Os torcedores mereciam uma atuação melhor



A série de vitórias consecutivas do Flamengo no Campeonato Brasileiro foi interrompida ontem com a derrota, por 1 a 0, para o Grêmio, no Maracanã. A atuação rubro-negra decepcionou os quase 60 mil torcedores que compareceram ao estádio. E essa torcida merecia assistir um time com um desempenho melhor. Tudo ficou aquém do esperado.

A festa da torcida nas arquibancadas deixou o Maracanã com atmosfera de decisão. Os torcedores empurraram o Flamengo a cada segundo. Em campo, principalmente nos primeiros 45 minutos, o Rubro-Negro foi dominado pelo Grêmio. A falta de criatividade na elaboração das jogadas ofensivas era tremenda. E a insistência por avançar pela lateral direita também, deixando João Paulo sem poder apoiar pela esquerda.

Na volta do intervalo, o Flamengo cresceu de produção, começou a atacar mais o Grêmio, mas sem muito sucesso. Ficou nítido que o time comandado por Vanderlei Luxemburgo sentiu os diversos desfalques, principalmente do meia Everton, que vinha contribuindo bastante nas boas atuações da equipe nesta arrancada na temporada.

Após o apito final do árbitro, com a derrota sacramentada, a torcida continuou gritando, apoiando o time. Mesmo decepcionada, não deixou de fazer o seu papel. Agora, resta esperar que o jogo de ontem tenha sido apenas um pequeno obstáculo do Flamengo na caminhada pela recuperação do Campeonato Brasileiro.

Para a próxima partida, o Flamengo não terá muito tempo para treinar, já que amanhã à noite encara uma desgastante viagem para Cuiabá, no Mato Grosso, onde enfrenta o Goiás na quarta-feira. Vanderlei Luxemburgo deve apostar no retorno de alguns desfalques para montar o time. A derrota de ontem não cai muito  na conta do treinador, pois não se dá para fazer mágica. Usou as peças que tinha, mas não deu certo. Paciência e bola para frente para não estragar o trabalho.

*Visão de Flamengo publicada na edição deste domingo do Diário LANCE! RJ*



  • NIVALDO PEREIRA

    Alô, alô galera flamenguista,

    Derrota não estava nos planos ainda mais daquela forma no finalzinho de jogo, 0×1 Gremio.

    O Gremio nem mereceu tanto assim, acho que podíamos ter fechado lá atrás sem bobeira para garantir pelo menos um pontinho, seria bom na Tabela e não frustraria tanto 60.000 torcedores que lotaram e encantaram o Maracanã esperando mais uma vitória, nossa torcida merecia esta vitória para desbancar o clube do racismo e nos deixar mais tranquilos.

    Mas esta sequência não iria durar a vida inteira, no futebol existem 3 resultados, mas para nós torcedores do Flamengo só existe um resultado que é vencer. Ficar aqui repetindo o que elenco é fraco, é limitado acho que não vale mais a pena, vamos sim para a próxima decisão pois como disse e repito cada jogo será uma decisão para Luxemburgo e para o FLA.

    Comentava ontem com amigo sobre os jogos da Copa do Brasil e ele me garante o FLA não ter chance de título pelo fraco elenco, até se tivéssemos ganho o jogo de ontem contra o Gremio ficaríamos mais tranquilos e poderíamos até pensar em Copa do Brasil com mais afinco e com mais determinação de aspirar título, mas convenhamos dois jogos por exemplo num final contra um Cruzeiro seria muito dificil, portanto vamos aos poucos desta confusão e nos preparar para o América-RN, afinal a missão do Luxemburgo é tirar o FLA do rebaixamento.

    • Carlos Prates

      Melhor, não sei!
      Mas com certeza, gol aos 47 minutos, não merecia…
      Se bem que a rodada nos ajudou.
      O pé de moça do João Paulo, nos quebrou.
      Aos 47, era pra estar montadinho na defesa…
      TODOS nós sabemos das nossas deficiências. A arrancada que demos, já valeu.
      É escovar o Goiás e colocar mais 3 pontinhos no cofrinho…
      Mas que doeu, doeu!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    Lógico que a torcida merecia uma festa legal, com uma vitória, mesmo que fosse magra; mas ontem não era o dia, pq o adversário se retrancou e jogou por uma bola, e ganhou no final, por incompetência dos zagueiros, que deixaram o Luan entrar como quis e finalizar na cara do Paulo Vitor. Pq não fizeram pelo menos 1 falta, o Marcelo saiu do lance, e o fraco do João Paulo foi de corpo mole, eita jogador ruim!
    Acho que falta equilíbrio ao time, que mesmo técnicamente fraco; ainda consegue perturbar os adversários, já que não tem o “pensador”, no meio de campo. E o Luxa tem que fazer milagre; pois todo jogo tem desfalques; ontem mesmo o Everton fez muita falta, pq ele puxa o contraataque com sua velocidade, e com certeza abriria + espaços para os atacantes.
    Claro que um dia iríamos perder, mas ontem foi um castigo; pois nossa torcida não merecia tão frustração, em um dia lindo de festa vermelha e preta.
    SRN

    • Cris

      Acho que mesmo com desfalques daria pra nao entrar com três volantes, ele esqueceu do jogo do atletico?, se nao tínhamos Everton, colocava Gabriel e Nixom pelos lados com Alecsandro, mais voltou o Luxa de sempre com seus quinhentos volantes, mais a derrota coloco na conta da ruindade do João Paulo, o cara consegue fazer uma graça e uma desgraça, no mais, os jogos de hoje nos ajudaram, quarta vamos recuperar esses pontos e começaremos pelo Goias que e um timinho chato. Flamengo sempre.

      • Zico

        Poxa Cris , logo você que me ajuda tanto a ´´xingar“ o medíocre Luiz A , terei que discordar dos nomes citados. Gabriel e Nixon definitivamente não dá. Acho ate que o Gabriel se sair dará certo em algum clube , mas no mengão não vingou. Teve inúmeras chances e nunca vai. O nixon é um dos vários atacantes comuns e ruins! Poderia ter tentado outro meia no lugar do recife ao invés do Amaral.

  • Helcio Maia

    Concordo com quase tudo que foi dito. Só n~so concordo com a insistência com o tal de mugni. Se ele tem no elenco o Mateus, porq

    • paulo roberto

      Caro amigo, Helcio, o Matheus, só joga no Flamengo porque é filho do Bebeto, ele é mais fraco do que o Mugni. Veja bem, quantos técnicos já passaram e nenhum deles quis saber do Matheus.

  • Adé Lima

    Só o Vanderley deixar de insistir no João Paulo (fraco), agora, o que eu acho um absurdo é ninguém ver que o alecssandro é fraco, tá matando o ataque, não joga nada!!!!

    • Carlos Prates

      Joga um pouco menos que nada!
      Reclama muito e perde muitos gols…
      Juro que sinto saudades do Hernane. Limitado, mas letal dentro da área…

  • Mauro

    Caros Amigos Flamenguistas,

    Todos sabemos que o elenco do nosso Flamengo é fraco, estamos ganhando na base da empolgação, da confiança, de nossas limitações que o LUXA passo para o elenco, do esquema adotado pelo treinador, não merecíamos a derrota e sabemos que não podemos esperar atuações de gala, porém jamais deixaremos de apoiar no nosso AMADO FLAMENGO como diz meu amigo Marcos, estamos no caminho certo.
    FLAMENGO ATÉ MORRER.
    SRN, A MAIOR TORCIDA DO PLANETA.

  • julio

    Não foi só Everton que fez falta, acho que o Carceres fez mais falta ainda, o recife eh muito inesperiente e o marcio araujo jogou quase como um ponta direita? no finalzinho ele tinha que voltar e fechar la atraz porque o recife ja tinha saido e o amaral eh um a menos!!! o Eduardo da silva podia começar a entrar ja no intervalo porque o Arthur ja provou que não serve nem pro banco, mas mesmo assim gostei da postura, Claramente não é mais aquele time apático sem vontade, aquele gol no final foi castigo mesmo, agora tem que buscar 3 pontos contra o Goias fora pra não voltar pra bagunça!

    • Carlos Prates

      Concordo que o Cáceres fez mais falta. Até porque, tenho absoluta certeza que o cara não teria a moleza que teve, para atravessar a bola de um lado pro outro.
      Naquele esquema do Felipão (biombo gigante), Éverton não teria espaço pro contra-ataque.
      Se bem, que o empate pouco mudaria nosso quadro na tabela.
      A “sensação” é que foi péssima! Ainda mais aos 47…

  • NIVALDO PEREIRA

    Interessante que acabei de falar que nem mais gostaria falar do fraco e limitado elenco do Flamengo, de citar nomes, acaba que agente não se contém com as fracas atuações deles.

    Esse tal MUGNI nunca me encheu os olhos, o tal Alecsandro eu disse que não contrataria, o João Paulo nunca passou disso e lateral LEO vi aqui no Vitória não ví absolutamente nada neste jogador, mas enfim ainda tem que aturar um Luiz Antonio da vida e outros.

    Por isso entreguemos esta missão para o Luxemburgo, importante é sair desta zona de confusão que chamo claramente de REBAIXAMENTO. Ontem se tivéssemos garantido um pontinho contra o Gremio o astral era um pouco melhor afinal tem jogo que não dá para ganhar mas enfim derrota que ninguém esperava e vamos logo pensar que este será o útimo jogo do returno lá, não poderemos estar dependendo de um jogo como esse para não cair.

  • Tambem concordo com o Julio, o Carceres fez falta, em relação ao Arthur, realmente não serve nem para o banco. Terminamos o 1º turno com um aproveitamento em nrºs. de ponto acima do que eu previa, mas, muito ruim contra os times do sul, de 21 pts. possíveis, ganhamos apenas 7. Vamos aguardar o início do returno na expectativa de um começo melhor; Um bom domingo pra todos e SRNs.

    • Carlos Prates

      Pior, é que o Cáceres SEMPRE esteve lá, e o Ney nunca viu!!!
      Por isso o Vitória está ladeira abaixo…

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    Eu penso que no atual momento, o Everton por ser um jogador + agressivo tanto pelo lado esquerdo qt o direito, deixou o ataque ontem sem muita opção; e como já temos muitos volantes de condições idênticas, o Cáceres talvez não mudaria isso, pq o jogo foi muito truncado, e além do mais ele não estava no seu melhor momento nos últimos jogos que atuou; enfim esse é meu pensamento, e respeito a opinião contrária. OK

    ps…João Paulo, Alecsandro, Marcio Araujo, Arthur, Recife…oh dó!!…tá osso!!..ruim de aturar!!

    SRN

    • julio

      46 do segundo tempo o gremio não entraria na área facilmente como fez com o carceres ali… ele parava a jogada como ja fez mesmo que custasse um cartão, ele se doa até o ultimo segundo, desculpa mas comparar ele com muralha, marcio araujo, amaral, recife… pegou pesado, eh so ver as estatisticas… qdo ele jogou o flamengo não perdeu!!! mas concordo com o que falou do everton, pra mudar o jogo tinha que ser ele, mas pra sair com um pontinho e não deixar o gremio dar um pulo na tabela o carceres ja tava bom!!!
      Abraço e SRN Sempre!!!

  • todos torcedores tem opiniões , acho que o LUXEMBURGO as vezes inventa no jogo do

    CORITIBA jogou com o SAMIR do lado esquerdo da defesa no jogo contra o GREMIO vem

    de CHICÃO que para mim foi 1 erro, e no gol do Gremio ele falhou junto com MARCELO.

    concordo que nosso time e limitado, MAIS DAVA PARA GANHAR O JOGO,

    no 2ºtempo o LUXEMBURGO deveria ter mudado o esquema de 3 volantes e arriscar mais

    colocando jogador mais de chegada,

  • Minha gente!!! É possível que esse comentário não venha ser publicado, mas vou ficar no aguardo. Como o Flamengo é grande, Edmundo o animal, que tambem vestiu o manto sagrado, fez um comentário ao Lancenet, em que versava o seguinte, o Flamengo não venceu o Grêmio porque não teve penalidades a favor. Esse jogador em um pronunciamento anterior, já declarou que sua maior emoção como jogador, foi marcar três gols contra o flamengo em 97 pelo brasileiro, e olha que o jogo nem era decisão. Todos nós sabemos e estamos cansados de saber, que São Januário é o estádio em que acontece o maior números de penaltis, e sempre a favor do time da casa. É lamentável, que o Edmundo, grande jogador que nós aprendemos a gosta, venha assumir o seu lado arco-Iris publicamente.

    • Mauro

      Ele deveria estar preocupado em indenizar as famílias das vitimas pelo assassinato que cometeu na Barra da Tijuca, ou então escrever essa besteira de dentro de uma cadeia.

      • NIVALDO PEREIRA

        Caro Paulo,

        Nem mais me lembrava deste tal Edmundo que muitos chamam de animal, para mim quando jogador de futebol era um animal sim mas animal agreste, agressor, animal marginalizado, este jogador que tenho vergonha de vê-lo vestido com o manto sagrado mas que me deu uma alegria quando vestiu esta camisa num jogo pela Libertadores que ele, o otário deu um tapa de mão aberta num jogador argentino e o malandro animal virou o rosto, recebeu um direto em baixo do queixo deste mesmo jogador argentino, caiu feito uma jaca no gramado desacordado.

        Viu alí animal que esta camisa não cabia em voce? esta camisa não cabe em animal marginal.

        De 1999 a 2001 ganhamos o TRI-CAMPEONATO ESTADUAL em cima deste animal otário.

        Sem se falar que quando Romário voltou para o Vasco desbancou ele completamente que ficou brigando pela imprensa dizendo-se marido traido, depois de andar em times pequenos voltou para o Vasco num jogo contra Flamengo trazido por Roberto Dinamite e logo contra o Flamengo perdeu por 2×1 a decisão e ainda perdeu penalty contra o Flamengo, o goleiro pegou Penalty.

        Depois no trágico e fim de carreira em São Januário foi derrotado por 2×0 contra o Vitória aqui da Bahia que por sinal é rubro-negro e assim terminal a carreira do animal caindo para segunda divisão do futebol brasileiro como está hoje o time dele pela segunda vez na Segunda divisão.

    • Paulo Lima,

      o cara com 1 RANCOR deste uma INVEJA deste tamanho pode ter certeza que ele nasceu

      FLAMENGO ,

      mais como nos todos sabemos alguns DEGENERAM.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Qual é o verdadeiro nome dele??

        resp: ANIMAL MIRANDA…

        E na época qd o Kleber o trouxe para formar o tal ataque dos sonhos, Eu não gostei; pois sabia que não daria certo, o que aconteceu!

        • NIVALDO PEREIRA

          Caro Paulo,

          Nem mais me lembrava deste tal Edmundo que muitos chamam de animal, para mim quando jogador de futebol era um animal sim mas animal agreste, agressor, animal marginalizado, este jogador que tenho vergonha de vê-lo vestido com o manto sagrado mas que me deu uma alegria quando vestiu esta camisa num jogo pela Libertadores que ele, o otário deu um tapa de mão aberta num jogador argentino e o malandro animal virou o rosto, recebeu um direto em baixo do queixo deste mesmo jogador argentino, caiu feito uma jaca no gramado desacordado.

          Viu alí animal que esta camisa não cabia em voce? esta camisa não cabe em animal marginal.

          De 1999 a 2001 ganhamos o TRI-CAMPEONATO ESTADUAL em cima deste animal otário.

          Sem se falar que quando Romário voltou para o Vasco desbancou ele completamente que ficou brigando pela imprensa dizendo-se marido traido, depois de andar em times pequenos voltou para o Vasco num jogo contra Flamengo trazido por Roberto Dinamite e logo contra o Flamengo perdeu por 2×1 a decisão e ainda perdeu penalty contra o Flamengo, o goleiro pegou Penalty.

          Depois no trágico e fim de carreira em São Januário foi derrotado por 2×0 contra o Vitória aqui da Bahia que por sinal é rubro-negro e assim terminal a carreira do animal caindo para segunda divisão do futebol brasileiro como está hoje o time dele pela segunda vez na Segunda divisão.

          • É isso aí meu prezado Nivaldo!! E de acordo com os comentários dos amigos acima, fica claro os manifestos de repúdio as tristes declarações desse animal irracional, que infelizmente jogou algumas vezes no Mengão e hoje se glorifica, se emociona, ao lembrar que marcou 3 gols no jogo em que tínhamos como nossos principais jogadores, Junior baiano, Iranildo e Renato Gaúcho já em fim de carreira, e ainda assim, conseguimos chegar as semifinais do brasileiro de 97. ( O BOBO DA CORTE, PALAVRAS DO ROMÁRIO)

      • NIVALDO PEREIRA

        Caro Paulo,

        Nem mais me lembrava deste tal Edmundo que muitos chamam de animal, para mim quando jogador de futebol era um animal sim mas animal agreste, agressor, animal marginalizado, este jogador que tenho vergonha de vê-lo vestido com o manto sagrado mas que me deu uma alegria quando vestiu esta camisa num jogo pela Libertadores que ele, o otário deu um tapa de mão aberta num jogador argentino e o malandro animal virou o rosto, recebeu um direto em baixo do queixo deste mesmo jogador argentino, caiu feito uma jaca no gramado desacordado.

        Viu alí animal que esta camisa não cabia em voce? esta camisa não cabe em animal marginal.

        De 1999 a 2001 ganhamos o TRI-CAMPEONATO ESTADUAL em cima deste animal otário.

        Sem se falar que quando Romário voltou para o Vasco desbancou ele completamente que ficou brigando pela imprensa dizendo-se marido traido, depois de andar em times pequenos voltou para o Vasco num jogo contra Flamengo trazido por Roberto Dinamite e logo contra o Flamengo perdeu por 2×1 a decisão e ainda perdeu penalty contra o Flamengo, o goleiro pegou Penalty.

        Depois no trágico e fim de carreira em São Januário foi derrotado por 2×0 contra o Vitória aqui da Bahia que por sinal é rubro-negro e assim terminal a carreira do animal caindo para segunda divisão do futebol brasileiro como está hoje o time dele pela segunda vez na Segunda divisão.

    • NIVALDO PEREIRA

      Caro Paulo,

      Nem mais me lembrava deste tal Edmundo que muitos chamam de animal, para mim quando jogador de futebol era um animal sim mas animal agreste, agressor, animal marginalizado, este jogador que tenho vergonha de vê-lo vestido com o manto sagrado mas que me deu uma alegria quando vestiu esta camisa num jogo pela Libertadores que ele, o otário deu um tapa de mão aberta num jogador argentino e o malandro animal virou o rosto, recebeu um direto em baixo do queixo deste mesmo jogador argentino, caiu feito uma jaca no gramado desacordado.

      Viu alí animal que esta camisa não cabia em voce? esta camisa não cabe em animal marginal.

      De 1999 a 2001 ganhamos o TRI-CAMPEONATO ESTADUAL em cima deste animal otário.

      Sem se falar que quando Romário voltou para o Vasco desbancou ele completamente que ficou brigando pela imprensa dizendo-se marido traido, depois de andar em times pequenos voltou para o Vasco num jogo contra Flamengo trazido por Roberto Dinamite e logo contra o Flamengo perdeu por 2×1 a decisão e ainda perdeu penalty contra o Flamengo, o goleiro pegou Penalty.

      Depois no trágico e fim de carreira em São Januário foi derrotado por 2×0 contra o Vitória aqui da Bahia que por sinal é rubro-negro e assim terminal a carreira do animal caindo para segunda divisão do futebol brasileiro como está hoje o time dele pela segunda vez na Segunda divisão.

  • sei que muitos brigam comigo mais vou defender alguns pratas da casa de novo

    SAMIR sei que neste momento e reserva por respeito ao WALLACE que teve 1 otimo

    momento com vitorias seguidas, mais o reserva imediado tem que ser o SAMIR alem de ser

    otimo jogador valoriza o produto do FLAMENGO,

    MATTHEUS, ele e lento mais como ja disse varias vezes tem uma otima virtude que e

    chutar a gol, alem do mais ele disputa 1 chance com o MUGNI que e lento

    e de vez em quando da uns lampejos. temos que valorizar nosso produto.

    MURALHA, o contestado MURALHA para mim todos volantes do FLAMENGO são fracos

    um ou outro com uma virtude ex; CACERES marca muito bem e tem presença

    na area mais não acerta passe, MURALHA não deve nada aos outros e

    outro produto do FLAMENGO,

    antes de me criticarem vou dizer de novo gosto de alguns jogadores da base mais sei

    muito bem quem são mais fracos ex; GALHARDO, NEGUEBA sempre comentei que daquela

    geração da copinha era os mais fracos,

    e agora o RECIFE ate que melhorou e pode melhorar ainda, mais e fraco.

    SAUDAÇÕES FLAMENGUISTAS.

    • Zico

      Defendo suas colocações quando se contrata Arthur , Amaral , Chicão .. Quer dizer, nada de diferente de recife, negueba e frauches. Em relação a muralha ele já teve VÁRIAS CHANCES NO FLAMENGO E CONSEGUIU SER RESERVA NA LUSA!! Então que de chance a outro como está fazendo com o recife..

  • gio

    Caramba, nenhum pênalti para ajudar dessa vez. Assim não dá.

    • NIVALDO PEREIRA

      Caro Paulo,

      Nem mais me lembrava deste tal Edmundo que muitos chamam de animal, para mim quando jogador de futebol era um animal sim mas animal agreste, agressor, animal marginalizado, este jogador que tenho vergonha de vê-lo vestido com o manto sagrado mas que me deu uma alegria quando vestiu esta camisa num jogo pela Libertadores que ele, o otário deu um tapa de mão aberta num jogador argentino e o malandro animal virou o rosto, recebeu um direto em baixo do queixo deste mesmo jogador argentino, caiu feito uma jaca no gramado desacordado.

      Viu alí animal que esta camisa não cabia em voce? esta camisa não cabe em animal marginal.

      De 1999 a 2001 ganhamos o TRI-CAMPEONATO ESTADUAL em cima deste animal otário.

      Sem se falar que quando Romário voltou para o Vasco desbancou ele completamente que ficou brigando pela imprensa dizendo-se marido traido, depois de andar em times pequenos voltou para o Vasco num jogo contra Flamengo trazido por Roberto Dinamite e logo contra o Flamengo perdeu por 2×1 a decisão e ainda perdeu penalty contra o Flamengo, o goleiro pegou Penalty.

      Depois no trágico e fim de carreira em São Januário foi derrotado por 2×0 contra o Vitória aqui da Bahia que por sinal é rubro-negro e assim terminal a carreira do animal caindo para segunda divisão do futebol brasileiro como está hoje o time dele pela segunda vez na Segunda divisão.

    • gio e marido da gia,,

      brincadeira gio mais se o LUXEMBURGO não inventar mais na copa do brasil vamos chegar aos

      10 titulos brasileiros, 6 brasileiros + 4 copa do brasil,

      nosso time e muito limitado MAIS NOSSA TORCIDA E FANTASTICA E NO MATA MATA

      SOU MAIS FLAMENGO.

      Gio boa noite.

  • gio

    Eu nasci flamengo mesmo. Meus primos viviam falando. “Tem que ser frramengo”. Era 1974, e eu com 7 anos aprendi a ler e escrever. Virei Vasco na hora. Historia linda desse clube. Clube do bem.

    • NIVALDO PEREIRA

      Caro Paulo,

      Nem mais me lembrava deste tal Edmundo que muitos chamam de animal, para mim quando jogador de futebol era um animal sim mas animal agreste, agressor, animal marginalizado, este jogador que tenho vergonha de vê-lo vestido com o manto sagrado mas que me deu uma alegria quando vestiu esta camisa num jogo pela Libertadores que ele, o otário deu um tapa de mão aberta num jogador argentino e o malandro animal virou o rosto, recebeu um direto em baixo do queixo deste mesmo jogador argentino, caiu feito uma jaca no gramado desacordado.

      Viu alí animal que esta camisa não cabia em voce? esta camisa não cabe em animal marginal.

      De 1999 a 2001 ganhamos o TRI-CAMPEONATO ESTADUAL em cima deste animal otário.

      Sem se falar que quando Romário voltou para o Vasco desbancou ele completamente que ficou brigando pela imprensa dizendo-se marido traido, depois de andar em times pequenos voltou para o Vasco num jogo contra Flamengo trazido por Roberto Dinamite e logo contra o Flamengo perdeu por 2×1 a decisão e ainda perdeu penalty contra o Flamengo, o goleiro pegou Penalty.

      Depois no trágico e fim de carreira em São Januário foi derrotado por 2×0 contra o Vitória aqui da Bahia que por sinal é rubro-negro e assim terminal a carreira do animal caindo para segunda divisão do futebol brasileiro como está hoje o time dele pela segunda vez na Segunda divisão.

    • paulo roberto

      Parabéns, amigo Gio, fizeste boa escolha, sejas feliz!!! desde então nunca mais deixas-te de comemorar títulos!!!!! Sempre VICE!!!!!!

      • Mauro

        Virou Vasco……….kkkkkkkkkkkk, bem feito, quem manda não ter personalidade, otário é otário mesmo.

        ps..ia esquecendo, parabéns pela vitória na SEGUNDA DIVISÃO..

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          E quem acreditaria que esse tal GIO fosse torcedor do Flamengo, o BENZÃO!!

          Meus caros, vcs não estão vendo que isso é uma boneca Lusitana, cujo verdadeiro nome é:

          GIOVANA…e que cujos seus priminhos brincavam de médico qd crianças, e lógico que eram sempre os doentes, e levavam muitos termômetros para baixar a temperatura anal, aplicados pelos garotos Flamenguistas “Malzãos”, e se sentiam muito….’bem” depois.

          ps…esse rapazinho nunca deixou de ser criança, não é mesmo??…coisa meiga!!kkkk

          • NIVALDO PEREIRA

            Grande Flapenta,

            Descobriu que esse otário com nome GIO só deve ela mesma, a tal GIO vice-da-gama, ela é vais, vais, vais vais-caindo para Segunda Divisão pela segunda vez e lá está novamente na Segundona. vasco é time de segunda divisão.

            Ela deve está é com saudade dagente bater nela, o adversário que mais ganhei na vida tudo em deles, batí tanto que este ano novamente fez falta os 6 pontos garantidos em cima do vice-da-gama, por isso ficamos lá em baixo algum tempo por dos 6 pontos garantios em cima do timinho do GIO, quero dizer da GIOVANA que nosso amigo FLAPENTA descobriu.
            Valeu Flapenta, ela deve ser muito Meiga é meigalinha!

    • NIVALDO PEREIRA

      Clube do bem?
      Clube do maior bandido do futebol brasileiro chamado Eurico Miranda, clube que mais teve penalty inventado pelo árbitros dentro do curral de são januário, clube que a grande maioria dos clubes foram verdeiramente assaltados lá dentro deste curral, clube que assaltou do São Caetano a COPA JH em 2000. Em 1974 houve um assalto ao Cruzeiro o titulo daquela época.

      Curral que o animal irracional Edmundo foi expulso da camisa do Cruzeiro tirada do corpo para nunca mais vestir num jogo que ele entregou um penalty para o vasco, isto é clube do bem?

      Voces querem saber a verdade sobre este animal irracional Edmundo que Romário chamou, definiu e caracterizou para todo o Brasil como jogador de Vasco !BOBO DA CORTE!?

      Ví num Programa desses de Esportes de TV com o nosso exemplo de ídolo, o grande ZICO, este sim animal racional dentro e fora de campo, o nosso Zico revelou que a mãe do tal animal irracional Edmundo foi procurá-lo para agradecer por falar do filho dela, claro que ela quis dizer que um ZICO falando deste jogador seria a abertura para a carreira dele.

      Nem mais me lembrava deste tal Edmundo que muitos chamam de animal, para mim quando jogador de futebol era um animal sim mas animal agreste, animal irracional, animal agressor, animal marginalizado, este jogador que tenho vergonha de vê-lo vestido com o manto sagrado mas que me deu uma alegria quando vestiu esta camisa num jogo pela Libertadores que ele, o otário deu um tapa de mão aberta num jogador argentino e o malandro animal virou o rosto, recebeu um direto em baixo do queixo deste mesmo jogador argentino, caiu feito uma jaca no gramado desacordado.

      Viu alí animal que esta camisa não cabia em voce? esta camisa não cabe em animal marginal.

      De 1999 a 2001 ganhamos o TRI-CAMPEONATO ESTADUAL em cima deste animal otário.

      Sem se falar que quando Romário voltou para o Vasco desbancou ele completamente que ficou brigando pela imprensa dizendo-se marido traido, depois de andar em times pequenos voltou para o Vasco num jogo contra Flamengo trazido por Roberto Dinamite e logo contra o Flamengo perdeu por 2×1 a decisão e ainda perdeu penalty contra o Flamengo, o goleiro pegou Penalty.

      Depois no trágico e fim de carreira em São Januário foi derrotado por 2×0 contra o Vitória aqui da Bahia que por sinal é rubro-negro e assim termina a carreira do animal caindo para segunda divisão do futebol brasileiro como está hoje o time dele pela segunda vez na Segunda divisão.

    • Cris

      Do bem rebaixado, bem ruim, bem desarrumado, bem falido e bem vice do meu FLAMENGO, kkkkkk, rapaz vá reclamar do teu timinho de segunda.

  • O EVERTON, FAZ MUITA FALTA NO NOSSO TIME, EMPATQMOS E NÃO TINHAMOS O QUE MOSTRAR ALEM DO QUE MOSTRAMOS, NÃO FALTOU RAÇA E VONTADE, FALTOU SÓ UM POUQUINHO DE SORTE, MAS TAMBÉM NÃO TEMOS UM FOLEADOR SE NÓS FOR DEPENDER, DE ALCSANDRO TAMOS FERRADO, MUITO RUIM ESSE CARA, TEM QUE POR ELE NO BANCO E COLICAR O ELTON PRA SER TITULAR PRA VER SE DA CERTO, ALECSANDRO, NÃO TEM MAIS O QUE MOSTRA ALEM DO QUE ELE FAZ É DAÍ PRA PIOR, O RESTO TA DE PARABENS MOSTRAMOS RAÇA E DISPOSIÇÃO.srn

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezado FLAMANAUS,

    Já falei que se o Luxemburgo conseguir fazer do tal e apenas simples jogador Elton fazer gols no Flamengo, Luxa entra para história além de nos poupar de ver Alecsandro como titular do Flamengo, eu falei quando contrataram o Alecsandro que é aquele jogadorzinho em final de carreira, um contrato aqui outro ali, no início uns gols para enganar depois é esta mediocridade que vemos no dia a dia, sabe quando voce vai ver um Alecsandro fazer gols numa decisão de titulo do Flamengo NUNCAAAAAAAAAA!

    Tem jogador que tem que olhar no ôlho dele e dizer:

    Voce não pode jogar no Flamengo, o Flamengo é clube diferenciado

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros amigos,

    Até que não foi tão ruim a rodada, apesar de nossa derrota, já que perdemos apenas 1 posição, agora estamos no meio do campeonato, e no meio da tabela em 10º lugar; e para quem estava muito ruim, lá no Z4, com o Luxa, bola dentro!…e mesmo que tivéssemos empatado, o Santos seria o 9º pelos critérios técnicos, viram?
    Só que agora estamos de novo em 2 competições, e será preciso fazer um trabalho físico para esses jogadores, e chato que já perdemos o Paulinho, que mesmo sem estar numa melhor, era + 1 jogador de frente, que estamos precisando e muito, certo?
    E agora o Luxa vai ter que trabalhar bem a turma, a começar na quarta contra o Goiás, lá na Arena Pantanal, considerado jogo fora; e uma vitória já “mataria” essa derrota de sábado; e depois no domingo, jogo contra o Corinthians no Maraca, que tb não é nada demais, e poderemos fazer esses 6 pts; mas tem que ser com calma, sem afobação e tb não dar mole pro adversário; ainda + que a Copa do Brasil só reiniciará em 1º de Outubro; então temos que aproveitar e fazer “gorduras”, pq depois vai ser osso!

    SOMOS FLAMENGO!!….SOMOS VENCEDORES!!!…SOMOS UMA TORCIDA INVEJADA!!

    FLAMENGO ATÉ MORRER!!…

    tenham uma boa noite, e bom início de semana…

  • Marcão Mengão

    Discordo completamente que o Flamengo jogou mal e que o Luxa tenha inventado nas escalações…

    Primeiro: sim, o Flamengo começou o jogo meio devagar, mas temos que lembrar que tem outro time do outro lado que também quer ganhar o jogo. Pode acontecer do adversário começar melhor um jogo na sua casa, não pode? Alguém pode até dizer que “não deveria”. Concordo. Mas, de fato, o gaymio começou o jogo melhor que o Flamengo. Motivos? Eles têm um elenco melhor e não tinham nada a perder jogando fora de casa, mesmo com alguns desfalques. O elenco deles não sente tanto um desfalque (nem 3) quanto o nosso, infelizmente.

    Segundo: sem Wallace, Everton, Paulinho e Cáceres (nem vou contar o Luiz Antonio), o Luxa bota 4 jogadores nos lugares deles nesse elenco limitado que temos e está inventando? Ora, façam-me o favor… nem mudar o esquema tático ele mudou… podia ter posto o Samir ao invés do Chicão? Podia. Mas estava preferindo a experiência e a qualidade de passe, além de um cobrador de faltas e pênaltis no lugar de um garoto que se machucou e tá voltando de contusão num jogo crucial. Sobre a entrada do Recife, qual a sugestão alternativa? Muralha? Luiz Antonio do ombro ferrado? Não. Então, Recife era o menos ruim a se fazer… na frente, não tinha jeito, ou era Gabriel ou Arthur ou Nixon. Ele não ia entrar com o Eduardo da Silva de titular, sendo que o cara tá entrando no 2o tempo e fazendo o dever de casa dele… FATO-MOR: o Flamengo precisa ter OPÇÕES no elenco, coisa que não temos agora.

    Enfim, acho que o Flamengo fechou o 1o turno dentro das suas limitações e capacidades numa posição confortável, mas nem tanto. Até considero que essa derrota (óbvio que preferia vitória) ou até mesmo um empate um tanto quanto “educativa”, para não esquecermos que temos o objetivo inicial de ficarmos longe da lama do Z4, depois a gente pensa mais pra frente. Ponto pro Luxa, ao meu ver, de pensar com a humildade necessária. Com esse resultado adverso, o time permanece “esperto”, “ligado” e corre menos risco de dar mole por excesso de confiança em algum outro momento que não poderia dar.

    Agora, vamos pra cima do Goiás em campo neutro. Jogo complicado sim, time costumeiramente retrancado e que joga truncado e, as vezes, até de forma um pouco violenta, mas, como provamos ano passado, podemos ganhar deles lá nas terras deles ou onde quer que seja o campo neutro. Basta o Flamengo lembrar que perdeu o jogo passado pra focar no próximo e lembrar que ainda precisa de pontos, seja para fugir do Z4 ou para se aproximar do G4. Fato é que tanto G4 quanto Z4 estão subindo, então, não podemos ficar parados na tabela…

    SRN’s!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Marcão,

      Estou concordando contigo, mas foi um jogo muito pegado, eles tiveram sorte no final, e tb tivemos falha na marcação. Eu até achei que o Chicão jogou bem, a idade pesa pra ele; mas é experiente, não procura dar moleza, e como nossa zaga é jovem, ajuda, não é?
      Infelizmente com esse time que temos, vai ser só pra sair da confusão mesmo; pq tentar uma vaga na Libertadores, só se os Deuses ajudarem e muito, como uma sequência daquelas 5 vitórias seguidas; aí sim o ânimo cresce em nossos torcedores, certo?

      SRN

      • Marcão Mengão

        Caro Flapenta,

        Acho que os caras deram sorte sim… a jogada do gol não foi só feita com falhas nossas, eles tiveram a sorte necessária pro maluco lá sair na cara do PV e balançar nossa rede… infelizmente isso acontece… no mais, acredito que o Flamengo está na posição, digamos, “ideal” pro elenco e forças que tem esse ano…

        SRN’s!

  • time horrivel…nao vamos nos iludir….quando…e se….conseguirmos escapar….a barca tem que passar e levar um monte cabeça de bagre desses embora…..
    infelizmente temos que suportar isso….nao temos o que fazer….
    uma coisa é certa….se o juiz nao roubar….se o zagueiro deles nao fizer gol contra….se o PV nao salvar…etc….fica dificil…..foram 5 vitorias porque Jesus botou a mao…

    A TORCIDA DO MENGAO….LOTANDO O MARACA….MERECIA COISA MELHOR…

    Mas estao de parabens em apoiar esses perebas….pois representam o clube nesse momento….
    dependemos deles pra continuar na elite….

    vamos que vamos….
    SRN…

  • NIVALDO PEREIRA

    GGoiás é sempre um adversário dificil para qualquer um e não será diferente contra o Flamengo, talvez a derrota para o Gremio vem a ser recompensada nas duas rodadas iniciais do returno.

    Assim esperamos que o nosso Vanderlei novamente chama este galera, olho no olho, e extrair de cada um o máximo nestes dois jogos contra o Goiás o Corinthians, principalmente o Corinthians no próximo final de semana.

    O luxemburgo sabe quais são os jogos chaves, ele sabe bem disso já viu que não pode descuidar e dar mole senão ocorre o que ocorreu no finalzinho do jogo contra o Gremio e sabe que a nossa defesa deu mole pois alguém do banco deveria dizer volta todo mundo para marcar e evitar o gol, mas não foi feito, então ficou o aprendizado? que devemos primeira marcar?

  • NIVALDO PEREIRA

    UUma derrota que serve para retemoar os pés no chão. Perder para o Gremio pode ter sido ruim mas sobretudo importante para voltar a manter os pés no chão e ossa defesa dar o máximo a cada jogo, afinal era o nosso ponto vulneralissimo antes da chegada do Luxemburgo.

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Pqp………….

    É muita cara de pau desse tal Edmundo…….
    O timeco dele na SEGUNDONA…se arrastando para tentar voltar a elite e ele tentando zuar quem esta na PRIMEIRONA e nunca caiu……
    Ahhhhh VTNC Edmundo.

    SRN

  • O Mengão sabia que o técnico Felipão adora meter o ferrolho no time dele para deixar o adversário sem tática e perdido em campo. dando bastante espaço para o contra ataque deles. e com isso sempre consegue achar um espaço para ganhar o jogo nem que seja de 1X0.

    Agora temos que olhar o segundo turno com mais cuidado. pois só temos 19 jogos pela frente e dos 10 jogos temos que ganhar no mínimo 22 pontos.

    então podemos ter: em 19 jogos = 7 vitórias e 1 empate podendo ter 11 derrotas.
    em 19 jogos = 6 vitórias e 4 empates podendo ter 9 derrotas.
    em 19 jogos = 5 vitórias e 7 empates podendo ter 7 derrotas.
    em 19 jogos = 4 vitórias e 10 empates podendo ter 5 derrotas.

    vejam como a técnico Vanderlei tem razão em dizer que o mais importante é sair de vez da confusão. pois para sair dela de vez precisamos de 47 pontos. então temos 25 pontos e para chegar lá… precisamos de mais 22 pontos. sendo 7 vitórias e um empate. isto é : precisamos de 8 jogos, sendo de quase total numero de vitórias. então se baseando que a metade do segundo turno são de 9 jogos… então é lógico que precisamos da metade dela de vitórias. o melhor para nós é ganhar a metade dos jogos. então vencer 9 jogos no mínimo. se não der para isso tudo… que seja pelo menos 7 jogos. se temos o dever de ganhar 7 e cair pela metade… aí complica. pois a chance de perder tbm cai muito e só podemos perder 5 jogos. e vamos ter que arrumar um montão de empates. tipo uns 10 jogos. então Mengão abra o olho com esse negocio de querer copa do Brasil junto com esse sufoco todo que é se livrar de vez da segundona. e mira o G4 do Brasileiro. se der ótimo… e se não der… pelo menos não passe sufoco e o ano numa boa bem longe da segundona. u então vamos ter outra sequencia de 5 vitórias seguidas. e se o adversário vier retrancado como um cão como o Grêmio jogou… que agente não abra a nossa defesa para tentar abrir a deles… que seja melhor vim o empate. mais nada de dar mole pra eles. se o Mengão tiver ganhando no Brasileirão e puder se manter na copa do Brasil… blz. se não der… se estiver mal no Brasileiro… então abra mão da copa e se prepare pro Brasileiro com tranquilidade e pt saudações ! o bonito e gostoso é ver a torcida do nosso mais amado do Brasil fazendo festa pelo Brasil a fora a cada jogo nosso. e o povo que vai ver esse jogo contra o Goiás… deve fazer uma festa dana pelo nosso campeonato de torcida , pra ver quem faz festa igual a do maraca. quem vai ser o estado campeão de apoio pelas vitórias fora do maraca. sei que Santa Catarina vez uma bela festa pro nossa amado Mengão lá. recebendo os jogadores com cantoria e jogos e tal… foram aos treinos fazer aquela bela festa e apoiou o time no estádio. tbm salvador não foi diferente … deu um apoio maravilhoso em tudo. com belas cantorias… agora é a vez da gente chegar firme em cima do Goiás. vai aí povão que pode ver esse jogo e que seja Mengão… vai firme que a festa é sua. e SRN. fui!

  • uma festa danada ra chegada do Mengão

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    assistindo ao replay do lance do gol do Gaymio, caraca!!…esse lateral João Paulo, parecia uma lesma morta, o Fernandinho só escorou-o e na lateral, e o porcaria desmoronou; e depois ainda tentou chegar no Luan, com aquele “pé mole dele”, gente é duro de ver!!…Eu tenho certeza que o André Santos jogava ele lá na torcida, e não deixaria ele fazer o gol; mas agora já era, tb vacilou, não quis jogar de maneira correta no Flamengo, e sambou!

  • Mauro

    Caros Amigos Flamenguistas,

    De uma renda de R$ 1.700 milhões o Flamengo fica com R$ 700 mil, assim fica difícil sair do atoleiro em que nos encontramos, vamos lançar a campanha ‘ESTÁDIO JÁ”, chega de ficar bancando esses bandos de sanguessugas.

    SRN.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Mauro, é por isso que a Diretoria pede ajuda aos torcedores, pq a demanda é muito grande da nossa torcida, e por isso já aumentaram um pouco os ingressos para o jogo contra o Corinthians; o que não acho uma boa, mas não tem jeito, pq o Flamengo é essa avalanche; ainda + que ganhamos 5 seguidas, não é?
      E o Consórcio não dá trégua, eles querem recuperar a grana empreendida, e sabem que o CRF é o “Caixa certo que precisam”, viu?

      abraços

  • nosso time mesmo ganhando os jogadores não se destaca,

    quando perde achamos muitos culpados, alguns falaram em JOÃO PAULO, MUGNI,

    ALECSANDRO, RECIFE,

    eu digo que a maior culpa foi do LUXEMBURGO como sei tambem que com ele reagimos

    no campeonato,

    achei que ele forçou a entrada do CHICÃO na posição errada mais o maior erro foi

    insistir com os 3 volantes ate o final com medo de perder o jogo e acabamos perdendo.

    era tudo favoravel time embalado com 5 vitorias, maracana, 60mil torcedores, o Gremio

    não ganhava fora,

    NOS TORCEDORES MERECIAMOS A VITORIA.

    portanto faltou ousadia para LUXEMBURGO para buscar a vitoria.

    BOA NOITE NAÇÃO.

    com 60mil torcedores

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Ruy, o Chicão jogou bem esse jogo, e quem vacilou foi o Marcelo; não é pq vc não gosta do Chicão que iremos lhe ser agradável; aliás posso te dizer: o Chicão é melhor que os outros zagueiros que temos.
      E hoje não podemos escolher quem vai jogar, pq a cada jogo, tem gente no DM, suspenso, e o Luxemburgo tb não pode fazer milagres; que aliás já os fez, com as 5 vitórias seguidas, viu?

      ps…Só entenda uma coisa: não sou contra a sua opinião; porém vc reclama do Léo Moura, mas o lateral que foi contratado para o seu lugar, “não joga”; o João Paulo é muito fraco, o Mugni tem futuro; mas por ainda ser novo, e ter vindo lá da Argentina, falta + um pouco de firmação, e isso o Luxa está tentando consertar, no papo com ele, e vc lembra do “CONCA” qd veio para o Vasco, não era tão badalado como com o passar dos anos já enraizado no Brasil, e virou esse baita jogador. O Recife ainda não agrada a torcida, é razoável; e o Alecsandro é inteligente, sabe conversar, mas no campo é caneleiro e pensa que joga; aliás com toda sua limitação, a torcida tem saudade do “Brocador”, que tb é peladeiro, mas fazia gols, que estamos precisando e muito.

      ps…qt aos outros não mencionados: MURALHA, AMARAL, ARTHUR, NEGUEBA, MATHEUS, IGOR SARTÓRI, NIXON…não me leve a mau, não podem jogar no Flamengo; e por isso que o Luxemburgo só fala em sair da confusão, pq ele olha pro banco, e chora, viu?

      ps…não me queiras mau, acho que vc é um grande rubro-negro, e te respeito nesse quesito; mas qd vc escreve a respeito de jogadores, temos que dar um pitaco, pq com esse elenco, até São Judas Tadeu pede auxílio ao Supremo, certo?

      abraços e boa noite!

    • Marcão Mengão

      Ruy,

      Eu só queria entender pq o Chicão tava fora de posição… ele não é zagueiro? Não estava na zaga?

      E não acho que tenha faltado ousadia não… acho que eles deram foi sorte mesmo… se a gente “achasse” um gol antes deles, teríamos ganho. Era jogo truncado, pra ser resolvido numa bola só, como foi…

      Eu tbm não sou fã de time com 3 volantes, mas qual opção melhor nós tínhamos àquela altura? Negueba? Nixon? Sartori? E pra meia? Improvisar Muralha? Luiz Antonio? Sei não… acho que o Luxa tá tirando limonada demais pra limões tão secos… hahahaha…

      SRN’s!

  • NIVALDO PEREIRA

    Tambem concordo e acho que o Gremio jogou primeiro com disposição de depois quando o Flamengo apertou ainda assim sem muito perigo, o Felipão já se dava super satisfeito com o empate e acho que agente tambem deveria garantir aquele pontinho, mas aí o Gremio deu sorte e numa falha que nao pode ocorrer faltando 1 minuto, os caras deram mole mesmo, aquela momento é todo mundo cá atrás ajudando na marcação para se der num contra-ataque rapido matar o jogo.

    Por isso digo sempre que primeiro é marcar, sempre marcar forte para depois ganhar, mas melhorou muito pois no tempo do Ney Franco mal começa ao jogo a bolinha disparava a tela era sempre com do adversário com 5,6 minutos de jogo.

    Aprendemos com mais um erro contra o Gremio e como ainda o Luxemburgo teme a zoa de confusão vai ter que se precaver muito contra o GOIAS lá no Serra. Vamos ver como será

  • Raulnei Cerqueira – Salvador / Ba

    Fala…aiiii..amigos e grandes entendedores de Flamengo…

    Como já falei aqui, gosto muito de apos os jogos assistir todos aqueles programas com os Comentaristas de Futebol se digladiando, é muito cômico.
    E para terminar a rodada passada, ontem assisti ao Bem Amigos q tinha como convidados os Técnicos Levir Culpi e Dorival Jr.
    Num dado momento do programa foi perguntado a eles pq existe sempre uma procura por times ofensivos e nos Brasileiros procuramos tanto isso, mais a maioria dos nossos Técnicos e Equipes tem sempre 3 ou 4 volantes no meio, procuram primeiro defender para depois atacar????
    Os 2 Técnicos foram unanimes em dizer q os Times deles são diferentes q priorizam o ataque.
    Ai eu fiquei pensando sera q o Dorival vai amanha contra o Criciúma com o Palmeiras na situação q esta dentro do Z4 ( separado apenas por critérios técnicos )com a torcida já pegando no pé, com um Time ofensivo??? Sem um monte de volantes no meio??? E se arriscar a perder mais uma em SP e já ter seu nome xingado e a torcida pedindo a sua cabeça????
    E o Levir, q tem normalmente escalado o L Donizete, Josué, Pierre e ainda tem o R Carioca,sera q ele vai sem os Cães de guarda pra SP enfrentar o Corinthians???
    É muita hipocrisia, o nosso futebol é esse ai mesmo, Técnico nenhum Brasileiro tem a ousadia de escalar um meio-campo apenas com 2 volantes pq se fizer isso e ñ tiver um time equilibrado vai perder o jogo, por isso entendo o Profexô…., o Flamengo ñ tem a minima condição nesse momento de abrir mão dos 3 volantes, temos um elenco fraco e se deixarmos nossa defesa desprotegida é saco na certa, tb ñ gosto desse jogo amarrado, mais fazer oq, é o q temos pra agora.
    Hoje só vejo um time no Brasil q joga de outra forma por ter um elenco super equilibrado… O Cruzeiro, esse é o único Time no Pais q pode se dar ao luxo de jogar com 2 volantes pq tem uma base e um equilibrado meio-campo.
    Por enquanto, nesse momento seria um tiro no pé abrir mão de 1 dos volantes.
    É como o Profexô vem falando, é fechar a casinha e depois pensar em matar o jogo com 1 bola.

    SRN

  • Mauro

    PQP, mais uma crise vem por ai por causa do preço do ingresso, nossos piores adversários estão dentro do próprio Flamengo, parece maldição.

    • NIVALDO PEREIRA

      Grande Mauro,

      Por isso que não poupo esses caras nenhum deles e vou te lembrar aqui quem em 2013 houve um verdadeiro assalto ao bolso do torcedor na final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR com a desculpa que o dinheiro era para manter o ELIAS, lembra?

      Aí veio André Santos, Elano, Chicão e cia………, é mole???

      Sinceramente os caras deveriam era colocar tapete vermelho para esta torcida o que eles fizeram sábado passado, ingresso a preço popularíssimo para maior torcida do mundo, mas eles fazem sempre é crescer OLHO no dinheiro mas quando está na pior aí poe ingresso mais barato, mas não seria melhor não está na pior? Mal o time sai da lantena vem CRISEEEE?

      As vezes entendo o Luxemburgo quando quer mandar em tudo, é por diretorias como essa do Flamengo que só quer encher os bolsos deles e de empresários, veja o caso no Ney Franco, veja o caso do Elano tudo isso foi ontem e amanhã eles fazem a mesma coisa.

  • A confusão maior para o nosso amado Mengão está por vim pela frente. vejam todos os rubros negros o sufoco.

    O QUE FALTA NA TABELA DO CAMP. BRASILEIRO E COPA DO BRASIL

    DIA 10/09/04 Goiás X FLA. DIA 19/10/04 CAP X FLA
    DIA 14/09/04 FLA X Corint DIA 22/10/04 FLA X INTER
    DIA 17/09/04 PAL X FLA DIA 26/10/04 BOT X FLA
    DIA 21/09/04 FLA X FLU DIA 02/11/04 FLA X CHAP
    DIA 24/09/04 SPA X FLA DIA 09/11/04 SPT X FLA
    DIA 28/09/04 BAH X FLA DIA 16/11/04 FLA X CORITIBA
    DIA 01/10/04 ARN X FLA C DO BRASIL DIA 19/11/04 ATL X FLA
    DIA 05/10/04 FLA X SANTOS DIA 23/11/04 FLA X CRI
    DIA 08/10/04 FIG X FLA DIA 30/11/04 FLA X VIT
    DIA 12/10/04 FLA X CRU DIA 07/12/ 04.
    DIA 15/10/04 FLA X ARN C DO BRASIL

    Temos que ganhar o Goiás e depois temos que dar pernada e ganhar mais uns 6 jogos. sabe porque ? bem, depois do Goiás vem nada mais e nada menos que :Corinthians, palmeiras, Flu. São Paulo. são quatro times grandes do dia 14 ao dia 24. portanto são quatro times grandes num espaço de 10 dias. portanto um clássico a cada dois dias e meio. é muito ferro pela frente.e de quebra já ferrado… vc sai de São Paulo e viaja para Bahia para pegar o Bahia de lá , jogar na casa deles não é fácil… quanto mais cansado. é só pedreira ! desses 6 jogos… vamos encarar quase todos fora de casa. são quatro fora de casa e duas pedreiras em casa contra o Corinthians e Flu. temos que lotar o maraca só por causa disso para ajudar o mais querido aguentar esse peso todo. temos que arrumar no mínimo 3 vitórias nesses 6 jogos. é para dar equilíbrio pro Mengão sair fora do G4. depois dessa pedreira toda… vem para atrapalhar a tal copa do Brasil. pois joga contra o Bahia e encara lá o América do RN. fora de casa. então além da pedreira… ainda para ferrar o Mengão… são 3 jogos de novo fora de casa seguidos. são: São Paulo, Bahia e América do RN. eu não perco tempo. usaria nesse primeiro jogo contra o América RN um time super reserva para preservar o time titular nessa maratona que é chegar os 47 pontos.pois depois dessa pedreira toda… temos 4 DIAS DEPOIS O Santos em nossa casa, o FIG. Fora de casa, encarar o Cruzeiro em casa, e depois o América na volta. aí sim… se coloca o time titular se for preciso para tirar o preju. e se por acaso o time reserva tenha se dado bem lá… tbm coloco aqui no RIO tbm e o time titular no banco para se precisar entra como reforço. pois depois disso vem outra pedreira do tipo : Atlético Pr. fora de casa , inter aqui no RIO e encaramos o Bot. temos que arrumar logo umas 5 vitórias nessa confusão toda. nada de deixar pra ultima hora para se livrar da queda. então não vamos deixar cair a peteca agora e vamos que vamos e vamos contar com todos os rubro negros do Brasil a fora ! vamos juntos e misturado. como nesse jogo em Cuiabá . façam uma festa igual ou melhor que é feita no Maraca arranque os 3 pontos pro Mengão aí e concorra como a melhor torcida do Mengão fora do RIO. que vamos eleger no final do Brasileiro e copa do Brasil o estado mais incentivador e mais belo do Brasil para o amado Mengão. e quem quiser pegar essa enquete . isto é : quem quiser já desde já abrir uma pagina para votação… ppara agente saber que está liderando a pesquisa da melhor festa para o Mengão e que ajuda a vencer ou no mínimo jogar bem o nosso amado pelo Brasil a fora. garanto que estou orgulhoso de todos os estado do Brasil com um apoio maravilhoso ao amado. e corro o risco de apontar Santa Catarina com uma festa que deu ao amado… uma festa para nunca mais esquecer e merece o título da melhor torcida fora do maraca. vamos nessa torcida maravilhosa e vamos encher todos os estádio do Brasil a nosso favor e fazer belas festas pro mais amado do Brasil. e Viva o Mengão. SRN fui!

  • Marcão Mengão

    Um abraço pra vc que cancelou o ST quando o time tava mal e agora reclama que foi traido por causa do preço do ingresso!

    • Mauro

      Caro Marcão

      Infelizmente tem torcedor que só aparece quando o time esta por cima, basta perder 2 partidas que cancela ST,queima camisa, chuta o cachorro etc,etc.etc., fico imaginando se fossem Cocorintiánus que paga um ingresso 80% mais carro que o nosso, e a imprensa não faz estardalhaço.
      SRN

  • NIVALDO PEREIRA

    Bem , vamos cair em nossa real situação ainda de risco para não voltar à zona de rebaixamento, bastou um pouco de empolgação e tirar os pés do chão e perdemos 3 pontos contra o Gremio em nossos domínios, isto singnifica dizer queno returno provavelmente este ser[a o último jogo para o Flamengo no Brasilerão e se necessitar destes 3 pontos para não cair?

    então vamos com calma, com a mesma pegada e como digo sempe jogar como se fosse time pequeno mesmo, mordendo em cima sem dar espaço ao GOIÁS jamais, pois se der vai acontecer o que aconteceu com Gremio em pleno maracanã. Hoje é dia de recuperar os 3 pontos perdidos do Maracanã, jogar atrás não é feio, jogar feio é perder 3 pontos, portanto vamos vcair em nossa real que não temos atacantes de qualidade e quando aparece um oportunidade o placar de 1×0 é uma excvelente goleada para sair desta confusão.

    Wen

    En~

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Nivaldo,

      Perdemos 3 jogos em casa: São Paulo, Atlet/PR e Gremio; mas ganhamos 3 fora: Coritiba, Criciuma e Vitoria, e tb estamos no 50%.; e vamos tentar pontuar a partir desse 2º turno, hoje é considerado jogo fora; apesar de ser lá na Arena Pantanal.

      SRN

  • GIO

    ENQUANTO VC LIA ISSO AQUI. ACABA DE SER MARCADO MAIS UM PENALTI PARA O FRRRAMENGO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      E + um gol do AVAÌIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

      sai pra lá seu viadaço; o teu negócio é tomar suco de groselha e dar esse teu roscoff, né seu vascaiu de novo, vergonha!!kkkkkkkkkkkkk

    • Mauro

      Bastou uma vitória na segunda divisão para o PANELEIRO LUSITANO vir aqui se manifestar, isso é um BAITOLO.

  • O Analista

    Boa tarde blogueiros da Nação,

    Dei uma passada pelos comentários e vi muito a expressão “o adversário jogou por uma bola”.

    Eu fui ao jogo e depois assisti aos melhores momentos em casa e fiquei com impressão diferente.

    No primeiro tempo o Gremio teve 4 finalizações importantes, sendo dois arremates do Felipe Bastos para defesa a escanteio do PV, um chute do Biteco por cima do gol, e uma defesa espetacular do PV numa tentativa de cobertura do Giuliano.

    No segundo tempo, teve o lance em que o Dudu entrou livre na área, driblou o PV e adiantou demais a bola e não conseguiu chutar para o gol. Depois num unico lance de escanteio, a meta rubro negra foi bombardeada quatro vezes seguidas, e por fim, o passe do Fernandinho, o Luan driblou tres dentro da área (Chicão, Marcelo e João Paulo) e deslocou o PV.

    O adversário jogou por uma bola ? Acho que foram mais…

    Outra coisa que ainda leio aqui é a famosa zona do rebaixamento ou da confusão.

    Sem razão a torcida… com as 5 vitórias seguidas e o aproveitamento que atualmente o Flamengo tem, a zona do rebaixamento está praticamente afastada.

    Tem mais DEZ clubes em situação pior na tabela e os últimos 4 (Bahia, Vitória, Criciuma e Coritiba) não estão esboçando reação, além do Palmeiras estar fazendo muita força para entrar neste grupo.

    Portanto, ao contrario do que eu pensava ha um mês atrás, acho que a zona do rebaixamento está tão longe do Flamengo quanto o G-4.

    Saudações.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Caro Analista,

      Estou contigo, tb penso desse jeito; porém vamos fazendo nossos pontinhos e subindo na tabela, é só para não ficarmos assim tão relaxados, pq torcer pelo Flamengo não é mole, é muita inhaca em cima, muito agouros, e temos que driblar essas bobagens; pq “cair” nunca esteve no meu dicionário; isto já disse desde o início; pq o Mengão qd está ruim, pega no tranco!

      SRN

  • wagner

    Ola galera que vergonha na diretoria do mengo por causa de briga entre eles a torcida que paga o pato. aumentar o preço dos ingresso os presidentes que passaram pelo flamengo não tem respeito com a torcida. que apoia o time. nos bons e maus momentos, estádios lotados dando força agora por causa de briga interna fazer sacanagem com essa bela torcida. não isso não tem que ter respeito fala qual time que coloca 60 mil. no estadio só o mengo que ficou muito tempo na lanterna assim mesmo foi apoiado não vamos aceitar isso.

  • Mauro

    Caros Amigos Flamenguistas,

    Como esse Lancenet joga contra o Flamengo, ficam insistindo em fazer crise no clube, e o pior é que tem alguns torcedores que entram na pilha.
    Veja o caso co Cocorintians até agora não pagou a primeira parcela da compra do Elias e isso não é explorado, seu Presidente vem a público dizer que o clube esta sufocado financeiramente e terá que reduzir a folha salarial dos atletas e o Lancenet nada comenta, seu preço de ingresso é o mais caro do Pais e o Lancenet ignora, realmente como o FLAMENGO incomoda essa paulistada.

  • respondendo ao FLAPENTA, e MARCÃO MENGÃO,

    CHICÃO e fraco e tão fraco que foi embora do CÚrinthians,

    CHICÃO e zagueiro central,

    zagueiro central joga pelo lado direito

    quarto zagueiro joga pelo lado esquerdo,

    e pelo que entendo de futebol a falha foi do CHICÃO e do MARCELO no jogo passado.

    e o nosso CHICÃO não da conta de correr e muito fraco,

    e sobre 3 volantes jogando em casa com 60mil torcedores se a minha mae

    joga de atacante eu coloco ela para dar justificativa ao torcedor tentando buscar

    a vitoria.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      VAMOS LÁ…ESCALA O TEU TIME??

      TENHO CERTEZA QUE VAMOS LEVAR MUITAS PORRADAS, PQ O TIME ESTÁ JOGANDO MAL, JOGANDO ERRADO, E SÓ NÃO ESTÁ PERDENDO POR SORTE, VIU?

      NÃO TEMOS O CAMISA 10..VC CONHECE ISSO??…

      MEU DEUS!…É MUITA INCOMPETÊNCIA DO TÉCNICO!!…SERÁ QUE O LUXA NÃO ENXERGA ISSO DENTRO DO JOGO??

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        E o gol do Gremio foi feito de que lado?

        E quem foi que saiu da bola e deixou o jogador entrar livre na cara do goleiro??

    • Marcão Mengão

      Ruy,

      Ok, concordo com alguns pontos de vista, discordo de outros. Vamos lá:

      “CHICÃO e fraco e tão fraco que foi embora do CÚrinthians”

      Discordo dessa lógica. Jogadores saem de um clube pra outro. Assim como falam que o André Santos, Chicão, Wallace e tais são “refugos” da gambazada, o que vc acha que eram pra eles o Sheik, Maldonado, Ibson etc?

      “a falha foi do CHICÃO e do MARCELO no jogo passado”

      Não acho falha de ninguém. Acho que o gremista deu sorte e passou, ponto. Não se faz gol só por falha do adversário, tbm se faz por mérito.

      “CHICÃO não da conta de correr e muito fraco”

      Concordo. Até por isso, acho que ele deveria ser usado como LÍBERO. Bota um zagueiro na direita, outro na esquerda e testa ele ali. Com isso, o time não vai precisar de mais do que 1 ou 2 volantes, vai dar liberdade pros laterais e permitir que os meias tenham mais capacidade de criação.

      “3 volantes jogando em casa com 60mil torcedores”

      Concordo tbm. Sou veemente contra um time com 3 volantes. Porém, não temos como mudar isso no elenco atual. Jamais escalaria Everton, Mugni e Gabriel juntos e não vou nem comentar a possibilidade de entrarmos com Negueba ou Mattheus… isso é o que temos, então vamos lá… eu só trocaria o Márcio Araújo pelo Luiz Antonio. Pra fazer merda, são do mesmo nível. Quando fazem bons jogos, sou mais o LA…

      Enfim, é isso.

      SRN’s!

  • esta começando o jogo agora graças a deus o CHICÃO não esta

    apesar de estar novamente com os 3 volantes,

    11 min de jogo o FLAMENGO esta tentando fazer jogadas mais do que contra o Gremio

    e outro jogo que podemos ganhar mais tem que ser mais ousado.

    VAMOS FLAMENGO.

  • 39 min de jogo nosso time e fraco mesmo jogamos novamente com 3 volantes

    e esta acontecendo igual ao Gremio os nossos 3 volantes não ganha o meio campo

    e tem gente que gosta de CANTEROS, RECIFE, MARCIO ARAUJO,

    ENQUANTO ISTO TODA HORA VEJO BOLINHA PINTANDO NA TV GOL A TODA HORA

    NOS OUTROS JOGOS.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Ruy Carlos, não tem gente que gosta..NÂO PORRA!!…é que não temos outros para botar em campo; será que vc é tapado?

      Essa merda da zaga do Flamengo, causa arrepio nos torcedores, e vc vem falar mal do Chicão, fala sério?

      O time do Flamengo é uma MERDA, seja os que estão jogando ou com os “garotinhos que vc gosta!

      TÁ OSSO DE ATURAR ATÉ OS TEUS COMENTÁRIOS!!

      • flaburro, não peço para vc ler meus comentarios ,

        graças a deus que o LUXEMBURGO tirou CHICÃO, ANDRE SANTOS, ELANO ,FELIPE,

        foi por isto que terminamos aquela sequencia de derrota, mais so foi voltar o CHICÃO

        na invenção contra o Coritiba que perdemos o jogo e agora voltou contra o GREMIO e

        perdemos novamente e não vamos lembrar contra o CRUZEIRO e outros que ele foi titular

        e se vc gosta dele leva ele para sua casa,

        e depois não vem com fingimento comigo não ,

        se vc e CÚrinthiano e gosta de ANDRE SANTOS, CHCÃO eu não sou obrigado a gostar

        destas merdas que so atrapalha os outros jogadores,

        deixa so velho LEO MOURA,

        GENTE E DURO AGUENTAR 3 VOLANTES

        CANTEROS continua pensando pensando pensando pensando pensando e nada,

        19 min tirou 1 volante vamos ver se melhora 1 pouco.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Seu doente candango, burro é vc, que não sabe porra nenhuma de futebol. vc não está vendo que o Luxemburgo não tem elenco nas mãos; por isso que ele não queria continuar na CB, pq sabe que com esse elenco, estamos fudidos!!

          Temos que fugir do rebaixamento..ESSE TIME É UMA MERDA!!…UMA BOSTA!!

          EU NÃO SEI QUEM INVENTOU ESSE LATERAL JOÃO PAULO, QUE VC ADORA, NÃO É SEU VIADO DO CARALHO??

      • flaburro, não peço para vc ler meus comentarios ,

        graças a deus que o LUXEMBURGO tirou CHICÃO, ANDRE SANTOS, ELANO ,FELIPE,

        foi por isto que terminamos aquela sequencia de derrota, mais so foi voltar o CHICÃO

        na invenção contra o Coritiba que perdemos o jogo e agora voltou contra o GREMIO e

        perdemos novamente e não vamos lembrar contra o CRUZEIRO e outros que ele foi titular

        e se vc gosta dele leva ele para sua casa,

        e depois não vem com fingimento comigo não ,

        se vc e CÚrinthiano e gosta de ANDRE SANTOS, CHCÃO eu não sou obrigado a gostar

        destas merdas que so atrapalha os outros jogadores,

        deixa so velho LEO MOURA,

  • NIVALDO PEREIRA

    Parece que o efeito Luxemburgo já acabou rapidamente tão rápido como começou e a única pergunta que faria a Luxa é a seguinte:

    O que voce pretende com Alecssandro em campo?

    Goiás 1×0 FLA, são duas derrotas consecutivas e pior o FLA terminou o primeiro turno perdendo e começou o returno perdendo.

    A missão é mesmo brigar para não ser REBAIXADO, isto é claro se ele conseguir.

    O jogo de hoje me lembou o primeiro jogo em que ví este time contra este mesmo Goiás no empate em casa, hoje jogando fora de casa perde para este mesmo Goias e aí vem minha matemática em que para cada cada adversário se voce disputa seis pontos e ganha apenas um, voce apenas está disputando uma competição com chances reais de ser REBAIXADO.

    • NIVALDO, o pior e que quando o LUXEMBURGO gosta de algum jogador e para valer

      ARTHUR, GABRIEL, RECIFE,

      e como vc disse porque aguentar o ALECSSANDRO , contratou o ELTON e ate agora nada,

      o Goias esta de parabens este menino ERIK muito rapido surgiu na copa São Paulo de 2012 ou

      2013 e ja entrou no profissional fez 5 gols tem muita vontade e fez a jogada do gol,

      otimo jogador.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Nivaldo, pelo amor de Deus, conversa com esse rapaz, e passe alguma coisa de útil pra essa mula, SE ELE NÃO BOTOU O ELTON, é pq esse jogador não está em condição de jogo, pq ele está vendo isso nos treinamentos, pqp!!

        Eu fiz uma relação de jogadores que não podem jogar no Flamengo, pra essa mula ler, e está aqui de novo:

        JOÃO PAULO, WALLACE, MARCELO, RECIFE, MARCIO ARAUJO, MURALHA, MATHEUS, IGOR SARTORI, ARTHUR, NIXON, RAFINHA, NEGUEBA, ADRYAN (QUE ELE ADORA DE PAIXÃO), ALECSANDRO, E POR AÍ VAI…ESSES BOSTAS NÃO PODEM PASSAR EM FRENTE AO PORTÃO DO FLAMENGO, QTO + JOGAR….PUTA QUE PAREO!!

        VAMOS COMEÇAR A REZAR!!

        • NIVALDO,

          fala para esta MULA ai que se o jogador esta no banco e para que então

          MATTHEUS pode ser o pior jogador mais este e o unico que não teve chance no brasileiro

          com o LUXEMBURGO,

          ADRYAN, RAFINHA, NIXON alem de ser produtos do FLAMENGO são bem melhor

          que ARTHUR e com certeza GABRIEL que eu nunca gostei,

          NIVALDO fala para este TAPADO que a minha opinião não e a certa mais e que eu

          prefiro alguns da base ao inves destas porcarias que contrata e não vão a lugar nenhum

          porque BOSTAS se ja temos MERDAS.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Que produto do Flamengo??…cara vc é perturbado!..não tá vendo que o técnico não pode botar esses pra jogar, pq vamos levar é goleadas, viu seu jumento candango?

            E desde quando esses teus “menininhos queridos” aguentaríam a pressão da torcida?

            é tudo fracotinho, tudo franzino, só ciscam para um lado e pro outro, tu tá de sacanagem com a nossa cara; e qual é a diferença de bosta pra merda, seu analfabeto?

            Uma base que só leva de 7,6..que vai fazendo vergonhas umas atrás das outras; é essa que vc gosta pra ser da equipe principal do clube; cara tu só pode tá de sacanagem, fala sério?

  • NIVALDO PEREIRA

    Prezados flamenguistas,

    Voces já viram que não adianta ficar aqui brigando por nomes de jogadores no Flamengo, é sem sombra de dúvida a pior safra que já ví em minha vida em todos os tempos de futebol, até porque eu disse no dia em que Alecssandro fez aquele gol na vitória por 1×0 contra o Botafogo eu tiraria ele do time, aliás eu não o tiraria porque nem mesmo o colocaria, ele não seria jamais contratado por mim, deixar ele ir embora pelo amor de Deus, manda esse cara para 2ª divisão e responsabiliza o cara que o contratou para ressarcir o Flamengo.

    Quem tem que salvar isso que chamamos de time é Luxemburgo, mas posso garantir que Luxa não é milagreiro e sim apenas um técnico, se seu efeito já acabou e somente ele pode dizer isso, mas vamos ver se ele parte para 3ª terceira derrota consecutiva e aí o FLAMENGO terá que contratar outro técnico, ou seja um técnico para cada 5 jogos para se salvar do rebaixamento?

    Não quero ser pessimista não, mas o Mano Menezes que vamos enfrentar domingo levamos ano passado 4×0, então é perguntar se domingo o Corinthians vai jogar sozinho ou o Flamengo vai entrar em campo, se o Luxa não responder arranja um jeito dele não perder os 5 jogos.

  • o CACERES não aquele jogador dos sonhos mais com ele o FLAMENGO quase não perde

    eu achava que dava para ganhar os jogos contra o Gremio e Goias e perdemos,

    e agora contra os CÚrinthiANÚS na minha opinião acho que vamos perder,

    espero voltemos a ganhar,

    boa noite.

    • NIVALDO PEREIRA

      Está me parecendo que o efeito Luxemburgo acabou tão rapidamente como começou e não precisa fazer muita conta não.

      Luxemburgo ganhou 5 jogos consecutivos e já perdeu 2 jogos consecutivos, assim sendo perdendo para o Corinthians fica apenas com crédito de 2 partidas e volta para a consufão, que chamo com clareza de palavras de REBAIXAMENTO.

      Vamos ficar aqui discutindo nomes? NÃO

      Nao, nem eu aguento mais eu falar em Alecssandro, mas não é somente ele são quase todos, eu mesmo disse que o tal Mugni desde o inicio não contrataria para o FLA, o cara não consegue me convener, é dificil um time ruim desse que fica na base do vamos lá para ver se dá e leva um gol daquele, para mim apenas um opinião mais sensata seria após 5 jogos o Flamengo quis jogar como time grande sem ser por isso perde jogos no contra-ataque, foi assim contra o Gremio, foi assim contra o Goias e o Corinthians vamos se abrir de novo e perder o 3º jogo?

      Eu estou sinalizando chama o time para todo mundo marcar cá atrás Pôrra!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Nivaldo,

        Hoje passei dos limites, pq não tenho + saco pra ver tanta bobagem, tantas merdas jogando futebol; essa defesa do Flamengo é horrorosa, a começar desse bosta do João Paulo; aí vão dizer que não tem outro, ora não tem ninguém!…esse Marcelo começou a desandar, o Wallace já está vendo que a coisa tá feia, e vem dando desculpas pra torcida, é pobre de futebol!…o Samir disse que seria uma promessa, já perdeu espaço; e ainda vem o tal Ruy Carlos, dizer que o culpado é o Chicão, aí é dose!…no meio de campo, aturar o Recife, Marcio Araujo, é muito sofrimento, e ainda tem o Amaral que qd entra, já digo que vamos perder. E o ataque cardíaco??
        Esse Alecsandro é um caneleiro do cacete, esse tal de Arthur é um pulha, só se salva o Crota; mas mesmo assim, o preparo físico dele é ruim; meu caro estamos ferrados, se não começarmos a ganhar os jogos. É por isso que o Luxemburgo não queria continuar na CB, pq ele sabe das “bostas” que tem no elenco, e tb sabe que não poderá forçar isso para satisfazer a torcida, pq aí sim, corremos risco de rebaixamento, tá foda amigo!!…e hoje me deu raiva de ver esse jogo. E o pessoal do Goiás foi esperto, como não podiam jogar no Serra Dourada, que é um campo de dimensões grandes, levou o jogo lá pra Arena Pantanal, que tem o mesmo estilo do estádio deles, e se deram bem, pq no 1º tempo, já deu pra ver que o Flamengo não teria sucesso; ainda + com a temperatura alta, os caras morrerão!!

        ps..Amigo se prepare, que teremos fortíssimas emoções, pq qd pegarmos um time que saiba tocar a bola, levaremos uma piaba sem tamanho; ainda acredito que não será no domingo, pq o time do Corinthians tb não é lá essas coisas, mas preocupa e muito, viu?

        abraço

  • NIVALDO PEREIRA

    Bem, acho que faço minhas contas diferentes de todos embora o Campeonato seja por pontos corridos e bastaria irmos somando os pontos, mas esta minha conta é principal para quem quer chegar ao título tanta para quem será rebaixado, portanto cada adversário são seis pontos.

    FLA 0x0 Goiás – 1 turno
    Goiás 1×0 FLA – 2 turno

    Enfim dos 6 pontos disputados contra o Goiás ganhamos apenas 1 pontinho.

    Corinthians 2×0 FLA – 1 turno
    FLA 0 x 1, 2, 3 sei lá – 2 turno – aí seria 0 ponto em seis disputados, pense nisso.

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo