sapatos e os vendia para garantir seu seu sustento.

    Ingressou na Marinha como aprendiz de Marinheiro e foi cabo e sargento. Na Marinha de guerra do Brasil trabalhava na caldeira. o campeão é pernambucano e estudioso.

    Formou-se em odontologia graduando-se em prótese.

    Atingiu o oficialato no quadro de saúde da Marinha como primeiro tenente dentista.

    Formou-se em medicina pela UFRJ, com pós-graduação em ginecologia e obstetrícia.

    Atingiu o posto de capitão de corveta.

    então o nosso amigo aqui é patente alta e bigode grosso.

    o Dr. Benedito Caramurú não precisa de política para sobreviver… e sua luta é pelo social !

    Na câmara federal lutará por:

    1- Ampliação dos direitos e respeito às crianças e idosos.

    2- Mais educação e segurança para o país.

    3- justiça mais ampla e mais rápida.

    4- Mais respeito às mulheres.

    Além de querer construir creche e melhorar os hospitais. pois saúde é coisa séria !

    então quem mora no Rio de Janeiro já sabem ! o Numero é : 7066. então garde o numero na mente e fiquem com agente ! rubro negros de coração. vamos colocar rubros negros tbm no poder. se vc ainda não decidiu… está sem candidato certo. então coloque esse numero na mente e vem com agente. no dia 5 para deputado federal coloque 7066. e vamos gritar… na vitória do mais amado… gol do Mengão. fui!

  • Pedimos sempre um 10 que possa colocar os atacantes na cara do gol. Não precisava nem ser um craque como o Pet foi, mas um cara que jogasse pouco mas que ao tocar na bola tivesse a visão de um camisa 10 autentico, refinado. Ao longo desses dois anos, pegamos alguns jogadores do Curintians e podiamos ter conseguido nessa leva o Douglas que hoje joga no vice da gama. Ele é aquele jogador que vez ou outra dá um sono no campo e some, mas tem uma certa intimidade em tocar na bola e penso que ele poderia ter sido, mesmo com aquela cara sonolenta, o responsavel por armar as jogadas no meio campo e municiar os atacantes.Não é nenhum fora de serie, mas pelo que temos e não temos, ele seria uma aposta boa.

    • Mauro

      Caro Célio,

      Apesar de não ser essa maravilha, sempre falei que esse jogador seria útil ao Flamengo, e viria somente por parte salário, porém nosso antigo Dpto de Futebol não viu isso.

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados flamenguistas,

    Penso que o Flamengo é dos clube do Brasil que pior contrata senão o pior, tínhmos a cultura que todo grande jogador teria que vestir a camisa do Flamengo e assim sempe foi, ainda que muitos em final de carreira apenas para atrair público, uma espécie de marketing mal feito:
    -GARRINCHA
    -CARLOS ALBERTO TORRES
    -DADÁ MARAVILHA
    -SOCRATES
    -CLAUDIO ADÃO
    -JOÃO PAULO
    -ROGER
    -RENATO GAUCHO
    -BALTAZAR
    -ROMÁRIO
    -EDMUNDO
    Ainda lembro que Roberto Dinamite foi tentado quando fracassou lá na Espanha e outros nomes que viveram de eterna especulação para apagar as crises como por exemplo ENEAS da Portuguesa da Desportos, mas foram tantos e tantos nomes que não deram retorno financeiro e nem dentro de campo, mas tivemos a sorte de trazer o NUNES que virou ídolo e hoje ninguém lembra que Santa Cruz e depois Fluminense fizeram parte da carreira deste jogador lembrado apenas por ser Flamengo e suas grandes conquistas.
    Agora tá difícil um meia de qualidade para vestir esta camisa até porque esta camisa foi marcada pelo Galinho, o nosso grande ZICO depois dele não ví ninguém, numa proporção bem menor ví o PETCOVIK. E Agora? não temos e está dificil revelar outro grande camisa 10.

    • Nivaldo, sobre o Roberto Dinamite, me lembro bem que as coisas estavam bem adiantadas com o Marcio Braga (acho q era ele o presi) mas o desespero bateu no Eurico Miranda e Calçada na epoca e se não me engano quase que obrigaram o Roberto desistir do Flamengo e voltar pro Vice. Em relação a camisa 10, realmente o Pet foi o que nos deu mais alegrias depois da era Zico, os outros sentiram o peso do Manto e do numero a quem ela pertenceu, então diante disso eu sugiro com muito desgosto quase impossivel que aposente a camisa 10, quem sabe vamos encontrar um ali naquela posição realmente apto, SRN.

      • NIVALDO PEREIRA

        Caro Célio,

        Já vi que conheces a história do Flamengo, é claro que não ví o Garrincha jogar no Flamengo mas ví alguns que citei acima inclusive a do Roberto que tinha relação cordial com o Zico.

        Quanto ao Roberto me parece em 1978/79 foi para Espanha acho que Barcelona e logo voltou pois sabia não se adaptaria, aí como o nosso Zico é sempre muito amigo e respeita todos os adversários, ele viria para o Flamengo para jogar juntamente com Zico, o Vasco entrou na negociação e terminou trazendo o Roberto de volta, bom para o Roberto que amargou do outro lado inúmeras derrotas e vices contra o Flamengo de ZICO, ótimo para o Flamengo que é time de primeira divisão, pior ainda para o vice-da-gama do Roberto como Presidente agora na 2ª divisão alias com Roberto o Vasco duas vezes em menos de 5 anos na Segundona.

        Camisa 10 no Brasil acho que sinceramente não temos nenhum, não vejo e não vislumbro.

  • Mauro

    PQP, o Flamengo esta igual ao Instituto de Oncologia, como tem Câncer, quando estamos extirpando um (Leonard Ribeiro), aparecem mais dois Delair Drumbrosck e Gonçalo Veronese, assim fica difícil.

  • NIVALDO PEREIRA

    Já estamos em campo para enfrentar o Palmeiras esta 10ª decisão do Luxemburgo.

    Decisão é decisão sempre e Palmeiras vai partir para ganhar o FLA, vamos ver como defesa se comporta, a bola não pode chegar na defesa e continuemos pegando forte no meio-campo e cobrindo todos os espaços do campo, problema é quando chegar na frente conseguir marcar.

    Vitoria ganhou e já saiu da lanterna, se a parte de baixo continuar ganhando mais motivo ainda ser obrigação nossa vitória diante do Palmeiras, aliás afirmo que esses dois jogos essa sequencia de decisões contra PALMEIRAS agora e Fluminen-C no domingo será o divisor de águas.

    Vamos Luxemburgo com tudo que voce se preparou para este jogo, decisão contra Palmeiras.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Caro Nivaldo,

    O Ney Franco acabou de dar uma virada no Cristóvão, meteu 3 x 1 no Flumico, com excelente 2º tempo, e cabia mais, viu?

    ps…E vamos pra + um combate em Sampa, o Palmeiras e o frio; e tomara que o time jogue com tranquilidade, nada de afobação, não é?

    VAMOS LÁ MENGÃO!!

    SRN

    • NIVALDO PEREIRA

      Eu ví……….

  • acabou o 1º tempo 2 a 0 para o FLAMENGO

    e o CANTEROS fez o 1º gol e não errou passes mais tomou o 3º cartão amarelo,

    eu não vi o CACERES levar cartão hoje e o LUXEMBURGO tirou ele,

    logo aos 2 min o medo do LEO MOURA fez o FLAMENGO levar o gol

    Palmeiras 1 x 2 FLAMENGO

    VAMOS FLAMENGO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      O Canteros jogou pra cacete, foi o melhor em campo, fácil!!

      O Cáceres levou cartão e o Luxa o retirou, com medo dele ser expulso e ficar tb fora do jogo contra o Flumico, entendeu?

  • NIVALDO PEREIRA

    Palmeiras fez um gol muito cedo, 2×1 ainda é vantagem mas acho que vai ter sufoco neste segundo tempo.

    Não sei o que Vanderlei vai fazer, mas acho ele vai recuar muito o time, recuar demais pode ser perigo.

  • NIVALDO PEREIRA

    Mal fechei a boca e Palmeiras já empatou 2×2.

    Como pode?

    Parou para ver o Palmeira atacar?

  • NIVALDO PEREIRA

    Ave Maria!

    LUIZ ANTONIO não!

    Pelo amor de Deus não!

  • NIVALDO PEREIRA

    Eu nem gosto de implicar em jogadores mas Luiz Antonio em campo somente me lembra derrotas.

    2×2??

  • NIVALDO PEREIRA

    Galera,

    O time erra passes demais, como pode?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo, e vc sabe pq?…SÃO AFOBADOS!!

  • NIVALDO PEREIRA

    Galera,

    37 minutos com um jogador a mais, expulso Valdivia

  • NIVALDO PEREIRA

    Empate com sabor de derrota.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo, pensa positivamente; pois houve 2 tempos distintos, poderíamos ter ganho sim!…mas tb poderíamos ter perdido, pq vc já sabe que qd somos pressionados, o time degringola, por causa dos seus limites, não é?

      ps…E veja que o Brasileiro, é cheio de altos e baixos; hoje o Flumico tb ganhava e levou uma viradaça no 2º tempo; e o Palmeiras perdeu pra eles no Maraca, mas no 2º tempo perdeu 3 gols feitos. E hoje o São Paulo tb levou virada do Coritiba lá Couto Pereira, tb de 3 x 1…

      Será que isso ajuda um pouco, é só pra relaxar nessa noite.OK

  • CACERES esta ajudando ganhar mais 1 jogo,

    o LUXEMBURGO não deveria tirar o CACERES no intervalo

    substituiu muito mau ,

    depois que o FLAMENGO levou o 2º gol o LUXEMBURGO fez uma mexida eu sei porque

    LEO MOURA e CHICÃO do lado direito fica muito vuneravel quando o adversario ataca

    muito,

    perdemos 2 pontos.

    • Ruy, o Carceres tomou amarelo no primeiro tempo e provavelmente tomaria o vermelho no segundo. Ele é raçudo, mas se atrapalha muito e acaba fazendo faltas bobas o que dá direito a tomar cartão todo jogo e domingo no FlaFlu ele tá fora, assim tb o Canteros que levou o amarelo numa falta boba, um carrinho lá quase na area adverssaria, por isso que o Luxa tirou ambos do jogo.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Celio, o Cáceres vai jogar; pois levou o 2º cartão, viu?…e o Luxa só o tirou com medo dele ser expulso e ficar sem os 2 de uma vez só, o que seria muito ruim, certo?

        só o Canteros que não joga, viu?

        abraço

        • Então me enganei, achei que os dois estariam fora do jogo de domingo, valeu.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    Vou ser sincero, o Palmeiras lutou muito, apesar de suas dificuldades; mas todos já sabem das deficiências do setor defensivo do Flamengo, com um erro de posicionamento do Léo Moura, e tb achei o P. Vitor muito nervoso no jogo de hoje; mas no fim achei o resultado justo; pq no 1º tempo aquele bolha do João Paulo fez um penalti infantil, e sorte nossa que o árbitro deixou passar, já pensaram se marcasse?
    Agora no 2º tempo, depois de uma jogadaça do Canteros, a porra do Elton perdeu um gol feito, pq deu um peteleco na bola.
    Tá certo que ficamos chateados; pois estávamos ganhando de 2 x 0, mas o futebol é assim mesmo; marcamos bobeira e levamos 2 gols; mas de qq modo o time lutou muito.

    HOJE NÃO VOU RECLAMAR, PQ GANHAMOS 1 PT EM 1 JOGO MUITO DIFÍCIL, PELA SITUAÇÃO DO PALMEIRAS, E LÁ TEM MUITA PRESSÃO, NÃO É?

    ps…só fiquei chateado pq o Canteros levou o 3º cartão, e vai pesar muito pra domingo; pois ele vem jogando bem, e vai fazer uma baita falta.

    abraços e boa noite

  • Caros R Negros, até que não foi um mal resultado diante do Palmeiras em sampa. Lógico que estar ganhando de 2 e deixar empatar realmente dá um sabor estranho, mas foi um jogo que já estava esperando um empate com muito sufoco, coisa que no primeiro tempo não aconteceu e acabamos fazendo dois gools, agora é partir pra dentro do Flu com apoio da torcida e fazer mais 03 pontinhos. O que o L Moura arrumou se atrapalhando sozinho no lance do primeiro gol deles? Que coisa horrorosa gente, SRN.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo