Luxa não faz esforço para ser ouvido



* Texto publicado no LANCE! deste domingo sobre passagem de Ney Franco no Flamengo.

Luxemburgo não precisa agradar ninguém para ser respeitado pelo elenco do Flamengo. Dá broncas, às vezes aos berros, durante os treinos no Ninho do Urubu e não poupa os mais jovens. Mas todos o respeitam. Seja pelo currículo que construiu ou por entenderem que ele quer fazer o melhor para o time. Bem diferente de seu antecessor.

Ney Franco tentava, e muito, ser ouvido por seus comandados, mas a comunicação sempre esteve com ruídos. Não era incomum ver os jogadores conversando entre si durante os inúmeros treinos táticos que ele comandava. Sua demissão sempre pareceu ser questão de tempo.



  • É isso aí Luxa ! o Mengão tem que te ouvir sempre. sendo técnico do Mengão… não tem pra ninguém. o que vc falar está falado e o que mandar… está mandado. quem tem toda a técnica para montar e comandar o nosso time de coração. é isso aí! trabalho sério pede respeito. vc só pode ouvir aquilo que vc manda e eles só podem falar… sim luxa… eu faço o seu esquema. e SRN. fui!

  • NIVALDO PEREIRA

    O C.R.Vasco da Gama que definitivamente abandonou o futebol pelo seu histórico de perder todas as decisões para o C.R.Flamengo e entrar para história como eterno Vice-da-Gama acaba de se reencontrar com o mundo cinematográfico e recuperar um dos dos maiores Seriados de todos os tempos, o AVAI 5×0.

  • NIVALDO PEREIRA

    LUxa tem que ouvir primeiro para depois ser ouvido,

  • NIVALDO PEREIRA

    Luxemburgo teve um passado, teve um auge que eu mesmo cheguei a dizer, seria o maior técnico após a era Telê Santana.

    Veio as decepções com a Seleção Brasileira e Seleções Olimpicas e depois e Real Madrid;

    Agora Luxemburgo tem que ouvir para depois ser ouvido;

    Daqui a pouco ele terá que ouvir todos nós pois em Coritiba ele não nos ouviu e levou 3×0

  • julio

    SRN Nação!!!
    Acho que estamos todos satisfeitos com os pontos conseguidos depois da chegada do luxa ( contra:botafogo, Chapecoense, coritiba Atl-mg, criciuma, vitoria… com o futebol do time não…prefiro esperar os proximos confrontos teóricamente mais dificeis (Gremio, Goias, corinthians, Palmeiras, Fluminense, São paulo, santos e cruzeiro)pra exaltar o trabalho dele se não ganhar pelo menos metade vai do ceu ao inferno ai a matéria muda pra luxa ultrapassado!!! SRN

  • o time do FLAMENGO comandado pelo LUXEMBURGO no BRASILEIRO esta jogando

    muito seguro com praticamente 4-5-1 sempre tentando contra ataques.

    mais voltando na copa do brasil o professor foi inventar LASCOU O FLAMENGO

    PODERIA TER JOGADO COM TODOS OS RESERVAS MAIS TERIA QUE JOGAR

    DA FORMA QUE ATUA NO BRASILEIRO.,

    VITORIA 0 X 1 FLAMENGO,

    VAMOS FLAMENGO.

    • Ruy, sei que vc defende os prata da casa, mas esse P Vitor, não consigo entender esse tb como titular, olha o gol que o cara não consegue evitar, pqp, dá vontade de parar de assistir, time tava até bem, mas é foda.

      • Revendo o lance, que merda que os caras conseguiram arrumar ali naquela bola? terminando o primeiro tempo e vacilo desse, acabou o primeiro tempo, bola bate na coxa do Caio e vai pro gol. Vamos aguardar o segundo, apesar desse empate o time tava bem, e quem sabe hoje o cara do gol vai sair do banco imitando o Eduardo? no chuveirinho no abafa o Elton pode sim decidir com a cabeça, Srn.

        • CELIO,

          defendo e vou defender novamente, que culpa teve o PAULO VICTOR a bola entrou no

          unico lugar que poderia entrar, falha de 4 jogadores contra o CAIO e vc viu falha do

          PAULO VICTOR por isto que nossas promessas não vai para frente,

          mais CELIO sei que vc vai ver melhor o lance foi o gol mais bobo do mundo.

          PAULO VICTOR não teve culpa,

          penalti para o FLAMENGO 2 A 1,

          boa noite CELIO.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Ruy, é que naquela hora o nosso amigo Celio ficou chateado, com o gol bobo que levamos, que não foi culpa do P. Vitor, e sim muita sorte do Caio, não é?

            Mas depois ele foi o “herói” com méritos; e esse goleiro tem me impressionado, pq anda bem tranquilo, apesar de termos uma defesa que não inspira confiança, mas valeu e muito esses 3 pontos.

            SRN

  • bela defesa do goleiro do Mengão. com essa vamos arrumar a casa e deixar o tempo passar e vencer esse jogo. vamos aproveitar o nervosismo deles e deixar o tempo passar. esses 3 pontos e´nosso e SRN. fui!

  • deixa o vitória se abrir para agente matar o jogo num contra ataque para o peleltom fazer o dele. fui !

  • O esfoço do Luxa é dar uma bicuda da segundona lá pra Lua ! dar-lhe Luxa ! o G4 é logo ali ! SRN. FUI!

  • NIVALDO PEREIRA

    Plenamente satisfeito com a vitória do FLA sobre o vitória por 2×1.

    9ª posição é um lugar que jamais esperei antes de findar antes de terminar o 1º turno.

    Ganhamos do Ney Franco,ganhamos do Vitória último colocado, nada mais justo, é LANTERNA.

    Esta semana apenas cumprir TABELA na Copa do Brasil e seguir na Brasileirão 2014.

    Missão quase cumprida do Luxemburgo.

    Acho que paralelamente já começemos a nos preparar para 2015. PLANEJAMENTO!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Grande Nivaldão,

      Hoje vai ter festa no “barraco”, ih! imagino a festa na tua casa, viu?kkk

      E agora vc fica mais tranquilo com relação ao Luxa, como tb com o seu “desafeto”..Ney Franco lanterna, não é?kkk

      É amigo, quem diria, estávamos na lanterna, e hoje já somos 9º colocado, com 5 vitórias seguidas.

      Vc lembra qd disse: “falta a palavrinha mágica”…VITÓRIA…e elas vieram!…e o tal do inferno astral se foi…graças a Deus!

      abraço

      • NIVALDO PEREIRA

        Grande amigo FLAPENTA e flamenguistas de todo o Brasil,

        Hoje sim mais tranquilo, mais confiante e sobretudo dizendo para mim mesmo:

        Tudo que queria era ganhar do Vitória, era ganhar do Ney Franco e enchí o saco da diretoria durante toda a semana para atenção especial com este jogo. Tinha inclusive um texto pronto para assim que terminasse este jogo, mas preferir não divulgar vou me segurar um pouco mais até a quarta-feira, jogo de volta da Copa do Brasil contra o Coritiba.

        Paulo Victor
        Leonardo Moura
        Wallace
        Marcelo
        João Paulo
        Víctor Cáceres
        Héctor Canteros
        Márcio Araújo
        Everton
        Paulinho
        Alecsandro

        Este time deveria ter entrado contra o Coritiba? não sei, mas nao meteria 3-5-2 neste meu time, também não joga o Alecssandro embora ele tenha feito o gol da vitória(penalty).

        Vou lembrar ao Luxemburgo um jogo pelo Brasileiro em aqui em Salvador acho que em 1999 levamos uma goleada histórica do Vitória por 5×0, jogo de volta no Maracanã e metemos 5×2 com dois gols do Romário, nao acredito que continuemos na Copa do Brasil e não vale esforçar-se demais e prejudicar o time na caminhada do Brasileirão mas se fôr para entrar para arrasar no jogo contra o Coritiba que seja sem abrir para o time paranaense jamais.

  • esforço.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros Flamenguistas,

    Uma vitória excelente, já são 5 seguidas, maravilha!!..sendo 3 fora de casa; que apagam aquelas que perdemos em casa, e já estamos na 9ª colocação, na 1ª página, quem diria?
    Eu vejo uma certa afobação nas trocas de passes, exatamente pq falta o jogador “equilíbrio” ali no meio, e alguns jogadores ainda não estão no tempo da bola, muitas precipitações, hoje mesmo poderíamos ter definido o jogo ainda no 1º tempo, pq o Paulinho se afobou e o Everton não teve sorte, naquela na trave!…e esse jogador não irá enfrentar o Gremio no próximo sábado no Maracanã; entaõ poderá jogar na quarta contra o Coritiba na CB, pq é um jogador de velocidade ali pelo lado esquerdo, e poderá ajudar, não é?
    E queria agradecer ao goleiro Paulo Vitor, que nos salvou + uma vez, não só com o penalti defendido, como com o pé num lance a queima roupa, que tirou com o pé, valeu!!

    QUEBRA TUDO FLAMENGO!!….SOMOS FLAMENGO!!…FLAMENGO ATÉ MORRER!!

    SRN

  • O Vanderlei não é mais Luxa e sim um Luxo para Mengão. é isso aí Luxo ! vamos manter a invencibilidade até o fim do Brasileirão … manter toda a invencibilidade com vitórias. e quarta feira contra o coxa em casa é se defender bem e martelar os caras para o Mengão golear de 4X0. eles pediram para ser goleado no maraca… então vamos de casa cheia e fazer muita festa e vamos que vamos Mengão ! e fechar o primeiro turno com uma linda vitória tbm em casa com casa cheia e terminar com o mesmo pontos do Grêmio. 28 X 28 e quem sabe agente termina o primeiro turno entre os 6 primeiro. AVANTE Mengão ao G4. eu acredito! fui!

  • Luxa, bater palmas ! Luxa, bater palmas ! mais forte… LUXA, bater muitas palmas pro cara que eles merece ! vamos gritar o nome dele antes do jogo contra o Coritiba que ele merece! ele é um grande técnico e ainda bem que ele é Flamenguista ! fui!

  • Uu que felicidade, Parabéns mengão, vamos rumo ao G4 Parabéns Paulo vitor, nos ajudou muito hoje, infelizmente perdemos o Everto pro próximo jogo, 5 seguida é muiiitoo bom, agora vamos pensar na quarta feira. srn

  • Quero a 6 seguida não tô exagerando, kkk e qur a classificação na quarta feira. Srn

  • julio

    mais perto do G4 do que da Z4… nem acredito!!! por essa nem o FLAPENTA que é o otimista dos otimistas do Blog esperava!!!kkk vamo com tudo mengão!!! o segundo turno vai ser pauleira mas se ganhar do gremio ja vou começar a acreditar numa vaguinha no G4!!!

  • graças ao Luxor… demos 5 sem tirar de dentro. e vamos dobrar aposta ! mais 5 vitórias seguida para ficar bonito. vamos pro G4 e ganhar a copa do Brasil… quem sabe ficar com duas vagas da libertadores. tá certo que agente só fica com uma. mas, não quero saber se o pato é macho ! eu quero é ovo ! é o topo da tabela no Brasileiro e correr atrás da copa do Brasil. É o bonde do Mengão sem freio ! escancarem as primeiras pagina para dar glórias ao Mengão. e se rendam ao técnico Luxa, ele merece. fui!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Meus caros,

    Eu vou confirmar, mas acho que o Gremio terá 3 desfalques tb contra o Flamengo no próximo sábado: MATIAZ RODRIGUES, FELIPE BASTOS E O BARCOS…que bom se for verdade, não é?

    • NIVALDO PEREIRA

      Valeuuuu!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    E quem quiser ver o Flamengo na segunda….passa amanhã lá na Gávea!! kkkkkkkk

  • SOU FLAMENGUISTA COM MUITO ORGULHO

    O CÚrinthians esta muito forte na reclamação com juiz, o time que reclama da nojo

    e o Fluminense teve 1 gol legal e o bandeira deu empedimento

    mesmo assim reclama demais.

    • NIVALDO PEREIRA

      Vamos relaxar agora e nos preparar para O Gremio, time de torcida racista.? um crime! Vamos lá!

      Enquanto relaxamos sugiro assistirmos a um seriado que retornou as telas sábado pelo Série B:

      A V A I 5 x 0.

      Principal ator deste seriado conhecidíssimo no mundo inteiro? o vascquinhoooooooo!

      O nosso velho freguês, o vice-da-gama levou 5×0 do AVAÍ e retornou as telas o seriado:

      A V A I 5 x 0.

  • nem nos dias da semana os contra não conseguem ver o Mengão na segunda. sabe porque ? porque na segunda é dia de folga do Mengão. pro Mengão não tem segunda e muito menos segundona. deixo a segundona pros secadores. ninguém consegue ser Flamengo ! só ele próprio. e agora que temos zagueiro artilheiro, que se chama Marcelo ! o cara já meteu bola na trave… e hoje fez gol e tudo… seleção nele Dunga. e vamos que vamos. quem achava que o Mengão tinha medo de cair… agora estão com medo de deixar o Mengão chegar. kkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo